Ohh...eu sei que só tenhu 14 aninhus...mas estão ai alguns de que eu ainda me lembro .o: tudo mt melhor do que noddy e companhia :: ( odio o barrete, o carro e o avião du tipo pah!axu k gostu é mais dos duendes!são mais rebeldes )
Eu via bue a carrinha mágica xD
Xkeci de um k era com Gnomos,lol! E de um k era As Três Irmãs k da no disney channel (canal k ñ tnh )!O Noddy tbm vi em plasticina! É bem grande é,passava isso td e mt mais,lol!
Ice Moon escreveu:Eu via bue a carrinha mágica
Aprendi tanto com a carrinha magica e o corpo humano! E Graças a Deus k a versao do panda é igual à k dava no nosso tempo! akilo é giru
Shibiusa escreveu:Xkeci de um k era com Gnomos,lol! E de um k era As Três Irmãs k da no disney channel (canal k ñ tnh )!O Noddy tbm vi em plasticina! É bem grande é,passava isso td e mt mais,lol!
pois, a primeira vez k vi o noddy foi em plasticina
nessa enorme lista estao ai uns desenhos tao mas ao lindos como o capitao planeta (adorava voltar a ver) a carrinha magica, era louca por isso loool os pekenos poneis, ainda hj adoro por acaso no mes passado tive a ver umas k7 k tenho epa dessa lista estao msm montes e montes de desenhos k eu gostava de ver
ya! agora só dão noddy e Ruca...devem querer que os miudos virem Castelo Branco ( falei nele pk n tem nada haver com homosexualidade!eu respito a diferença!)
Bem... o Ruca é estupido ate dizer chega! XD Ta bem k akilo e pra ensinar algumas coisas, mas ele e burro xDDD
Ohh,eu gosto do Ruca! lolol! Ensina bue aos putos! Ng nasce ensinado! Opah tens os poneis? .o: Nc pensast em colocar no pc?
podes crer! eu não gostu nada deles...e agora na rtp2 tb da a ilha das cores....outra estupidez! eu estou esperançosa que com a mudificação da grelha e entrada de novos canais na tv cabo o nickalodion passe po pacote classico .o:
Eu tbm gosto bue do Ruca, mas ha episodios em k ele mais vale tar de boca calada... xDDD
Pois,os k vejo sao repetitivos! So vendo os episodios tds p ver! Mas a versao do panda tem a dobragem mais gira k a da rtp!
Pois tem! por acaso ja reparei nisso
e o noddy k ensina ingles? farto.me de rir com aquilo pela forma como ele fala xDDD
ai...COMO ME SINTO VELHA! eu vi isso tudo quando era pequena... caredo nunca viram x-men nem o quarteto fantastico?
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Isso nunca vi... xDD mas ouvi falar bue disso
Os unicos canais k vejo é Panda, Cartoon Network, Discovery Channel, Odisseia, People and Arts, Axn e Fox Life (isto k agr ja pertence à tv cabo definitivamente no pacote classico). Fora isso ñ vejo mais nd! As vezes apanho alguma coisa da Sic Mulher e da Sic Radical.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.