Qual a pior voz?
Sinceramente possivelmente não consigo escolher uma voz péssima...para muita gente esta equipa de dobragem teve as suas falhas, principalmente por serem poucas pessoas a dobrar...
Se formos a ver bem muitas das navegantes que vocês dizem ser as piores vozes, tiveram uma dobradora que já estava a fazer outra navegante XD
enfim eu penso que isso pós em causa a qualidade da dobragem...
Quanto aos gatos já se explicou em N tópicos que eles no estúdio só mais tarde tiveram informação disso, e que o António Semedo dobrador do/da Luna queria muito fazer a voz desse personagem eu cá adoro é um ídolo para mim, e mesmo sabendo que nunca o poderei conhecer vai ser sempre uma pessoa que admiro imenso.
Não consigo escolher uma pior voz, porque no meu ver isso não existiu nesta serie pois os dobradores para os recursos que tinham no meu ver deram o maximo e agradou-me bastante como ficou o resultado final.
Se formos a ver bem muitas das navegantes que vocês dizem ser as piores vozes, tiveram uma dobradora que já estava a fazer outra navegante XD
enfim eu penso que isso pós em causa a qualidade da dobragem...
Quanto aos gatos já se explicou em N tópicos que eles no estúdio só mais tarde tiveram informação disso, e que o António Semedo dobrador do/da Luna queria muito fazer a voz desse personagem eu cá adoro é um ídolo para mim, e mesmo sabendo que nunca o poderei conhecer vai ser sempre uma pessoa que admiro imenso.
Não consigo escolher uma pior voz, porque no meu ver isso não existiu nesta serie pois os dobradores para os recursos que tinham no meu ver deram o maximo e agradou-me bastante como ficou o resultado final.

Bem...
Susana-Odeio!Fica com a voz fina(Fase R) e depois ainda mais fina!
Marina-Engoliu um aspirador?Mas mesmo assim não é má de todo...
Otávia-Coitadinha da criança!A velhice chegou mas cedo!Já usa dentadura!(idade tipo 9,10 ou 11,voz de 70 ou 80)!
Haruka-Voz Robotizada mas fica-lhe bem!
Rita-Perfeita!Não me canso de ouvir!
Maria-Um pouco grossa demais...
Joana-Adoro-a!Linda!Linda!Linda!
Ami-Parece uma adulta...Madura demais!
Bunny-Adoro!Só não gosto do:"Linda Meditação da Lua!" e os seus agudos...
Chibiusa-Tão kawai!*-*
Chibi-Chibi-Kawai!Mas um pouco grossa...
Seya-Linda!Linda!
Yaten-Um pouco cana rachada...Mas é assim que eu gosto do meu Yatenzinho!
Taiki-Horrivel!A pior de todas!
Eu prefiro a voz da Bunny na versão Inglesa...É mais bonita...Mas também gosto desta...
Otávia-Coitadinha da criança!A velhice chegou mas cedo!Já usa dentadura!(idade tipo 9,10 ou 11,voz de 70 ou 80)!
Chibiusa-Tão kawai!*-*
Seya-Linda!Linda!
Yaten-Um pouco cana rachada...Mas é assim que eu gosto do meu Yatenzinho!
Eu prefiro a voz da Bunny na versão Inglesa...É mais bonita...Mas também gosto desta...
SM_B escreveu:Bem...
Chibiusa-Tão kawai!*-*
Seya-Linda!Linda!
Yaten-Um pouco cana rachada...Mas é assim que eu gosto do meu Yatenzinho!![]()
Concordo inteiramente contigo rapariga
concordo em tudo em especial quando dizes que a do Seiya é linda
e a da Susana Horrivel.Mas nao ha voz pior que a da Esmeralda, é que tinha de ir a correrbaixar o som da televisão, epa é que quando dava logo de manha na abertura da sic, e uma pessoa ia meio a dormir...acordava logo com a voz daquela gralha...e eu ate gosto da personagem mas a voz é das piores, a mais aguda e alta de todas...
eu por acaso gosto de todas as vozes das presonagens de sailor moon menos das dos inimigos
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Eu acho que a voz na versão portuguesa da Mariana/Neptuno é melhor do que a Inglesa e um bocadinho melhor do que a Japonesa.Eu acho que apesar da voz dela na versão portuguesa dá mais elegancia do que a da versão Inglesa ou da Japonesa.
Quanto ao Yatenzinho eu amo a voz dele na versão Portuguesa!!! *-* Mas ODEIO a voz dele na versão Japonesa!!!Mesmo em forma masculina parece uma mulher!!!
E eu achava que devia ser a dobrar a voz da Bunny...Ficava mais...Graciosa!
Eh eh!!!Era só a brincar!!!
Quanto ao Yatenzinho eu amo a voz dele na versão Portuguesa!!! *-* Mas ODEIO a voz dele na versão Japonesa!!!Mesmo em forma masculina parece uma mulher!!!
E eu achava que devia ser a dobrar a voz da Bunny...Ficava mais...Graciosa!
Eh eh!!!Era só a brincar!!!
a voz do yaten na ver. Japa e genial =o eu amo sobretudo quando e a parte da "pata choca".na ver pt a voz do yaten e mt esganiçada as vezes e isso fere-me os timpanos quando revejo a serie no pc
Agora a da mariana parece um aspirador com excesso de po no saco. Depois ainda tens uma pior que e a da octavia,que como mts ja afirmaram da-lhe uma voz de velha e ela e uma crianca.
Agora a da mariana parece um aspirador com excesso de po no saco. Depois ainda tens uma pior que e a da octavia,que como mts ja afirmaram da-lhe uma voz de velha e ela e uma crianca.
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
SM_B escreveu: [...] Mas ODEIO a voz dele na versão Japonesa!!!Mesmo em forma masculina parece uma mulher!!![...]
Talvez seja porque é uma mulher que o dobra, não?

