[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)
mercurio escreveu:HaruhiXHikaru rula *-*
Eu gosto do Tamaki mas prefiro mil vezes o Hikaru *-*
*runs antes k a sasa veja*
mercurio escreveu:Spoiler
Na nani nanão, ela vai dixer k sim ,ela tem k dixer k sim ao Hikaru.o:
Kristea escreveu:Concordo com a Mercurio e com a S.
*foge antes que lhe atirem com um chinelo*
Sol-chan escreveu:HikaruxHaruhi all the way! *-*
É pena é o novo capítulo ser um especial e não adiantar nada do anterior.'
Yeeeyyyy HikaruxHaruhi ao Poder :dança: :dança: :dança:
Go Hika, Go Hika, Go go go, Go Hika!
Spoiler
ela VAI dizer que também gosta dele
.o: Ela vai acabar com ele :xd2:
.o: Ela vai acabar com ele :xd2:Mas seria tão perfeito se o autor nos surpreendesse, deliciando os fãs de HikaxHaru
.o:Ya, não curto nada, por acaso acho que os casais não deveriam vir tão definidos desde o 1º capitulo/episodio/cena (isto em relação a tudo: livros/manga/comics/séries/filmes/anime/DA)...
Mas por vezes a coisa muda... é raro mas já tem acontecido, por isso ainda tenho uma réstia de esperança de ser surpreendida pela positiva... Porque eu acho MESMO que Hika/Haru tem tudo muito mais a ver, por muito querido que o Tama seja... Hika tem muito mais charme, e estilo, e é muito mais adequado porque sei lá... é + diferente *-*
Mas por vezes a coisa muda... é raro mas já tem acontecido, por isso ainda tenho uma réstia de esperança de ser surpreendida pela positiva... Porque eu acho MESMO que Hika/Haru tem tudo muito mais a ver, por muito querido que o Tama seja... Hika tem muito mais charme, e estilo, e é muito mais adequado porque sei lá... é + diferente *-*
epá, ainda não perceberam que eu quero os dois gémeos para mim e por isso quero ela com o Tamaki? x3 tou a brincar XD personagens como o hikaru existem ao pontapé.. costuma a ser com quem a personagem principal fica >w> achei o Tamaki muito diferente do normal personagem masculina... mas andamos aqui a dizer isto mas.. secalhar ela fica com o kyouya! XD
Angeless escreveu:epá, ainda não perceberam que eu quero os dois gémeos para mim e por isso quero ela com o Tamaki? x3 tou a brincar XD personagens como o hikaru existem ao pontapé.. costuma a ser com quem a personagem principal fica >w> achei o Tamaki muito diferente do normal personagem masculina... mas andamos aqui a dizer isto mas.. secalhar ela fica com o kyouya! XD
eu acho precisamente o oposto o.O O tamaki é aquele que "todas gostam" logo é precisamente aquilo que existe por aí ao pontapé...
O Hika tem um mau feitio dos diabos, é muito dificil alguém gostar, ou pelo menos gostar durante muito tempo, é raro esses acabarem com alguém, daí ser diferente... Esquecem que por vezes o mau feitio esconde por trás uma pessoa espectacular *-* e eu acho o Hika d+ mesmo eheheh
Olha k já pensei que ela fosse acabar com o Kyouya XD Era engraçado =P
nunca? não existe ao pontapé? O_O se eu começar a elaborar uma lista de mangas/animes que já vi com esse tipo, nunca mais daqui saía O_o
o tamaki não é bem assim como dizem... por entre aquela fachada de happy, go, lucky, está um rapaz solitário e sofredor TT^TT
a sério, o que existe mais é dos rapazes mal humorados/mau feitio, que são desajeitados com as raparigas que gostam e ficam com elas no final..
isso ou então, andei a ler demasiada manga com esse género de personagens
'
o tamaki não é bem assim como dizem... por entre aquela fachada de happy, go, lucky, está um rapaz solitário e sofredor TT^TT
a sério, o que existe mais é dos rapazes mal humorados/mau feitio, que são desajeitados com as raparigas que gostam e ficam com elas no final..
isso ou então, andei a ler demasiada manga com esse género de personagens
'Eu concordo com a S. O Tamaki tem escrito na cara que vai ficar com a Haruhi. Já o Hikaru... Sim, as personagens de Ouran são muito cliché, mas são mesmo todas. E é isso que torna a história tão diferente. Bem que prefiro que a Haruhi fique com o Hikaru e fica toda a gente surpreendida do que fique com o Tamaki, que é tão óbvio.

Angeless escreveu:nunca? não existe ao pontapé? O_O se eu começar a elaborar uma lista de mangas/animes que já vi com esse tipo, nunca mais daqui saía O_o
isso ou então, andei a ler demasiada manga com esse género de personagens'
mesmo o.O Porque aquelas que li eram sempre tipos tipo Tamaki k por trás da faceta toda feliz e bem humorados eram todos sensiveis como ele e assim...
O hika é o anti-galã completamente
'Angeless escreveu:então eu fui ao contrário, porque já vi bastantes mangas com personagens igualzinhas em feitio e jeito de ser, como o Hikaru, mas assim como o Tamaki foi menos e acabam sempre sem a rapariga O_o Geralmente... é sempre o que tem mau feitio que fica com a rapariga -.-''Ai mesmo não...
Olha só o exemplo clássico (mas aí eu revoltava-me se não acabsse como acabou): em Marmalade Boy tinhamos o Kei (!? penso que era esse) que sinceramente... que coisinha bahhh enfim, e tinha alto mau feitio, amuava tanto o rapaz -.- e todo ciumento e kês...
E tinhamos o Yuu... todo espetacular mas que pela calada sofria bués por bué cenas passadas e presentes...
Quem ficou c a miuda quem foi? Pois tá claro o Yuu (mas o Yuu é excepção pk é lindo e perfeito e tudo o mais e eu revoltava-me s ele n acabasse c ela xD LOL)
Mas pronto, um exemplo clássico de quem é todo po complicado e no fim não acaba c a rapariga. Lembrei-me deste pk era o mais chamativo por causa do Yuu xD
è claro k o Hika é 5051354854565464 vezes melhor que um Kei *-* (penso mesmo que seja esse o nome dele... aquele, o pianista).
É o Kei-kun.. Mas tipo... O Yuu é excepção! XD O Kei tinha imensos ciúmes e tal, mas não tinha mesmo mau feitio, simplesmente era um fraco do catano ~.~
Agora.. Olha o exemplo do Kyo de Fruits Basket! O Yuki todo bonzinho e tal... O Kyo alto mau feitio, até chegou a dar porrada sem querer á Tohru... Com quem ela ficou? Kyo pois claro xD
E como esta, existe muitas mais! Geralmente elas têm queda mais para os de mau feitio e 'mauzões'
'
Agora.. Olha o exemplo do Kyo de Fruits Basket! O Yuki todo bonzinho e tal... O Kyo alto mau feitio, até chegou a dar porrada sem querer á Tohru... Com quem ela ficou? Kyo pois claro xD
E como esta, existe muitas mais! Geralmente elas têm queda mais para os de mau feitio e 'mauzões'
'Angeless escreveu:É o Kei-kun.. Mas tipo... O Yuu é excepção! XD O Kei tinha imensos ciúmes e tal, mas não tinha mesmo mau feitio, simplesmente era um fraco do catano ~.~
E como esta, existe muitas mais! Geralmente elas têm queda mais para os de mau feitio e 'mauzões''
Não acho mesmo nada o.O Acho precisamente o contrário...
Tamaki é totalmente o "comum" o "vulgar"...
Daí que eu nem sequer goste muito dele, é o meu host menos favorito de todos, acho que todos os outros têm muito mais interesse
' Mas enfim, são opiniões, não consegues vender-me o teu peixe, nem eu consigo vender-te a ti o meu

De qualquer das formas, como já disse, há muito que o casal final está definido... É pena mas assim parece lol
Me depois ir consolar o Hika *-* LOL
Eu acho é que ambos são personagens clichés, aliás, todo o Host Club é. xDD Encontra-se várias personagens com as características do Tamaki e do Hikaru, há apenas a componente de eles estarem "exagerados", por assim dizer...
Still, gosto mais do Hikaru. \o/ Gosto de reviravoltas, and he is hot. x3
Se bem que só em Julho é que sabemos o que é que aconteceu (já saiu o capítulo novo; é um especial a mostrar o Tamaki mais novo, quando veio para o Japão pela primeira vez
).
Pequeno off: Nessa, o Kyo deu porrada à Tohru?!?!?!?! o______o' Aonde, como, porquê? o__________o'
Still, gosto mais do Hikaru. \o/ Gosto de reviravoltas, and he is hot. x3
Se bem que só em Julho é que sabemos o que é que aconteceu (já saiu o capítulo novo; é um especial a mostrar o Tamaki mais novo, quando veio para o Japão pela primeira vez
).Pequeno off: Nessa, o Kyo deu porrada à Tohru?!?!?!?! o______o' Aonde, como, porquê? o__________o'
Epá.. Não sei se sabem... Mas todos preferem HikaHaru... Existem poucos que gostam de HaruTama >w> É todos a trocer por HikaHaru... Eu prefiro muito mais HaruTama <3
Solzita... No ep 26 ou 24, já não me lembro quantos eps tem ao certo.. Ela leva porrada que lixa com ele na forma verdadeira dele x'D Sem falar das habituais agressões que ela costuma levar de tempos em tempos dele, por engano XD
Já agora... O Tamaki também é meu <3
Solzita... No ep 26 ou 24, já não me lembro quantos eps tem ao certo.. Ela leva porrada que lixa com ele na forma verdadeira dele x'D Sem falar das habituais agressões que ela costuma levar de tempos em tempos dele, por engano XD
Já agora... O Tamaki também é meu <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.