Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual deveria ser a persongem principal de Sailor Moon?

Qual deveria ser a personagem principal?

Total de votos: 205

• Sailor Mercury 0% 1 votos
  • Sailor Mars 2% 4 votos
  • Sailor Jupiter 1% 3 votos
  • Sailor Venus 4% 9 votos
  • Sailor Pluto 2% 5 votos
  • Sailor Uranus 1% 3 votos
  • Sailor neptune 1% 3 votos
  • Sailor Saturn 6% 13 votos
  • Sailor Chibi Moon 2% 5 votos
  • Sailor Chibi Chibi 1% 2 votos
  • Sailor Star Fighter 2% 4 votos
  • Sailor Star Maker 0% 0 votos
  • Sailor Star Healer 1% 2 votos
  • Nenhuma delas! A Sailor Moon é a melhor! 74% 151 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu escolhi a Marte! Não sei adoro a personalidade dela!
Principalmente no ep.171 (senão me engano) quando ela salva a sailor neptuno.

Se quiserem passem na minha fic "O mistério da Rosa"

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Eu votei na Usagi, ela é exelente como protagonista!

Não sei porque, mas adoraria que houve um anime cuja a protagonista fosse a Hotaru ela é super mistriosa, adoro!
Mas a Usagi foi muito bem escolhida!

Sailor Moon, sem dúvida. A Bunny é aquela base 8D
Buffyverse Portugal
eu votei na sailor moon pk so ela da akela piada toda a serie....!!! lol

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
votei na sailor moon...porque o anime foi feito com a usa em protagonista e nao consigo imaginar outra a ser a protagonista sem ser ela...

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Primeiro pensei na Vénus, mas não ................
Depois a Saturno, mas aí a histório mudaria completamente................
Por isso acho que a Sailor Moon é uma boa protagonista (mais nas séries Classic e Stars mas isso é outra história.............).

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Embora a Bunny seja sempre aquela personagem fantástica!
Seria engraçado imaginar a história em torno de outra sailor tornando-a principal e dando ênfase á sua vida!
Sendo assim eu votei na sailor Neptuno, pois para além de ser a mais misteriosa iria dar uma bonita historia de amor/luta e sacrifício com a sua parceira e amada Haruka, para não falar naquela parte da historia em que 'adoptam' a pequena Hotaru e vivem como uma familia Qual deveria ser a persongem principal de Sailor Moon? - Página 2 Avatar074 !

Qual deveria ser a persongem principal de Sailor Moon? - Página 2 Avatar051kiso*** Michiru
eu votaria na navegante de saturno pois gosto sobretudo do seu ar misterioso e axo uma navegante bem fixe, gosto bastante do termo destruição e o planeta em si.
Eu votei na Sailor Neptuno , acho que se ela fosse a principal iria dar uma bela história. Eu gostava de saber sobre o seu passado e futuro e sobre as suas relações...Para mim ela dava muito bem como principal.Para além disso ela é a minha personagem favorita. Mas também gosto muito da Bunny como tem estado.
Bem, acho que a Usagi deve ser a principal porque ela é simplesmente perfeita para isso. lua4
Acho que a Bunny ficou mesmo muito bem como personagem principal. Acho que se alguém fosse para o lugar dela, a série não ia ser a mesma coisa. Não ia ter a mesma piada, a mesma magia.
considero que a usagi é e deveria ser a personagem principal, ou entao a chibiusa Very Happy
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Por mais defeitos que a sailormoon possa ter, ela é única e fantástica pela sua maneira muito própria de ser. Não é por acaso que todos nós gostamos tanto dela ao ponto de ser criado um fórum e de serem discutidas ideias e opiniões sobre ela! Cada navegante tem um papel importante na história sem dúvida, mas a personagem principal nunca poderia deixar de ser a sailormoon.
Teru Teru Momiji!

votei na bunny Very Happy
acho que ela e que da a piada toda
Votei na Sailor Moon porque a maioria dos acontecimentos são centrados nela ou ela se mete neles, ela tem sempre a última palavra. Ela é a personagem principal perfeita!! lualuta
eu continuo a preferir a sailor moon como a principal Embaracoso
deliciousbbe.tumblr.com
Na Sailor Júpiter!Ou na Sailor Moon nossa perssonagem principal!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
A Bunny já me fez chorar de tanto rir e de tanto me emocionar. Duvido que alguém tenha escapado a isto que eu senti!
É preciso ser uma boa personagem para conseguir esta proeza que deve ser quase universal para quem viu SM, acreditem!

Ela é a esperança e bondade em pessoa de uma forma tosca e desajeitada o que faz com que seja impossível não a preferir como personagem principal! Very Happy

Mesmo para aquelas pessoas que costumam embirrar um pouco com os heróis ou heroinas da história e perferir personagens secundárias (que de certa forma até é o meu caso), em SM isso não me acontece.
Sentimos sempre mais e com maior intensidade o que a Bunny sente durante as séries e adoramo-la! No entanto adoro todas as outras sailors! Todas! SM é mesmo um grande anime!
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
eu votei na Usagi Very Happy !

ela faz um excelente papel como protagonista Esperancoso !

só ela anima a série toda, faz-nos rir, diverte-nos com as suas trapalhices! é tão kawaii Simpatico2 !

além disso acho que todas nós nos identificamos um cadito com ela, todas temos, pelo menos um dos problemas da Usagi.

e como a Luz Lunar disse ela é tão bondosa e generosa de uma forma tão infantil, inocente e desajeitada que é impossível não a escolher como protagonista.

todas nós temos um bocadinho da Usagi dentro de nós, e é por isso que ela é uma personagem tão adorada por todos!

"Did you still belive in destiny?"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77