Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?
Bem, eu ando a ver animes que andam a sair no japao, de forma a não ter a tentaçao de começar um anime e nao o largar enquanto nao o acabar de ver... Semanalmente ando a ver: Soul Eater, Skip Beat, Nodame Cantabile Paris e Kannagi... E depois quando me apetece ainda vejo um ou outro episodio de outras coisitas...
Neste momento ando a ver:
Naruto
Vampire Knight Guilty
FLCL
Anime Sanjushi - Os Tres Mosqueteiros (acabei de me levantar da cama pois era o que tava a ver lool)
Paranoia Agent (ja começei a ver a tanto tempo mas aborrece.me acabar)
e depois ha sempre uns que vou revendo um episodio aqui e outro ali como:
Samurai X
Sailor Moon
Death Note
Tom Sawyer
Code Geass
Noir
Naruto
Vampire Knight Guilty
FLCL
Anime Sanjushi - Os Tres Mosqueteiros (acabei de me levantar da cama pois era o que tava a ver lool)
Paranoia Agent (ja começei a ver a tanto tempo mas aborrece.me acabar)
e depois ha sempre uns que vou revendo um episodio aqui e outro ali como:
Samurai X
Sailor Moon
Death Note
Tom Sawyer
Code Geass
Noir
ok eu vi recentemente o lovely complex, itazura na kiss, elfen lied, Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, e vou começar a ver Maburaho
sao mesmo comicos
(ainda tenho de acabar de ver ouran highschool club, e tenho Bastantes animes por ver mas tempo e que ...
*abençoado ó trafego ilimitado
*
sao mesmo comicos

(ainda tenho de acabar de ver ouran highschool club, e tenho Bastantes animes por ver mas tempo e que ...

*abençoado ó trafego ilimitado
*
Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
onegai teacher é bom ?
eu saquei foi o onegai twins..
tambem saquei o vampire knight 1 e o guilty, saquei imensos, agora tempo pa os ver..
eu saquei foi o onegai twins..tambem saquei o vampire knight 1 e o guilty, saquei imensos, agora tempo pa os ver..

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Andrew43 escreveu:Code Geass, Rosario To Vampire, InuYasha, Saint Seiya, Death Note. e quero ver Full Metal Alchemist.
Ja podias ter começado a ver FMA na Radical

Baah , tenho ver se vejo Code Geass , até porque já vi 1 episódio , mas não me despertou grande interesse ... Mas o 1 Ep. nunca nos diz nada

InuYasha escreveu:Andrew43 escreveu:Code Geass, Rosario To Vampire, InuYasha, Saint Seiya, Death Note. e quero ver Full Metal Alchemist.
Ja podias ter começado a ver FMA na Radical
Baah , tenho ver se vejo Code Geass , até porque já vi 1 episódio , mas não me despertou grande interesse ... Mas o 1 Ep. nunca nos diz nada
Vi um bocado hoje de manhã... Ou terá sido ontem ? Já nem sei. Mas tinha outra coisa para fazer e não pode ver.
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
eu ando haver Peach Gril, Mermaid melody pure
ayashi no ceres; azul; Gantz
deixo aqui uma lista de animes em espanhol http://www.verdibujosanimados.com/todas.html é só seleccionar o que se quiser ver com um duplo clic
ayashi no ceres; azul; Gantz
deixo aqui uma lista de animes em espanhol http://www.verdibujosanimados.com/todas.html é só seleccionar o que se quiser ver com um duplo clic
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
lool , oh InuYasha , isso n é bem assim
eu começei a ver code geass só por ver e acabei por ver uns 5 episódio seguidos
pa ser sincera...prefiro code geass a evangelion. Como a ayame ja me disse , evagellion e mais mecha, mecha, mecha. code geass foi feito de maneira a ser uma epopeia com o final certo (:
eu começei a ver code geass só por ver e acabei por ver uns 5 episódio seguidos
pa ser sincera...prefiro code geass a evangelion. Como a ayame ja me disse , evagellion e mais mecha, mecha, mecha. code geass foi feito de maneira a ser uma epopeia com o final certo (:
Dianuxka escreveu:lool , oh InuYasha , isso n é bem assimeu começei a ver code geass só por ver e acabei por ver uns 5 episódio seguidos
![]()
Sim tens razão , em alguns animes o 1º episódio faz com que queiramos ver outro , mas no Code Geass isso não aconteceu ( pelo menos para mim
)
InuYasha escreveu:Dianuxka escreveu:lool , oh InuYasha , isso n é bem assimeu começei a ver code geass só por ver e acabei por ver uns 5 episódio seguidos
![]()
Sim tens razão , em alguns animes o 1º episódio faz com que queiramos ver outro , mas no Code Geass isso não aconteceu ( pelo menos para mim)
Também a mim não foi click a primeira, mas lá entrou *-* e fiquei viciado *____*
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

quando acabar kero ir ver vampire knight , rozen mainden e terminar nana 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.