[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)
eu contoooEu n acredito que já tenha terminado D:
Spoiler
ora, o Tamaki e a Haruhi ficam a namorar e depois a Haruhi é convidada a ir estudar para Boston por intercâmbio e ela aceita. O Tamaki para n ficar longe dela vai também. Eles mostram a todos q a Haruhi é uma menina, mas só quando ela se vai embora e que realmente percebem q ela e mesmo uma rapariga e acham bue piada. O tamaki e a Haruhi ficam como 'vizinhos' , no mega-apartamento e depois descobrem que vao ter uns vizinhos muito interessantes...o resto do host club
e depois é o fim xDD
e depois é o fim xDD
Já vi o anime há séculos mas ainda nao li o manga, apesar de já ter dado um espreitadela.
Por onde é que devo começar? é que eu nao gosto muito de ler do inicio, por já ter visto o anime :/ A partir de onde é que começa a ser diferente? Ou aconselham a ler do inicio, para perceber a história toda? x) Tantas perguntas.
Por onde é que devo começar? é que eu nao gosto muito de ler do inicio, por já ter visto o anime :/ A partir de onde é que começa a ser diferente? Ou aconselham a ler do inicio, para perceber a história toda? x) Tantas perguntas.
Destiny escreveu:Já vi o anime há séculos mas ainda nao li o manga, apesar de já ter dado um espreitadela.
Por onde é que devo começar? é que eu nao gosto muito de ler do inicio, por já ter visto o anime :/ A partir de onde é que começa a ser diferente? Ou aconselham a ler do inicio, para perceber a história toda? x) Tantas perguntas.![]()
os acontecimentos tão agrupados no manga de forma diferente do anime. há uns que acontecem antes no mangá , e depois no anime, e outros que acontecem antes no anime que no mangá . logo é aconselhável leres o mangá todo , como eu fiz .
o mangá é muito apaixonante mesmo !
Spoiler
"To our guests
the host club is taking a long vacation" <3
the host club is taking a long vacation" <3
Eu ameeeei ter visto o anime, foi rir a rebolar na maior parte dos episódios!
E bem.... Eu vou admitir que sou uma yaoi-fangirl, e como tal a relação dos gémeos sempre foi motivo de fan-service XD
HikaruxKaoru
Kyaaaa![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 12 Kaoruhikaru2kt](https://2img.net/r/ihimizer/img77/1278/kaoruhikaru2kt.png)
E claro os fantásticos momentos de comédia deles:![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 12 Hikaru-and-Kaoru-hikaru-and-kaoru-hitachiin](https://2img.net/h/1.bp.blogspot.com/-AO_nJeIrgJ8/TisVbOHka2I/AAAAAAAACZo/6cPATBaQ5Zs/s1600/Hikaru-and-Kaoru-hikaru-and-kaoru-hitachiin.jpg)
Ainda assim, tornei-me uma fã de HaruhixTamaki 
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 12 Tamaki_Haruhi5](http://media.animegalleries.net/albums/userpics/45206/Tamaki_Haruhi5.jpg?=123)
O par HoneyxMori tambem é bastante fofo 
E bem.... Eu vou admitir que sou uma yaoi-fangirl, e como tal a relação dos gémeos sempre foi motivo de fan-service XD
HikaruxKaoru
KyaaaaSpoiler
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 12 Kaoruhikaru2kt](https://2img.net/r/ihimizer/img77/1278/kaoruhikaru2kt.png)
Spoiler
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 12 Hikaru-and-Kaoru-hikaru-and-kaoru-hitachiin](https://2img.net/h/1.bp.blogspot.com/-AO_nJeIrgJ8/TisVbOHka2I/AAAAAAAACZo/6cPATBaQ5Zs/s1600/Hikaru-and-Kaoru-hikaru-and-kaoru-hitachiin.jpg)

Spoiler
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 12 Tamaki_Haruhi5](http://media.animegalleries.net/albums/userpics/45206/Tamaki_Haruhi5.jpg?=123)

Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Ih eu vinha a este tópico (x
Andava a rever o anime, apercebi-me que quando vi pela primeira vez deve ter sido tão a correr que não lembro metade das coisas.
Ri-me tanto mas tanto numa parte que não recordava:Depois disso, enquanto estou a rever o anime, comecei a ver o live-action. Não sei se mais alguém aqui do fórum também. Tem 8 episódios até agora e já vi 4. Está a ir além das expectativas que tinha criado, que eram poucas e só a parte do Honey é que me desilude um pouco. Mas os gémeos, o Tamaki e o Nekozawa compensam !
Andava a rever o anime, apercebi-me que quando vi pela primeira vez deve ter sido tão a correr que não lembro metade das coisas.
Ri-me tanto mas tanto numa parte que não recordava:
Spoiler
Quando o meu Tamaki diz que num ano pisou o boneco do Nekozawa e ficou amaldiçoado então foi para o exame e eram só pessoas estranhas e o exame estava em letras estranhas.
E diz o Kyoya diz-lhe que se enganou na sala e foi fazer exame de grego (x
E diz o Kyoya diz-lhe que se enganou na sala e foi fazer exame de grego (x

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Um dos meus animes preferidos sem dúvida! Já o vi e revi umas 2 ou 3 vezes e parto-me sempre a rir! Adoro os gémeos! Especialmente o Hikaru que tem a dobragem de um dos meus seiyuu preferido! Kenichi Suzumura!!!
Eu também estou a ver! Ainda só vi 2 mas é de partir a rir!
Dumpling escreveu:Não sei se mais alguém aqui do fórum também
Eu também estou a ver! Ainda só vi 2 mas é de partir a rir!
Spoiler
O Tamaki a chamar mãe ao Kyoya! E a levar com as palavras de pedra! Muito bom!

Thank you Dumpling! *w*
Luchia
é tão giro não é?
é tão giro não é?Spoiler
Os efeitos no Tama-chan estão bons, já do Honey... não acho piada nenhuma diminuir quando sobe ao colo das pessoas --'
Era o que esperava ter muita piada, a maneira dele chamar mãe ao Kyoya (x mas ninguém o entende... lá tem o seu cantinho com a nuvem negra.
Era o que esperava ter muita piada, a maneira dele chamar mãe ao Kyoya (x mas ninguém o entende... lá tem o seu cantinho com a nuvem negra.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Este é um anime que ja vi ha...muuuuito tempo...
Eu amei o anime nos 26 eps que ele durou, embora tenha achado o fim um pouco lame. Pelo que li em spoilers por ai, o fim da mangá estava melhor, e podiam ter pegado por aí e não fazerem a trampa que fizeram
Eu amo o primeiro ep *---*
Eu amei o anime nos 26 eps que ele durou, embora tenha achado o fim um pouco lame. Pelo que li em spoilers por ai, o fim da mangá estava melhor, e podiam ter pegado por aí e não fazerem a trampa que fizeram

Eu amo o primeiro ep *---*
Spoiler
aquela coisada toda de o Tama-chan ter demorado taaaaanto a descobrir que a Haruhi era uma girl foi hilarious XD Eu ja tinha percebido logo de inicio. Era meio obvio 

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*continua em choque* preciso de alguém aqui do forum para comentar xDD

"
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.