[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)
Miaka_Yuuki escreveu:Pois,eu queria arranjar o manga mas nao encontro :g11:Podes ler online no One Manga, por exemplo.

Mas se quiseres sacar, há sites bons para isso... Por exemplo, o Mangatraders.
Bem... Ando a acompanhar a manga. E digamos que estou cada vez mais em baixo... Eu quero HaruxHika!

Mas como seria de esperar... A Haruhi vai ficar com o Tamaki, só pode. --'

Kristea escreveu:Miaka_Yuuki escreveu:Pois,eu queria arranjar o manga mas nao encontro :g11:Podes ler online no One Manga, por exemplo.
Mas se quiseres sacar, há sites bons para isso... Por exemplo, o Mangatraders.
Bem... Ando a acompanhar a manga. E digamos que estou cada vez mais em baixo... Eu quero HaruxHika!
Mas como seria de esperar... A Haruhi vai ficar com o Tamaki, só pode. --'
Eu até já não sinto tanta curiosidade e tanta ânsia a ler o manga sabes...
Tem perdido o interesse para mim com as cenas Haruhi/Tamaki...
Tipo... Perdeu o "sal" para mim
'Desde início que me apaixonei por HikaxHaru... Então não consigo fascinar-me agora que vejo o rumo definitivo :X
Sailor S escreveu:Eu até já não sinto tanta curiosidade e tanta ânsia a ler o manga sabes...Sinto-me obrigada a concordar contigo. Agora está a seguir o rumo mais óbvio... Demasiados clichés. Estava à espera de mais da história... Há shoujos com histórias que parecem tão banais e que acabam por nos surpreender. Presumo que não possa dizer o mesmo deste... É só mais um shoujo, como outro qualquer. Já estive completamente viciada na manga, mas agora não posso dizê-lo. Fiquei bastante desiludida...
Tem perdido o interesse para mim com as cenas Haruhi/Tamaki...
Tipo... Perdeu o "sal" para mim'
Desde início que me apaixonei por HikaxHaru... Então não consigo fascinar-me agora que vejo o rumo definitivo :X

Devorei este anime todo mesmo rápido! e adorei adorei adorei 
Tal como a S e a Kristea, sou da opinião HikaxHaru, aquele episodio do encontro foi bué fofinho *-* Mas como também gosto do tamaki, não me importo q ela fique c ele =) Mas os gemeos são os maioreees <3 são os q eu mais gosto!
Depois vem o Tamaki <3 adorei ver a forma como ele se lembrou de fundar o clube e a forma como ele ajudou os outros aí, indirectamente..
Foi tambem das partes q mais gostei, ver as vidas deles antes de entrarem pró clube
A seguir ao tamaki tão todos
. não consigo decidir nenhum q goste mais, pois eles são todos tão diferentes e fofos
.o: dantes não gostava muito do Kyouya, mas lá pró fim foi irresistivel
agora, vou começar a ler a manga

Tal como a S e a Kristea, sou da opinião HikaxHaru, aquele episodio do encontro foi bué fofinho *-* Mas como também gosto do tamaki, não me importo q ela fique c ele =) Mas os gemeos são os maioreees <3 são os q eu mais gosto!

Depois vem o Tamaki <3 adorei ver a forma como ele se lembrou de fundar o clube e a forma como ele ajudou os outros aí, indirectamente..
Foi tambem das partes q mais gostei, ver as vidas deles antes de entrarem pró clube

A seguir ao tamaki tão todos
. não consigo decidir nenhum q goste mais, pois eles são todos tão diferentes e fofos
.o: dantes não gostava muito do Kyouya, mas lá pró fim foi irresistivel
agora, vou começar a ler a manga

TAMAKIII
.o:
Ele é tão parvo e trapalhão mas ao mesmo tempo é tão... principe
.o:Oh, já vi anime há uns tempos, é tão fixe! Tem cenas mesmo moe *-*
É só rir
Gosto de todos, em especial do Tamaki
.o:
O Honey-senpai é tããão cute
Os gémeos são mesmo cómicos, mais os actos deles para atrair clientes
O Mori é giro, pena ser tão calado x) E o Kyouya só comecei a gostar dele lá mais para o fim :3
A Renge rula
E o Nekozawa
(é parecido com o Tamaki 8D)
E quando o Tamaki chama de mãe ao Kyouya LOOL Ele é o pai e a filha é a Haruhi
E as do colégio Lobellia
Aquele episódio ondeTamaki e Haruhi <3
Quero ler o manga ;_; De onde sacam? *-* Há em pt-br pelo menos?
.o: Ele é tão parvo e trapalhão mas ao mesmo tempo é tão... principe
.o:Spoiler
O que me rio com ele
Quando não fazem o que ele quer, amua 
"Chamem-me de Rei!"
Quando não fazem o que ele quer, amua 
"Chamem-me de Rei!"

É só rir
Gosto de todos, em especial do Tamaki
.o: O Honey-senpai é tããão cute

Os gémeos são mesmo cómicos, mais os actos deles para atrair clientes

O Mori é giro, pena ser tão calado x) E o Kyouya só comecei a gostar dele lá mais para o fim :3
A Renge rula
E o Nekozawa
(é parecido com o Tamaki 8D)E quando o Tamaki chama de mãe ao Kyouya LOOL Ele é o pai e a filha é a Haruhi

E as do colégio Lobellia

Aquele episódio onde
Spoiler
O Honey-senpai mostra os seus dotes de karaté, omg xDD Nunca pensei que ele tivesse tanta força 
E aquele do coelho de peluche do Honey:
Mori - O coelho queria beber chá, então sujou-se.
Honey - Ah então é por isso! Então e ele não quer bolos?
Ele convenceu-se disso OMG
E o que eu me ri com aquele do exame médico xDD Elas são doidas oO

E aquele do coelho de peluche do Honey:
Mori - O coelho queria beber chá, então sujou-se.
Honey - Ah então é por isso! Então e ele não quer bolos?
Ele convenceu-se disso OMG

E o que eu me ri com aquele do exame médico xDD Elas são doidas oO
Quero ler o manga ;_; De onde sacam? *-* Há em pt-br pelo menos?

O Tamaki é nosso Ice 
Gód, acabo este fim-de-semana de ver o Anime, e eu quero o Manga *-*
E é como a Ice disse, o Tamaki é do tipo, idiota, convencido, amua por tudo, mas quando ele fala com o coração é tão nhammmmmmm o.o
Eu acho que nunca me ri tanto como me rio ao ver este anime, e acho que nunca gostei tanto dum persnagem como do Tamaki... (acho que já chega de meter o nome do rapaz neste post)
E enfim, naquele Club são todos uns baka chapados xDDD
(e ricos como tudo! e não são daqueles ricos quaisquer, são ricos mesmo ricos, vivem em ''palácios''! Só na cama do Tama cabem umas 5 pessoas à larga O.O)

Gód, acabo este fim-de-semana de ver o Anime, e eu quero o Manga *-*
E é como a Ice disse, o Tamaki é do tipo, idiota, convencido, amua por tudo, mas quando ele fala com o coração é tão nhammmmmmm o.o
Eu acho que nunca me ri tanto como me rio ao ver este anime, e acho que nunca gostei tanto dum persnagem como do Tamaki... (acho que já chega de meter o nome do rapaz neste post)
E enfim, naquele Club são todos uns baka chapados xDDD
(e ricos como tudo! e não são daqueles ricos quaisquer, são ricos mesmo ricos, vivem em ''palácios''! Só na cama do Tama cabem umas 5 pessoas à larga O.O)

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Também vais ter Brunii, como já te disse ;_; Mas o final... aww <3 Ele é mesmo....
tipo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.