Qual foi o primeiro anime que viram? (:
O primeiro anime k vi... hmm
Os primeiros animes que me lembro de ver foram Sailor Moon e Dragon Ball, mas de certeza que não foram os primeiros... Desde pequenina que adoro ver animes e desenhos animados, por isso devo ter visto uns kantus animes de que não me lembro antes de ter chegado a Sailor Moon... ;P
E Animes, já depois de saber o que eram animes foi Chobits o primeiro
Depois descobri que da Sic Radical também eram animes e etc.
Os primeiros animes que me lembro de ver foram Sailor Moon e Dragon Ball, mas de certeza que não foram os primeiros... Desde pequenina que adoro ver animes e desenhos animados, por isso devo ter visto uns kantus animes de que não me lembro antes de ter chegado a Sailor Moon... ;P
E Animes, já depois de saber o que eram animes foi Chobits o primeiro

Depois descobri que da Sic Radical também eram animes e etc.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O primeiro anime ke vi foi...hum...hum...deixem pensar...à já sei, já me lembro!!!
Foi:
a Sailor moon e os kavaleiros do zodiaco...
É, os animes ke vi sao iguais aos da sailor ice, claro se sou irma dele!!:(chibi):
Foi:
a Sailor moon e os kavaleiros do zodiaco...
É, os animes ke vi sao iguais aos da sailor ice, claro se sou irma dele!!:(chibi):

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem na verdade, eu nao sei qual foi o primeiro que vi, mas lembro de puto alguns com sailor moon, Kaiketsu Zorro, Dartacan, Cavaleiros de Zodíaco.... mas lembro que em pequeno e bem da sm e zorro, da sm era iniciament ao sabado e domingos na sic (achou eu) e por vezes ponha o som tao alto no inicio que tira os meus pais da cama.......... Eram bons tempo.............
:(moon5):
eu tmbm via o zorro e os cavaleiros do zoodiaco!!
adorva ver o zorro! eu kndo era pekena levantava me as 6 da mnha aos fins de semna so para ir ver desenhos animados,mas aos dias de semna se nao foxe a minha mae a arrancar me da cama nao saia de la!
adorva ver o zorro! eu kndo era pekena levantava me as 6 da mnha aos fins de semna so para ir ver desenhos animados,mas aos dias de semna se nao foxe a minha mae a arrancar me da cama nao saia de la!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Sailor S escreveu:Hmm eu tenho um cado de dificuldade em distinguir Anime de simples desenhos animados sabemMas pronto, anime mesmo anime Talvez tenha sido mesmo a Sailor Moon... tipo o dragon ball também é anime? s é não sei o que vi primeiro se SM se DB... mas acho que foi mesmo a SM...
Anime tem dois contextos diferentes, para os ocidentais anime é todo o desenho animado feito no Japão. Para os japoneses anime é tudo o que seja desenho animado, quer ele nacional ou estrangeiro.
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eternal_moon escreveu:Bem, os primeiros animes k vi foi sem duvida o Dragonball, Sailormoon, Robin hood no daiboken. Também cheguei a ver os cavaleiros do zodiaco mas n sei pk axava akilo uma seca![]()
O primeiro k vi quando sabia o k era um anime foi o Shaman king.
A minha situação foi muito parecida com a tua. Esses também foram os primeiros que vi. Só me apercebi o que era um anime quando vi Cardcaptor Sakura. Até lá chamava "desenhos animados made in Japan"

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.
e acho k tbm vi nessa altura a cinderela no monogatari e o zorro kaiketsu

mas pronto, n faz mal
Mas pronto, anime mesmo anime Talvez tenha sido mesmo a Sailor Moon... tipo o dragon ball também é anime? s é não sei o que vi primeiro se SM se DB... mas acho que foi mesmo a SM...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.