Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?
Hmm... sei lá... 
Acabei death note, tou quase a acabar bleach e naruto
.o:

Acabei death note, tou quase a acabar bleach e naruto
.o:Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Último que vi: Lovely Complex. E adorei.
Recomendo. 
Agora vou começar a ver NANA e Myself; Yourself. E talvez veja também Now and Then, Here and There. Li uma review e chamou-me a atenção.
Recomendo. 
Agora vou começar a ver NANA e Myself; Yourself. E talvez veja também Now and Then, Here and There. Li uma review e chamou-me a atenção.

.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:Último que vi: Lovely Complex. E adorei.Recomendo.
O Lovecom é muito bom mesmo.
O Nana é um musical com um enredo bastante desenvolvido, a arte é um bocado estranha, mas depois habituam-se.
O Myself; Yourself, é um romance, mas por alguma razão, disseram-me que ficava parecido com Higurashi no Naku Koro ni lá para o fim, portanto façam atenção, se não gostam de violência.
Now and Then, Here and There, tem um enredo bastante interessante, mas não é própriamente uma história para rir, nem nenhum romance. E preparem-se para um fim... estranho.
Eu de momento estou a ver Baccano!, que é um anime de 13 episódios com umas 20 personagens principais que não estão relacionadas, mas que de repente encontram-se todas no mesmo comboio... onde mortes estranhas acontecem. (nota que algumas das personagens são assassinas)
E o último anime que vi foi Ai Aori Aoshi (e Enishi), um romance onde um rapaz fica de repente com uma namorada, mas está proíbido de o divulgar a qualquer pessoa que seja... E tem algumas dificuldades em ficar a sós com a sua linda namorada quando a sua caa fica de repente cheia de raparigas com intenções... suspeitas.
Don't you die on me, fool!
Eu acabei agora School Days e Rozen Maiden de novo.
Estou a ver Azumanga Daioh outra vez xD
E no mês passado acabei Ef, Kodomo no Jikan e Myself;Yourself e digo já não tem nada um fim HIGURASHI!
Quer dizer acaba bem, se bem que os ultimos momentos não são fofinhos mas não tem nada a ver com Higurashi!
Estou ainda a acompanhar kimikiss pure rouge
Estou a ver Azumanga Daioh outra vez xD
E no mês passado acabei Ef, Kodomo no Jikan e Myself;Yourself e digo já não tem nada um fim HIGURASHI!
Quer dizer acaba bem, se bem que os ultimos momentos não são fofinhos mas não tem nada a ver com Higurashi!
Estou ainda a acompanhar kimikiss pure rouge

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.