Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?
ichigo-chan, quando queres adicionar ou modificar algo num post que acabast de escrever, não precisas de fazer novo post! Tens simplesmnt que ir ao canto superior direito do post que queres modificar e clicas onde diz "EDITAR", e pronto! é so porque neste forum são proibidos os double-posts, oki??
Como és nova aqui é natural e o pessoal compreende que te enganes, mas é bom saber estas coisas que assim evitas problemas mais tarde com os administradores
Quanto a mim, Vampire night é definitivamente um dos animes "obrigatórios" a ver!
De momento tou a rever o samurai X(amo, venero, respiro :xd3: ), e a começar D.N.Angel e Vision of Escaflowne (adorooooo)
Como és nova aqui é natural e o pessoal compreende que te enganes, mas é bom saber estas coisas que assim evitas problemas mais tarde com os administradores
Quanto a mim, Vampire night é definitivamente um dos animes "obrigatórios" a ver!
De momento tou a rever o samurai X(amo, venero, respiro :xd3: ), e a começar D.N.Angel e Vision of Escaflowne (adorooooo)
Bem eu acabei de ver kare kano e comecei a ver ai yori aoshi, e tava a ser fixe
so que depois um amigo meu massacrou me para ver o code geass
(nao é menino andrew43
) e gostei imenso e ja vi a primeira serie e agora ando a ver a segunda e ta a ser muito excelente mesmo. (C.C. & Kallen *-*) 
so que depois um amigo meu massacrou me para ver o code geass
(nao é menino andrew43
) e gostei imenso e ja vi a primeira serie e agora ando a ver a segunda e ta a ser muito excelente mesmo. (C.C. & Kallen *-*) 

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Não toca na C.C fique com a Kallen. No C.C para você. :C
Mas vês... a quem é devias tar agradecido han ? A mim
Porque se não fosse eu não haveria Kallen né menino V ? 
Mas vês... a quem é devias tar agradecido han ? A mim
Porque se não fosse eu não haveria Kallen né menino V ? 
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
meneses escreveu:Naruto na sic radical
Naruto Shippuden na net
Fullmetal alchemist revejo na sic radical quando posso (depois de ter visto o anime todo na net em apenas um fds!!!!)
agora estou a rever um anime k passou na televisao em meados dos anos 90 em portugal! chama-se pigmaleao e passou no primeiro ano de emissao do canal panda!! estou a adorar rever o anime e relembrarme de cenas k ja m tinha skecido devido ao tempo mas k agora kuand veju digo "ahhhhhh eu lembrome desta parte!!!" lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

.o:
':
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.