Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual deveria ser a persongem principal de Sailor Moon?

Qual deveria ser a personagem principal?

Total de votos: 205

• Sailor Mercury 0% 1 votos
  • Sailor Mars 2% 4 votos
  • Sailor Jupiter 1% 3 votos
  • Sailor Venus 4% 9 votos
  • Sailor Pluto 2% 5 votos
  • Sailor Uranus 1% 3 votos
  • Sailor neptune 1% 3 votos
  • Sailor Saturn 6% 13 votos
  • Sailor Chibi Moon 2% 5 votos
  • Sailor Chibi Chibi 1% 2 votos
  • Sailor Star Fighter 2% 4 votos
  • Sailor Star Maker 0% 0 votos
  • Sailor Star Healer 1% 2 votos
  • Nenhuma delas! A Sailor Moon é a melhor! 74% 151 votos

Esta sondagem está encerrada.

votei na querida bunny, mas se nao fosse ela, poderia ser a venus, que tbm é engraçada como a bunny.. =)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu votei na de saturno. Apesar de o anime ficar muito mais engraçado com a usagi, gosto mais da personagem da nav. de saturno!

Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.

votei na sailor moon porque nao consigo imaginar o anime com outra persongagem ... apesar de ela nao ser a minhas unica prefeferida , acho que ela é assi porque tem mesmo que o ser x) e o seiya gostou dela assim , por isso , se o seiya gosta eu tambem gosto
( momento seiya off )

A bunny consegue ser de extremos , e isso da-lhe magia

Clica, nao custa nada.
Eu gosto da Usagi como personagem principal . Mas gostaria de ver a Setsuna como protagonista . Mas a serie não íria ser assim tão para o 'agitada' como é com a Usagi .
Eu votei na Sailor Moon, pork apesar de distraida (que é para nos fazer rir) é ela que acaba sempre com os inimigos. xD
para se mudar a personagem principal tinha-se de mudar varias coisas na historia toda. Acho que nao da para diz quem é que poderia ser a personagem principal para alem da Usagi/Bunny.
A verdade é que ha personagens mais interessantes do que a Bunny mas para ser personagem principal a sailor moon teria de ter muitas alterações, e o anime ja nem se chamaria Sailor Moon loool
eu nao imagino nenhuma outra navegante sem ser a sailor moon!!

ela tem aquele brilho e aquela personalidades especial xD
sem ser a sailor moon, a sailor chibi moon também dava uma boa personagem principal.
as outras opções poderiam dar bons animes em separado talvez
Eu queria saber a opinião das pessoas que votaram nas outras!Eu acho que sailor jupiter deveria ser a principal e isso não estragaria a Bunny...Afinal ela nem é a lider da equipe e continuaria sendo engraçada e comilona a vontade!(Mesmo porque ela iria aparecer muito também mesmo que a Makoto fosse a principal!)
mas perdia-se muito a essencia do anime, na minha opinião se o anime se chama sailor moon, a personagem principal deve ser ela ou a filha, nem percebo muito bem o porquê desta pergunta :Incredulo:
A pergunta é só para saber a sua opinião!Mas não acho certo dizer que perderia porque se o anime fosse sailor jupiter,poderiamos dizer que não seria a mesma coisa se a Bunny fosse principal!
Sailor Moon sem dúvida... ela é o elemento de união de todo o grupo... Só ela pode desempenhar esse papel de destaque no anime...

It's my opinion ::
para mim

SAILOR MOON FOREVER lua3
o anime está bem feito como está (em termos de personagens)

eu votei em Sailor Star Fighter

não porque não gosto da Sailor Moon

mas sim porque gostava de conhecer melhor esta personagem

principalmente se fosse ele/a e a Sailor Moon

ai sim é que eu nunca mais largaria o anime nem por nada

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
a hotaru seria perfeita mas num outro contexto da historia
eu axo mal as protagonistas ficarem sempre com os louros
tem sempre os poderes mais fortes, os fatos mais diversificados(embora n axe k isso seja uma vantagem xD), sao sempre princesas ou rainhas ou kualker voisa de importante e o pior...todos gostam dela e apaixonam-se por ela
e as outras servem pa k? enfeitar?
eu axo k fizeram um erro mt grave ao criar a usagi ela é mt desinteressante e anda sempre com a mesma lenga-lenga: " n deviamos lutar, temos de ser todos amigos, pk é k tem de ser assim? oh meu deus, meu deus" ~~
e as amigas delas ou morrem ou entao ficam sempre em apuros e precisam sempre da sailor moon para salvar o dia ou até o mundo..é demasiado exagerado
mas enfim, n sou eu k decido estas coisas, eles é k sabem =S

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77