[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)
Angeless escreveu:Epá.. Não sei se sabem... Mas todos preferem HikaHaru... Existem poucos que gostam de HaruTama >w> É todos a trocer por HikaHaru...
Só quando ainda só se via o Anime...
Mal começaram a sair os restantes capitulos do manga, a coisa mudou.
Basta ver pelo DA...
inicialmente era só fanarts de HikaxHaru... Ao fim d alguns capitulos além anime do manga, deu-se alta reviravolta e agora é TamaxHaru a "dar com o pau" até enjoa xD
Enfim... Tá tudo feito -.-'
HikaxHaru é tão fofo *-* (lembra-se de ep/cap da chuva, favorito até agora, seguido da cena do Halloween) coisa + linda e perfeita e amorosa *-*
Tama é um enjoo com as caras d cao abandonado.. Teve piada à 1ª, teve piada à 2ª, à 3ª foi já por frete, a partir daí foi só "ai esquece... desaparece-me da frente" XD
Nesse ep/cap o Hikaru teve um comportamento com ela ''lindo'', se me faço entender
'
Por acaso.. Vou procurar fanarts só para ver de que lado existe melhores fanarts, porque qualidade conta muito mais que quantidade x3
O Tamaki e restantes, são mesmo personagens com cenas estúpidas para nos fazer rir XD
Eu adoro os olhos malignos do Kyouya e Honey, lembro-me que me fartei de rir nesses episódio x3
Ainda não me saiu da cabeça a autora dizer que o Mori era o candidato mais provavel como quem ela ficaria no fim, ou algo assim parecido, não me lembro das palavras exactas, mas sei que era a ver com HaruMori. Se ela ficar com o Mori tenho ataque cardíaco O__O
'Por acaso.. Vou procurar fanarts só para ver de que lado existe melhores fanarts, porque qualidade conta muito mais que quantidade x3
O Tamaki e restantes, são mesmo personagens com cenas estúpidas para nos fazer rir XD
Eu adoro os olhos malignos do Kyouya e Honey, lembro-me que me fartei de rir nesses episódio x3
Ainda não me saiu da cabeça a autora dizer que o Mori era o candidato mais provavel como quem ela ficaria no fim, ou algo assim parecido, não me lembro das palavras exactas, mas sei que era a ver com HaruMori. Se ela ficar com o Mori tenho ataque cardíaco O__O
*prepara-se para fugir*
Mas o quê é que vocês vêem no Hikaru e no Tamaki? O.o
Só vi 9 epis, mas não gosto de nenhum deles... Nem pa Haruhi, nem sem ser pa Haruhi.. O Tamaki é parvo e o Hikaru e o Kaoru irritam... -.-''
Bah, o Honey é que rula *.* kawaii x333
Só vi 9 epis, mas não gosto de nenhum deles... Nem pa Haruhi, nem sem ser pa Haruhi.. O Tamaki é parvo e o Hikaru e o Kaoru irritam... -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oh, mas eu não quero uma meia-leca com ela
' Sim é fofossimo, e por isso é o meu 'animal de estimação' <3
Estou para ver se tanta discussão acerca de quem ela deveria ficar, e depois acaba por ficar com algum gajo que apareça do nada e lhe roube o coração ~.~''
Eu hoje em dia já não me fio em ninguém, as CLAMP meteram-me assim x'D
off: Lumi a tua sig é tão fofa <3 Kobato e Ioryogi-san são tão fofos e rullam <3 Porém quando ele se assusta.. </3
' Sim é fofossimo, e por isso é o meu 'animal de estimação' <3Estou para ver se tanta discussão acerca de quem ela deveria ficar, e depois acaba por ficar com algum gajo que apareça do nada e lhe roube o coração ~.~''
Eu hoje em dia já não me fio em ninguém, as CLAMP meteram-me assim x'D
off: Lumi a tua sig é tão fofa <3 Kobato e Ioryogi-san são tão fofos e rullam <3 Porém quando ele se assusta.. </3
Nem eu disse que era pa ela.. Por mim ela ficava sozinha *apesar de me dar pena uma personagem com a voz da Maaya Sakamoto ficar sozinha*, mas mais vale só que mal acompanhada xDD
Mas gostei da ideia do princípe de cavalo branco a leva-la pa longe daqueles convencidos todos *.*
Off: Thanks =) Kobato ser sinónimo de fofura ;P E as discussões dela com o Ioryogi são o máximo *.* Apesar de que as Clamp podiam tratar de fazer capítulos mais depressa... Mas enquanto os fizerem é melhor não me queixar...
Mas gostei da ideia do princípe de cavalo branco a leva-la pa longe daqueles convencidos todos *.*
Off: Thanks =) Kobato ser sinónimo de fofura ;P E as discussões dela com o Ioryogi são o máximo *.* Apesar de que as Clamp podiam tratar de fazer capítulos mais depressa... Mas enquanto os fizerem é melhor não me queixar...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:*prepara-se para fugir*
o Honey é muito fofo e depois sempre ele por vezes perde um pouco a sua parte de fofo e tem ali uma "transformaçao" para o rapaz mais temivel XD (que ninguem o ponha a prova e muito menos que o acordem cedo =P)
Omg, isso lembra-me aquele episódio...Eu matei-me a rir com esse episódio. xDDD Tanta coisa, e o fim tão estúpido... Epá, Ouran rules. \o/ xD
Spoiler
em que molham o coelho do Honey, e depois eles ali cheios de medo que ele acordasse e o visse. x'DDD Ele ainda por cima acorda chateadíssimo e, quando vê o coelho cheio de chá, pergunta o que aconteceu. Resposta épica do Mori: "Ele queria beber chá e, por isso, sujou-se". E depois o Honey fica todo feliz a perguntar se o coelho também quer bolos. x'DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
*prepara-se para fugir de novo*
Mas ela fica bem com o Mori *.* *lembra-se do epi da piscina*
Kawaii ~desu *.*
É o único com quem eu até gosto de a ver xDD
*foge a 7 pés*
Mas ela fica bem com o Mori *.* *lembra-se do epi da piscina*
Kawaii ~desu *.*
É o único com quem eu até gosto de a ver xDD
*foge a 7 pés*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Opah, a culpa não é minha xDD
Não fui com a cara de nenhum deles... Depois põem aquela cena fofa com o Mori x)
Mas ainda não acabei de ver, portanto posso mudar de opinião xDD
Não fui com a cara de nenhum deles... Depois põem aquela cena fofa com o Mori x)
Mas ainda não acabei de ver, portanto posso mudar de opinião xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
XD Esse episódio do peluche e aquele de eles irem-nos despertar, foi riso total XD
Eu gosto do Mori e misterioso <3 É bastante forte e tem um bom coração.
Lembro-me que quando o Tamaki descobriu que ela era rapariga. Ela a pedir ajuda aos que ali estavam, ele não foi de modos, chegou lá e puxou-a para ele. Lembro-me que até a mim o coração bateu forte.
He's hot and sexy <3 E ia ser interessante ela ficar com ele, não o conhecemos a fundo para sabermos como ele é, e assim ficávamos a conhecer.
Sem dizer que, God... Ele a fazer snowboard e desportos é tão sexy *tem hemorragia nasal* Por isso... Não me importava nada que ficasse com ele x3 O Kyouya precisa de melhorar em personalidade um ''pouco'' (imenso x'D) para a poder merecer.
A minha Maaya Sakamoto tem de ficar com uma pessoa especial, she rulles <3 Por acaso a personalidade dela vai muito bem com a da Haruhi XD Haruhi e Maaya rullam <3
Off: As discussões deles os dois são bastante cómicas XD
Acerca dos capítulos... Não sei se sabes, mas essa manga é mais um projecto de lado, que é suposto mesmo levar tempo. Os trabalhos delas principais agora são TRC e Holic... E depois têm de acabar o resto das mangas incompletas.
Mas pá! Elas já tem nova manga marcada para começar em 2009! Elas não param x'D
Eu gosto do Mori e misterioso <3 É bastante forte e tem um bom coração.
Lembro-me que quando o Tamaki descobriu que ela era rapariga. Ela a pedir ajuda aos que ali estavam, ele não foi de modos, chegou lá e puxou-a para ele. Lembro-me que até a mim o coração bateu forte.
He's hot and sexy <3 E ia ser interessante ela ficar com ele, não o conhecemos a fundo para sabermos como ele é, e assim ficávamos a conhecer.
Sem dizer que, God... Ele a fazer snowboard e desportos é tão sexy *tem hemorragia nasal* Por isso... Não me importava nada que ficasse com ele x3 O Kyouya precisa de melhorar em personalidade um ''pouco'' (imenso x'D) para a poder merecer.
A minha Maaya Sakamoto tem de ficar com uma pessoa especial, she rulles <3 Por acaso a personalidade dela vai muito bem com a da Haruhi XD Haruhi e Maaya rullam <3
Off: As discussões deles os dois são bastante cómicas XD
Acerca dos capítulos... Não sei se sabes, mas essa manga é mais um projecto de lado, que é suposto mesmo levar tempo. Os trabalhos delas principais agora são TRC e Holic... E depois têm de acabar o resto das mangas incompletas.
Mas pá! Elas já tem nova manga marcada para começar em 2009! Elas não param x'D
Eu tenho pena da Haruhi se ela ficar com o Tamaki
''
Pobrezinha, aturar aquilo todos os dias... =/
Mas sim, ela merecia uma pessoa especial ;P Maaya x3 E a Haruhi rula porque é a voz da Maaya xDDD Qualquer personagem que tenha a voz da Maaya Sakamoto só pode ser perfeita *.*
Off: Yup, sei isso tudo... Por isso é que digo que enquanto fizerem capítulos não me posso queixar muito.. Afinal, têm Clover, Legend of Chunyang, X, Legal Drug, etc, todos mesmo parados, portanto u.u E ainda se põem com coisas novas -.-'' Começo a duvidar seriamente do elas dizerem que querem acabar esses -.-''
''Pobrezinha, aturar aquilo todos os dias... =/
Mas sim, ela merecia uma pessoa especial ;P Maaya x3 E a Haruhi rula porque é a voz da Maaya xDDD Qualquer personagem que tenha a voz da Maaya Sakamoto só pode ser perfeita *.*
Off: Yup, sei isso tudo... Por isso é que digo que enquanto fizerem capítulos não me posso queixar muito.. Afinal, têm Clover, Legend of Chunyang, X, Legal Drug, etc, todos mesmo parados, portanto u.u E ainda se põem com coisas novas -.-'' Começo a duvidar seriamente do elas dizerem que querem acabar esses -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Mas olha... Talvez o Tamaki ainda tenha uma revolução na personalidade e fique alguém mesmo fixe XD
Ela já está habituada.. Teve de se habituar
'
Exactamente *-* Finalmente alguém que 'idolatriza' a Maaya como teu <3
Off: elas mal acabem TRC e Holic, vão continuar Gohou Drug e X/1999, segundo ouvi.. e também querem acabar a Legend Of Chunyang e o resto... Mas sim têm muitas mangas para acabar... porém... a Clover não acabou por conta de onde estava a ser publicada ter fechado
'
Ela já está habituada.. Teve de se habituar
'Exactamente *-* Finalmente alguém que 'idolatriza' a Maaya como teu <3
Off: elas mal acabem TRC e Holic, vão continuar Gohou Drug e X/1999, segundo ouvi.. e também querem acabar a Legend Of Chunyang e o resto... Mas sim têm muitas mangas para acabar... porém... a Clover não acabou por conta de onde estava a ser publicada ter fechado
'Ai ADORO este anime
Ouran High School Host Club
ainda n tive oportunida de ver o anime completo, mas sem duvida que permanece na lista dos favoritos....
Adoro o pai da Haruhi é muito engraçado
ja para n falar que adoro os gémeos
e gosto tambem muito da Haruhi (opah, ja n sei se tenho personagens favoritas, sao todas tao lindas
e a sua "personalidade" é unica)

Ouran High School Host Club
ainda n tive oportunida de ver o anime completo, mas sem duvida que permanece na lista dos favoritos....Adoro o pai da Haruhi é muito engraçado
ja para n falar que adoro os gémeos
e gosto tambem muito da Haruhi (opah, ja n sei se tenho personagens favoritas, sao todas tao lindas
e a sua "personalidade" é unica)

eu ainda nao acabei de ver o anime mas ate agora estou a adorar *.*
dou umas boas gargalhadas sempre que o vejo xD tem cenas mesmo engraçadas... gosto especialmente de ver as rapariguinhas todas histericas e ver a Haruhi a pensar "bah que cambada de pitas" xD
dou umas boas gargalhadas sempre que o vejo xD tem cenas mesmo engraçadas... gosto especialmente de ver as rapariguinhas todas histericas e ver a Haruhi a pensar "bah que cambada de pitas" xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Nem me digas nada, Kristea. ._.
Spoiler
Agora tenho mesmo a certeza de que a Haruhi vai ficar com o Tamaki. >_>'
Mas, mesmo assim, ainda tenho um bocadinho pequeno de esperança. *-*
E aquela cena do Tamaki e a casa de banho... LOOOOOL
A reacção do Hikaru ao não também foi gira. xDD
Mas, mesmo assim, ainda tenho um bocadinho pequeno de esperança. *-*
E aquela cena do Tamaki e a casa de banho... LOOOOOL
A reacção do Hikaru ao não também foi gira. xDD
.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*lembra-se do epi da piscina* 
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.