Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?

actualmente estou a devorar tds os episodios e filmes do Inuyasha e vou revendo a sailor moon!!! lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Eu ando a ver Tengen Toppa Gurren Lagann *___* , Ikkitousen , Zero no Tsukaima e My Melody no Panda xD
InuYasha escreveu:My Melody no Panda xD

Sim, a My Melody também ando a ver...
Esqueci-me de dizer xD

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:
InuYasha escreveu:My Melody no Panda xD

Sim, a My Melody também ando a ver...
Esqueci-me de dizer xD

My Melody é só mesmo para passar o tempo , porque eu não ando a ver com precisão
Eu recentemente vi Honey and Clover Surprised.o: vi este semana as duas temporadas Embaracoso

Agora ando a ver NANA mas é só mesmo para passar o tempo, pois não acho o anime aquela coisa de especial, podem me cruxificar à vontade Matreiro
eu ando a ver ClannadEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:eu ando a ver ClannadEmbaracoso
Ando com curiosidade em ver esse anime , parece ser bastante giro Very Happy
Eu comecei a rever outra x Azumanga Daioh... porque não consigo resistir a debilidade mental daquele anime xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
RomeuxJuliet *tambem o manga*
My Melody
Marmalade Boy *enpanquei nas ferias *
Ouran High School *de novo nao me canso de ver aquilo Embaracoso'*
Mermaid Melody Pure*pois a outra já vi*
Alguns do Digimon a primeira série a que mais amo Embaracoso
E Naruto os OVA's

Embaracoso

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
eu tenho andado a ver Tsubasa Chronicle e Naruto

últimos que vi e acabei foram Romeo e Julieta e Ayashi No Ceres

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
os animes que vi e estou a ver são quase todos os que a jnpereira95.
acabei de ver:
romeu e julieta e chrno crusade (pela milésima vez);
e os que estou a ver são:
naruto,tsubasa chronicle e vampire knight guilty
os proximos a ver:
death note,love hina.
Eu acabei agorinha de ver Tengen Toppa Gurren Lagann . ( recomendo a toda a gente ) .
eu ando a ver :
vampire knight guilty
skip beat
Hakushaku to Yousei
Bom para começar estou a ver os episódios da sailor moon que vão disponiblizando no site (à espera de mais Very Happy), ando a ver tambem o dragan ball, kim possible, winxclube III, entre outros

acabei de ver code geass rr 2 *-* aquilo rulaaa tanto <<3

ando a ver vampire knight , zero no tsukaima :princess no rondo , rosen maiden...mas neste momento estou a dar mais atenção a nana *-* por causa do cosplay da hachi que vou fazer (com a hanon e com a kaoru <33) *-* é super fofo <33 a Hachi é aquela base x)
farias13 escreveu:Bom para começar estou a ver os episódios da sailor moon que vão disponiblizando no site (à espera de mais Very Happy), ando a ver tambem o dragan ball, kim possible, winxclube III, entre outros

farias13 kim possible e o winxclube não são animes... Eu agora ando a ver poucos mas tenho saudades de ver ranma outra vez Esperancoso e ver o resto da segunda temporada da Ah megami sama Esperancoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Actualmente revejo Sailor Moon; vejo Inuyasha, nana, the law of ueki, tsubasa chronicles, sirei no moribito, le chevalier d'eon, naruto, gunslinger girl e tou a começar full metal alquismist . Por enquanto tou a gostar de tudo Smile

Acabei á pouco tempo Chobits, Love Hina, Devil May Cry e Corrector Yui qe tambem gostei

MALICE MIZER XD Mana ^^
Yuzuki escreveu:Actualmente revejo Sailor Moon; vejo Inuyasha, nana, the law of ueki, tsubasa chronicles, sirei no moribito, le chevalier d'eon, naruto, gunslinger girl e tou a começar full metal alquismist . Por enquanto tou a gostar de tudo Smile

Acabei á pouco tempo Chobits, Love Hina, Devil May Cry e Corrector Yui qe tambem gostei

Tens o Animax ? Matreiro

Para não fugir ao tópico ando a ver : One Piece , FMA , Saint Seiya e Toradora! . Pretendo ver Death Note 8D
InuYasha escreveu:
Yuzuki escreveu:Actualmente revejo Sailor Moon; vejo Inuyasha, nana, the law of ueki, tsubasa chronicles, sirei no moribito, le chevalier d'eon, naruto, gunslinger girl e tou a começar full metal alquismist . Por enquanto tou a gostar de tudo Smile

Tens o Animax ? Matreiro

Para não fugir ao tópico ando a ver : One Piece , FMA , Saint Seiya e Toradora! . Pretendo ver Death Note 8D

Sim tenho .. A maior parte vejo la .. E dia 15 de Dezembro vai começar la Death Note .. Tou muito entusiasmada pois ja ouvi falar muito bem desse anime mas nunca tive a oportunidade de o ver

MALICE MIZER XD Mana ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco