ya!!!! XDDDDD foi uma moca!!!!!! fogo vá lá que as batatas sairam, mas tava dificil!!!!!!!
O primeiro anime que eu me lembor de ter visto foi o City Hunter, quando tinha cerca de 6 anos (acho).
Mas não se esqueçam que o Dartacão também é um anime...
Não sei bem ao certo quais destes animes vi primeiro, como era muito nova na altura não me consigo recordar de qual vi primeiro...
- Joaninha (Lady Georgie) - Bia, a pequena feiticeira (Majokko Megu-chan) - Os cavaleiros do zodíaco (Saint Seiya) - Kiss me Licia (Ai Shite Night)
Teru Teru Momiji!
Eu... lembrando-me bem, o primeiro anime foi mesmo a Sailor Moon.
ñ me lembro mas axo ke foi o dragon ball( apesar de na altura ñ me ter faxinado mt) kando tinha 4 anos a cresce levou me ao cinema pa ver!!!!
Sailor Moon, Doraemon, Medabots, Dragon Ball e os Cavaleiros do Zodiaco
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Não me lembro bem... Mas deve ter sido um destes:
- Cinderela - Zorro - Dartacão - Os cavaleiros do Zodíaco - Sailor moon - ou dragon ball
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu tambem não me lembro muito bem mas foi um deste decerteza
cinderela, sailor moon, dragon boll, dartacão e os 3 mosqueteiros, ou o zorro, um deste foi de certeza mas qual não me lembro.....
mas acho mesmo que foi o drangon boll pois o meu pai tem a colecção e levava a ainda leva a vida a ver drangon boll....
Dragon Ball ou a Sailor moon tb xD Mas achu k foi os 2 +/- ao msm tempo lol
os meus foram sailor moon e dragon ball
idem aspas... mas tb via Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin (akele com o porkinho cor-de-rosa), mas em chines! ou japones. lol! (nao tou a brincar...)
Estou um bocadinho na duvida, mas acho que o primeiro foi a Sailor Moon e depois o Dragon Ball. Também via o Evangelion ao fim de semana, mas n sei se foi antes ou depois do Dragon Ball.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.