Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual deveria ser a persongem principal de Sailor Moon?

Qual deveria ser a personagem principal?

Total de votos: 205

• Sailor Mercury 0% 1 votos
  • Sailor Mars 2% 4 votos
  • Sailor Jupiter 1% 3 votos
  • Sailor Venus 4% 9 votos
  • Sailor Pluto 2% 5 votos
  • Sailor Uranus 1% 3 votos
  • Sailor neptune 1% 3 votos
  • Sailor Saturn 6% 13 votos
  • Sailor Chibi Moon 2% 5 votos
  • Sailor Chibi Chibi 1% 2 votos
  • Sailor Star Fighter 2% 4 votos
  • Sailor Star Maker 0% 0 votos
  • Sailor Star Healer 1% 2 votos
  • Nenhuma delas! A Sailor Moon é a melhor! 74% 151 votos

Esta sondagem está encerrada.

Achas que a Sailor Moon desempenha um mau papel como personagem principal no anime "Sailor Moon"?

Se achas que sim, vota na personagem (navegante) que achas que deveria ser a principal!
Eu votei na Usagui mas a Chibi Moon tambem Daria uma boa personagem principal.

A Hotaru mas ai o contexto do anime teria que ser diferente.

Sinceramente não sei, estou habituada a vê-la como principal Razz (Usagi)
Penso que ela foi "bem escolhida" para principal, tem muitas qualidades que as outras navegantes não têm Embaracoso não sei bem explicar Razz
Eu escolhi a Hotaru, não sei eu gosto dela e tem o profile sério e bem desempenhado de uma heroina principal!
Claro que a usagi não é má, mas são pontos de vista diferentes de se ver o papel principal.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
concordo com o The Messiah of Silence. A Hotaru daria uma boa personagem principal num contexto diferente. Num anime como este, n imagino outra personagem principal. O facto da Usagi ser medrosa mas no fim resolver tudo com o poder do amor é o q a distingue das outras e faz dela a principal...

Exacto ... a Usagi pode ser muito trapalhona, mas as outras navegantes fazem tudo por ela, nao pq ela é a princesa delas (tb é Matreiro) mas pq a Usagi consegue à sua maneira trazer o melhor delas para fora... a Usagi juntou-as a todas... Eu acho que a Usagi é uma bela personagem principal Smile
Concordo... eu disse que a usagi e a hotaru dariam excelentes personagens principais em contextos diferentes e derivando do ponto de vista do observador!

Mas é por isso que a usagi é a personagem principal... porque contornou os seus medos para ser uma pessoa melhor e mais forte e para conseguir com o poder do amor restaurar a paz.

.Her Ghost in the Fog.
se não fosse a usagi a personagem principal o anime não seria a sailor moon... nao quero com isto dizer que as outras nao pudessem sê-lo...mas simplesmente seria um anime diferente não é?

looool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
The Messiah of silence escreveu:

Kasei escreveu:concordo com a The Messiah of Silence. A Hotaru daria uma boa personagem principal num contexto diferente. Num anime como este, n imagino outra personagem principal. O facto da Usagi ser medrosa mas no fim resolver tudo com o poder do amor é o q a distingue das outras e faz dela a principal...

E eu assino por baixo Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu não voto...

Acho que a Usagi não é nem de perto a personagem principal perfeita, mas ainda assim foi aquela que a Naoko escolheu e apesar de no anime ter sido mega irritante, resultou perfeitamente no manga <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não consigo imaginar outra no papel principal, a Bunnyzinha para mmim é unica, tanto que, consegue resolver batalhas apenas por palavras, ela consegue abrir o coração até aos mais frios, e também o seu lado cómico , só mesmo na Sailor Moon para a heroina ser uma desmilada que tira pessimas notas e chora por tudo e por nada Smile
Image hosted by servimg.com
Usagi Very Happy
Pra mim navegante da Lua nao seria a mesma coisa sem a bunny * LOL Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Minako!!! Ainda não desisti da ideia de um anime de Sailor V Razz

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Missa escreveu: Não consigo imaginar outra no papel principal, a Bunnyzinha para mmim é unica, tanto que, consegue resolver batalhas apenas por palavras, ela consegue abrir o coração até aos mais frios, e também o seu lado cómico , só mesmo na Sailor Moon para a heroina ser uma desmilada que tira pessimas notas e chora por tudo e por nada Smile

Sim... sem ela a sailor moon não seria a mesma coisa... ela dá aquela coisa especial ao anime.... ela é demais... :(moon3):

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Sailor S escreveu:
The Messiah of silence escreveu:

Kasei escreveu:concordo com a The Messiah of Silence. A Hotaru daria uma boa personagem principal num contexto diferente. Num anime como este, n imagino outra personagem principal. O facto da Usagi ser medrosa mas no fim resolver tudo com o poder do amor é o q a distingue das outras e faz dela a principal...

E eu assino por baixo Embaracoso

Me too... eu adoro a Hotaru, e acho que daria um anime muito interessante, mas não seria a mesma coisa...Sailor Moon como é só mesmo com a Usagi.
Take care of my heart - I've left it with you
Eu escolhi a Hotaru... mas acho que o anime tinha de ser mais dark para acompanhar bem a histo'ria...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sim também acho que sim!
Um anime com a hotaru não poderia ter aquelas trapalhices à Bunny...
Seria algo mais sério e mais sombrio, sem duvida nenhuma!

.Her Ghost in the Fog.
Eu votei na Sailor Jupiter!
Gostava que houvesse um anime com ela!
Adora essa Sailor páh!

:jupimgood: :(ju2):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano