Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi o primeiro anime que viram? (:

O primeiro anime que eu me lembor de ter visto foi o City Hunter, quando tinha cerca de 6 anos (acho).

Mas não se esqueçam que o Dartacão também é um anime...
Não sei bem ao certo quais destes animes vi primeiro, como era muito nova na altura não me consigo recordar de qual vi primeiro...

- Joaninha (Lady Georgie)
- Bia, a pequena feiticeira (Majokko Megu-chan)
- Os cavaleiros do zodíaco (Saint Seiya)
- Kiss me Licia (Ai Shite Night)
Teru Teru Momiji!

ñ me lembro mas axo ke foi o dragon ball( apesar de na altura ñ me ter faxinado mt) kando tinha 4 anos a cresce levou me ao cinema pa ver!!!!
Sailor Moon, Doraemon, Medabots, Dragon Ball e os Cavaleiros do Zodiaco

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Não me lembro bem... Mas deve ter sido um destes:

- Cinderela
- Zorro
- Dartacão
- Os cavaleiros do Zodíaco
- Sailor moon
- ou dragon ball

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu tambem não me lembro muito bem mas foi um deste decerteza

cinderela, sailor moon, dragon boll, dartacão e os 3 mosqueteiros, ou o zorro, um deste foi de certeza mas qual não me lembro.....

mas acho mesmo que foi o drangon boll pois o meu pai tem a colecção e levava a ainda leva a vida a ver drangon boll....

~~beijinhos~~
dv ter sido ou dartacao, ou dragon ball ou no esperem johny bravo!! alguems e lembra disso? eu via imenso o cartoon networks XD
idem aspas... mas tb via Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin (akele com o porkinho cor-de-rosa), mas em chines! ou japones. lol! (nao tou a brincar...)
Estou um bocadinho na duvida, mas acho que o primeiro foi a Sailor Moon e depois o Dragon Ball. Também via o Evangelion ao fim de semana, mas n sei se foi antes ou depois do Dragon Ball.
- Sailor Moon ( Bishōjo Senshi Sērā Mūn, 美少女戦士セーラームーン )

- Cavaleiros do Zodiaco ( Saint Seiya 聖闘士星矢 )

- Dragon Ball ( Dragon Ball ドラゴンボール )
Spoiler:

O primeiro anime que vi foi da Sailor Moon xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.