Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?

Bem, a Ayame deu-me ideia para por aqui este tópico ;P

Sei que o último anime que uma pessoa viu vai sempre mudando, mas podem ir vindo aqui dizer qual o último que viram e a vossa opinião para quem estiver interessado Embaracoso

O último que eu vi foi Uta~Kata e adorei o anime!!!

A história é linda e o anime vai ganhando mais maturidade com o passar dos episódios, correspondendo com a evolução em termos de personalidade da personagem principal, a Ichika Embaracoso
E o final é magnífico *-*

Uta~Kata significa "One Song" por isso, para mim uma frase perfeita para o anime é "Two Hearts, One Song" e vocês se o virem percebem o porquê de "dois corações a cantarem uma só canção" Embaracoso

Aconselho vivamente a quem gosta de shoujo Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
o ultimo anime k vi foi o 'Pretear' acabei agora mesmo de o ver!lol!

por acaso é boe fixe! eu pelo menos gostei de ver.agora...sera k alguem me podia dar axim informaxoes sobre mais animes?
se poderem dar mandem uma mensagem para o meu correio,e k depois este topico desaparece e eu depois nao o axo...

obrigada!Razz

:(moon5):

Qual(ais) anime(s) vês actualmente ? Pretear

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Os ultimos animes ke vi foram:
Elfen Lied
Pokemon Advance Battle
Excel Saga
Evangelion
Final Aproach

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
os ultimos ke vi foram:
love hina
mermaid melody
full moon wo sagashite(acho ke é isso)
card captor sakura Laughing
Ouran High School Host Club =) Sugerido algures aqui pelo site!! lol Smile

:natal2:

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O ultimo que vi foi: Love hina!

Simplesmente demais! Lindo! Com a Naru era so pera para o Keitaro! lol! E a Kaolla Su com as maquinas dela!
Lololol xD eu digo ouran high school club host, embora ainda me falte ver 2 episódios, o tempo n estica xD Embaracoso
ouran e pretear sao os meus preferidos a seguir claro à nossa kerida sailor moon!lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
n teho a xertexa, ja k vejo todos os dias XD lol! lol! lol!

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
O ultimo que eu vi foi Marmalade Boy e é um dos meus preferidos de sempre. por acaso alguem viu?
Eu adoro-o e sou super apaixonada por ele também!
O último k vi foi Ouran...
AdoreiVery HappyDVery HappyD

Editado pela última vez em

Nop, nunca vi Bane ;P

O último k eu vi neste momento penso k foi Makai Senki Disgaea... Mt fixe!!! De morrer a rir e tem um final MT lindo, axo k é um anime óptimo pa mostrar k pode haver "mal" no meio de anjos e "bem" no meio de demónios e k exes conceitos não são tão distintos como as pexoas pensam e pode haver sempre bem e mal em kk um =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
o último kvi? hmmm pah, a ultima cois ak vi relacionada c anime foi um filme e uma ova de Naruto...

Mas anime mesmo o anime (tendo em consideração o meu vasto leque de animes vistos xD -hmm... ya... tirando akeles k paxaram no panda ou tvi ou sic ou sic radical e keu tnha visto todos ou alguns episodios).... Foi Onegai Twins. mt giro tb. .gostei bués =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Aw eu o ultimo que vi foi Karin Matreiro Eu dps ja meto por ali um topico sobre isso Very Happy
Karin! Foi um anime sugerido aki no fórum com vampiros... é mt fofo e o final é mmo dramático e depois fofo outra vez!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun