Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?
acabei de ver code geass rr 2 *-* aquilo rulaaa tanto <<3
ando a ver vampire knight , zero no tsukaima :princess no rondo , rosen maiden...mas neste momento estou a dar mais atenção a nana *-* por causa do cosplay da hachi que vou fazer (com a hanon e com a kaoru <33) *-* é super fofo <33 a Hachi é aquela base x)
ando a ver vampire knight , zero no tsukaima :princess no rondo , rosen maiden...mas neste momento estou a dar mais atenção a nana *-* por causa do cosplay da hachi que vou fazer (com a hanon e com a kaoru <33) *-* é super fofo <33 a Hachi é aquela base x)
farias13 escreveu:Bom para começar estou a ver os episódios da sailor moon que vão disponiblizando no site (à espera de mais), ando a ver tambem o dragan ball, kim possible, winxclube III, entre outros
farias13 kim possible e o winxclube não são animes... Eu agora ando a ver poucos mas tenho saudades de ver ranma outra vez
e ver o resto da segunda temporada da Ah megami sama 

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Actualmente revejo Sailor Moon; vejo Inuyasha, nana, the law of ueki, tsubasa chronicles, sirei no moribito, le chevalier d'eon, naruto, gunslinger girl e tou a começar full metal alquismist . Por enquanto tou a gostar de tudo 
Acabei á pouco tempo Chobits, Love Hina, Devil May Cry e Corrector Yui qe tambem gostei

Acabei á pouco tempo Chobits, Love Hina, Devil May Cry e Corrector Yui qe tambem gostei
MALICE MIZER XD Mana ^^
Yuzuki escreveu:Actualmente revejo Sailor Moon; vejo Inuyasha, nana, the law of ueki, tsubasa chronicles, sirei no moribito, le chevalier d'eon, naruto, gunslinger girl e tou a começar full metal alquismist . Por enquanto tou a gostar de tudo
Tens o Animax ?
Para não fugir ao tópico ando a ver : One Piece , FMA , Saint Seiya e Toradora! . Pretendo ver Death Note 8D
InuYasha escreveu:Yuzuki escreveu:Actualmente revejo Sailor Moon; vejo Inuyasha, nana, the law of ueki, tsubasa chronicles, sirei no moribito, le chevalier d'eon, naruto, gunslinger girl e tou a começar full metal alquismist . Por enquanto tou a gostar de tudo
Tens o Animax ?![]()
Para não fugir ao tópico ando a ver : One Piece , FMA , Saint Seiya e Toradora! . Pretendo ver Death Note 8D
Sim tenho .. A maior parte vejo la .. E dia 15 de Dezembro vai começar la Death Note .. Tou muito entusiasmada pois ja ouvi falar muito bem desse anime mas nunca tive a oportunidade de o ver
MALICE MIZER XD Mana ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: vi este semana as duas temporadas 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.