Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi o primeiro anime que viram? (:

dizzy22 escreveu:Dragon Ball, Sailor Moon,

Acrescento Medabots e Cavaleiros do Zodiaco Very Happy
I_Moreira escreveu:Penso que na altura dos medabots, já tinha eu visto muita coisa Smile
Sailor Moon, Digimoon, Sakura Very Happy
Mas SailorMoon foi sem dúvida o primeiro Smile

Esqueci-me de dizer Digimoon e eu adorava aquilo Emocionada
Vou ser muito sincera. O primeiro anime que vi foi Sailor Moon. Mas não foi quando era criança, por acaso começei a ver no mês de Fevereiro de 2010, e acabei por voltas de Setembro, e não vi a última temporada.

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
O primeiro anime que vi foi YuGiOh!
Grande anime!

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Dark Lady escreveu:O primeiro anime que vi foi YuGiOh!
Grande anime!

Agora pensando bem, também vi esse e de certeza que ainda vi mais (como Beyblade), apesar de me lembrar só depois Razz
Primeiro anime? dragon ball sem duvida. Depois sailor moon e afins Matreiro Grandes tempos *-*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Uiiii, primeiro anime que vi... eu em pisquena via tantos xDDD

Dos que me lembro bem bem, lembro-me da Sailor Moon e do Dragon Ball, dos que me lembro só vagamente, a Cinderella Monogatari, o Zorro, Digimon, e mais uns quantos que nem sei... xDDD

Depois de ter começado a rever Sailor Moon há coisa de três aninhos, o primeiro anime a saber que era anime que vi foi NANA (:
"Love wins everything"
O primeiro anime que vi de todos foi a Sailor moon Very Happy , se calhar é por isso que foi a serie que mais me marcou e nunca esquecerei! Very Happy
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Primeiro ?
Ahaha Sailor Moon e Doraemon *-*
Bem vamos ver se me lembro do primeiro anime que vi...... não, não me lembro. Desde os 3 anos que vejo bonecos comecei pelos filmes da Disney, depois deixem-me ver: Sailor Moon, Marmalade Boy, dragon ball, cinderella monogatari, zorro, cavaleiros do zodiaco, doraemon e mais uns quantos que davam naquela altura... agora não me lembro quais...
Mais ao menos os primeiros animes que vi foram: Sailor Moon, Magical Doremi e Fushigi Yuugi
Lembrei-me agora que vi Attacker you em português Joana e Sérgio, O Desafio dos Anjos.
Dava no canal 1 logo pelas 7:00 da manhã isto por volta do fim dos anos 80 e inicio dos anos 90

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Nao sei qual mesmo o primeiro, mas os primeiros foram o Digimon, Medabots, Navegantes da Lua, BeyBlade (nao sei se é assim que se escreve), Doraemon, Doremi e muitos mais Razz

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
A mim foi a Sailor Moon... eu antes de voltar a ver sailor moon ia jurar que era Sakura Card Captors onde havia uma altura em que "roubavam" espelhos do corpo das pessoas e que havia um travesti azul Matreiro

Só depois passado alguns anos é que vim a descobrir que o "travesti" era o Olho de peixe e que não era a Sakura mas sim a Sailor Moon Matreiro

Naruto, One Piece e Bakuman <3
Não me lembro muito mais foi Sakura Card Captors, Sailor Moon, Digimon e Pokémon

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Oh esqueci-me de mencionar o Yu-Gi-Oh, CardCaptor Sakura, Pokémon, Dragon Ball, bem foram tantos =)

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
na tv , foi "tarla e as joias encantadas" se nao me engano .

na net foi "chrono crusade"

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino