Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

GoIs escreveu:lol! So que tipo o unico que percebeu logo que a Haruhi era rapariga foi o de oculos!

Eu parto-me toda quando as gajas vem a Haruhi : HARUHIII HAAAAA! lol!

E o Mori o que protege o Honey tambem e fixe!

Eu adorei o episodio em que as da Academia Lobelia foram la! O Tamaki vestido de mulher! E os gemeos tambem! Depois a Haruhi a partir-se toda!

Uma das partes que tambem e fixe e quando a Renge-chan aparece! lol!

Com aquilo que parece um canhao!

Ya, o mori tbm é fixe Cool mas o kyouya tbm Very Happy opah eu tenho alguma queda tbm por gajos dark and misterious, n sei mesmo Matreiro

E aquelas da academia lobelia metem-me nervos, mas são de partir a rir!!!!

E também a Renge, tens razão Matreiro com os seus "hohohohohohohoho" xd ahahah k cena mesmo x)
ai k cena essas da academia!lol!

entao se viste o k elas fixeram kom eles espera ate veres um episodio em k elas rapatam a haruhi!

vais te partir a rir msmolol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Foi impressionte como elas perceberam que ela (Haruhi) era um rapariga!

Ta aqui uma imagem :

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) Group_34_animestockscom

E curti este episodio que acho que e o episodio em que o Tamaki fica mais aflito que e o segundo episodio :

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) Crap
usagi_necax escreveu:ai k cena essas da academia!lol!

entao se viste o k elas fixeram kom eles espera ate veres um episodio em k elas rapatam a haruhi!

vais te partir a rir msmolol!

Eu já os vi tds Embaracoso" só me falta ver dois epis Matreiro
usagi_necax escreveu:epah falam tanto do love hina k tenho d o ir ver...

fui!!lol!
vais adorar!parto-me toda com a Naru e o....fg n me lembro do nome do rapaz mas prontos Laughing
EU SOU A NARUUUUUUUUUUUUUUUUU!ELA TEM O ACBELO IGUALZINHO COMO EU GOSTAVA DE TER! Very Happy hehe
GoIs escreveu:Ya a Naru parte tudo! O rapaz e o Keitaro!

Quem parte tudo e a Kaolla Su! Very Happy Com as maquinas dela!
ya ya parto-me toda no episodio em ke akela rapariga ke tem a espada começa a partir a casa toda por causa da tartaruga.como ja n vejo o anime há bue tempo e o jogo ke eu jogava delas ja n encontro e n jogo á bueeee mesmo ja eskeçi os nomes todos!buaaaaa Sad
Ya eu so sei alguns! Dessa rapariga nao me lembro tambem do nome!

Ela fica toda corada quando o Keitaro se aproxima dela! E depois PIMBAAAA o ataque qualquer com a espada e o rapaz voa!
Também ja ouvi falar muito dele mas coiso nunca pensei em ver talvez para as férias =D
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
E verdade =)

Bela historia

*não sei que dizer xD*
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu acabei mesmo há pouco FINALMENTE de ver o anime TODINHO Very Happy Very Happy Very Happy Fiquei com vontade de ver mais!!!Sad Sad Sad
É excelente mesmo.. há muito que não via 'um novo' anime tão bacano... E pronto é oficial XD eu adoro os gémeos e adoro ver o Hikaru com a Haruhi.. ficam tããooo kidos um com o outro.. tão fofis... ^-^
O tamaki parece mais fixe para o final.. mas continua a ser das personagens que me dizem menos.. Os gémeos e o honey batem tudo ^-^

Ok.. era só mesmo para compartilhar a minha alegria de já ter visto os eps todos lol! =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! eu adorei ver a Ouran e fikei tmbm com vontade de ver mais!!
era fixe k houvesse ou fixessem um filme sobre estes animes!
sao de mais msmo!

eu gosto dos gemeos mas gosto mais do Tamaki,os ciumes dele por causa da haruhi...Laughing Razz sao demais msmo,e depois os gemeos ainda fazem pior...Laughing Razz

eu gostei imenso de ver os episodios mas fostei mais dakele em k eles vao a praia e o Tamaki salva a Haruhi, kndo as outras gajas raptam a Haruhi,kndo aparece um gajo ruivo k komexa a gostar da Haruhi ate k depois descobre o segredo dela (a mneira como o Tamaki reagiu foi linda...fartei me de rir...Razz Razz ) e depois é msmo o final...

mas tudo isto so para dixer k....ADOREI!!!!!

e para vos ser sincera eu as vezes la meto uns episodios e vou ver...Razz Razz

PS-> sailor s podes falar com o teu amigo para saber onde ele fez o dowload dos episodios da ouran? é k eu tmbm gostava de faxer...
A minhas personagens preferidas sao : Os gemeos e a Haruhi!

Eu ADORO! Ate ando com a musica de entrada no mp3!

O Tia tas-me a dar uma curiosidade de ver esse rapaz ruivo!

O Hikaru com a Haruhi?? Eu acho que e mais o Kaoru! Mas pronto! Very Happy

O Honey coitado! Quando ele fica com a carie! Ele a ver se conseguia alguma coisa!
Eu agora curtia era de poder ler a mangá.. Já andei hoje a ver na net, o máximo que consegui foi neste site em que se lê online: http://www.thespectrum.net/
Escusado será dizer que está em inglês.. ^-^

usagi_necax eu vou falar com o meu maigo para ver onde ele arranjou=)

Hikaru&Haruhi forever!^-^ (fiquei fã dos 2.. lolol curto bué a cena de ciumes dele num ep e que depois ela dá-lhe ganda estalo... mas depois o fim do ep achei romantico... bem não digo mais porque pode haver quem ainda não tenha visto^-^mas é um episódio de quando eles estão todos de férias da escola..)
Mas Gois, eu acho que o proprio Kaoru reconhece que o irmão estava a gostar dela, por várias atitudes que toma e comentários que faz em conversa com outros personagens sobre o irmão e ela.. Mas posso ter interpretado mal=) ou da forma que achava mais fofa^-^lol =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu tambem queria ler o manga! Tambem ja andei a procura e nao encontrei nada! E obrigado pelo site Wink

Claro cada um tem a sua opiniao quanto as relacionamentos ! Tenho de ver os episodios todos! E que cada vez fico com mais curiosidade! Nao tenho tempo nenhum para ver

Mas eu acho que e mais o Kaouro! Mas tambem nao os distingo bem! :(chibi): Mas provavelmente dever ser o Hikaru!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco