Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?

Naruto na sic radical

Naruto Shippuden na net

Fullmetal alchemist revejo na sic radical (depois de ter visto o anime todo na net em apenas um fds!!!!)

full metal alchemist brotherhood (2º remake do manga)

Chii new adress
Huuumm...
Ora bem...os ultimos foram:

-vampire Knight Guilty
-rosario+vampire capu2
-mermaid melody pitchi pitchi pitchi pure
-bokura ga ita
-minami-ke(season 1)
ichigo-chan, quando queres adicionar ou modificar algo num post que acabast de escrever, não precisas de fazer novo post! Tens simplesmnt que ir ao canto superior direito do post que queres modificar e clicas onde diz "EDITAR", e pronto! é so porque neste forum são proibidos os double-posts, oki??
Como és nova aqui é natural e o pessoal compreende que te enganes, mas é bom saber estas coisas que assim evitas problemas mais tarde com os administradores Wink

Quanto a mim, Vampire night é definitivamente um dos animes "obrigatórios" a ver!
De momento tou a rever o samurai X(amo, venero, respiro :xd3: ), e a começar D.N.Angel e Vision of Escaflowne (adorooooo)
eu to a começar a ver bleach (ok, ja vou no episodio 45)...
e to a gostar de ver... to sempre desesperada por ver mais, porque aqui acaba o episodio quando uma pessoa quer saber o que vai acontecer a seguir (o que me deixa FULA (*extra)) XD
Neste momento tou mesmo empenhada em Naruto na fase Shippunden apesar de ver outros animes Smile

MALICE MIZER XD Mana ^^
shugo chara... acabei de xegar ao ultimo episodio disponivel :g11:
Estou a continuar a ver Soul Eater, mas tambem estou a acompanhar Skip Beat!, e comecei a ver a 2ª temporada de Natsume Yuujinchou Smile
tenho visto one piece mas o que ando mesmo a seguir é naruto shippuden.

simplesmente belo! obrigada
Bem eu acabei de ver kare kano e comecei a ver ai yori aoshi, e tava a ser fixe Matreiro so que depois um amigo meu massacrou me para ver o code geass Matreiro (nao é menino andrew43 Matreiro) e gostei imenso e ja vi a primeira serie e agora ando a ver a segunda e ta a ser muito excelente mesmo. (C.C. & Kallen *-*) Matreiro

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Não toca na C.C fique com a Kallen. No C.C para você. :C

Mas vês... a quem é devias tar agradecido han ? A mim Razz Porque se não fosse eu não haveria Kallen né menino V ? Matreiro

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Itazura na Kiss Esperancoso
Aconselhado (quase obrigado) pela minha bananica Zir. Surprised.o:

AKIYAMA MIO ♥
eu tou a ver honey & clover, mas até agora vi 2 episódios e ainda não me cativou. mas vou ver até ao fim, já que tenho todos os episódios. pode ser que mude de ideias... :Embaracoso':

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
eu gosto muito de ver o Dragonbaall ,mas aquele anime que eu prexixo de ver todos os dias é sem duvida a minha sailer moon, isso é sagrado Surprised.o:

meditação

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Fullmetal alchemist e sailor moon Matreiro

Na sailor moon, estou agora no episodio 122. já falta pouco para os 200 episodios Embaracoso
meneses escreveu:Naruto na sic radical

Naruto Shippuden na net

Fullmetal alchemist revejo na sic radical quando posso (depois de ter visto o anime todo na net em apenas um fds!!!!)

agora estou a rever um anime k passou na televisao em meados dos anos 90 em portugal! chama-se pigmaleao e passou no primeiro ano de emissao do canal panda!! estou a adorar rever o anime e relembrarme de cenas k ja m tinha skecido devido ao tempo mas k agora kuand veju digo "ahhhhhh eu lembrome desta parte!!!" lol
bem neste momento ando a ver Neon Genesis Evangelion e Naruto Shippuden.
e por grande azar perco sempre os episodios de full metal alchimist e de mermaid melody gostaria de ver esses dois mas por obra do destino perco sempre :Embaracoso':

simplesmente belo! obrigada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco