Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual deveria ser a persongem principal de Sailor Moon?

Qual deveria ser a personagem principal?

Total de votos: 205

• Sailor Mercury 0% 1 votos
  • Sailor Mars 2% 4 votos
  • Sailor Jupiter 1% 3 votos
  • Sailor Venus 4% 9 votos
  • Sailor Pluto 2% 5 votos
  • Sailor Uranus 1% 3 votos
  • Sailor neptune 1% 3 votos
  • Sailor Saturn 6% 13 votos
  • Sailor Chibi Moon 2% 5 votos
  • Sailor Chibi Chibi 1% 2 votos
  • Sailor Star Fighter 2% 4 votos
  • Sailor Star Maker 0% 0 votos
  • Sailor Star Healer 1% 2 votos
  • Nenhuma delas! A Sailor Moon é a melhor! 74% 151 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu não consigo ver outra pessoa como personagem principal sem ser a Sailor Moon pois estou habituada que seja ela a personagem principal e por isso não consigo ver outra pessoa no lugar dela.

Obrigada Tinoco-chan.
Sailor Jupiter,porque é ela luta direito.
fogo pah sem duvida a Healer!!!!
loool
tou a brincar, a sailor moon e a melhor Matreiro mas tambem gosto muito da minha Healer, isto é, Yaten Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu tambem nao consigo ver outra passoa a nao ser a usagi...

Mas...

fogo pah sem duvida a Healer!!!!
loool
tou a brincar, a sailor moon e a melhor Matreiro mas tambem gosto muito da minha Healer, isto é, Yaten Matreiro

Estou completamente de acrodo com tigo Tinoco-chan a Healer " Yaten " e muito fixe adoro-a!!!Apaixonada

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Ai quando li o título do tópico tive logo k entrar para comentar Smile Era a última coisa da qual me lembrava, tirar a Bunny do papel principal! Fez-me lembrar aquele epílogo no episódio 89. Ela é a maior, Bunny forever Smile
Este é um assunto um pouco difícil de debater.
Sailor Moon é Sailor Moon porque foi criado assim e com a Bunny como personagem principal. Caso a Bunny não fosse a personagem principal, provavelmente teríamos outras hipóteses para personagens principais mas será que a série seria a mesma? Claramente que não e se calhar até nem se chamaria de Sailor Moon.

A verdade e independentemente dos gostos de cada um, conhecemos esta série com a Bunny no papel principal e foi assim que nos apaixonamos por ela, mesmo que depois tenham vindo personagens muito mais hilariantes e com quem nos identificamos mais.

Óbvio que votei na Bunnyzita apesar de não ser a minha personagem favorita mas sem ela a Sailor Moon não seria Sailor Moon e se calhar até mesmo as personagens de quem gostamos mais pudessem deixar de o ser só porque uma simples personagem alteraria o plot inteiro.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Este é um assunto que volta e meia é debatido, a sondagem fala por si, Sailor Moon 109 votos, depois segue-se a de Saturno com 11 votos e a de Vénus com 8, não sei porquê mas não me assustaria se em vez da Sailor Moon a de Vénus fosse a principal, acho que seria interessante explorar isso, mas ver a de Saturn como principal acho que seria muito diferente do esperado ou do que já foi visto, lembro-me que quando a de Saturno entrou eu adorava a rapariga e tudo, era assim misteriosa, admirava mesmo muito a sua personagem e personalidade, contudo agora vendo isto e analisando a pergunta não a vejo como principal acho que o anime tornaria-se um pouco enfadonho com ela se ela fosse a principal. Com a Sailor Moon ou com a Navegante de Vénus como principais penso que haveria sempre há mais animação, divertimento e tal, torna-se mais cativante creio. Aliás, com a Bunny só quem não tem sentido de humor é que não se ri com as figuras que ela faz XD
Pa mim a sailor moon sera smp a melhor...
Gosto das outras.. mas serem papel principal.. hum nao!!!
A sailor moon eh perfeita para esse papel!!! É a sailor que transmite o amor, pode ser piegas... mas transmite mt paz e pureza!!!

Bem, a Bunny sempre foi a protagonista por isso para mim acho que não poderia ter havido melhor escolha do que ela, embora as minhas favoritas sejam a Saturno e a Plutão, mas seria algo bem diferente.
Creio que a Bunny tem características que as outras não são capazes de ter e acho que tem contornos interessantes.
Para Princesa da Lua e Sailor Moon, Bunny sempre!!1 Matreiro

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Claro que voto na Sailor Moon! E mais nenhuma! Ninguem se ocuparia o logar da SailorMoon!
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
Penso que a unica que deveria ser a protagonista do anime/manga sailor moon "isso no contesto da historia Sailor Moon" só poderia ser a usagi penso que algumas pessoas podem achar diferente, mas vejam por este lado no caso do anime ouve algo similar ao que acontece com todo" ou quase todo" protagonista de anime, ele e ridicularizado para o obvio, o divertimento dos fãs, ja q alguns "genios" da midia tem em menter que ver a superação de um pessonagem "idiota" e algo mais interesante do que ver um cara que ja e esperto, inteligente, bonito entre outros e meio monotono! não ah a menor graça nisso. No caso da "Banny, Usagi, Serena" aconteceu o que eu chamo o efeito idiotização o pobre pessonagem e ridicularizado por todos e incapaz de resover um problema de matematica e come feito um desgraçado, que acha que jamais vera tanta comida novamente! tudo isso para o divertimento de quem? bem senhoras e senhores, isso tudo e para o nosso divertimento!

Então pra min e simples se a Usag-chan não fosse a pessonagem pricipal neste anime, tenho certeza que ele não seria o sucesso que é hoje, mesmo passando tanto tempo de seu lançamento(a vamos gente obvio q ainda e sucesso ou não estariamos discultindo sobre ele agora) resulmindo então mesmo que todos os outros pessonagens tenham um carisma especial nenhum deles supera o da Usagi, pois ela não fica forte ou evolui pensando em salvar o planeta, a grande verdade e que ela so si supera para proteger aqueles que ela ama! eu a cada vez que assisto sailor moon penso que o personagem Ichigo do anime/manga Bleach foi inspirado na nossa querida Usagi pois assim como ela, ele so fica mais forte para proteger aqueles aquem ele ama! não importa o quanto forte seja o inimigo ele sempre supera, tudo isso para que as pessoas que ele presa muito não se machuquem, ele assim como a Usagi preferem ver a sua vida ter um fim a deixar que algo de mal aconteça as suas pessoas especiais!Matreiro
SAILOR STAR FIGHTER! xDDD A gozar claro, a Fighter nunca daria uma boa protagonista sem as outras Stars. Toma toma
Na verdade não votei, estou tão habituada a ver a Sailor Moon como protagonista que não consigo imaginar mais ninguém. Mas a ChibiMoon e/ou a Saturno também não dariam uma má história... É uma questão de hábito Razz
Para mim as navegantes da Lua nao existiriam sem a Bunny Smile Por isso votei nela
Ice Moon escreveu:Sinceramente não sei, estou habituada a vê-la como principal Razz (Usagi)
Penso que ela foi "bem escolhida" para principal, tem muitas qualidades que as outras navegantes não têm Embaracoso não sei bem explicar Razz
Como eu concordo contigo, também acho o mesmo e nao sei explicar, realmente as patetices da Usagi, aqueles momentos cómicos da Usagi, nao sei explicar mesmo, a USAGI É A MELHOR Razz

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Acho q sailor moon é e sempre será a estrela principal do anime.
Penso que se o anime tivesse outra navegante como personagem principal, que não ia ser a mesma coisa. A Bunny mesmo com os seus defeitos e feitios, é ela que faz a história ser o que é. (Ok, ficou um bocado confusa a frase)
Por isso, penso que não seja preciso dizer em qual votei. Mesmo gostando de outras sailors (Jupiter e Neptuno) a Bunny é a principal!
Acho que a Sailor Moon não poderia ser substituida por nenhuma das outras navegantes. Acho que a história perdi todo o sentido.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77