Qual deveria ser a persongem principal de Sailor Moon?
Qual deveria ser a personagem principal?
Total de votos: 205
-
Sailor Mercury 0% 1 votos
-
Sailor Mars 2% 4 votos
-
Sailor Jupiter 1% 3 votos
-
Sailor Venus 4% 9 votos
-
Sailor Pluto 2% 5 votos
-
Sailor Uranus 1% 3 votos
-
Sailor neptune 1% 3 votos
-
Sailor Saturn 6% 13 votos
-
Sailor Chibi Moon 2% 5 votos
-
Sailor Chibi Chibi 1% 2 votos
-
Sailor Star Fighter 2% 4 votos
-
Sailor Star Maker 0% 0 votos
-
Sailor Star Healer 1% 2 votos
-
Nenhuma delas! A Sailor Moon é a melhor! 74% 151 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu acho que está bem como está...
E penso que a Naoko fez a Bunny da maneira que fez porque é mesmo esse o espírito do anime que ela queria transmitir: até uma rapariga que ao inicio era muito infantil e com vários medos conseguiu enfrentar tudo e passar por muitas dores na vida... e no entanto, com o poder do seu amor, que provou sobressair mesmo sendo muito criança, tornou-se mais madura... tornou-se digna de ser princesa.
Por isso acho que é a principal perfeita, embora que talvês tenha sailors de que gosto tanto como ela.
E penso que a Naoko fez a Bunny da maneira que fez porque é mesmo esse o espírito do anime que ela queria transmitir: até uma rapariga que ao inicio era muito infantil e com vários medos conseguiu enfrentar tudo e passar por muitas dores na vida... e no entanto, com o poder do seu amor, que provou sobressair mesmo sendo muito criança, tornou-se mais madura... tornou-se digna de ser princesa.
Por isso acho que é a principal perfeita, embora que talvês tenha sailors de que gosto tanto como ela.

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
apesar d n ser a nha personagem favorita, a bunny tinha d ser smp a personagem principal, pk, sem issuh, n ser a sailor moon xD tipo, um anime chamado sailor moon, em k a personagem principal n e a choramingas, criança, bom coração, amiga Usagi, n é sailor moon xD
Alley Cat Silvia -> nome mafioso
axo q nk mudaria a personagem, embora a bunny não seja a minha preferida, ela mostra sempre que apesar de podermos lutar de diversas formas, a do amor é a q vence sempre... e axo q nisso ela vence as outras todas, na capacidade para amar!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Eu acho que se não fosse ela não acharia tanta piada.. afinal a bunny é única e tem um estilo próprio o que a torna memorável, por isso votei na Sailor Moon..
Porque ela pode ser destabalhuada, mas quando se trata de situações complicadas dá a volta ao assunto e torna-se responsável.. e alem disso é bastante bem pensando fazer da personagem principal uma rapariga cómica, faz com que toda a historia em si tenha o seu encanto..
Não sei se é por estar habituada sempre a vela, mas acho que não .. para mim Usagi sempre....
Já vários disseram que a chibi dava uma boa personagem principal, mas se formos a ver ela á nada mais de que uma usagi em tamanho mais pequeno, com algumas diferenças é claro, mas são na mesma mt semelhantes, e para alem disso ela é nova de mais para ser a principal.. acho eu..
Porque ela pode ser destabalhuada, mas quando se trata de situações complicadas dá a volta ao assunto e torna-se responsável.. e alem disso é bastante bem pensando fazer da personagem principal uma rapariga cómica, faz com que toda a historia em si tenha o seu encanto..
Não sei se é por estar habituada sempre a vela, mas acho que não .. para mim Usagi sempre....
Já vários disseram que a chibi dava uma boa personagem principal, mas se formos a ver ela á nada mais de que uma usagi em tamanho mais pequeno, com algumas diferenças é claro, mas são na mesma mt semelhantes, e para alem disso ela é nova de mais para ser a principal.. acho eu..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu sou uma daquelas pessoas que... Não sei bem explicar mas a Usagui não me calha bem como pesonagem principal, é mais porque tudo se foca nela, ela faz tudo, as outras não têm nem metade do poder dela, e tá smp a chorar por tudo e por nada! Acho que é boazinha demais (eu vingo-me dela na minha fic! Muahahahah)! Ninguém é assim tão perfeito, pelo menos eu acho isso, mas também não votei em nada na votação porque não conseguiria dizer qual navegante deveria fazer o papel principal, mas acho que a Octávia era a melhor para fazer esse papel...

Sign em construção.....
Eu pensei em votar na sailor neptune, porque é a minha favorita e gostava de saber mais sobre ela e sobre todas as outers...
Depois pensei melhor..lol...e acho que nao..ninguem faria o papel como a Bunny...afinal que graça é que teria? sem a nossa chorona e comilona Bunny? e embora as outras sailors pareçam nao ter tanto poder como a sailor Moon, eu acho que elas tem..e isso foi mts vezes demonstrado no anime...sailor Moon sem as suas amigas nunca conseguiria vencer, ela dependia delas e no fim eram elas que lhe davam força (mesmo que ja tivessem mortas) para usar o seu poder e vencer! o que mt vezes so acontecia quando reuniam os poderes todos! eu acho que é um excelente trabalho de equipa!lol! e que esta mt bem com sailor moon como principal!
Depois pensei melhor..lol...e acho que nao..ninguem faria o papel como a Bunny...afinal que graça é que teria? sem a nossa chorona e comilona Bunny? e embora as outras sailors pareçam nao ter tanto poder como a sailor Moon, eu acho que elas tem..e isso foi mts vezes demonstrado no anime...sailor Moon sem as suas amigas nunca conseguiria vencer, ela dependia delas e no fim eram elas que lhe davam força (mesmo que ja tivessem mortas) para usar o seu poder e vencer! o que mt vezes so acontecia quando reuniam os poderes todos! eu acho que é um excelente trabalho de equipa!lol! e que esta mt bem com sailor moon como principal!
neptune escreveu:
assino por baixo
acrescentando que ela nos mostra que podemos vencer as lutas com o amor do nosso coraçao e com o amor que sentimos pelos que amamos.

desculpem, mas nem acho que essa pergunta faça muito sentido. :
: então o próprio nome diz sailor moon, e é óbvio que a história foi construída mais a volta da bunny (sailor moon), logo para esta história, para mim é a personagem principal nata.
agora se a pergunta fosse "quem achas que deveria ter um manga/anime em que fosse a personagem principal" aí sim fazia-me mais sentido. :
': nesse caso eu escolhia a octávia, pois tem um enredo mais misterioso dentro da sailor moon.
: então o próprio nome diz sailor moon, e é óbvio que a história foi construída mais a volta da bunny (sailor moon), logo para esta história, para mim é a personagem principal nata.agora se a pergunta fosse "quem achas que deveria ter um manga/anime em que fosse a personagem principal" aí sim fazia-me mais sentido. :
': nesse caso eu escolhia a octávia, pois tem um enredo mais misterioso dentro da sailor moon.E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Tens de entrar para responderes neste tópico.

um poucio maluka e tontinha mas kerida :(moon5):

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.