[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)
Ok... Ainda não olhei para o novo capitulo mas já vi os spoilers da kristea e da Sol e fiquei tão triste...
God, sim eu sempre soube que
God, sim eu sempre soube que
Spoiler
Que era o Tamaki que ia acabar com ela... Tá explicito desde início...
Mas tinha taaaanta esperança pelo Hikaru
Taduxo...
O máximo que posso fazer é ficar eu com ele para consolá-lo.. :X LOL
Mas tinha taaaanta esperança pelo Hikaru
Taduxo...
O máximo que posso fazer é ficar eu com ele para consolá-lo.. :X LOL

Spoiler
achei que ao menos assim ela não o enganou, isso sim teria-o magoado mais, se tivesse aceitado enquanto gosta do Tamaki.
A Haruhi e o Tamaki são dois tapados que... Eles passam o nível máximo de tapados!!
Pode ser que o Hikaru apaixone-se por outra, afinal a Haruhi não é a única rapariga á fase da terra ^.^''
Estou para ver quando o Tamaki supera o trauma dele, vê que a Haruhi gosta dele e que ele gosta dela e confessa, e a ela o mesmo, como é que ela ainda não reparou que ele gosta dela? tipo... está mesmo de caras. o nível de tapamento dos dois é demasiado grande O_o
A Haruhi e o Tamaki são dois tapados que... Eles passam o nível máximo de tapados!!
Pode ser que o Hikaru apaixone-se por outra, afinal a Haruhi não é a única rapariga á fase da terra ^.^''
Estou para ver quando o Tamaki supera o trauma dele, vê que a Haruhi gosta dele e que ele gosta dela e confessa, e a ela o mesmo, como é que ela ainda não reparou que ele gosta dela? tipo... está mesmo de caras. o nível de tapamento dos dois é demasiado grande O_o
Angeless escreveu:Spoiler
achei que ao menos assim ela não o enganou, isso sim teria-o magoado mais, se tivesse aceitado enquanto gosta do Tamaki.
Tiraste-me as palavras da boca Angeless

Spoiler
E de facto, a Haruhi e o Tamaki são lentinhos demais XDD e o Hikaru há-de encontrar alguém de quem goste, a Bisco Hatori não o vai deixar sozinho a segurar as velas 
Ah e parti-me toda quando vi a reacção da Haruhi quando o Hikaru lhe perguntou se ela gostava do Tamaki XDDD mais obvia não podia ser XDDD

Ah e parti-me toda quando vi a reacção da Haruhi quando o Hikaru lhe perguntou se ela gostava do Tamaki XDDD mais obvia não podia ser XDDD
é nada baka ;__;Eu ontem fiquei possuída, vi as pessoas que vão dobrar em inglês Ouran!!!! Para o Honey vai ser uma mulher com uma vozinha irritante e fina! Sem falar que o tamaki fica com a voz demasiado funda, o hikaru e kaoru ficam com vozes de gay e a haruhi fica com voz irritante! até o op dobraram. e depois vi a dobração de trc e até quase puxei cabelos!! quem fez de fay é quem vai fazer de tamaki!! aquela voz grossa!!!! -pragueja num cantinho de tão danada que fica com os americanos dobradores-
será que não podem limitar-se a meter legendas, sem dobrarem? -_-''
gomen se fiz off-topic >.<
Spoiler
aposto que ele fica com uma rapariga que seja melhor para ele, pois a Haruhi e o Tamaki merecem-se! xD
Eu não acho nada a Haruhi e o Hikaru compativeis em termos de personalidades nem modos de ver a vida. sem falar das doidices que seria ela com o tamaki para onde fossem! XD -começa a imaginar e morre a rir
Eu não acho nada a Haruhi e o Hikaru compativeis em termos de personalidades nem modos de ver a vida. sem falar das doidices que seria ela com o tamaki para onde fossem! XD -começa a imaginar e morre a rir
será que não podem limitar-se a meter legendas, sem dobrarem? -_-''
gomen se fiz off-topic >.<
Dobragens ing é sempre a mesma coisa =)
Normalmente eu começo a ver uma só para ver como está e acho que ainda não consegui aguentar mais de 5 minutos a ouvir aquilo ¬¬
https://www.youtube.com/watch?v=p4rZ6yYxRbU Oiçam só a 1ª música desse video *_*
Omg, Mamoru Miyano é tão perfeito x333
Normalmente eu começo a ver uma só para ver como está e acho que ainda não consegui aguentar mais de 5 minutos a ouvir aquilo ¬¬
https://www.youtube.com/watch?v=p4rZ6yYxRbU Oiçam só a 1ª música desse video *_*
Omg, Mamoru Miyano é tão perfeito x333

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu vi a 1ª season em jap com legendas em inglês.. e é o k farei d novo. Aliás.. eu já me nego a ver qualquer outra dobragem d anime qualquer que ele seja k não seja em japonês 
anyway.

anyway.
Spoiler
tamaki e haruhi pra qualquer lado não é engraçado. é ridículo -.- Pk o tamaki é ridículo. É o exagero. E eu detesto exageros. Por isso que não sou capaz de gostar dele.
O Hikaru era completamente compativel com ela *-* Oh va lá.. ela até hj foi a única capaz de o diferenciar do irmão *-* Nasceram um po outro *-* Eram perfeitos *-* Criador de Ouran baka, Haruhi Baka... Baaahhh. Detesto quando as séries, animes, filmes, livros, não terminam como eu gostava, mesmo que eu saiba desde início que vai ser assim lol xD
O Hikaru era completamente compativel com ela *-* Oh va lá.. ela até hj foi a única capaz de o diferenciar do irmão *-* Nasceram um po outro *-* Eram perfeitos *-* Criador de Ouran baka, Haruhi Baka... Baaahhh. Detesto quando as séries, animes, filmes, livros, não terminam como eu gostava, mesmo que eu saiba desde início que vai ser assim lol xD
;__;
eu não acho que seja ridiculo, lembra-te que aquilo não passa de uma 'fachada', para ele se proteger, o tamaki tem uma theme song, chamada kanau Nara vou meter aqui as lyrics, é cantada pelo mamoru miyano e tem a ver com o verdadeiro tamaki *-*
If Wishes Come True
Before I knew it, your small form was always there
Like a shadow stretching beside me on the road home
Harboring feelings which somehow grew
I'm laughing, because I can't be honest
I want to embrace you
I want to be like the sky that envelops you
Someday, if this wish will come true
Yes, I'm looking up and praying
Never able to say anything, I'll show you a joking act instead
Under twilight showers, an umbrella will even hide my feelings
Unknowingly feigning strength, I'll tell myself
When tomorrow comes, I'll be able to see you again
I want to embrace you
I want to be like the morning sun that illuminates you
Yes, I'm praying alone
From the moment we met
To all the time we've spent together
I'll never forget any of it, so
I want us to stay this way, forever
I want to embrace you
é linda a música e as letras traduzidas *-*
aproveito e meto aqui a música para ouvirem x)
http://www.imeem.com/kusabi/music/Sof4GGan/tamaki_suou_mamoru_miyano_kanau_nara/
a razão porque a haruhi consegue distinguir os gémeos é porque ela é mais atenta ao que lhe rodeia, mas não quer dizer que ela seja a única a poder =) eu já espero tudo, pois desde que li que ela ainda iria meter com o mori (escrito por ela @w@), que fiquei sem sabe com quem ela fica mesmo, mas se ela ficar com o tamaki, ela vai ''salvá-lo'', pois vai fazer ele superar tudo *-* e por uma vez quero que o tapado e amigável e cómico, fique com a rapariga, em vez do ''bad boy'' =) só espero não ser supreendida pela Bisco O_oaproveito e digo, gomen pela escrita toda x''D
edit: o fórum para mim não quer funcionar com o embebed, por isso meti o link directo ;__;
Spoiler
eu não acho que seja ridiculo, lembra-te que aquilo não passa de uma 'fachada', para ele se proteger, o tamaki tem uma theme song, chamada kanau Nara vou meter aqui as lyrics, é cantada pelo mamoru miyano e tem a ver com o verdadeiro tamaki *-*
If Wishes Come True
Before I knew it, your small form was always there
Like a shadow stretching beside me on the road home
Harboring feelings which somehow grew
I'm laughing, because I can't be honest
I want to embrace you
Never able to say anything, I'll show you a joking act instead
Under twilight showers, an umbrella will even hide my feelings
Unknowingly feigning strength, I'll tell myself
When tomorrow comes, I'll be able to see you again
I want to embrace you
I want to be like the morning sun that illuminates you
Yes, I'm praying alone
From the moment we met
To all the time we've spent together
I'll never forget any of it, so
I want us to stay this way, forever
I want to embrace you
é linda a música e as letras traduzidas *-*
aproveito e meto aqui a música para ouvirem x)
http://www.imeem.com/kusabi/music/Sof4GGan/tamaki_suou_mamoru_miyano_kanau_nara/
a razão porque a haruhi consegue distinguir os gémeos é porque ela é mais atenta ao que lhe rodeia, mas não quer dizer que ela seja a única a poder =) eu já espero tudo, pois desde que li que ela ainda iria meter com o mori (escrito por ela @w@), que fiquei sem sabe com quem ela fica mesmo, mas se ela ficar com o tamaki, ela vai ''salvá-lo'', pois vai fazer ele superar tudo *-* e por uma vez quero que o tapado e amigável e cómico, fique com a rapariga, em vez do ''bad boy'' =) só espero não ser supreendida pela Bisco O_o
edit: o fórum para mim não quer funcionar com o embebed, por isso meti o link directo ;__;
Spoiler
Bem, Szita, devo discordar de ti, quer dizer o rapaz não é de todo ridículo é apenas demasiado sensível, o que o leva a ter muitas vezes atitudes exageradas
.
. Além disso, ele é muito querido com a Haruhi apesar de ainda não ter “capiscado” dos seus sentimentos por ela.. Está mesmo ceguinho
’..acho que um real abanão seria bom para ver se acorda..porra
.O Hikaru é super querido e é claro que faz um belo par com a Haruhi, não o vou negar mas claro que vou tirar pelo meu Tama-chan *-*, né.
E acho que qualquer pessoa desde que esteja minimamente atenta ao Hikaru e ao Kaoru consegue distingui-los. Eles são completamente diferentes em termos de personalidade, o kaoru é bem mais sensível, é capaz de pedir desculpas quando sabe que está errado já o Hikaru é explosivo :O, ele faz as coisas no momento e só depois pensa, não é capaz de dar o braço torcer o que lhe dá uma certa piada.

Tamaki x Haruhi *-* fazem o casalzinho mais fofi, são perfeitos um para outro e cada um pode aprender com a cegueira do outro

Mas fiquei com a pulga atrás da orelha, aquele último episódio em que o pai do Kyoya o queria futuramente casar com a Haruhi :O..a ver a ver como será uma possível segunda temporada se é que vão fazer alguma o que era excelente :='(:
As dobragem em inglÊs ou qualquer outra língua que não o japonês deviam ser estritamente proibidas ò.ó (excepto alguns casos) ...
Acabam sempre por assassinar um anime bem como as personagens XD...
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Satella, estou totalmente de acordo contigo, disseste tudo o que havia para dizer acerca de TamaxHaru e HaruxHika *-* E estou totalmente de acordo contigo...
Aquele fim foi diferente da manga.... Por isso também me deixou super curiosa >w<
Lucia fico contente por teres aderido ao fan club de TamaxHaru *-*
como presente aqui uma imagem deles os dois juntos, uma fanart, (i think) mas linda *-* Hope you and everyone of their fans like it <3
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 10 1188818459217](https://2img.net/h/i218.photobucket.com/albums/cc163/Angelwing2300/1188818459217.jpg)
Aquele fim foi diferente da manga.... Por isso também me deixou super curiosa >w<
Lucia fico contente por teres aderido ao fan club de TamaxHaru *-*
como presente aqui uma imagem deles os dois juntos, uma fanart, (i think) mas linda *-* Hope you and everyone of their fans like it <3
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 10 1188818459217](https://2img.net/h/i218.photobucket.com/albums/cc163/Angelwing2300/1188818459217.jpg)
GoIs escreveu:Wait wait wait!
Vai haver mais Ouran? :O
Naaaa... pelo menos que eu saiba :
': .GoIs escreveu:E Tamaki e Haruhi? Mas que é isso?
É MAS É HARUHI E HIKARU... E MAIS NADA![]()
É TAMAKI x HARUHI SIMMM

Capítulo 63 *-*
Spoiler
ahhh!! O tama finalmente abriu os olhos
.o: (mas que lento pá
)...
Hahaha o anel de otoro *dies*:
: :
: ..
.o: (mas que lento pá
)...Hahaha o anel de otoro *dies*:
: :
: ..~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Editado pela última vez em
ok....finalmente começei a ver ouran =D num dia vi 11 epis (sim...eui fanática por maratonas de anime =P) e sou a favor de TamakiXHaruhi!! especialmente apartir do epi da praia tenho mesmo de ler o manga!!! entre hj e amanhã ja venho das impressões todas sobre o anime =P
Spoiler
omg...a preocupação dele....sim ele é exagerado...mas não é por mal...é o feitio dele...na praia então quando ele fica super irritado com a haruhi por causa de ela ter corrido perigo sem razão e tipo...ele foi o primeiro a descubrir o medo da haruhi *-*
I want Tamaki e Haruhi. ~
Tamaki faz de tudo para ficar com a Haruhi e isso é muito legal é romantico. *-*
Só a pouco tempo que descobri que o mangá tava em andamento. Espero que no final Haruhi e Tamaki se casem. *-*
No Brasil, já tão lançando o mangá nas bancas. Acho que em Portugal tbm né?
Ah siim! Exijo que a minha amada Kirimi apareça mais no mangá. *-* <3
Tamaki faz de tudo para ficar com a Haruhi e isso é muito legal é romantico. *-*
Só a pouco tempo que descobri que o mangá tava em andamento. Espero que no final Haruhi e Tamaki se casem. *-*
No Brasil, já tão lançando o mangá nas bancas. Acho que em Portugal tbm né?
Ah siim! Exijo que a minha amada Kirimi apareça mais no mangá. *-* <3

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Miaka_Yuuki escreveu:Vejo que á muitos fas de ouran
Eu tenho visto em portugues (sub brasileiro no youtube)
E acho que o Tamaki é um pouco Ciumnto demais para ficar com a Haru
Acho que ela ficava melhor com um dos gemeos :Blaaargh!:
Haja mais alguém! HikaxHaru é que é do best!
.o:Mas sim, Gois, é verdade...
Spoiler
Ela no fim fica com o Tamaki, como seria de esperar desde sempre... >.< Não há mais Ouran em anime mas há no manga que deve tar quase a acabar... Eles já andam todos a admitir que gostam uns dos outros e assim (não é spoiler, não digo quem gosta de quem)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.