Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

NOME ORIGINAL: Ōran kōkō Host club, 桜蘭高校ホスト部
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:2005

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) Ouranhighschoolhostclub
Bem, não sei se conhessem este anime recentíssimo (quando digo recentíssimo é porque é mesmo recente Matreiro o último episódio foi emitido a 26 de setembro no Japão).

Esta comédia (com algum romance à mistura) tem como personagem principal uma rapariga inteligente de classe económica baixa chamada Haruhi Fujioka que, graças a uma bolsa de estudo, entra para um colégio de ricalhaços chamado Ouran. No liceu desse colégio, ela entra acidentalmente numa sala de música *aparentemente* abandonada, onde encontra... O host club! (traduzindo à letra, clube de apresentadores, entertainers)

Este clube, composto pelo "king" Tamaki (o loiro grande), os gémeos Hikaru e Kaoru (com uma relação duvidosa... ehehehe Embaracoso'), o chibi Honey (que embora pareça ter 6 anos é MESMO um estudante de liceu, sempre agarrado ao seu usagi-chan - onde é que nós já ouvimos este nome? lol), o "cool type", Kyouya (de óculos e cabelo escuro, é o manager financeiro do club) e o Mori (o wild-type), tem como objectivo entreter as raparigas do liceu através das suas habilidades de flirt.

A Haruhi, que com o cabelo curto castanho e aspecto descuidado, parece um rapaz, vê-se forçada a juntar-se ao clube depois de lá partir um jarro caríssimo (e como tal tem de o pagar). Durante a série o Tamaki (o rei engatatão) anda obcecado em tornar a Haruhi mais feminina e todos no liceu dos ricalhaços ficam admirados com a maneira modesta de viver da Haruhi.

Aconselho a todos os que adorem comédias (os episódios são completamente de partir a rir Matreiro) com um toque de romance à mistura.

A abertura do anime (a música é muito fixe por acaso Cool):
https://www.youtube.com/watch?v=PG5Libg_xPo

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) Ouran

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) Ouranhighschool1
[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) Ouranhighschoolhostclublove

Quem quiser ver o anime (de momento só ainda ainda existem fansubs, lembrem-se que o anime é recentíssimo): www.himura-kaoru.com
Parece mt fixe...e melhor ver na net, pk daqui ate chegar a pt falta mt...e e se vier tongue
Ahhh! É um dos meus animes preferidos adoro adoro....
Os gémeos são tao Kawaii adoro o episódio em que é a inspecção médica a infermeira a dizer aos gémeos para fecharem as cortinas e tirarem a camisa eles dizem que não é preciso fechar as cortinas e tiram a camisa a frente das raparigas elas fazem um alarido isto tudo só para elas ficarem ocupadas e a Haruhi poder fazer a inspecção médica sem raparigas atrás como pensam que ela é um rapaz não podia tirar a camisinha a frente delas lolol É só rir mesmo xDD

Beijos!:(moon4):
Usagi in Wonderland~
Olaa!!..

Sem dúvida, sou muito complicada com os animes, nem todos me surpreendem ou ganham a minha atenção, poucos são aqueles que gosto e que me marcam...

Ouran e dos meus animes preferidos...
Os gemeos são a relação mais linda que está lá (a seguir- Haruhi e o Tamaki-senpai) e sem duvida que tem um lindo final... e é daqueles que existe e transmite muitas emoções...

Acho que a banda sonora é que fica um pouco a desejar... acho que a musica de inicio espectacular mas as outras...

Enfim opiniões :(moon5):
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Haruka_san escreveu:Parece mt fixe...e melhor ver na net, pk daqui ate chegar a pt falta mt...e e se vier tongue

Pois Matreiro era tão FIXEEEEE vê-lo dobrado ou melhor, legendado na sic radical! Embaracoso
Ya parece ser fixe ! So bonecos giros! Very Happy Mas nao substituem o Mamoru! Vou ver uns episodios! Obrigado Ayame pelo site
Ouran Koukou Host Bu foi uma das grandes comédias desta temporada de Abril.

Os gémeos são obviamente inspirados nos gémeos de Harry Potter, que fazem as delícias das japonesas. Agora, relação yaoi ali não existe, em nada, aliás, quanto muito são uma sátira ao mise-en-scéne das ilustrações/relações nas mangas yaoi.

Quem acha piada a este tipo de anime, aconselho a dar uma olhada a "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" - "Perfect Girl Evolution".
Kiseki escreveu:Ouran Koukou Host Bu foi uma das grandes comédias desta temporada de Abril.

Os gémeos são obviamente inspirados nos gémeos de Harry Potter, que fazem as delícias das japonesas. Agora, relação yaoi ali não existe, em nada, aliás, quanto muito são uma sátira ao mise-en-scéne das ilustrações/relações nas mangas yaoi.

Quem acha piada a este tipo de anime, aconselho a dar uma olhada a "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" - "Perfect Girl Evolution".

Nunca me tinha apercebido que os gémeos eram inspirados no Fred e no George do Harry Potter! Very Happy que fixeee Embaracoso

Quanto a esse anime, tenho de ver como é então Very Happy tbm só ainda vou no episódio 10 do ouran, por isso ainda tenho bastante que ver Embaracoso
Sim são 26 episodios...
Achos que os gemeos de ouran não tem nada a ver com os de harry potter... tambem como não gosoto muito dos filmes deles...

Eu apaixonada como sou por este anime, vi os episodios todos em 2 dias... um atrás do outro... a minha mae se fartou cmg de estar sentada ao computador tanto tempo xDD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Hmmm... isto não está a passar em nenhum canal da TVcabo mesmo não é?? sódá mesmo para ver pela net?.. é que eu tenho um tráfego muito limitado, mas agora fiquei curiosa por ver:( ...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Hmmm... isto não está a passar em nenhum canal da TVcabo mesmo não é?? sódá mesmo para ver pela net?.. é que eu tenho um tráfego muito limitado, mas agora fiquei curiosa por ver:( ...

Não, nem dobrado nem legendado está oficialmente, este anime é tão recente que só ainda existem fansubs em inglês feitas pela Lunar Animes.
epa...ja me deixaste curiosa!!
vou ja dar uma espreitadela...

lol! lol!

:(moon5):

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Bem eu pedi a um amigo meu para fazer download da net.. e ele é um amor!!!Very HappyDVery Happy Tirou-me a série toda e já me gravou para um DVD (+ um CD porque não cabia lá tudo)..
Então ontem à tarde fui ve ro primeiro episódio e AMEI simplesmente.. quis ver logo o 2º.. e quando dei por mim eram 20:20 e já tinha visto os 8 primeiros episódios lololol (Bem eu sou um bocado assim com tudo, se estou a gostar muito de ler ou ver alguma coisa sou capaz de passar horas de volta dessa coisa ^-^').. Acho muito giro..

Só que.. bem eu vou falar de coisas especificas da série, acho que não são nada de mais mas para precaver, não vá alguém não querer ler, vou pôr nesta côr:

A parte dos gémeos homo é um cado estranha.. não sei eles são irmãos e depois são claramente homo mas depois saiem com raparigas e isso.. Acho um cado estranho.. e a relação deles é um bocado... muito nítida não? lolol eu não tneho preconceito nenhum e se calhar se fossem duas gémeas não me fazia confusão.. Não sei porquê faz-me muita mais sendo dois rapazes^-^Enfim, mas acho-os muito engraçados =) são as personagens que mais gosto apesar disto:p lol

E a parte do loirinho, o 'chefe' do host club... Ele é um cado po muito complicadinho não é!? Quer dizer.. ele parece gostar da rapariga, mas tá sempre com outras e a 'fazer-se' a outras... é um cado complicado:| Do tipo a rapariga não se pode aproximar de nenhum rapaz, mas ele aproxima-se bués de qualquer rapariga ^-^Enfim:p Mas acho-hle alguma piada, embora Às vezes acho que se exceda um cado e fica um pouco po ridícula a personalidade dele.. mas normalment as cnsequências disso têm bués piada ^-^lol

Bem já dei a minha opinião, só pelo facto de ter visto os 8 primeiros episódios só numa tarde já msotra o quão estou a gostar da anime! Tks por terem-na sugerido e falado sobre ela aqui no fórum! Smile

Bem eu pedi a um amigo meu para fazer download da net.. e ele é um amor!!!Very HappyDVery Happy Tirou-me a série toda e já me gravou para um DVD (+ um CD porque não cabia lá tudo)..
Então ontem à tarde fui ve ro primeiro episódio e AMEI simplesmente.. quis ver logo o 2º.. e quando dei por mim eram 20:20 e já tinha visto os 8 primeiros episódios lololol (Bem eu sou um bocado assim com tudo, se estou a gostar muito de ler ou ver alguma coisa sou capaz de passar horas de volta dessa coisa ^-^').. Acho muito giro..

Só que.. bem eu vou falar de coisas especificas da série, acho que não são nada de mais mas para precaver, não vá alguém não querer ler, vou pôr nesta côr:

A parte dos gémeos homo é um cado estranha.. não sei eles são irmãos e depois são claramente homo mas depois saiem com raparigas e isso.. Acho um cado estranho.. e a relação deles é um bocado... muito nítida não? lolol eu não tneho preconceito nenhum e se calhar se fossem duas gémeas não me fazia confusão.. Não sei porquê faz-me muita mais sendo dois rapazes^-^Enfim, mas acho-os muito engraçados =) são as personagens que mais gosto apesar disto:p lol

E a parte do loirinho, o 'chefe' do host club... Ele é um cado po muito complicadinho não é!? Quer dizer.. ele parece gostar da rapariga, mas tá sempre com outras e a 'fazer-se' a outras... é um cado complicado:| Do tipo a rapariga não se pode aproximar de nenhum rapaz, mas ele aproxima-se bués de qualquer rapariga ^-^Enfim:p Mas acho-hle alguma piada, embora Às vezes acho que se exceda um cado e fica um pouco po ridícula a personalidade dele.. mas normalment as cnsequências disso têm bués piada ^-^lol

Bem já dei a minha opinião, só pelo facto de ter visto os 8 primeiros episódios só numa tarde já msotra o quão estou a gostar da anime! Tks por terem-na sugerido e falado sobre ela aqui no fórum! Smile

Sailor S escreveu:Bem eu pedi a um amigo meu para fazer download da net.. e ele é um amor!!!Very HappyDVery Happy Tirou-me a série toda e já me gravou para um DVD (+ um CD porque não cabia lá tudo)..

Eles são apenas irmãos e fazem essas coisas para trazer a "clientela" xDD
E dão muito bem mas mesmo muito bem, por se darem tão bem qualquer coisinha normalmente o kaoru magoa-se lá vai o Hikaru ver e depois é aquilo...aquilo que pareçe o amor xDD e a menininhas deles dizem que bonito o amor entre irmãos pareçem namorados mas é o amor entre irmãos!! kapitxii??

Image Hosted by ImageShack.us
Usagi in Wonderland~
Eu ja tenho o anime todo! Agora tenho e de o ver Very Happy Mas ainda tenho de acabar a Sailor moon e faltam-me para ai 50 e tal episodios!
EuXiinHa* escreveu:
Sailor S escreveu:Bem eu pedi a um amigo meu para fazer download da net.. e ele é um amor!!!Very HappyDVery Happy Tirou-me a série toda e já me gravou para um DVD (+ um CD porque não cabia lá tudo)..

Eles são apenas irmãos e fazem essas coisas para trazer a "clientela" xDD
E dão muito bem mas mesmo muito bem, por se darem tão bem qualquer coisinha normalmente o kaoru magoa-se lá vai o Hikaru ver e depois é aquilo...aquilo que pareçe o amor xDD e a menininhas deles dizem que bonito o amor entre irmãos pareçem namorados mas é o amor entre irmãos!! kapitxii??

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) Kaoruhikaru2ktwd3

Hmmm.. olha que não me convenceste muito XD XD XD lololol Mas ponto.. :p Eu gosto da anime à mesma sejam eles o que quer que sejam, acho-lhe imensa piada de qualquer das formas^-^ eles e o pequeno (Honey kk coisa?).. É o que me dá vontade de ver, são esses 3 =)

Pois Embaracoso" eles próprios (acho que é o Kyouya que fala nisso) referem-se como "relação proibida - incesto" xD mas o hikaru gosta é da Haruhi, pelo que dá a entender.

Tens de entrar para responderes neste tópico.