Qual é a vossa Sailor preferida?
Qual é a vossa sailor preferida?
Total de votos: 588
-
Sailor Moon 30% 174 votos
-
Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
-
Sailor Mercury 6% 35 votos
-
Sailor Venus 8% 48 votos
-
Sailor Mars 9% 50 votos
-
Sailor Jupiter 8% 49 votos
-
Sailor Saturn 11% 62 votos
-
Sailor Uranus 7% 43 votos
-
Sailor Neptune 8% 49 votos
-
Sailor Pluto 6% 33 votos
Esta sondagem está encerrada.
Pelo grafico da para perceber k a sailo moon eh a preferida...
Eh normal.. tudo gira ah volta dla... ela eh a sailor principal xD
E tem toda aquela pureza com ela....
Eu tb adoro sailor moon... pk durante mt tempo m indentifiquei com ela...
Mx agr... (continuo a gostar dla) gosto mt tb da Uranus...
Pk tem tdo a ver com a minha melhor amiga... Feitio, tudo mxm... xD E é ao ver na Uranus a minha amiga... k m faz gostar tb dela...
Pk snao.. ainda so dizia sailor moon e mais nda xD
Eh normal.. tudo gira ah volta dla... ela eh a sailor principal xD
E tem toda aquela pureza com ela....
Eu tb adoro sailor moon... pk durante mt tempo m indentifiquei com ela...
Mx agr... (continuo a gostar dla) gosto mt tb da Uranus...
Pk tem tdo a ver com a minha melhor amiga... Feitio, tudo mxm... xD E é ao ver na Uranus a minha amiga... k m faz gostar tb dela...
Pk snao.. ainda so dizia sailor moon e mais nda xD

Agora ja posso votar.. ja me lembro 
a minha navegante preferida é a Sailor Mars.. alem de ter o poder que eu mais gosto tem um feitio mesmo adoravel =) (na minha opiniao lol)
de resto tbm votei na Sailor Venus porque a axo simplesmente adoravel e a posse dela quando esta a atacar é fantastica
e tambem votei na Sailor Jupiter porque axo-lhe muita piada com aquela historia do "faz-me lembrar..." e é a mais parecida comigo 

a minha navegante preferida é a Sailor Mars.. alem de ter o poder que eu mais gosto tem um feitio mesmo adoravel =) (na minha opiniao lol)
de resto tbm votei na Sailor Venus porque a axo simplesmente adoravel e a posse dela quando esta a atacar é fantastica
e tambem votei na Sailor Jupiter porque axo-lhe muita piada com aquela historia do "faz-me lembrar..." e é a mais parecida comigo 
The future is not where my dream is...
nao tenho preferidas, mas votei na sailor moon, sailor chibimoon (apesar de gostar mais dela sem o "sailor"), sailor venus e sailor mars
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu gosto de muitas (quase todas) porque cada uma é diferente e especial:
sailor moon-porque...prontux...é quase impossivel não gostar dela com as suas maluquices,e piadas e birras e quando chora...d+.
sailor mars-porque adoro quando ela grita e faz aquela cara como se fosse ter um ataque e adoro quando manda bocas á bunny.
sailor jupiter-porque gostava de ser forte e corajosa como ela e adoro quando ela diz que aquele tal faz-lhe lembrar o seu (qualquer coisa).
sailor vénus-porque sempre a achei muito querida,e boa amiga,e também é muito fofa.
sailor mercury- porque apesar de tudo tem sempre tempo para estudar
e sempre teve um objectivo (ser médica).
sailor uranus-porque adorei quando ela enganou a bunny e a joana e disse que era um rapaz, e depois a joana ficou chocada quando ela descobriu que era uma rapariga,e adoro o poder dela.
estas são as minhas favoritas... :
:
sailor moon-porque...prontux...é quase impossivel não gostar dela com as suas maluquices,e piadas e birras e quando chora...d+.
sailor mars-porque adoro quando ela grita e faz aquela cara como se fosse ter um ataque e adoro quando manda bocas á bunny.
sailor jupiter-porque gostava de ser forte e corajosa como ela e adoro quando ela diz que aquele tal faz-lhe lembrar o seu (qualquer coisa).
sailor vénus-porque sempre a achei muito querida,e boa amiga,e também é muito fofa.
sailor mercury- porque apesar de tudo tem sempre tempo para estudar
e sempre teve um objectivo (ser médica).sailor uranus-porque adorei quando ela enganou a bunny e a joana e disse que era um rapaz, e depois a joana ficou chocada quando ela descobriu que era uma rapariga,e adoro o poder dela.
estas são as minhas favoritas... :
:Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.