Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual deveria ser a persongem principal de Sailor Moon?

Qual deveria ser a personagem principal?

Total de votos: 205

• Sailor Mercury 0% 1 votos
  • Sailor Mars 2% 4 votos
  • Sailor Jupiter 1% 3 votos
  • Sailor Venus 4% 9 votos
  • Sailor Pluto 2% 5 votos
  • Sailor Uranus 1% 3 votos
  • Sailor neptune 1% 3 votos
  • Sailor Saturn 6% 13 votos
  • Sailor Chibi Moon 2% 5 votos
  • Sailor Chibi Chibi 1% 2 votos
  • Sailor Star Fighter 2% 4 votos
  • Sailor Star Maker 0% 0 votos
  • Sailor Star Healer 1% 2 votos
  • Nenhuma delas! A Sailor Moon é a melhor! 74% 151 votos

Esta sondagem está encerrada.

Sailor Vénus seria para mim a única que poderia ser principal no lugar da sailor moon.
Ou talvez o Seiya, a Sailor Star Fighter. Super contente Talvez ele fosse uma boa alternativa para protagonista da série.
Na minha opinião se não fosse a Sailor moon a personagem principal, acho que ou Sailor Venus, pois ela é a inspiraçao para a criaça da sailor moon, ou a Sailor Saturno, acho que aparece pouco, e existe muito misterio a sua volta, que podia dar muita historia
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Eu concordo com a sofiatsukino.

A Saturno devia ter tido mais destaque e podia ser uma das protagonistas, se a Sailor Moon não fosse a personagem principal. Gosto muito da Sailor Moon como protagonista, mas se não fosse ela, podia ser a Saturno ou então a Venus, pelo facto de ser a Sailor V.
Acho que a Sailor Moon é a melhor protagonista, mas se não podesse escolher a Sailor Moon escolhia sem dúvida a Sailor Venus já que também é super cómica! XD

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Eu votei na Sailor Uranus. Acho que ela era perfeita para personagem principal. Apesar de ter, digamos, mau feitio, é forte e tem muita personalidade.Embaracoso

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Eu votei na minha favorita...a sailor moon, acho que ela sim é a unica capaz de me fazer chorar e rir, ninguem e tao maluca como ela...por isso ninguem é mais perfeito que ela!!!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Depois de tantos anos começo a pensar que o que falta ao anime sou eu Assobiar *brincadeira*

Epah eu acho que o anime esta excelente como esta =)

A Usagi é uma protagonista fantastica, faz nos rir e tem muitas qualidades Embaracoso
Votei na sailor moon porque ela é perfeita para portagonista, ninguém é tão engraçado como ela! Ainda pensei em votar na Vénus mas pensei melhor e decidi votar na sailor moon.
ana claudia escreveu:Depois de tantos anos começo a pensar que o que falta ao anime sou eu Assobiar *brincadeira*

Olha que realmente também penso que falto eu no anime, curioso! Mongloide

Votei na minha Bunnyzinha! Sim, ela é perfeita para protagonista, ninguém nos faz rir como ela ou até mesmo chorar, sonhar, brincar, aprender a amar e isso...

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Lol!Eu acho que ficava bem ou a Bunny,ou a Joana ou a Chibiusa! :3

Porque?Epá!Não sei!Acho que têm jeito para a coisa!

talvez tenhas razao e as personagens qe referiste agora sao as minhas perferidas <333
Sailor Moon sem duvida, se fosse outra provavelmente o anime não seria tão bom :p

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Eu gosto de todas elas... mas acho que a Usagi está bem no papel em que está... =) é chorona, trapalhona, mas no fim é tão querida com todas que todas a adoram e dão tudo por ela, tal como ela se esforça sempre para as conseguir compensar... Além do que ela junta o que há de melhor em todos... e é sempre a que está disposta a aceitar todos apesar dos seus erros e feitios... E isso é que a faz a melhor líder ^__^

E atenção, eu tenho outras que adoro e que gostaria de ver com mais screen time (talvês até goste mais delas que da bunny)... mas para personagem principal, nope.

Kono chikai, todoke ginga made!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77