Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi o primeiro anime que viram? (:

Samurai X episódios em pt no youtube!
Tive a ver e ja ha buee k ñ ouvia as vozes em pt! Ja nem me lembrava k as vozes eram assim! Mas gosto! Gostei da nossa dobragem por acaso!
Mas a japonesa rebenta!
Acontece o mesmo em Kaleido Star! Eu gosto da versão br! Mas a japonesa supera pk eles sabem cm fazer! As vozes k usam com akelas caras proprias deles ficam mmo a condizer! LOLOL! xD
Um anime que vejo e que nao gostava nada que fizessem dobragem era mermaid melody...ou entao se fizessem nao podiam alterar as musicas...sao fenomenais Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

( esperando que tenha dado o nome certos das canções ao uli-chan XD )
Os primeiros animes que vi foi o dartacan,zorro,sailor moon e dragonball...xD
Não me lembro ao certo do meu primeiro anime, mas lembro-me de ver a Família Robinson, Bia, a pequena feiticeira, Anime Sanjushi, Tom Sawyer e os Gnomos em que o Claus era juíz e viajava pelo mundo... Esses foram os primeiros que vi e que me acompanharam pela infância toda... Saudades deles todos... Surprised.o: :g11:
O primeiro anime que vi, ver, mesmo a sério... foi Chrno Crusade... porque tinha percepção de anime, quando vi sailor moon, ou dragonball ou saint seiya, sabia lá que aquilo era anime, por isso é que digo sempre que o meu primeiro anime, foi Chrno Crusade, e com muito amor <3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ora o primeiro primeiro foi scratch
Se nao me engano a sailormoon (no tempo que dava na TVI) e o dragon ball Embaracoso

Arigatou Dumpling* I love you
se nao estou em erro foi a sailor moon, o D´artacao e o Zorro. mas tb me lembro de ver na tvi o samurai x (ruroni kenshin) e tb em 2003 (se nao me engano) a sakura card captor (sakura, a caçadora de cartas) na RTP 1 e 2.
Foram os k + me marcaram. :g1:

P.S. axo k o D´artacao ainda da no canal panda por volta da meia noite.
um , o primeiro de todos mesmo não me lembro ... devo ter visto algum de treta no canal panda ...era pequena...
mas o primeiro anime de que me lembro , é sailor moon lua2

Clica, nao custa nada.
Anaa escreveu:um , o primeiro de todos mesmo não me lembro ... devo ter visto algum de treta no canal panda ...era pequena...
mas o primeiro anime de que me lembro , é sailor moon

Basicamente é isto que tenho para dizer sobre o meu primeiro anime, com o pormenor que além de ver no Canal Panda, também devia ver algum de treta no Batatoon ou assim. x)
babyv004 escreveu:se nao estou em erro foi a sailor moon, o D´artacao e o Zorro. mas tb me lembro de ver na tvi o samurai x (ruroni kenshin) e tb em 2003 (se nao me engano) a sakura card captor (sakura, a caçadora de cartas) na RTP 1 e 2.
Foram os k + me marcaram. :g1:

P.S. axo k o D´artacao ainda da no canal panda por volta da meia noite.

Correção, penso que o primeiro de todos os animes que vi foi "Cinderella monogatari". Devia ter cerca de 7 anos, lembro-me de nao deixar a minha avo ver o jornal (ao meio dia) só para ver a cinderela. nao me lembro se dava na tvi ou na RTP2
Sim tambem me lembro da "Cinderella monagatari" mas acho que antes e o primeiro deles todos ou pelo menos o que me ficou na memoria foi a Sailor Moon e o Dragonball nao sei qual dos dois deu primeiro mas deve ter sido mais ou menos ao mesmo tempo...

Ahhh grandes tempos...Sailor Monn, Dragonball, Zorro,Cinderella monogatari, dartacao, samurai X e uns dos meus favoritos Marmalade Boy!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Ena, ena... o primeiríssimo é complicado.

Apostava aí... no Dartacão! Embaracoso
O primeiro anime que vi penso ter sido o Zorro, a minha mãe diz-me que eu era pequenina e andava a escrever Z's em tudo o que era superficie lisa da minha casa LOLO primeiro anime-anime, que sabia ser um anime e não apenas um desenho animado e em japonês, foi o Inuyasha no tempo em que dava no AXN aos fins-de-semana de manhã e que até hoje adoro e vejo e revejo vezes sem conta

Thank you Dumpling! *w*
hum o primeiro de todos? eh pá.....vou arriscar. o primeiro anime terá sido talvez o tom sawyer, ou a ana dos cabelos ruivos ou o panda taotao...um desses acho eu
O primeiro anime que vi foi Honey Honey...aquele que a rapariga viajava em um balão com uma gatinha e também O Pequeno Príncipe e Zillion.
Dragon Ball, Sailor Moon, Zorro, e mais tarde Doraemon e Ninja Hattori :b

Primeiro anime que vi, sabendo que era um anime, Hanbun No Tsuki Ga Noburu Sora, e a seguir Rozen Maiden. Comecei tarde nisto Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco