Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?
Nas férias acabei de ver Air , Kuroshitsuji , Chobits , Azumanga Daioh , Ergo Proxy e Moribito .
Recentemente acabei de ver tudo o que há para ver de xxxHOLiC e acho que posso dizer que acabei de ver a suposta segunda season de Haruhi
Depois ando a ver One Piece , DB Kai , Saint Seiya , FMA e Naruto .
Planeio ver Bakemonogatari.
Recentemente acabei de ver tudo o que há para ver de xxxHOLiC e acho que posso dizer que acabei de ver a suposta segunda season de Haruhi
Depois ando a ver One Piece , DB Kai , Saint Seiya , FMA e Naruto .
Planeio ver Bakemonogatari.
Bom eu tou á espera que metam mais epis de Naruto Shippuden e tou a ver Tokyo Mew Mew, tinha tantas saudades e como não deu completo no Panda eu tava curiosa, e pronto agora tou como tou (até achar foi demasiado dificil, não há em jp/pt parece que em jp/esp também não só há em jp/ing, felizmente existem alamas caridosas no youtube que puseram em jp/esp, mesmo assim a qualidade --' )
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Ice Moon escreveu:Ando a ver Kobato, Hetalia Axis Powers, Umineko no Naku Koro Ni e Kannagi :3
Imensos de uma vez, eu sei
É isso que tu dizes que são imensos ?

Eu ando a ver One Piece , Dragon Ball Kai , Fairy Tale , Kobato , Honey & Clover , Shin-Chan , Toaru Kagaku no Railgun , Inuyasha Kanketsu-hen e Yakitate!! Ja-Pan .
Parados , estão Bakemonogatari , Gintama e FMA .
Editado pela última vez em
Jota escreveu:Eu devo ser a unica pessoa daqui que só vê animes antigos... agora ando a ver Dartacão e já tenho a Lenda de Zorro de baixo de olho.lool
É bom recordar a infância.. que saudades desses tempos. lol
Descansa q ñ és a unica pessoa a ver animes antigos. Tb já revi o dartacão, a cinderela, a Lenda de Zorro e a lenda da Branca de neve. Actualmente tou a rever o Samurai X. Na altura ñ vi todos os epis.
E hei-de rever mais animes.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.