Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi o primeiro anime que viram? (:

n me lembro bem mas deve ter cido um destes:
sailor moon, dragon ball, cavaleiros do zodiaco ou kaiketsu zorro(as soudades k tenho deste ;_; )
Hmmm.. eu deve ter sido Sailormoon mesmo Matreiro e os cavaleiros do zodiaco e dragon ball Matreiro dps ek fui vendo mais Razz
Como a Lumi-chan o 1º mmo foi sailor moon, pelo menos k eu saiba..lol e já conscientemente... Chobits foi o 1º Smile
Pois, verdadeiramente o primeiro anime de quando eramos pequenos/pequenas era a sailormoon. Havia até à venda bonecas com casas. Eu ainda tenho a minha da Sailormoon.geek

:natal2:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O primeiro anime Japonês que eu vi foi "Kiss me Licia",era lindo e muito romântico Embaracoso,tinha um grupo Pop Rock os BEEHIVE que tinham musicas lindissimas!! Fiquei apaixonada por ele no primeiro episodio (que vi por acaso) A partir dai nunca mais perdi um unico episódio. :: ::
E ainda hoje tento encontrar as musicas todas para poder ouvir, :Embaracoso'::Embaracoso': tenho a do Opening só ,mas queria muitas mais ... são tão kawaiiiiiiii
Deixava a gravar o anime para poder ver á noite Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .
Depois :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: que nem uma desalmada porque era muito romântico e intenso Embarassed Embarassed
A seguir foi a nossa :meditation: excusado será dizer a importância que ele teve na minha vida e a certeza de que foi dos animes mais marcantes para sempreEmbaracoso P. Serenidade
O primeiro k vi foi... ñ me lembro do nome só tenho uma vaga ideia de uma imagem só k é mmo vaga... talvez tenha sido a Lady Georgie? lembro-m k a rapariga era loira e axo k vi antes da Sailor Moon. Depois outros k tb foram dos primeiros foi a Cinderella, o Robin dos Bosques, o Zorro e é claro Sailor MOON!
O primeiro acho que foi o Dragon Ball porque me lembro de umas brincadeiras com um vizinho meu.
O Segundo e melhor de todos foi a Sailor Moon na Sic.
E tambem a Cinderella...

Sao tantas memorias doces, que uma pessoa perde conta Laughing
Antes de eu saber o que era anime:

Anime San Juushi (tb conhecido por em pt por D'Artagnan), vi em 1989 com 7 anos, acho.

Também incluo as co-produções euro-nipónicas dos anos 80 pois, para além da animação pura ser 95% japonesa (talvez só os desenhos perliminares das personagens não fossem, mas os japoneses tinham sempre algo a dizer (ou desenhar) no fim), mas também a realização, produção e até o desenrolar da história estavam em grande parte a cargo dos japoneses. A relação de colaboração varia, claro.

As seguintes séries não foram todas descobertas em directo, algumas foram de gravações Betamax do meu pai, no ano de 1986, com 4-5 anos;

Era Uma Vez o Espaço
Ulisses 31
D'Artacão
Willy Fog

Depois de eu saber o que era anime:

Touch (1991, da TV espanhola)

O primeiro anime que vi acho que foi a Sailor Moon ou o Dragon ball ou o D'artacão... (já nao me lembro bem...sei que levava um livro da sailor moon pra pintar e um montao de figuras do dragon ball para a pré xD)
o primeiro anime que vi...... ja foi a algum tempo possivelmente a sailor moon ou dragon ball, tambem pode ter sido o D'Artagnan por causa da minha irma ja n sei bem era muito nova:P
ui, onde isso já vai! xDD acho que deve ter sido a sailor moon mesmo... ainda não tinha a noção do que era um anime por isso... lol...Ah! pera aí, também via o Dragon Ball, mas nunca fui muito fanática...

Toda a gente fala dos Cavaleiros do Zodiaco... não me lembro disso... scratch lá vou ter eu que pesquisar! Matreiro
o dragon ball!!! ya !!!! eu curtia bue ver isso era totalmente fanática!!! "nao percam o proximo episodio pois nós tambem nao!!" ERA UM MAXIMO!!!!! EU E O SEIya, ele vinha pra minha casa ver, tavamos ali horas a ver, pois ele tinha as cassetes.....eram bons momentos......sim senhor....
E atao os Cavaleiros do zodiaco, que eram tambem altamente, ficava colada ao ecra a ver a ver!!!! Very Happy
Eu mais o SEIya mais uns amigos vestiamos como eles!!!
o SEIya era o Seiya de Pégaso, eu era a Marin, e as vezes fazia de esmeralda ou de Minu, os restantes colegas fazim de restantes cavaleiros.......era bons momentos.......
agora tou confusa......já nao sei se vi pela 1ª vez a sailor moon ou foi o dragon ball ou os cavaleiros do zodiaco......tenho de perguntar ao SEIya......Very Happy
Sailorvenus.chan escreveu:o dragon ball!!! ya !!!! eu curtia bue ver isso era totalmente fanática!!! "nao percam o proximo episodio pois nós tambem nao!!" ERA UM MAXIMO!!!!! EU E O SEIya, ele vinha pra minha casa ver, tavamos ali horas a ver, pois ele tinha as cassetes.....eram bons momentos......sim senhor....
E atao os Cavaleiros do zodiaco, que eram tambem altamente, ficava colada ao ecra a ver a ver!!!! Very Happy
Eu mais o SEIya mais uns amigos vestiamos como eles!!!
o SEIya era o Seiya de Pégaso, eu era a Marin, e as vezes fazia de esmeralda ou de Minu, os restantes colegas fazim de restantes cavaleiros.......era bons momentos.......
agora tou confusa......já nao sei se vi pela 1ª vez a sailor moon ou foi o dragon ball ou os cavaleiros do zodiaco......tenho de perguntar ao SEIya......Very Happy

chiiii......ainda te lembras..... Very Happy
acho que vimos pela primeira vez foi a sailor moon , lembras.te, até tu disses.te " olha amanha vai dar o 1º episodio da sailor moon"
e eu " quem sao essas"
e tu " nao sei, mas parecem meninas vestidas de forma esquesita, e que têm poderes...."
e eu " ahhhh"

lol!
Eram um máximo, nos em tua casa, com uma tigela de batatas fritas a comer olhando fixamente o ecrã!! Rolar
até houve uma vez, que ainda tinhas alcatifa no teu quarto, que apareceu um monstro e tu gritás.te e lá foram as batatas fritas! A alcatifa ficou coberta de batatas!! o teu pai ia.nos matanto!!! lol!
-------------------------SEIya---------------------------------------

Tens de entrar para responderes neste tópico.