Qual deveria ser a persongem principal de Sailor Moon?
Qual deveria ser a personagem principal?
Total de votos: 205
Sailor Mercury0%
1 votos
Sailor Mars2%
4 votos
Sailor Jupiter1%
3 votos
Sailor Venus4%
9 votos
Sailor Pluto2%
5 votos
Sailor Uranus1%
3 votos
Sailor neptune1%
3 votos
Sailor Saturn6%
13 votos
Sailor Chibi Moon2%
5 votos
Sailor Chibi Chibi1%
2 votos
Sailor Star Fighter2%
4 votos
Sailor Star Maker0%
0 votos
Sailor Star Healer1%
2 votos
Nenhuma delas! A Sailor Moon é a melhor!74%
151 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sailor Vénus seria para mim a única que poderia ser principal no lugar da sailor moon.
Ou talvez o Seiya, a Sailor Star Fighter. Talvez ele fosse uma boa alternativa para protagonista da série.
Na minha opinião se não fosse a Sailor moon a personagem principal, acho que ou Sailor Venus, pois ela é a inspiraçao para a criaça da sailor moon, ou a Sailor Saturno, acho que aparece pouco, e existe muito misterio a sua volta, que podia dar muita historia
A Saturno devia ter tido mais destaque e podia ser uma das protagonistas, se a Sailor Moon não fosse a personagem principal. Gosto muito da Sailor Moon como protagonista, mas se não fosse ela, podia ser a Saturno ou então a Venus, pelo facto de ser a Sailor V.
Acho que a Sailor Moon é a melhor protagonista, mas se não podesse escolher a Sailor Moon escolhia sem dúvida a Sailor Venus já que também é super cómica! XD
O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Eu votei na Sailor Uranus. Acho que ela era perfeita para personagem principal. Apesar de ter, digamos, mau feitio, é forte e tem muita personalidade.
Eu votei na minha favorita...a sailor moon, acho que ela sim é a unica capaz de me fazer chorar e rir, ninguem e tao maluca como ela...por isso ninguem é mais perfeito que ela!!!
Prefiro a Sailor Moon. É a minha personagem favorita.
Depois de tantos anos começo a pensar que o que falta ao anime sou eu *brincadeira*
Epah eu acho que o anime esta excelente como esta =)
A Usagi é uma protagonista fantastica, faz nos rir e tem muitas qualidades
Votei na sailor moon porque ela é perfeita para portagonista, ninguém é tão engraçado como ela! Ainda pensei em votar na Vénus mas pensei melhor e decidi votar na sailor moon.
ana claudia escreveu:Depois de tantos anos começo a pensar que o que falta ao anime sou eu *brincadeira*
Olha que realmente também penso que falto eu no anime, curioso!
Votei na minha Bunnyzinha! Sim, ela é perfeita para protagonista, ninguém nos faz rir como ela ou até mesmo chorar, sonhar, brincar, aprender a amar e isso...
'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
eu acho que a principal deveria ser a Minako *o*
Lol!Eu acho que ficava bem ou a Bunny,ou a Joana ou a Chibiusa! :3
Porque?Epá!Não sei!Acho que têm jeito para a coisa!
talvez tenhas razao e as personagens qe referiste agora sao as minhas perferidas <333
Sailor Moon sem duvida, se fosse outra provavelmente o anime não seria tão bom :p
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
*firma por Manon*
Eu gosto de todas elas... mas acho que a Usagi está bem no papel em que está... =) é chorona, trapalhona, mas no fim é tão querida com todas que todas a adoram e dão tudo por ela, tal como ela se esforça sempre para as conseguir compensar... Além do que ela junta o que há de melhor em todos... e é sempre a que está disposta a aceitar todos apesar dos seus erros e feitios... E isso é que a faz a melhor líder ^__^
E atenção, eu tenho outras que adoro e que gostaria de ver com mais screen time (talvês até goste mais delas que da bunny)... mas para personagem principal, nope.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.