Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a pior voz?

Realmente a voz da Hotaru parece a de uma velha. Coitadita da moça!
Eu gosto da voz da Usagi, acho-a bastante divertida.
Mas a melhor dobragem é mesmo a Japonesa. As vozes são lindas *-*

AKIYAMA MIO ♥
nao só as japonesas.. tbm as mexicanas (espanholas).... apaixonei-me pela voz da usagi espanhola... e tbm pela a da japonesa....

bem, pra nao ser Off-topic

tbm nao gosto nada da voz da hotaru... é mesmo má para a personagem e isso faz-me lembrar a voz da de plutao que numa serie era velha como a da hotaru (se calhar era a mesma) e na outra já era fininha -.-
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
ao ver os episódios super s , voltei a lembrar-me de uma coisa que me irritou sempre muito nesta fase : a voz da bunny é mil vezes mais irritante nesta série do que nas outras, a pobre coitada raramente fala, so grita e guincha! nas outras séries é mt mais suportavel, quando ela fala cm o gonçalo naquela vozinha ate me arrepio Mad
AnA_Sant0s escreveu:nao só as japonesas.. tbm as mexicanas (espanholas).... apaixonei-me pela voz da usagi espanhola... e tbm pela a da japonesa....

bem, pra nao ser Off-topic

tbm nao gosto nada da voz da hotaru... é mesmo má para a personagem e isso faz-me lembrar a voz da de plutao que numa serie era velha como a da hotaru (se calhar era a mesma) e na outra já era fininha -.-
A Plutão teve voz "de velha", como dizes, na série R, isto porque a dobradora era a mesma que a da Hotaru (Isabel Wolmar).
A partir da série Super, a Plutão passou a ser dobrada pela Cristina Cavalinhos (que também deu voz à Rei e Naru, entre outros), e ficou com voz fininha.

ok.. ja entendi.. na altura fikei confusa pela mudança de vozes..
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
poderiam ter perguntado antes kual a melhor voz...era mais facil para mim xD
usagi, hotaru, ami, setsuna, michiru e yaten sao as piores de todas
usagi e hotaru parecem umas velhas k andam sempre roucas
a ami é horrivel, tem um tom de voz super irritantea setsuna é super fina e kuase k me doem os ouvidos kd ela fala...a cristina cavalinhos deu-se mal desta vez xD
a michiru como ja disseram aki parece um aspirador, as vezes é dificil pra mim perceber o k ela diz...parece k ta fonica
e o/a yaten tb me fax doer os ouvidos, grita ca de uma maneira...~~
eu axo k a nossa dobragem no geral ta mt mazinha
Definitivamente a voz que mais sai do contexto é a da Susana...Ela é uma mulher misteriosa de poucas falas, no entanto aquela voz...Meu Deus! Parece que anda a vender peixe!
Convidad escreveu:Eu também não gosto da voz de aspirador da Michiru X_x
E a do Yaten é aquela coisa... *voz de cana rachada e fininha* 'Vamos encontrar a nossa princesa! 8D' Matreiro

Bem, fui eu que escrevi isto, portanto subscrevo x)

Ainda não ouvi todas as vozes, mas ouvi a maior parte... Não gosto da voz da Octávia, na S está bem, ela estava doente e com uma voz enfraquecida, mas não se justificava o mesmo nas outras séries, em que é uma criança... Não gosto muito da voz da Mariana, como já citei, mas gosto da da Haruka, adequa-se à personagem. E quanto à da Susana/Setsuna, apesar de não se parecer à original, gosto da segunda voz, a mais fina.

Quanto ao resto, não gosto da voz do Yaten, a japonesa é fininha, mas a portuguesa é mesmo esganiçada. x_x Mas gosto da voz do Seiya, até porque gosto bastante das dobragens do Rogério Jacques. Embaracoso E outra que ainda não foi aqui referida: a Sailor Iron Mouse, não gostei da voz dela porque não se adequa ao tipo de personagem que é, como é um rato devia ter uma voz mais fininha. Matreiro Acho que, por exemplo, a Cristina Cavalinhos faria melhor a voz dela. =)
Eu gosto da voz da Octávia, só penso é que não se adequa à personagem porque ela é uma criança, como já referiram.
Mas a vozes que não gosto é a voz da Marina e do Yaten. A da Mariana parece um aspirador-.- Ai é horrível ! E tenho pena pq a acho lindah e devia ter uma voz adequada à dela, parecida com a japonesa Smile
E também não gosto nada da voz do Yaten-.-' Todo esganiçado ! Credo, parece que tá a cantar desafinado enquanto fala Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem eu não gosto nada da voz da usagiSem paciencia pois é tão esganiçadaSem paciencia ela tinha de ter mais paixão Sem paciencia acho que a voz da Fernanda Figueiredo é demasiado forçada com aqueles gritos histéricos que me causam arrepios Sem paciencia pelo menos eu acho que ela não vive-o bem a personagemDuvidoso
A da hotaru também não gosto pois parece que ela tem para ai uns 80 ano>_> e não, trata-se de uma criança. Sim a hotaru esta doente na fase S mas não deveriam ter escolhido uma pessoa com voz de velha caquéctica>_>
A da michiru nem se fala o eterno aspirador
Brincalhao não sei como uma pessoa com uma voz daquelas pode ser dobradora>_>
A da haruka ate gosto não é perfeita mas ate gostoSimpatico2
A da setsuna na R ate esta bem Very Happy mas na S e seguintes é horrível >p
A da ami é fofa simplesmente acho que mostra a inocência dela >F
A dos Star light as vozes são horríveis especialmente a do yater>_> demasiado esganiçada>_> para um "rapaz"Matreiro
E também as vozes de eles como sailor devia mudar para uma voz feminina>_>
Bem as maravilhas da dobragem portuguesa!
Matreiro
Yaten dos 3 Lights of course, que voz tao horrivel, esganiçada, ainda falam da voz da Usagui que lhe fica bem e dizem que é bue esganiçada, eu nao acho, enquadra muito bem com ela...
A do Yaten mete nojo, atao aquilo é um homem ou mota enferrogada a tentar ligar o motor...? Nojenta a voz dele. Estragou tudo :s

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu adoro a voz da Haruka e da Mariana, a Olga Lima fez um bom trabalho, e vocês dizem que elas têm a voz parecida, claro foi a mesma dubladora... Mal disposto

A que gosto menos é a da Ami, lol!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Eu não gosto nada da voz da susana melo,acho que a voz dela é muito fininha,podia ser menos fininha.

Pronto está explicado Razz
A que gosto menos é sem duvida a da Octávia ,pelos motivos que ja todos disseram, a miúda parece que esta sempre a morrer, mete nervos, as vezes mal se ouvia....

Também a voz da Susana era horrível, não sei explicar porque mas parecia bué forçada, com um tom sempre igual não demonstrando qualquer emoção( talvez por isso nunca tenha gostado muito da rapariga) Assobiar

Para mim estas eram as 2 piores vozes que me lembro melhor.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Uma coisa que detesto, é, logo na Classic, a voz da Ami ser a mesma dos "monstros do dia". A actriz bem tentou disfarçar mas, quando falha e a voz cai pro outro lado, mete bué impressão.

Afinal não era um sapo...
A pior voz é mesmo a da Mariana. Vai ser o eterno aspirador da sailor moon!!! E nós sabemos que foi a mesma a fazer também a voz da Haruka, mas neste caso, já está bem...

Quanto à voz da Susana, não é tanto o ser a pior mas mais a de não se adequar muito à personagem. Gosto mais da voz dela na R.
Brimsty escreveu:A pior voz é mesmo a da Mariana. Vai ser o eterno aspirador da sailor moon!!!

Concordo! E duvido que alguém discorde!

HarukaTenoPt escreveu:
Eu cá gosto bem da voz dela! ú.ú

Olha pronto! scratch Tudo estragado!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco