Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi o primeiro anime que viram? (:

Qual foi o primeiro anime que viram? Very Happy
Eu vi um tópico com este nome noutro fórum e achei k era uma boa ideia criar um tópico desses aqui (:

O primeiro anime k vi foi a sailor moon Matreiro e acho k tbm vi nessa altura a cinderela no monogatari e o zorro kaiketsu Embaracoso
O primeiro anime k vi... hmm

Os primeiros animes que me lembro de ver foram Sailor Moon e Dragon Ball, mas de certeza que não foram os primeiros... Desde pequenina que adoro ver animes e desenhos animados, por isso devo ter visto uns kantus animes de que não me lembro antes de ter chegado a Sailor Moon... ;P

E Animes, já depois de saber o que eram animes foi Chobits o primeiro Embaracoso

Depois descobri que da Sic Radical também eram animes e etc. Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
esta facil!!
os primeiros animes k vi foi a nossa kerida sailor moon e o dragon ball!!!lol!
:(moon5):

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Dartacan, Dragon Ball, Sailor Moon e Cavaleiros de Zodíaco
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lol, pessoal, eu disse anime n disse desenhos animados Wink mas pronto, n faz mal Matreiro
Hmm eu tenho um cado de dificuldade em distinguir Anime de simples desenhos animados sabem confused Mas pronto, anime mesmo anime Talvez tenha sido mesmo a Sailor Moon... tipo o dragon ball também é anime? s é não sei o que vi primeiro se SM se DB... mas acho que foi mesmo a SM...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Os primeiros foram: Kaiketsu Zorro Sailor Moon e Dragon Ball e Doraemon (Doraemon e anime nao e?)
O primeiro anime ke vi foi...hum...hum...deixem pensar...à já sei, já me lembro!!!
Foi:
a Sailor moon e os kavaleiros do zodiaco...
É, os animes ke vi sao iguais aos da sailor ice, claro se sou irma dele!!:(chibi):

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem na verdade, eu nao sei qual foi o primeiro que vi, mas lembro de puto alguns com sailor moon, Kaiketsu Zorro, Dartacan, Cavaleiros de Zodíaco.... mas lembro que em pequeno e bem da sm e zorro, da sm era iniciament ao sabado e domingos na sic (achou eu) e por vezes ponha o som tao alto no inicio que tira os meus pais da cama.......... Eram bons tempo.............
:(moon5):
Acho que foi o Dragon Ball, mas é complicado saber qual foi lol
eu tmbm via o zorro e os cavaleiros do zoodiaco!!

adorva ver o zorro! eu kndo era pekena levantava me as 6 da mnha aos fins de semna so para ir ver desenhos animados,mas aos dias de semna se nao foxe a minha mae a arrancar me da cama nao saia de la!lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Os primeiros que vi acho que foram os cavaleiros do zodiaco, a sailor moon e o zorro.

From Yesterday *
eu tou komo a Lumi-çhan, antes de saber k era animes foi se n me engano: Kaiketsu Zorro, Sailor moon e Drangon Ball.
e dpx de saber k eram animes foi Love HinaVery Happy
fui.....:(moon4):

[Esta imagem já não existe]
Sailor S escreveu:Hmm eu tenho um cado de dificuldade em distinguir Anime de simples desenhos animados sabem confused Mas pronto, anime mesmo anime Talvez tenha sido mesmo a Sailor Moon... tipo o dragon ball também é anime? s é não sei o que vi primeiro se SM se DB... mas acho que foi mesmo a SM...

Anime tem dois contextos diferentes, para os ocidentais anime é todo o desenho animado feito no Japão. Para os japoneses anime é tudo o que seja desenho animado, quer ele nacional ou estrangeiro.
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem, os primeiros animes k vi foi sem duvida o Dragonball, Sailormoon, Robin hood no daiboken. Também cheguei a ver os cavaleiros do zodiaco mas n sei pk axava akilo uma seca :S
O primeiro k vi quando sabia o k era um anime foi o Shaman king.

Um grande amor nunca morre...
eternal_moon escreveu:Bem, os primeiros animes k vi foi sem duvida o Dragonball, Sailormoon, Robin hood no daiboken. Também cheguei a ver os cavaleiros do zodiaco mas n sei pk axava akilo uma seca Desiludido
O primeiro k vi quando sabia o k era um anime foi o Shaman king.

A minha situação foi muito parecida com a tua. Esses também foram os primeiros que vi. Só me apercebi o que era um anime quando vi Cardcaptor Sakura. Até lá chamava "desenhos animados made in Japan" lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem, o primeiro anime k vi foi a sailor moon e o doraemon.
Também, o meu irmão era e é fanático e gravava todos os episódios, por isso desde muito cedo comecei a ver estes 2 animes Smile

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano