Qual foi o primeiro anime que viram? (:
Pois, verdadeiramente o primeiro anime de quando eramos pequenos/pequenas era a sailormoon. Havia até à venda bonecas com casas. Eu ainda tenho a minha da Sailormoon.
:natal2:
:natal2:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O primeiro anime Japonês que eu vi foi "Kiss me Licia",era lindo e muito romântico
,tinha um grupo Pop Rock os BEEHIVE que tinham musicas lindissimas!! Fiquei apaixonada por ele no primeiro episodio (que vi por acaso) A partir dai nunca mais perdi um unico episódio. :
: :
:
E ainda hoje tento encontrar as musicas todas para poder ouvir, :
'::
': tenho a do Opening só ,mas queria muitas mais ... são tão kawaiiiiiiii
Deixava a gravar o anime para poder ver á noite
.o:
.o:
.o:
.o: .
Depois :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: que nem uma desalmada porque era muito romântico e intenso
A seguir foi a nossa :meditation: excusado será dizer a importância que ele teve na minha vida e a certeza de que foi dos animes mais marcantes para sempre

,tinha um grupo Pop Rock os BEEHIVE que tinham musicas lindissimas!! Fiquei apaixonada por ele no primeiro episodio (que vi por acaso) A partir dai nunca mais perdi um unico episódio. :
: :
: E ainda hoje tento encontrar as musicas todas para poder ouvir, :
'::
': tenho a do Opening só ,mas queria muitas mais ... são tão kawaiiiiiiiiDeixava a gravar o anime para poder ver á noite
.o:
.o:
.o:
.o: .Depois :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: que nem uma desalmada porque era muito romântico e intenso
A seguir foi a nossa :meditation: excusado será dizer a importância que ele teve na minha vida e a certeza de que foi dos animes mais marcantes para sempre

Sailor Moon e Dragon Ball 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
O primeiro k vi foi... ñ me lembro do nome só tenho uma vaga ideia de uma imagem só k é mmo vaga... talvez tenha sido a Lady Georgie? lembro-m k a rapariga era loira e axo k vi antes da Sailor Moon. Depois outros k tb foram dos primeiros foi a Cinderella, o Robin dos Bosques, o Zorro e é claro Sailor MOON!
Antes de eu saber o que era anime:
Anime San Juushi (tb conhecido por em pt por D'Artagnan), vi em 1989 com 7 anos, acho.
Também incluo as co-produções euro-nipónicas dos anos 80 pois, para além da animação pura ser 95% japonesa (talvez só os desenhos perliminares das personagens não fossem, mas os japoneses tinham sempre algo a dizer (ou desenhar) no fim), mas também a realização, produção e até o desenrolar da história estavam em grande parte a cargo dos japoneses. A relação de colaboração varia, claro.
As seguintes séries não foram todas descobertas em directo, algumas foram de gravações Betamax do meu pai, no ano de 1986, com 4-5 anos;
Era Uma Vez o Espaço
Ulisses 31
D'Artacão
Willy Fog
Depois de eu saber o que era anime:
Touch (1991, da TV espanhola)
Anime San Juushi (tb conhecido por em pt por D'Artagnan), vi em 1989 com 7 anos, acho.
Também incluo as co-produções euro-nipónicas dos anos 80 pois, para além da animação pura ser 95% japonesa (talvez só os desenhos perliminares das personagens não fossem, mas os japoneses tinham sempre algo a dizer (ou desenhar) no fim), mas também a realização, produção e até o desenrolar da história estavam em grande parte a cargo dos japoneses. A relação de colaboração varia, claro.
As seguintes séries não foram todas descobertas em directo, algumas foram de gravações Betamax do meu pai, no ano de 1986, com 4-5 anos;
Era Uma Vez o Espaço
Ulisses 31
D'Artacão
Willy Fog
Depois de eu saber o que era anime:
Touch (1991, da TV espanhola)
ui, onde isso já vai! xDD acho que deve ter sido a sailor moon mesmo... ainda não tinha a noção do que era um anime por isso... lol...Ah! pera aí, também via o Dragon Ball, mas nunca fui muito fanática...
Toda a gente fala dos Cavaleiros do Zodiaco... não me lembro disso...
lá vou ter eu que pesquisar! 
Toda a gente fala dos Cavaleiros do Zodiaco... não me lembro disso...
lá vou ter eu que pesquisar! 
o dragon ball!!! ya !!!! eu curtia bue ver isso era totalmente fanática!!! "nao percam o proximo episodio pois nós tambem nao!!" ERA UM MAXIMO!!!!! EU E O SEIya, ele vinha pra minha casa ver, tavamos ali horas a ver, pois ele tinha as cassetes.....eram bons momentos......sim senhor....
E atao os Cavaleiros do zodiaco, que eram tambem altamente, ficava colada ao ecra a ver a ver!!!!
Eu mais o SEIya mais uns amigos vestiamos como eles!!!
o SEIya era o Seiya de Pégaso, eu era a Marin, e as vezes fazia de esmeralda ou de Minu, os restantes colegas fazim de restantes cavaleiros.......era bons momentos.......
agora tou confusa......já nao sei se vi pela 1ª vez a sailor moon ou foi o dragon ball ou os cavaleiros do zodiaco......tenho de perguntar ao SEIya......
E atao os Cavaleiros do zodiaco, que eram tambem altamente, ficava colada ao ecra a ver a ver!!!!

o SEIya era o Seiya de Pégaso, eu era a Marin, e as vezes fazia de esmeralda ou de Minu, os restantes colegas fazim de restantes cavaleiros.......era bons momentos.......
agora tou confusa......já nao sei se vi pela 1ª vez a sailor moon ou foi o dragon ball ou os cavaleiros do zodiaco......tenho de perguntar ao SEIya......

Sailorvenus.chan escreveu:o dragon ball!!! ya !!!! eu curtia bue ver isso era totalmente fanática!!! "nao percam o proximo episodio pois nós tambem nao!!" ERA UM MAXIMO!!!!! EU E O SEIya, ele vinha pra minha casa ver, tavamos ali horas a ver, pois ele tinha as cassetes.....eram bons momentos......sim senhor....
chiiii......ainda te lembras.....
acho que vimos pela primeira vez foi a sailor moon , lembras.te, até tu disses.te " olha amanha vai dar o 1º episodio da sailor moon"
e eu " quem sao essas"
e tu " nao sei, mas parecem meninas vestidas de forma esquesita, e que têm poderes...."
e eu " ahhhh"
Eram um máximo, nos em tua casa, com uma tigela de batatas fritas a comer olhando fixamente o ecrã!!
até houve uma vez, que ainda tinhas alcatifa no teu quarto, que apareceu um monstro e tu gritás.te e lá foram as batatas fritas! A alcatifa ficou coberta de batatas!! o teu pai ia.nos matanto!!!

-------------------------SEIya---------------------------------------
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.