Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?

De momento ando a ver Oliver e Benji e Death Note..
Bleach
Dragon Ball Kai
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Naruto Shipuudden
Street Fighter II V
Serial Experiments Lain
You're Under Arrest

E já que dá na sic radical aproveito e volto a ver Razz :
Dragon Ball Z
Naruto
Fullmetal Alchemist
Neste momento estou a ver:

Naruto (shippuden)
Vampire knight
KareKano
Death note
Pandora Hearts

E revejo os episodios de Sailor moon Very Happy
Nas férias acabei de ver Air , Kuroshitsuji , Chobits , Azumanga Daioh , Ergo Proxy e Moribito .

Recentemente acabei de ver tudo o que há para ver de xxxHOLiC e acho que posso dizer que acabei de ver a suposta segunda season de Haruhi Matreiro

Depois ando a ver One Piece , DB Kai , Saint Seiya , FMA e Naruto .

Planeio ver Bakemonogatari.
Inuyasha é o unico anime que neste momento estou a ver e as vezes vejo alguns episodios de Sakura card captor e Sailor Moon pelo Youtube

Thank you Dumpling! *w*
Bom eu tou á espera que metam mais epis de Naruto Shippuden e tou a ver Tokyo Mew Mew, tinha tantas saudades e como não deu completo no Panda eu tava curiosa, e pronto agora tou como tou (até achar foi demasiado dificil, não há em jp/pt parece que em jp/esp também não só há em jp/ing, felizmente existem alamas caridosas no youtube que puseram em jp/esp, mesmo assim a qualidade --' )

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
eu terminei de ver recentemente fushigi yuugi. vejo no panda a marmaid melody e na sic radical o dragon ball, naruto e full metal alquimist...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Acabei de ver Spice & Wolf, e agora planeio começar a ver Claymore e Spice & Wolf II Embaracoso
Eu ao contrário de muita gente só consigo ver um anime de cada vez... Pela simples razão de que depois começo a trocar as histórias todas Desiludido

Bem... Neste momento estou a ver Suzumiya Haruhi no Yuutsu...

Não sei qual hei'de ver asseguir... Depois logo decido zD
Ando a ver Kobato, Hetalia Axis Powers, Umineko no Naku Koro Ni e Kannagi :3

Imensos de uma vez, eu sei Matreiro
Ice Moon escreveu:Ando a ver Kobato, Hetalia Axis Powers, Umineko no Naku Koro Ni e Kannagi :3

Imensos de uma vez, eu sei Matreiro

É isso que tu dizes que são imensos ?

Eu ando a ver One Piece , Dragon Ball Kai , Fairy Tale , Kobato , Honey & Clover , Shin-Chan , Toaru Kagaku no Railgun , Inuyasha Kanketsu-hen e Yakitate!! Ja-Pan .

Parados , estão Bakemonogatari , Gintama e FMA .

Editado pela última vez em

Bem... eu ando a ver só 6 animes, e todos eles ainda não acabaram:

- Yakitate!! Ja-Pan
- One Piece
- Shugo Chara!! Party
- Shugo Chara!!
- Shugo Chara!! Dokki
- Shugo Chara!! Dokki Dokki

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Bem eu ando a ver:
-Shugo Chara
-Ja-pan

-Detective Connan

Estou à espera que saia a nova temporada de Kuroshitsuji e ver se vai haver uma terceira temporada de Vampire Kinight (espero que haja Razz)
Eu devo ser a unica pessoa daqui que só vê animes antigos... agora ando a ver Dartacão e já tenho a Lenda de Zorro de baixo de olho. Matreiro lool
É bom recordar a infância.. que saudades desses tempos. lol
Ora bien! Shakugan no Shana a rever...e a ver mesmo...Ladies vs Butlers, Dance in the Vampire Bund e Ookami Kakushi :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bem, eu continuo a ver Kobato e agora comecei Chu-Bra!!, Ookami Kakushi e Sora no Woto :3
Jota escreveu:Eu devo ser a unica pessoa daqui que só vê animes antigos... agora ando a ver Dartacão e já tenho a Lenda de Zorro de baixo de olho. Matreiro lool
É bom recordar a infância.. que saudades desses tempos. lol

Descansa q ñ és a unica pessoa a ver animes antigos. Tb já revi o dartacão, a cinderela, a Lenda de Zorro e a lenda da Branca de neve. Actualmente tou a rever o Samurai X. Na altura ñ vi todos os epis. Razz

E hei-de rever mais animes. Super contente

Qual(ais) anime(s) vês actualmente ? - Página 8 Bscap14_
[]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco