Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?

icieWind escreveu:bem neste momento ando a ver Neon Genesis Evangelion e Naruto Shippuden.
e por grande azar perco sempre os episodios de full metal alchimist e de mermaid melody gostaria de ver esses dois mas por obra do destino perco sempre :Embaracoso':

Sempre podes ver na internet. Wink

Bem, eu agora... para além de Naruto, Bleach, Toradora! e etc que ainda estão a sair eps e eu vejo constantemente, ando a ver Sola (devo acabar amanhã) e o meu recente vicio - Soul Eater *_*
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Para além de Bleach Naruto e One Piece ando a ver Soul Eater.
Teru Teru Momiji!

Editado pela última vez em

Actualmente vejo Aishiteruze Baby
É tao lindo *-*

Arigatou Dumpling* I love you
Neste momento estou a ver sailor moon (tou no final da serie R); Love hina (é lindo *-*) e tou a começar a acopmpanhar my melody...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
- Junjou romantica II
- Jigoku Shoujo II
- Kuroshitsuji [baba horrores pelo sebastian]
- FMA
- Hakushaku to Yousei

Acabei este mês:

- Rosairo + vampire I e II
- Nabari no ou [ Esperancoso~ Yoite kawaiiii demais ]
- Jigoku Shoujo I
- Junjou Romantica I
- Vampire Knight Guilty
- Venus VS Virus
- Blue Seed Ova's
- Murder Princess
- ikoku irokoi romantan
- Full Moon wo Sagashite + Ova[ lindo demais ]

Revi:
- Fushiji Yugi

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
eheh, Kaoruzinha, adicionei-te como amiga no MAL Embaracoso não sabia q dava pra fazer esse genero de assinaturas! que cutes Surprised.o: eu agora ando a ver Clannad ~after story~, Ef- a tale of memories, Toradora! e honey and clover ^-^
Bahnny escreveu:eheh, Kaoruzinha, adicionei-te como amiga no MAL Embaracoso não sabia q dava pra fazer esse genero de assinaturas! que cutes Surprised.o: eu agora ando a ver Clannad ~after story~, Ef- a tale of memories, Toradora! e honey and clover ^-^

Dá sim Embaracoso Basta
Spoiler
ires a Perfil > Editar > My signature Wink E já te adicionei também! Embaracoso
A ver Honey and Clover? Excelente escolha! Very Happy
*Kaoru escreveu:
Bahnny escreveu:eheh, Kaoruzinha, adicionei-te como amiga no MAL Embaracoso não sabia q dava pra fazer esse genero de assinaturas! que cutes Surprised.o: eu agora ando a ver Clannad ~after story~, Ef- a tale of memories, Toradora! e honey and clover ^-^

Dá sim Embaracoso Basta
Spoiler

Já estava pra ver ah algum tempo, agora tou a ver por uma fansub que tá a por os epis em pt-pt Embaracoso demora mais tempo, mas gosto mais aqui Very Happy
Bahnny escreveu:
*Kaoru escreveu:

Dá sim Embaracoso Basta
Spoiler

Já estava pra ver ah algum tempo, agora tou a ver por uma fansub que tá a por os epis em pt-pt Embaracoso demora mais tempo, mas gosto mais aqui Very Happy

isto é um pouco off, mas não resisto, estás a ver legendado em pt-pt? Surprised.o:
onde? Surprised.o: também quero Surprised.o:
Tixa_Xana escreveu:
Bahnny escreveu:
*Kaoru escreveu:

Dá sim Embaracoso Basta
Spoiler

isto é um pouco off, mas não resisto, estás a ver legendado em pt-pt? Surprised.o:
onde? Surprised.o: também quero Surprised.o:

eheh, estou a sacar do site da www.fanime.pt.to ^-^ eles traduzem devagarinho, mas parece me estar muito bem Surprised.o:
oh :*_*: finalmente posso ver o meu anime favorito em pt-pt :*_*:

muito obigada Bahnny Very Happy
Hnm, ultimamente ando sem muito tempo para ver novos animes, por isso não tenho uma lista tão grande como antigamente.

Todas as semanas assisto os novos lançamentos de:
- Naruto Shippuuden
- Detective Conan
- Katekyo Hitman REBORN!

E de animes já concluidos, tou a ver:
- Death Note (ando para terminar este há séculos... li o manga faz tempo; o anime não me cativa o suficiente. lol)
- Agatha Christie (Estou para ver os 3 últimos episódios há meses também)
OMG, Tive a ver as minhas mensagens antigas e reparei que há séculos que não posto aqui!

Ora bem,...
Acabei de ver Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (1ª temporada) no Domingo e fiquei completamente viciada!
ADORO ADORO ADORO! Quero a 2ª!
Ainda tenho Sailor Moon em stand by praí no episódio 178.
E em Clannad fiquei-me pelo episódio 9, já há meses, e sinceramente não me interessei mais por aquilo. Secalhar é do tipo de Shoujo que não cola Matreiro Pelo menos para mim.

Agora ando a fazer download de School Days e Lovely Complex. E a ver se vejo Kuroshitsuji.
Depois logo se vê Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Recentemente acabei de ver Love Hina e Love Hina Again , Higashi no Eden e K-ON!

Actualmente vejo Eyeshield 21 ( recente vício Matreiro ) , Ergo Proxy , Chobits , FMA , Death Note , Blood+ , Devil May Cry , InuYasha , Moribito , Hunter x Hunter , Yakitate!! Ja-pan , Saint Seiya e Naruto.

Depois acompanho Haruhi 2 , One Piece e Dragon Ball Kai.
Eu actualmente não estou a ver animes...Quando vi que tinha o Animax é que perdi o comando da power box --' Gostava de ver Love Hina e tambem gostava de sacar um anime que eu lembro-me de tar a pesquisar animes e encontrei o forum de portugal mas agora não me lembro do nome --' parecia-me um anime interessante... Mongloide

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Actualmente vejo:

-Phantom of Inferno;
-School Rumble;
-Kamisama Kazoku;
-Shuffle;
-Higashi no Eden;
-Saiunkoku Monogatari.

Arigatou Dumpling* I love you
ando a ver Higurashi No Naku Koro ni umas passagens de Elfen Leid (maratona de sangue), hellsing...

mas o anime que eu mais amo é Romeo x Julliet...
ate xoro de tanto romance...

ah e claro Rozen Maiden... (falando nisso existe mais alguma temporada? vi Rozen Maiden, Traummend e ouvertrue)

simplesmente belo! obrigada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco