Qual foi o primeiro anime que viram? (:
bem o primeiro anime que vi foi sem dúvida sailor moon...
engraçado como me lembro perfeitamente de ver (eu devia ter pra ai uns 4/ 5 anos, e via o panda sentada na cama da minha avó com os olhos vidrados na televisão) aquele episódio da supers em que a bunny e a chibiusa trocam de idades... achei o máximo! queria tanto poder crescer assim tão rápido como a chibiusa e ficar com um corpinho danone como o da bunny!!! XD
mas o episódio que mais me marcou na altura foi mesmo o último... quando a bunny ganha asas de anjo
... eu só pensava em como ela era lindíssima e como eu gostaria de ter umas asas pra voar como ela... até comecei a chorar de tão emocionada que fiquei... nem sabia bem porquê mas prontos... comecei a chorar... enfim é daquelas coisas que marca...
depois disso vieram muitos nomeadamente doraemon, card captor sakura e mais tarde ashita no nadja, kaitou saint tail e tokyo mew mew... o último anime que me lembro de ver antes de saber o que eram animes foi fushigui yuugi
depois de saber o que eram animes e de conhecer todas as características e tal os primeiros a ver pela tv foram inuyasha (dava no animax) e tsubasa resevoir chronicles (quando começou a dar no panda biggs), na net foram school days e air tv
engraçado como me lembro perfeitamente de ver (eu devia ter pra ai uns 4/ 5 anos, e via o panda sentada na cama da minha avó com os olhos vidrados na televisão) aquele episódio da supers em que a bunny e a chibiusa trocam de idades... achei o máximo! queria tanto poder crescer assim tão rápido como a chibiusa e ficar com um corpinho danone como o da bunny!!! XD
mas o episódio que mais me marcou na altura foi mesmo o último... quando a bunny ganha asas de anjo
... eu só pensava em como ela era lindíssima e como eu gostaria de ter umas asas pra voar como ela... até comecei a chorar de tão emocionada que fiquei... nem sabia bem porquê mas prontos... comecei a chorar... enfim é daquelas coisas que marca...depois disso vieram muitos nomeadamente doraemon, card captor sakura e mais tarde ashita no nadja, kaitou saint tail e tokyo mew mew... o último anime que me lembro de ver antes de saber o que eram animes foi fushigui yuugi
depois de saber o que eram animes e de conhecer todas as características e tal os primeiros a ver pela tv foram inuyasha (dava no animax) e tsubasa resevoir chronicles (quando começou a dar no panda biggs), na net foram school days e air tv

"Did you still belive in destiny?"
Bem, não sei ao certo qual foi o primeiro anime de todos os que já vi, mas lembro-me de ver vários, quando era criança. Lembro-me de ver o Zorro e a Cinderela no Batatoon da TVI e um pouco mais tarde, o Samurai X, Dragon Ball, Pokemon, Digimon e claro, a Sailor Moon.
Por isso, esses animes fazem parte da minha infância e como tal, foram os primeiros que vi e alguns deles ainda são muito especiais para mim.
Por isso, esses animes fazem parte da minha infância e como tal, foram os primeiros que vi e alguns deles ainda são muito especiais para mim.
Segundo o que a minha bela memória registou: Sailor Moon e Capitain Tsubasa (conhecido como Oliver e Benji em Portugal) Era simplesmente maluca pelos dois *-* (ok, ainda hoje sou
). Depois seguiram-se outros como Pokémons, YugiOh, Dragon Ball e afins
Isto nos belos tempos em que a minha pessoa pequenina não sabia o que era um anime (x
). Depois seguiram-se outros como Pokémons, YugiOh, Dragon Ball e afins
Isto nos belos tempos em que a minha pessoa pequenina não sabia o que era um anime (x
O 1º que eu vi não sei qual é o nome, era numa nave e havia uma rapariga com uma trança grande e a cor era a mesma da Hatsune Miku, havia outro que era um rapaz e uma rapariga, a rapariga gostava de alho. Tirando esses dois que não sei o nome, Doraemon foi para mim o 1º, segue-se a Sailor Moon e Wan Wan Sanjushi(D´artacão e os Três Mosqueteiros)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

E o Oliver & Benji só via às vezes, de resto não via muito.

va...tambem foi só na ultima serie da sailor moon 
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.