Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Chibi-Star escreveu:S já leste o novo capitulo do manga? Matreiro Por um lado axu qu os fans de HaruHika vao gostar e tal LOL

*-* Mim vai a correr sacá-lo*

haruhika, haruhihika *grita S, acompanhada de uma dança à claque toda entusiasta*

... Espero que os fãs gostem mesmo, k isso não seja "ah e tal vão gostar" no sentido que vão odiar lol! Rolar eheheh

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu também apoio HaruHika e gostei, por isso... x'D
A sério, só lhe falta uma palavrinha...
Spoiler
SIM! (a palavra é "sim" xD) Haruhi, diz que sim! xD
Spoiler
Aposto que vai dizer que sim visto que ela anda numa de fazer coisas novas ou algo parecido x'D Bem não é que ela fique mal com o Hikaru, mas o Tamaki com ela faz bom par também <3 Aposto que o Tamaki chega lá e interrompe a resposta xDDDD
Kristea escreveu:Eu também apoio HaruHika e gostei, por isso... x'D
A sério, só lhe falta uma palavrinha...
Spoiler
SIM! (a palavra é "sim" Matreiro) Haruhi, diz que sim! Matreiro

A kristea também tem bom gosto pra casais *-*

Ai god, eu já fui ver eheheh
Spoiler
Infelizmente também me cheira que vai haver interrupção... Tá tudo feito pro outro, grrrr Evil or Very Mad

Spoiler
Não sejamos pessimistas, eu quero mandar boas vibrações para ver se eles ficam juntos. xDD
Tamaki x Haruhi <333 = Tamaha (xD) (fazem um casal perfeito*.*)
Spoiler
vai Tamaki vai tamaki *acena com pompons*...interrompe *__________*)

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

a satella concorda comigo, tamakixharuhi é o casal perfeito <3
Spoiler
era engraçado ele interromper mesmo quando ela vai a disser a resposta xDDD
Satella escreveu:Tamaki x Haruhi <333 = Tamaha (Matreiro) (fazem um casal perfeito*.*)
Spoiler
vai Tamaki vai tamaki *acena com pompons*...interrompe *__________*)

Angeless escreveu:a satella concorda comigo, tamakixharuhi é o casal perfeito <3
Spoiler
era engraçado ele interromper mesmo quando ela vai a disser a resposta xDDD
Spoiler
Também espero que o nosso Tama-chan os interrompa Cool Tenho pena do Hikaru, mas pronto, o Tamaki e a Haruhi foram feitos um para o outro >w< xDDD
TamakixHaruhi 4ever >w< :'D *abana pompons* XD

*ayame foge antes que leve com mobília em cima :3*
yay mais uma aliada de tamakixharuhi *-* *corre para o lado de ayame e satella com pompons* que venham mais aliados deste casal <3
Spoiler
pára a resposta tamaki! vai amor, vai *-* *nessa pega em microfone e mete-se a gritar: viva o tamakixharuhi! interrompe tamaki! não digas que sim haruhi!*
*nessa sai do tópico envergonhada e também para não levar com nada em cima x'D
GO TAMAKI! GO! GO! GO!
Spoiler
Tenho a impressao que ela vai pedir tempo para pensar, e depois vai andar indecisa lá pelos cantos da estancia de neve, e depois vai la chegar o Tamaki e as suas duvidas sao acabar *_*
Mais uma aliada deste casal *-*
Spoiler
Será Chibi-Star? Não sei, ele ando feito parvo a não querer ver que gosta dela -__-' Ela coitada sabe que gosta dele, mas ele é quase um caso perdido x'D Espero que ele se aperceba que gosta dela cedo e realmente faça algo para a conquistar <3
*-*..*aperta a chibi-star* mais uma fiel seguidora de TamakiHaruhi *-*...

*Todas juntas e Gritam*

GO Tamaki..GO GO GO Tamaki !!!
Spoiler
que o deus do mangá te ouça Chibistar xD...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

finalmente ja vi o Ouran High School Host Club lool

ja ha muito tempo que tinha intençoes de ver mas nunca tive oportunidade (falta de tempo e muitas vezes problemas com o trafego -_-'), mas finalmente vi.
2 dias seguidos a ver sem parar, gostei muito fartei.me de rir em algumas partes. Pobre Haruhi que tem de levar com os ricos todos
Spoiler

opa so o inicio com o cafe instantaneo partiu.me toda

Epa o Mori-senpai é uma personagem de muitas falas, fartei-me de o ouvir a falar meu deus ja tava completamente farta de o ouvir :Matreiro:
Spoiler
Tipo, nao vai dar tempo de ele chegar à estancia de neve enquanto a Haruhi ainda estava lá no quarto com o Hikaru... a nao ser que eles fiquem a olhar um para o outro congelados umas 3horas ou mais...
Mas bem, o autor agora foi mauzinho! Nós a querermos avanço na historia e ele mete um especial pelo meio <_<

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Chibi-Star escreveu:
Spoiler
Tipo, nao vai dar tempo de ele chegar à estancia de neve enquanto a Haruhi ainda estava lá no quarto com o Hikaru... a nao ser que eles fiquem a olhar um para o outro congelados umas 3horas ou mais...
Mas bem, o autor agora foi mauzinho! Nós a querermos avanço na historia e ele mete um especial pelo meio <_<
Os japoneses gostam de jogos de sofrimento D:
Chibi-Star escreveu:
Spoiler
Spoiler

Muahahahah Twisted Evil A Haruhi vai dizer que gosta do Hikaru, a haruhi quererá ficar com ele e o Tamaki ficará a ver nuvens Twisted Evil

HaruhiXHikaru rula *-*

Eu gosto do Tamaki mas prefiro mil vezes o Hikaru *-*

*runs antes k a sasa veja*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
;-;
Spoiler
mentira! ela vai dizer que não! bua ;-; ela tem de dizer que não ;-; *tem ataque de choradeira se dizer que sim TT^TT*
Spoiler

Na nani nanão, ela vai dixer k sim ,ela tem k dixer k sim ao Hikaru Surprised.o:

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Concordo com a Mercurio e com a S. xD
*foge antes que lhe atirem com um chinelo*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco