Qual deveria ser a persongem principal de Sailor Moon?
Qual deveria ser a personagem principal?
Total de votos: 205
-
Sailor Mercury 0% 1 votos
-
Sailor Mars 2% 4 votos
-
Sailor Jupiter 1% 3 votos
-
Sailor Venus 4% 9 votos
-
Sailor Pluto 2% 5 votos
-
Sailor Uranus 1% 3 votos
-
Sailor neptune 1% 3 votos
-
Sailor Saturn 6% 13 votos
-
Sailor Chibi Moon 2% 5 votos
-
Sailor Chibi Chibi 1% 2 votos
-
Sailor Star Fighter 2% 4 votos
-
Sailor Star Maker 0% 0 votos
-
Sailor Star Healer 1% 2 votos
-
Nenhuma delas! A Sailor Moon é a melhor! 74% 151 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu escolhi a Marte! Não sei adoro a personalidade dela!
Principalmente no ep.171 (senão me engano) quando ela salva a sailor neptuno.
Se quiserem passem na minha fic "O mistério da Rosa"
Principalmente no ep.171 (senão me engano) quando ela salva a sailor neptuno.
Se quiserem passem na minha fic "O mistério da Rosa"
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Eu votei na sailor moon!

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Embora a Bunny seja sempre aquela personagem fantástica!
Seria engraçado imaginar a história em torno de outra sailor tornando-a principal e dando ênfase á sua vida!
Sendo assim eu votei na sailor Neptuno, pois para além de ser a mais misteriosa iria dar uma bonita historia de amor/luta e sacrifício com a sua parceira e amada Haruka, para não falar naquela parte da historia em que 'adoptam' a pequena Hotaru e vivem como uma familia
!
kiso*** Michiru
Seria engraçado imaginar a história em torno de outra sailor tornando-a principal e dando ênfase á sua vida!
Sendo assim eu votei na sailor Neptuno, pois para além de ser a mais misteriosa iria dar uma bonita historia de amor/luta e sacrifício com a sua parceira e amada Haruka, para não falar naquela parte da historia em que 'adoptam' a pequena Hotaru e vivem como uma familia
Eu votei na Sailor Neptuno , acho que se ela fosse a principal iria dar uma bela história. Eu gostava de saber sobre o seu passado e futuro e sobre as suas relações...Para mim ela dava muito bem como principal.Para além disso ela é a minha personagem favorita. Mas também gosto muito da Bunny como tem estado.
Por mais defeitos que a sailormoon possa ter, ela é única e fantástica pela sua maneira muito própria de ser. Não é por acaso que todos nós gostamos tanto dela ao ponto de ser criado um fórum e de serem discutidas ideias e opiniões sobre ela! Cada navegante tem um papel importante na história sem dúvida, mas a personagem principal nunca poderia deixar de ser a sailormoon.
Teru Teru Momiji!
A Bunny já me fez chorar de tanto rir e de tanto me emocionar. Duvido que alguém tenha escapado a isto que eu senti!
É preciso ser uma boa personagem para conseguir esta proeza que deve ser quase universal para quem viu SM, acreditem!
Ela é a esperança e bondade em pessoa de uma forma tosca e desajeitada o que faz com que seja impossível não a preferir como personagem principal!
Mesmo para aquelas pessoas que costumam embirrar um pouco com os heróis ou heroinas da história e perferir personagens secundárias (que de certa forma até é o meu caso), em SM isso não me acontece.
Sentimos sempre mais e com maior intensidade o que a Bunny sente durante as séries e adoramo-la! No entanto adoro todas as outras sailors! Todas! SM é mesmo um grande anime!
É preciso ser uma boa personagem para conseguir esta proeza que deve ser quase universal para quem viu SM, acreditem!
Ela é a esperança e bondade em pessoa de uma forma tosca e desajeitada o que faz com que seja impossível não a preferir como personagem principal!

Mesmo para aquelas pessoas que costumam embirrar um pouco com os heróis ou heroinas da história e perferir personagens secundárias (que de certa forma até é o meu caso), em SM isso não me acontece.
Sentimos sempre mais e com maior intensidade o que a Bunny sente durante as séries e adoramo-la! No entanto adoro todas as outras sailors! Todas! SM é mesmo um grande anime!
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
eu votei na Usagi
!
ela faz um excelente papel como protagonista
!
só ela anima a série toda, faz-nos rir, diverte-nos com as suas trapalhices! é tão kawaii
!
além disso acho que todas nós nos identificamos um cadito com ela, todas temos, pelo menos um dos problemas da Usagi.
e como a Luz Lunar disse ela é tão bondosa e generosa de uma forma tão infantil, inocente e desajeitada que é impossível não a escolher como protagonista.
todas nós temos um bocadinho da Usagi dentro de nós, e é por isso que ela é uma personagem tão adorada por todos!
!ela faz um excelente papel como protagonista
!só ela anima a série toda, faz-nos rir, diverte-nos com as suas trapalhices! é tão kawaii
!além disso acho que todas nós nos identificamos um cadito com ela, todas temos, pelo menos um dos problemas da Usagi.
e como a Luz Lunar disse ela é tão bondosa e generosa de uma forma tão infantil, inocente e desajeitada que é impossível não a escolher como protagonista.
todas nós temos um bocadinho da Usagi dentro de nós, e é por isso que ela é uma personagem tão adorada por todos!

"Did you still belive in destiny?"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.