Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?

Bem, eu ando a ver animes que andam a sair no japao, de forma a não ter a tentaçao de começar um anime e nao o largar enquanto nao o acabar de ver... Semanalmente ando a ver: Soul Eater, Skip Beat, Nodame Cantabile Paris e Kannagi... E depois quando me apetece ainda vejo um ou outro episodio de outras coisitas...
Neste momento ando a ver:
Naruto
Vampire Knight Guilty
FLCL
Anime Sanjushi - Os Tres Mosqueteiros (acabei de me levantar da cama pois era o que tava a ver lool)
Paranoia Agent (ja começei a ver a tanto tempo mas aborrece.me acabar)

e depois ha sempre uns que vou revendo um episodio aqui e outro ali como:
Samurai X
Sailor Moon
Death Note
Tom Sawyer
Code Geass
Noir
ok eu vi recentemente o lovely complex, itazura na kiss, elfen lied, Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, e vou começar a ver Maburaho
sao mesmo comicos Matreiro
(ainda tenho de acabar de ver ouran highschool club, e tenho Bastantes animes por ver mas tempo e que ... Pensativo
*abençoado ó trafego ilimitado Esperancoso *

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Tal como o V-Dread, tambem vi recentemente Itazura na Kiss, Lovely Complex e tou a ver Maburaho, Vampire Knight Guilty e ainda quero ver Onegai Teacher Razz
Pois, eu tambem fiquei curiosa em relação a Onegai teacher agora que acabei Onegai Twins quando só depois é q soube q Onegai twins era uma especie de continuação Matreiro
Aproveita agora as férias pra por isso tudo em dia eheh Razz e pra não ser muito off topic, tambem vou começar a ver toradora x)
eu andei a ver Itazura na Kiss e é lindo *O* agora ando a assistir a Bokura Ga Ita que também e fofo nao tao bom como o Itazura na Kiss, mas é giro =)
Ando a ver : Death Note , Full Metal Alchemist , Orphen Revenge , Naruto , One Piece , Saiyuki , Sayonara Zetsubou Sensei , A Lei do Ueki , Toradora! e World Destruction .

Ando a ver muitos , mas só saco 4 Matreiro
ando a ver evangelion Embaracoso quando acabar kero ir ver vampire knight , rozen mainden e terminar nana Embaracoso
Code Geass, Rosario To Vampire, InuYasha, Saint Seiya, Death Note. e quero ver Full Metal Alchemist. Razz

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
code gess *-* eu ando a pensar seriamente rever code geass Embaracoso até pk é aquela base <3
Andrew43 escreveu:Code Geass, Rosario To Vampire, InuYasha, Saint Seiya, Death Note. e quero ver Full Metal Alchemist. Razz

Ja podias ter começado a ver FMA na Radical Matreiro

Baah , tenho ver se vejo Code Geass , até porque já vi 1 episódio , mas não me despertou grande interesse ... Mas o 1 Ep. nunca nos diz nada Matreiro
InuYasha escreveu:
Andrew43 escreveu:Code Geass, Rosario To Vampire, InuYasha, Saint Seiya, Death Note. e quero ver Full Metal Alchemist. Razz

Ja podias ter começado a ver FMA na Radical Matreiro

Baah , tenho ver se vejo Code Geass , até porque já vi 1 episódio , mas não me despertou grande interesse ... Mas o 1 Ep. nunca nos diz nada Matreiro

Vi um bocado hoje de manhã... Ou terá sido ontem ? Já nem sei. Mas tinha outra coisa para fazer e não pode ver.

"Presage 16
it enters
eu ando haver Peach Gril, Mermaid melody pure
ayashi no ceres; azul; Gantz
deixo aqui uma lista de animes em espanhol http://www.verdibujosanimados.com/todas.html é só seleccionar o que se quiser ver com um duplo clic
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
lool , oh InuYasha , isso n é bem assim Brincalhao eu começei a ver code geass só por ver e acabei por ver uns 5 episódio seguidos Matreiro

pa ser sincera...prefiro code geass a evangelion. Como a ayame ja me disse , evagellion e mais mecha, mecha, mecha. code geass foi feito de maneira a ser uma epopeia com o final certo (:
Actualmente estou mais virada para Jigoku Shoujo e Karin º (*w*) º

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Dianuxka escreveu:lool , oh InuYasha , isso n é bem assim Brincalhao eu começei a ver code geass só por ver e acabei por ver uns 5 episódio seguidos Matreiro

pa ser sincera...prefiro code geass a evangelion. Como a ayame ja me disse , evagellion e mais mecha, mecha, mecha. code geass foi feito de maneira a ser uma epopeia com o final certo (:

Sim tens razão , em alguns animes o 1º episódio faz com que queiramos ver outro , mas no Code Geass isso não aconteceu ( pelo menos para mim Surprised )
Hoje vi uns 20 episódios da Sailor Moon Parvoice
E acabei de ver a primeira temporada de Rozen Maiden...
É o que dá quando não se combina nada :g3:

Para ver tenho na lista:
NANA
Vampire Knight

E depois revejo:
Card Captor Sakura
Digimon

E depois logo se vê xDDD

AKIYAMA MIO ♥
InuYasha escreveu:
Dianuxka escreveu:lool , oh InuYasha , isso n é bem assim Brincalhao eu começei a ver code geass só por ver e acabei por ver uns 5 episódio seguidos Matreiro

Sim tens razão , em alguns animes o 1º episódio faz com que queiramos ver outro , mas no Code Geass isso não aconteceu ( pelo menos para mim Surprised )

Também a mim não foi click a primeira, mas lá entrou *-* e fiquei viciado *____*

"Presage 16
it enters
Eu actualmente ando assistindo shugo chara e é tao fofo o anime *O*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco