Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a pior voz?

Enfim à gostos para tudo!
Falam da voz da Bunny mas tbm se formos a ver é como a personagem indica Embaracoso Eu nao gosto muito da voz dela verdade seja dita...

Arigatou Dumpling* I love you
sandritamoon escreveu:Enfim à gostos para tudo!
Falam da voz da Bunny mas tbm se formos a ver é como a personagem indica Embaracoso Eu nao gosto muito da voz dela verdade seja dita...

ahhh desculpa...desde quando é que uma personagem trapalhona e criança pede a voz de uma "velha esgarzelada" o0 (n leves a mal) se formos a ver...a voz em japonês adqua-se a personagem e não ficamos surdos com os gritos dela (coisa que com a versão pt acontece o0)

(n leves a mal o que eu disse Embaracoso''')
Dianuxka escreveu:
sandritamoon escreveu:Enfim à gostos para tudo!

ahhh desculpa...desde quando é que uma personagem trapalhona e criança pede a voz de uma "velha esgarzelada" o0 (n leves a mal) se formos a ver...a voz em japonês adqua-se a personagem e não ficamos surdos com os gritos dela (coisa que com a versão pt acontece o0)

(n leves a mal o que eu disse Embaracoso''')

Eu nao levo a mal Embaracoso
Claro que a versao original é smp a melhor....

mas se compararmos...a nossa n tem nada haver com a original e com o que a personagem transmite :S
A pior voz? Usagi >.<
Enerva tanto xD
é demasiado esganiçada e prefiro muito mais a original Embaracoso'

Where are my Cookies? ò.ó
Môh, a pior é a da Hotaru. Pobre moça, ficou com voz de senhora idosa que correu numa maratona Embaracoso'

As outras podiam ser muito irritantes, mas isso nunca me impediu de ver um anime... se não estava bem arranjada LOOOOOL xD
Ohh! ctadinha! nao acho nada!!
tmbm nao gosto la mto da Plutao!! tmbm é "profunda demais"

Love me now! if you dare!!
qual da plutão? da série r ou das restantes? é que a senhora teve duas vozes (é mais que as outras Razz)
A voz da plutao pior para mim é na fase R

eu acho é k eles se enganaram com as vozes da Octávia e da Susana...lol. uma com voz de criança e outra com voz de velha!! é o horro mesmo!!
a voz da bunny as vezes aos berros....epah...tb irrita!! Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Eu n gosto das vozes da Octavia e da Bunny, a ultima por ser esganiçada e ter aqueles gritos orgásmicos k enervam.
Da Octávia já foi tudo dito...
Eu não gosto muito da voz da Octávia por parecer mesmo mais velha do que aquilo que ela é.
Mas também não gosto da voz da Mariana, porque parece uma voz rouca e com falhas. :S
eu sincerametne não gosto tambem da voz da octavia parece mesmo uma velha caquética a falar xDD
tambem não gosto nada da voz da haruka e da mariana quando tentam gritar de dor- parece que tao a vomitar =H
a voz da usagi só nao é adequada pra quando ela ta a lutar (sem ofensa prefiro a espanhola).. mas nao a detesto..

as piores sao as da sailor star fighter.... detestei >.<
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu gosto da voz da usagi, quando ela fala como princesa/rainha serenidade! de resto, ha muitos exageros, aqueles gritinhos irritantes, mas ate não desgosto totalmente da voz, tá é muito forçada!

*SweetSerenity* escreveu:eu gosto da voz da usagi, quando ela fala como princesa/rainha serenidade! de resto, ha muitos exageros, aqueles gritinhos irritantes, mas ate não desgosto totalmente da voz, tá é muito forçada!

exacto... Very Happy
tiraste-me as palavrinhas da boca
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
a que eu detesto mesmo e a da Hotaru mas tambem nao gosto nada da da Setsuna.

e as dos tres luzes aquilo parece sei la eu o que! -.-
Realmente faz-me muita confusão a voz da Saturno, é como dizem, é uma voz de velha apesar de ter uma maturidade de acordo com a voz! A Neptuno parece que está ausente! Quando atira Mergulho Profundo tenho de me esforçar para saber se está a fazê-lo com vontade ou apenas a pensar em voz alta! lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.