Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?
Rub escreveu:Ouran High School Host Club é bonito??
Conta a história do quê??
O anime é uma comédia pegada
muito bom mesmo para quem precisa de desanuviar a cabeça
Conta a história de uma rapariga que vai parar a um grupo da escola só de rapazes que tem como função "entreter" as raparigas que frequentam a escola x) E é uma escola de ricosMas se queres a história completa sobre o anime vai aqui -> https://sm-portugal.forumeiros.com/animes-mangas-outros-f7/ouran-high-school-host-club2005-t238.htm
E para não ser off eu ando a ver Serei no Moribito

eu tive a ver Peach Girl...muito giro, é tipo comedia amorosa, ou melhor é mesmo uma novela, mas adorei...
Okayasu Kairi é a mnh personagem preferida...
Depois vi Fruit Basket, que tem as personagens mais kawaii de sempre, o Momiji e a Kisa...
.o:
Mas agr tenho que ler o mangá porque li que explica melhor algumas partes da história...Parece tambem que este anime vai ter continuaçao.
E agr vou começar a ver o Ouran Hight School Host club..
Okayasu Kairi é a mnh personagem preferida...

Depois vi Fruit Basket, que tem as personagens mais kawaii de sempre, o Momiji e a Kisa...
.o: Mas agr tenho que ler o mangá porque li que explica melhor algumas partes da história...Parece tambem que este anime vai ter continuaçao.
E agr vou começar a ver o Ouran Hight School Host club..
oi sweet princess!
eu tenho visto animes assim mais pequenos para poder ter tempo de acaba-los...mas fruit basket surpreendeu me, nao é tanto uma historia romantica, fala mais na amizade e como uma pessoa nos pode ajudar a ver a vida de uma maneira melhor...tem tambem partes muito divertidas, porque vao aparecendo muitas personagens ao longo da historia!
espero que gostes! depois diz qualquer coisa!
eu tenho visto animes assim mais pequenos para poder ter tempo de acaba-los...mas fruit basket surpreendeu me, nao é tanto uma historia romantica, fala mais na amizade e como uma pessoa nos pode ajudar a ver a vida de uma maneira melhor...tem tambem partes muito divertidas, porque vao aparecendo muitas personagens ao longo da historia!

neptune escreveu:oi sweet princess!![]()
Fiquei curiosa

começo a ver amanhã á noite depois digo algo sim

Lendo o teu coment pareceu me ainda mais interessante !
Kissus
deliciousbbe.tumblr.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.