[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)
Chibi-Star escreveu:S já leste o novo capitulo do manga?Por um lado axu qu os fans de HaruHika vao gostar e tal LOL
*-* Mim vai a correr sacá-lo*
haruhika, haruhihika *grita S, acompanhada de uma dança à claque toda entusiasta*
... Espero que os fãs gostem mesmo, k isso não seja "ah e tal vão gostar" no sentido que vão odiar
ehehehKristea escreveu:Eu também apoio HaruHika e gostei, por isso... x'D
A sério, só lhe falta uma palavrinha...Spoiler
SIM! (a palavra é "sim") Haruhi, diz que sim!
A kristea também tem bom gosto pra casais *-*
Ai god, eu já fui ver eheheh
Spoiler
Infelizmente também me cheira que vai haver interrupção... Tá tudo feito pro outro, grrrr 

Satella escreveu:Tamaki x Haruhi <333 = Tamaha () (fazem um casal perfeito*.*)
Spoiler
vai Tamaki vai tamaki *acena com pompons*...interrompe *__________*)
Angeless escreveu:a satella concorda comigo, tamakixharuhi é o casal perfeito <3Spoiler
era engraçado ele interromper mesmo quando ela vai a disser a resposta xDDD
Spoiler
Também espero que o nosso Tama-chan os interrompa
Tenho pena do Hikaru, mas pronto, o Tamaki e a Haruhi foram feitos um para o outro >w< xDDD
Tenho pena do Hikaru, mas pronto, o Tamaki e a Haruhi foram feitos um para o outro >w< xDDD*ayame foge antes que leve com mobília em cima :3*
yay mais uma aliada de tamakixharuhi *-* *corre para o lado de ayame e satella com pompons* que venham mais aliados deste casal <3*nessa sai do tópico envergonhada e também para não levar com nada em cima x'D
Spoiler
pára a resposta tamaki! vai amor, vai *-* *nessa pega em microfone e mete-se a gritar: viva o tamakixharuhi! interrompe tamaki! não digas que sim haruhi!*
finalmente ja vi o Ouran High School Host Club lool
ja ha muito tempo que tinha intençoes de ver mas nunca tive oportunidade (falta de tempo e muitas vezes problemas com o trafego -_-'), mas finalmente vi.
2 dias seguidos a ver sem parar, gostei muito fartei.me de rir em algumas partes. Pobre Haruhi que tem de levar com os ricos todos
opa so o inicio com o cafe instantaneo partiu.me toda
Epa o Mori-senpai é uma personagem de muitas falas, fartei-me de o ouvir a falar meu deus ja tava completamente farta de o ouvir :
:
ja ha muito tempo que tinha intençoes de ver mas nunca tive oportunidade (falta de tempo e muitas vezes problemas com o trafego -_-'), mas finalmente vi.
2 dias seguidos a ver sem parar, gostei muito fartei.me de rir em algumas partes. Pobre Haruhi que tem de levar com os ricos todos
Spoiler
opa so o inicio com o cafe instantaneo partiu.me toda
Epa o Mori-senpai é uma personagem de muitas falas, fartei-me de o ouvir a falar meu deus ja tava completamente farta de o ouvir :
:
Spoiler
Tipo, nao vai dar tempo de ele chegar à estancia de neve enquanto a Haruhi ainda estava lá no quarto com o Hikaru... a nao ser que eles fiquem a olhar um para o outro congelados umas 3horas ou mais...
Mas bem, o autor agora foi mauzinho! Nós a querermos avanço na historia e ele mete um especial pelo meio <_<
Mas bem, o autor agora foi mauzinho! Nós a querermos avanço na historia e ele mete um especial pelo meio <_<
Chibi-Star escreveu:Os japoneses gostam de jogos de sofrimento D:Spoiler
Tipo, nao vai dar tempo de ele chegar à estancia de neve enquanto a Haruhi ainda estava lá no quarto com o Hikaru... a nao ser que eles fiquem a olhar um para o outro congelados umas 3horas ou mais...
Chibi-Star escreveu:Spoiler
Spoiler
Muahahahah
A Haruhi vai dizer que gosta do Hikaru, a haruhi quererá ficar com ele e o Tamaki ficará a ver nuvens
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.