Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi o primeiro anime que viram? (:

bem o primeiro anime que vi foi sem dúvida sailor moon...
engraçado como me lembro perfeitamente de ver (eu devia ter pra ai uns 4/ 5 anos, e via o panda sentada na cama da minha avó com os olhos vidrados na televisão) aquele episódio da supers em que a bunny e a chibiusa trocam de idades... achei o máximo! queria tanto poder crescer assim tão rápido como a chibiusa e ficar com um corpinho danone como o da bunny!!! XD
mas o episódio que mais me marcou na altura foi mesmo o último... quando a bunny ganha asas de anjo Emocionada ... eu só pensava em como ela era lindíssima e como eu gostaria de ter umas asas pra voar como ela... até comecei a chorar de tão emocionada que fiquei... nem sabia bem porquê mas prontos... comecei a chorar... enfim é daquelas coisas que marca...

depois disso vieram muitos nomeadamente doraemon, card captor sakura e mais tarde ashita no nadja, kaitou saint tail e tokyo mew mew... o último anime que me lembro de ver antes de saber o que eram animes foi fushigui yuugi

depois de saber o que eram animes e de conhecer todas as características e tal os primeiros a ver pela tv foram inuyasha (dava no animax) e tsubasa resevoir chronicles (quando começou a dar no panda biggs), na net foram school days e air tv

"Did you still belive in destiny?"

Não me lembro de qual foi o primeiro anime que vi, mas deve de ter sido Os Cavaleiros do Zodíaco ou a Sailor Moon. Simpatico2
Bem, não sei ao certo qual foi o primeiro anime de todos os que já vi, mas lembro-me de ver vários, quando era criança. Lembro-me de ver o Zorro e a Cinderela no Batatoon da TVI e um pouco mais tarde, o Samurai X, Dragon Ball, Pokemon, Digimon e claro, a Sailor Moon.

Por isso, esses animes fazem parte da minha infância e como tal, foram os primeiros que vi e alguns deles ainda são muito especiais para mim.
O 1º anime que vi, ao certo, não sei, mas como já foi há MUITO tempo, terá sido Bia a pequena feiticeira (Majokko Megu-chan) ou a Joaninha (Lady Georgie). Mas o 1º que vi que me bateu forte foi Aishite Night.
O primeiro anime que vi foi Card Captor Sakura.

E gostava de voltar a ver é que já não me lembro bem da história XD

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Segundo o que a minha bela memória registou: Sailor Moon e Capitain Tsubasa (conhecido como Oliver e Benji em Portugal) Era simplesmente maluca pelos dois *-* (ok, ainda hoje sou Matreiro). Depois seguiram-se outros como Pokémons, YugiOh, Dragon Ball e afins Embaracoso Isto nos belos tempos em que a minha pessoa pequenina não sabia o que era um anime (x
Não me lembro bem, pois já foi á um bom tempo mas sei que via muito a Doremi e a Sakura, mas não sei se foram os primeiros que vi.
Também me lembro de ter visto a Joaninha (Lady Georgie), até tinha uma cassete disso... Surprised E o Oliver & Benji só via às vezes, de resto não via muito.
Bem, também tenho de acrescentar à lista a Doremi e Oliver e Benji.
Adorava a Doremi, cheguei a desenhar o medalhão de transformação e isso em papel Matreiro
Shadow: As minhas amigas chegaram-me a fazer (quer dizer mais ou menos) um fato da doremi e deram-me como prenda quando fiz 8 anos, e eu cheguei a utiliza-lo lol!
O 1º que eu vi não sei qual é o nome, era numa nave e havia uma rapariga com uma trança grande e a cor era a mesma da Hatsune Miku, havia outro que era um rapaz e uma rapariga, a rapariga gostava de alho. Tirando esses dois que não sei o nome, Doraemon foi para mim o 1º, segue-se a Sailor Moon e Wan Wan Sanjushi(D´artacão e os Três Mosqueteiros)
brilouderx escreveu:Sailor Moon e Dragon Ball. Era chegar da escola e correr para a casa da minha avó para vê-los. Matreiro

Isto quando nao se chegava a faltar as aulas.... Tramar alguma va...tambem foi só na ultima serie da sailor moon Razz

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino