Qual a pior voz?
sandritamoon escreveu:Enfim à gostos para tudo!
Falam da voz da Bunny mas tbm se formos a ver é como a personagem indicaEu nao gosto muito da voz dela verdade seja dita...
ahhh desculpa...desde quando é que uma personagem trapalhona e criança pede a voz de uma "velha esgarzelada" o0 (n leves a mal) se formos a ver...a voz em japonês adqua-se a personagem e não ficamos surdos com os gritos dela (coisa que com a versão pt acontece o0)
(n leves a mal o que eu disse
''')
Dianuxka escreveu:sandritamoon escreveu:Enfim à gostos para tudo!
Falam da voz da Bunny mas tbm se formos a ver é como a personagem indicaEu nao gosto muito da voz dela verdade seja dita...
ahhh desculpa...desde quando é que uma personagem trapalhona e criança pede a voz de uma "velha esgarzelada" o0 (n leves a mal) se formos a ver...a voz em japonês adqua-se a personagem e não ficamos surdos com os gritos dela (coisa que com a versão pt acontece o0)
(n leves a mal o que eu disse''')
Eu nao levo a mal

Claro que a versao original é smp a melhor....

Arigatou Dumpling*
a voz da usagi só nao é adequada pra quando ela ta a lutar (sem ofensa prefiro a espanhola).. mas nao a detesto..
as piores sao as da sailor star fighter.... detestei >.<
as piores sao as da sailor star fighter.... detestei >.<
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
*SweetSerenity* escreveu:eu gosto da voz da usagi, quando ela fala como princesa/rainha serenidade! de resto, ha muitos exageros, aqueles gritinhos irritantes, mas ate não desgosto totalmente da voz, tá é muito forçada!
exacto...

tiraste-me as palavrinhas da boca
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.