Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?

Hmm... sei lá... Matreiro
Acabei death note, tou quase a acabar bleach e naruto Surprised.o:
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu depois de ter visto Death Note 7x desisti xD talvez comece a ver a 8a pra semana xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Romeo x Juliet *.* agora tenho q começar com outro..... mas tou indecisa '-.-
do inicio ao fim foi King of Fighter de uma sub pt...

dos k ando a acompanhar foi Myself; Yourself e Ghost Hound...
Olha eu aconcelho... Love Comp xD acho que vou começar a ver de novo xD aquilo mata-me!

É pah e Death Note e D.Gray Man são totalmente épicos! vale a pena, principalmente D.Gray Man se viram fullmetal alchemist!

.Her Ghost in the Fog.
hummm...
o ultimo anime que vi, alias revi, por completo foi Marmalade Boy, e neste momento tou a rever uns quantos e a ver alguns que nunca tinha visto
Último que vi: Lovely Complex. E adorei. Embaracoso Recomendo. Embaracoso

Agora vou começar a ver NANA e Myself; Yourself. E talvez veja também Now and Then, Here and There. Li uma review e chamou-me a atenção. Embaracoso
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:Último que vi: Lovely Complex. E adorei. Embaracoso Recomendo. Embaracoso

Agora vou começar a ver NANA e Myself; Yourself. E talvez veja também Now and Then, Here and There. Li uma review e chamou-me a atenção. Embaracoso

O Lovecom é muito bom mesmo.
O Nana é um musical com um enredo bastante desenvolvido, a arte é um bocado estranha, mas depois habituam-se.
O Myself; Yourself, é um romance, mas por alguma razão, disseram-me que ficava parecido com Higurashi no Naku Koro ni lá para o fim, portanto façam atenção, se não gostam de violência.
Now and Then, Here and There, tem um enredo bastante interessante, mas não é própriamente uma história para rir, nem nenhum romance. E preparem-se para um fim... estranho.

Eu de momento estou a ver Baccano!, que é um anime de 13 episódios com umas 20 personagens principais que não estão relacionadas, mas que de repente encontram-se todas no mesmo comboio... onde mortes estranhas acontecem. (nota que algumas das personagens são assassinas)

E o último anime que vi foi Ai Aori Aoshi (e Enishi), um romance onde um rapaz fica de repente com uma namorada, mas está proíbido de o divulgar a qualquer pessoa que seja... E tem algumas dificuldades em ficar a sós com a sua linda namorada quando a sua caa fica de repente cheia de raparigas com intenções... suspeitas.
Don't you die on me, fool!
o ultimo anime que vi foi wedding peach e code geass

agora tou a ver prince of tennis e shugo chara

Ando a ver School Rumble 2 ... totalmente estupido... mas eu gosto xD
Comecei a ver Yu Yu Hakusho.
É excelente Very Happy
o ultimo que vi foi suzumiya haruhi no yuutso *.*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu acabei em dezembro de ver ef - a tale of memories, kodomo no jikan, kimikiss pure rouge fikei a meio e como sempre ando a seguir One piece!!! Episodio 338 FTW

Um grande amor nunca morre...
Em Dezembro acabei de ver Samurai Champloo e agora ando a ver Luky Star, Magical Girl Lyrical Nanoha Striker S e One Piece.

o ultimo que vi...hum... agora n me lembro
mas neste momento estou a rever Ashita no nadja
O Samurai Champloo , acabou no Domingo na AXN .
Esse , o Trigun , o Outlaw Star e o Excel Saga .
Eu acabei agora School Days e Rozen Maiden de novo.
Estou a ver Azumanga Daioh outra vez xD
E no mês passado acabei Ef, Kodomo no Jikan e Myself;Yourself e digo já não tem nada um fim HIGURASHI!
Quer dizer acaba bem, se bem que os ultimos momentos não são fofinhos mas não tem nada a ver com Higurashi!
Estou ainda a acompanhar kimikiss pure rouge Embaracoso

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino