Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Angeless escreveu:Epá.. Não sei se sabem... Mas todos preferem HikaHaru... Existem poucos que gostam de HaruTama >w> É todos a trocer por HikaHaru...

Só quando ainda só se via o Anime...
Mal começaram a sair os restantes capitulos do manga, a coisa mudou.
Basta ver pelo DA...
inicialmente era só fanarts de HikaxHaru... Ao fim d alguns capitulos além anime do manga, deu-se alta reviravolta e agora é TamaxHaru a "dar com o pau" até enjoa xD

Enfim... Tá tudo feito -.-'

HikaxHaru é tão fofo *-* (lembra-se de ep/cap da chuva, favorito até agora, seguido da cena do Halloween) coisa + linda e perfeita e amorosa *-*
Tama é um enjoo com as caras d cao abandonado.. Teve piada à 1ª, teve piada à 2ª, à 3ª foi já por frete, a partir daí foi só "ai esquece... desaparece-me da frente" XD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Nesse ep/cap o Hikaru teve um comportamento com ela ''lindo'', se me faço entenderEmbaracoso'

Por acaso.. Vou procurar fanarts só para ver de que lado existe melhores fanarts, porque qualidade conta muito mais que quantidade x3

O Tamaki e restantes, são mesmo personagens com cenas estúpidas para nos fazer rir XD

Eu adoro os olhos malignos do Kyouya e Honey, lembro-me que me fartei de rir nesses episódio x3

Ainda não me saiu da cabeça a autora dizer que o Mori era o candidato mais provavel como quem ela ficaria no fim, ou algo assim parecido, não me lembro das palavras exactas, mas sei que era a ver com HaruMori. Se ela ficar com o Mori tenho ataque cardíaco O__O
*prepara-se para fugir*

Mas o quê é que vocês vêem no Hikaru e no Tamaki? O.o

Só vi 9 epis, mas não gosto de nenhum deles... Nem pa Haruhi, nem sem ser pa Haruhi.. O Tamaki é parvo e o Hikaru e o Kaoru irritam... -.-''

Bah, o Honey é que rula *.* kawaii x333

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oh, mas eu não quero uma meia-leca com elaEmbaracoso' Sim é fofossimo, e por isso é o meu 'animal de estimação' <3

Estou para ver se tanta discussão acerca de quem ela deveria ficar, e depois acaba por ficar com algum gajo que apareça do nada e lhe roube o coração ~.~''
Eu hoje em dia já não me fio em ninguém, as CLAMP meteram-me assim x'D

off: Lumi a tua sig é tão fofa <3 Kobato e Ioryogi-san são tão fofos e rullam <3 Porém quando ele se assusta.. </3
Nem eu disse que era pa ela.. Por mim ela ficava sozinha *apesar de me dar pena uma personagem com a voz da Maaya Sakamoto ficar sozinha*, mas mais vale só que mal acompanhada xDD

Mas gostei da ideia do princípe de cavalo branco a leva-la pa longe daqueles convencidos todos *.*

Off: Thanks =) Kobato ser sinónimo de fofura ;P E as discussões dela com o Ioryogi são o máximo *.* Apesar de que as Clamp podiam tratar de fazer capítulos mais depressa... Mas enquanto os fizerem é melhor não me queixar...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:*prepara-se para fugir*

Mas o quê é que vocês vêem no Hikaru e no Tamaki? O.o

Só vi 9 epis, mas não gosto de nenhum deles... Nem pa Haruhi, nem sem ser pa Haruhi.. O Tamaki é parvo e o Hikaru e o Kaoru irritam... -.-''

Bah, o Honey é que rula *.* kawaii x333

o Honey é muito fofo e depois sempre ele por vezes perde um pouco a sua parte de fofo e tem ali uma "transformaçao" para o rapaz mais temivel XD (que ninguem o ponha a prova e muito menos que o acordem cedo =P)
Omg, isso lembra-me aquele episódio...
Spoiler
em que molham o coelho do Honey, e depois eles ali cheios de medo que ele acordasse e o visse. x'DDD Ele ainda por cima acorda chateadíssimo e, quando vê o coelho cheio de chá, pergunta o que aconteceu. Resposta épica do Mori: "Ele queria beber chá e, por isso, sujou-se". E depois o Honey fica todo feliz a perguntar se o coelho também quer bolos. x'DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eu matei-me a rir com esse episódio. xDDD Tanta coisa, e o fim tão estúpido... Epá, Ouran rules. \o/ xD
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Omg.. se ela acabasse com o Mori... era o degredo AHAH xD O kyouya anda vá que não vá, seria interssante =P

Não digo que seria o degredo, porque não sabemos muito sobre ele, ele é um homem de poucas palavras... xD
Mas pronto, sim, ficava demasiado surpreendida (ao ponto de me dar um ataque de histeria xD) se a Haruhi ficasse com o Mori. xD
*prepara-se para fugir de novo*

Mas ela fica bem com o Mori *.* *lembra-se do epi da piscina*

Kawaii ~desu *.*

É o único com quem eu até gosto de a ver xDD

*foge a 7 pés*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:*prepara-se para fugir de novo*

Mas ela fica bem com o Mori Esperancoso *lembra-se do epi da piscina*

Kawaii ~desu Esperancoso

É o único com quem eu até gosto de a ver xDD

*foge a 7 pés*

Oh Lumi, mania de ser do contra pah! LOOOOOOOOL Rolar

Mori seria beeem estranho Embaracoso'

Opah, a culpa não é minha xDD

Não fui com a cara de nenhum deles... Depois põem aquela cena fofa com o Mori x)

Mas ainda não acabei de ver, portanto posso mudar de opinião xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

XD Esse episódio do peluche e aquele de eles irem-nos despertar, foi riso total XD

Eu gosto do Mori e misterioso <3 É bastante forte e tem um bom coração.

Lembro-me que quando o Tamaki descobriu que ela era rapariga. Ela a pedir ajuda aos que ali estavam, ele não foi de modos, chegou lá e puxou-a para ele. Lembro-me que até a mim o coração bateu forte.

He's hot and sexy <3 E ia ser interessante ela ficar com ele, não o conhecemos a fundo para sabermos como ele é, e assim ficávamos a conhecer.
Sem dizer que, God... Ele a fazer snowboard e desportos é tão sexy *tem hemorragia nasal* Por isso... Não me importava nada que ficasse com ele x3 O Kyouya precisa de melhorar em personalidade um ''pouco'' (imenso x'D) para a poder merecer.

A minha Maaya Sakamoto tem de ficar com uma pessoa especial, she rulles <3 Por acaso a personalidade dela vai muito bem com a da Haruhi XD Haruhi e Maaya rullam <3

Off: As discussões deles os dois são bastante cómicas XD

Acerca dos capítulos... Não sei se sabes, mas essa manga é mais um projecto de lado, que é suposto mesmo levar tempo. Os trabalhos delas principais agora são TRC e Holic... E depois têm de acabar o resto das mangas incompletas.
Mas pá! Elas já tem nova manga marcada para começar em 2009! Elas não param x'D
Eu tenho pena da Haruhi se ela ficar com o Tamaki Embaracoso''

Pobrezinha, aturar aquilo todos os dias... =/

Mas sim, ela merecia uma pessoa especial ;P Maaya x3 E a Haruhi rula porque é a voz da Maaya xDDD Qualquer personagem que tenha a voz da Maaya Sakamoto só pode ser perfeita *.*

Off: Yup, sei isso tudo... Por isso é que digo que enquanto fizerem capítulos não me posso queixar muito.. Afinal, têm Clover, Legend of Chunyang, X, Legal Drug, etc, todos mesmo parados, portanto u.u E ainda se põem com coisas novas -.-'' Começo a duvidar seriamente do elas dizerem que querem acabar esses -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Mas olha... Talvez o Tamaki ainda tenha uma revolução na personalidade e fique alguém mesmo fixe XD

Ela já está habituada.. Teve de se habituarEmbaracoso'

Exactamente *-* Finalmente alguém que 'idolatriza' a Maaya como teu <3

Off: elas mal acabem TRC e Holic, vão continuar Gohou Drug e X/1999, segundo ouvi.. e também querem acabar a Legend Of Chunyang e o resto... Mas sim têm muitas mangas para acabar... porém... a Clover não acabou por conta de onde estava a ser publicada ter fechadoEmbaracoso'
(apos muuuuuuito tempo... pudim is back)

hummm estou perdida... voces estao a flr de material novo, ou nem por isso?? :xd3: ep's ou manga??

tamakiii 4ever!! Surprised.o:

Ai ADORO este anime Embaracoso Ouran High School Host Club Embaracoso ainda n tive oportunida de ver o anime completo, mas sem duvida que permanece na lista dos favoritos....

Adoro o pai da Haruhi é muito engraçado Embaracoso ja para n falar que adoro os gémeos Embaracoso e gosto tambem muito da Haruhi (opah, ja n sei se tenho personagens favoritas, sao todas tao lindasEmbaracoso e a sua "personalidade" é unica) Embarassed Embarassed Embarassed
http://sakuracardcaptor.forumeiro.com/portal.htm

Me and my Sis....Together ... 4EvEr <3<3<3
eu ainda nao acabei de ver o anime mas ate agora estou a adorar *.*
dou umas boas gargalhadas sempre que o vejo xD tem cenas mesmo engraçadas... gosto especialmente de ver as rapariguinhas todas histericas e ver a Haruhi a pensar "bah que cambada de pitas" xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
I feel frustrated... O novo capítulo da manga... T.T
Spoiler
Poor Hikaru... Mas será que não há nem uma chance? Tadinho... Ele não merece isto... T.T
TAMAKI, SEU IDIOTA! DEIXA DE SER UM TONO E APERCEBE-TE DOS SENTIMENTOS DA HARUHI! :X
Nem me digas nada, Kristea. ._.
Spoiler
Agora tenho mesmo a certeza de que a Haruhi vai ficar com o Tamaki. >_>'
Mas, mesmo assim, ainda tenho um bocadinho pequeno de esperança. *-*
E aquela cena do Tamaki e a casa de banho... LOOOOOL
A reacção do Hikaru ao não também foi gira. xDD
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco