[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)
Ouran foi um anime que me deu imenso prazer ver! Acho que devorei em 2 dias a série completa!
Simplesmente lindo... lindo... lindo... LINDO!
O meu preferido é o Tamaki e os gémeos são tão fofos!!!
Seria óptimo se viesse para cá e seria melhor ainda se tivesse 2ª temporada.
Com esse anime aprendi uma coisa ---> nunca comer enquanto se vê Ouran. Porque uma vez estava descansada a comer enquanto via o episódio da luta dos gémeos e de repente veio a comida toda por fora. LOOOOOL
Aconselhado =)
Simplesmente lindo... lindo... lindo... LINDO!
O meu preferido é o Tamaki e os gémeos são tão fofos!!!
Seria óptimo se viesse para cá e seria melhor ainda se tivesse 2ª temporada.
Com esse anime aprendi uma coisa ---> nunca comer enquanto se vê Ouran. Porque uma vez estava descansada a comer enquanto via o episódio da luta dos gémeos e de repente veio a comida toda por fora. LOOOOOL
Aconselhado =)

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ouran é viciante mesmo x) Eu vi num dia 
Os meus favoritos são os gémeos e o Tamaki, mas em 1º está o Tamaki :3
Ahh esse foi o episódioEra fixe haver 2ª temporada sim x) Mas claro que não vão fazer i.i

Os meus favoritos são os gémeos e o Tamaki, mas em 1º está o Tamaki :3
Maylene escreveu:
Ahh esse foi o episódio
Spoiler
da suposta discussão deles, que era mentira e fizeram a encenação porque estavam aborrecidos LOOOL foi tããão giro xDD

Eu não me chateei com o Tamaki, Ice :DD Tu sabes, já te tinha dito 
Olhem, o máximo é
E agora cá me vou desenrascando a ler o Manga em Inglês... Não encontrei em brasileiro, tem que ser

Olhem, o máximo é
Spoiler
No primeiro ou segundo episódio, quando a Haruhi traz café instantaneo, e os ricalhaços ficam chocados, e ao mesmo tempo fascinados por ver café instantaneo ao vivo AHAHAHHA Ri-me tanto, tanto, tanto! OMG
E agora cá me vou desenrascando a ler o Manga em Inglês... Não encontrei em brasileiro, tem que ser

AKIYAMA MIO ♥
ahah o anime eh super giro
asserio nunca comam a ver ouran, falo por experiencia propria, ia cuspindo tudo 
eu curtia que houvesse uma segunda temporada...o final ficou mt em aberto...
eu ri-me tanto no ep.9 numa part em q..os meus perferidos sao so gemeos e o tamaki 
adoro as entradas da renge
eu gstv de ler o manga mas eh em ingles T.T
asserio nunca comam a ver ouran, falo por experiencia propria, ia cuspindo tudo 
eu ri-me tanto no ep.9 numa part em q..
Spoiler
os gemeos tavam a falar à renge sobre o café instantaneo que ela tinha de provar pq era a bebida preferida do clube de afitrioes e era uma vergonha ela com aqele cargo nunca ter bebido
e depois mandam a haruhi ir comprar e a renge depois parece que nao gosta 
e depois mandam a haruhi ir comprar e a renge depois parece que nao gosta 

Lena_Dias escreveu:ahah o anime eh super giroasserio nunca comam a ver ouran, falo por experiencia propria, ia cuspindo tudo
eu ri-me tanto no ep.9 numa part em q..e tambem curti aqele ep. em que a kiriri apareceuSpoiler
os gemeos tavam a falar à renge sobre o café instantaneo que ela tinha de provar pq era a bebida preferida do clube de afitrioes e era uma vergonha ela com aqele cargo nunca ter bebidoe depois mandam a haruhi ir comprar e a renge depois parece que nao gosta
os meus perferidos sao so gemeos e o tamakiSpoiler
e disse q o clube de afitrioes era um arem ao inversocoitada da haruhi leu 50 mangas em 3 dias
o nekozawa eh béé lindo ms msm assim o tamaki eh mais
meteu bé piada quando os gemeos meteram aqele busto a fingir que era a haruhi com o bikini pró tamaki "ver com os olhos do coraçao" e depois ela apanha-o na parte que ele ia beijar o busto e os gemeos partem-se a rir
citei sem crer em vez de editar
apaguem sffJÁ ME ACABEI DE VIDRAR!!! ok... hoje acabei de ver todo o anime... e só precisei de 2 dias!!
Eu AmEi O aNiMe!!!!!!
sériu! dos melhores que já vi!!
mas só há 26 episodios!! sabem se agora vao passar o resto das cenas em manga para o anime??!!
é que o final... ai ai ai...
os pais de kyoya e de tamaki querem ambos ser sogros de haruki!! xDD
o pai de tamaki nao chegou a dizer por palavras... mas notou-se na sua expressão!! he he! :xd2:
Eu AmEi O aNiMe!!!!!!
sériu! dos melhores que já vi!!
mas só há 26 episodios!! sabem se agora vao passar o resto das cenas em manga para o anime??!!
é que o final... ai ai ai...
os pais de kyoya e de tamaki querem ambos ser sogros de haruki!! xDD
o pai de tamaki nao chegou a dizer por palavras... mas notou-se na sua expressão!! he he! :xd2:
E não percebo uma coisa... se já há uns quantos fãs do ohshc em pt... porque raio o forum portugues de ohshc ainda só tem 13 membros?
http://ohc-portugal.forumeiros.com/
não percebo! eu já me juntei e tudo!!
1º Van.Mars atenção aos doble posts, ou seja não podes postar duas vezes uma mensagem, a não ser que tenhas postado 24 horas depois do 1º post, e não é o caso
2º Lá por haver pessoas que gostam de OHSHC não significa que têm que se inscrever obrigatoriamente no forum. Se uma pessoa gosta mesmo e se quiser inscrever increve, se não quer não o faz. Pode também haver mais fãs de Sailor Moon aqui em Portugal e não estarem inscritos aqui no fórum. As pessoas que aqui estão inscreveram-se de livre vontade. Não foi como "Acabei/ estou a ver a Sailor Moon, agora tenho que me inscrever num forum". Tudo depende da decisão de cada um. Quer fazer parte faz, não quer, baibai adeus até á vista.
Espero ter-te tirado a dúvida
2º Lá por haver pessoas que gostam de OHSHC não significa que têm que se inscrever obrigatoriamente no forum. Se uma pessoa gosta mesmo e se quiser inscrever increve, se não quer não o faz. Pode também haver mais fãs de Sailor Moon aqui em Portugal e não estarem inscritos aqui no fórum. As pessoas que aqui estão inscreveram-se de livre vontade. Não foi como "Acabei/ estou a ver a Sailor Moon, agora tenho que me inscrever num forum". Tudo depende da decisão de cada um. Quer fazer parte faz, não quer, baibai adeus até á vista.

markikita escreveu:1º Van.Mars atenção aos doble posts, ou seja não podes postar duas vezes uma mensagem, a não ser que tenhas postado 24 horas depois do 1º post, e não é o caso
LOL!! :xd3: OMG! pareces a minha bezty a falar!
mas tens razão! só que me faz konfusão ter tão poucos membros! é que comparado com este forum akilo parece o deserto do sarah!! :
: e depois torna-se entediante! e parece que só há akele numero de fãs em portugal! mas como já disse tens razão! inscreve-se quem quiser! :xd2:van.mars escreveu:E não percebo uma coisa... se já há uns quantos fãs do ohshc em pt... porque raio o forum portugues de ohshc ainda só tem 13 membros?
esse eh o forum menos popular de ouran, apesar de ser o unico que aparece na busca...
o que tem mais membros eh este:
http://ouranhighschoolpt.forumeiros.com/
Foi feito por portuguesas, mas como tem uns quantos membros brasileiros, eh portugues e brasileiro
espero que tenha respondido a tua duvida

Acabei ontem de ver o Anime e estou desanimada mesmo por ter terminado. ![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 11 389918](http://../users/73/08/48/smiles/389918.gif)
QUERO MAIS!
Amei demais este anime lindo lindo lindo! Ri do primeiro ao último episódio.
E quero um Tamaki só para mim![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 11 513317](http://../users/73/08/48/smiles/513317.gif)
Mas...Adorava é que houvesse uma segunda fase ou ao menos OVAs
Porque 26 episódios para um Anime tão lindo e com tanta comédia à mistura... só se pode mesmo pedir mais.Mas... pronto... apesar de não ter episódios preferidos... tenho as partes preferidas de quando o Tamaki vai para "o canto negro"
amo mesmo. Aquele da bola então 
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 11 389918](http://../users/73/08/48/smiles/389918.gif)
QUERO MAIS!
Amei demais este anime lindo lindo lindo! Ri do primeiro ao último episódio.
E quero um Tamaki só para mim
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 11 513317](http://../users/73/08/48/smiles/513317.gif)
Mas...
Spoiler
Esperava mesmo um final com um desenvolvimento maior... Para mim foi lindo ver que o Tamaki foi um lutador sempre. Odiei a avó dele e a parva da Eclair... Mas ele surpreendeu-me imenso. No final, a Haruhi perceber que não o queria perder e persegui-lo para ele não ir para França foi lindo... encheu-me mesmo o coração. O final foi lindo... mas de facto esperava um pouco mais. Visto que se vê sempre a luta Gémeos/Tamaki pela Haruhi... esperava que ao menos mostrassem com quem ela fica.
Porque 26 episódios para um Anime tão lindo e com tanta comédia à mistura... só se pode mesmo pedir mais.Spoiler
Não consigo dizer que tenho episódio preferido ... todos têm partes que amei
... desde do café instantâneo... todos WOW... depois na parte deles irem a casa da Haruhi --' morri de rir com o pai dela! o ep dos gémeos estarem chateados... do Kyouya ficar num banco do centro comercial, do Honey mostrar que apesar de kawaii era mestre em artes marciais
... enfim... tantos mais...
... desde do café instantâneo... todos WOW... depois na parte deles irem a casa da Haruhi --' morri de rir com o pai dela! o ep dos gémeos estarem chateados... do Kyouya ficar num banco do centro comercial, do Honey mostrar que apesar de kawaii era mestre em artes marciais
... enfim... tantos mais...
amo mesmo. Aquele da bola então 

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
*limpa o pó*
Só agora é que acabei de ver, não tenho feito outra coisa nos tempos livres (que exagero
).
Simplesmente adorei. Mostra que afinal a vida de rico e as aparências iludem mt, é preciso lutar e aproveitar todas as oportunidades para ser feliz.
Não queria mesmo que terminasse, nunca se quer quando um anime é tão lindo
Gostava mesmo que a haruhi ficasse com o tamaki <3 gostava de ver um beijo deles
Também gostei mt dos gémeos
kawaii. Cada personagem é rica, interessante e fantástica.
O honey-senpai é tao fofinho
Bem, tenho sempre pena quando chega ao fim
agora tenho de procurar mais animes lindos para ver
O tamaki com cara de cachorrinho abandonado é de morrer x)
Só agora é que acabei de ver, não tenho feito outra coisa nos tempos livres (que exagero
). Simplesmente adorei. Mostra que afinal a vida de rico e as aparências iludem mt, é preciso lutar e aproveitar todas as oportunidades para ser feliz.
Não queria mesmo que terminasse, nunca se quer quando um anime é tão lindo
Gostava mesmo que a haruhi ficasse com o tamaki <3 gostava de ver um beijo deles
Também gostei mt dos gémeos
kawaii. Cada personagem é rica, interessante e fantástica. O honey-senpai é tao fofinho
Bem, tenho sempre pena quando chega ao fim
agora tenho de procurar mais animes lindos para ver
O tamaki com cara de cachorrinho abandonado é de morrer x)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Vou ja ver 

:marsrir: Parti-me a rir...!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.