A voz do Yaten em Japonês é linda! Acho que a voz do Miguel se adequa mais à personagem, mas a Chika Sakamoto também fez um óptimo trabalho! ♥
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Hum...
Para mim a pior voz é a da Hotaru/Octávia/Saturno, é uma voz demasiado velha para ela, quando a pequena fala eu tenho que ir aumentar o som da tv ou assim porque não ouso nadinha do que ela fala, é uma voz muito seca e cansada que não cai nada bem numa criança. A voz podia ser mais alegre e mais clara.
Para mim a pior voz é a da Hotaru/Octávia/Saturno, é uma voz demasiado velha para ela, quando a pequena fala eu tenho que ir aumentar o som da tv ou assim porque não ouso nadinha do que ela fala, é uma voz muito seca e cansada que não cai nada bem numa criança. A voz podia ser mais alegre e mais clara.

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
WTF????A voz do Yaten na versão Japonesa é...dobrada por uma mulher??? 
Concordo contigo bequinhas mas eu acho que quando ela está em Navegante de Saturno,acho que a voz transmite mais poder.Como ela é a guerreira da destruição.Mas quando está em Otávia/Hotaru mostra que é uma criança muito doente.

Concordo contigo bequinhas mas eu acho que quando ela está em Navegante de Saturno,acho que a voz transmite mais poder.Como ela é a guerreira da destruição.Mas quando está em Otávia/Hotaru mostra que é uma criança muito doente.
SM_B escreveu:WTF????A voz do Yaten na versão Japonesa é...dobrada por uma mulher???
São só mulheres a dar a voz às Starlights na versão japonesa, enquanto que na versão portuguesa são só homens.
Mas mesmo assim, a versão japonesa ficou ótima (principalmente a voz do Seiya), enquanto que na portuguesa arranjaram vozes altamente irritantes, como, já se sabe, a do Yaten.
sim SM-B a voz do Yaten do Taiki e do Seiya sao dadas por mulheres na versao japonesa,as comummente chamadas Seiyuus (=dobrador em japones). Sao elas que cantam inclusive as musicas das Starlights e eu amo ouvir a versao japa na Stars so para ouvir a voz deles. Agora na versao portuguesa acho que o Miguel Feijao exagerou um bocado na voz do Yaten.
Na versao Japa a voz da Octavia/Hotaru e como a nossa a principio,mas quando ela fica "boa" a voz parece a de uma crianca :3 nao como na nossa q parece uma velha de andarilho
Na versao Japa a voz da Octavia/Hotaru e como a nossa a principio,mas quando ela fica "boa" a voz parece a de uma crianca :3 nao como na nossa q parece uma velha de andarilho

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Catarina
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.