Qual a pior voz?
Definitivamente as vozes que menos gosto são a da Hotaru e da Michiru.
A Hotaru, como já disseram, a voz parece de uma velha..
Já a Michiru, parece que tem uma dificuldade enorme a falar e de cada vez que fala parece que está a esforçar a voz.. e depois sai aquela voz de doente..
'
A Hotaru, como já disseram, a voz parece de uma velha..
Já a Michiru, parece que tem uma dificuldade enorme a falar e de cada vez que fala parece que está a esforçar a voz.. e depois sai aquela voz de doente..
'

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
A Hotaru e a Michiru.
A Hotaru parece tao velha e a Michiru esta quase sem voz... xD... parece uma pessoa quando esta com dores de garganta mesmo fortes e mal consegue falar.
A Setsuna tambem tem umas partes muito irritantes.
A Hotaru parece tao velha e a Michiru esta quase sem voz... xD... parece uma pessoa quando esta com dores de garganta mesmo fortes e mal consegue falar.
A Setsuna tambem tem umas partes muito irritantes.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
rmmr111 escreveu:Ora bem eu procurei e num encontrei isto especificamente.
Qual das vozes da dobragem portuguesa acham que fica PIOR numa das personagens de Sailormoon?
EU sinceramente acho que a pior de todas as vozes é a da Hotaru/Octávia/Saturno.
Parece voz de velha cansada e não de uma criança, comparativamente com a Japonesa claro.
Concordo totalmente contigo! Ela tem uma voz muito esquesita, que torna-se imprópria pra idade que ela aparenta ter...Enfim

Ayame escreveu:Concordo com o rmmr e a Juju... detesto a voz da Hotaru" fá-la parecer muito mais velha do que é.
Quanto à voz da Setsuna, chamem-me de doida mas a segunda voz que ela tem na dobragem (a mais fininha) não lhe cai assim tão mal como isso. Claro que a primeira voz que ela tinha condizia muito mais com a voz japonesa, mas mesmo assim, das vozes todas na dobragem não lhe ficava mal (:
Agora no resto das vozes... a voz da Ami quando está normal é excelente, tem o mesmo "sentimento" que a original - se bem que a "magia" da voz dela se perdia quando ela gritava ou dizia as frases de transformação e ataque"
Ah e também não gosto da voz da Usagi quando ela está aos berros LOL" demasiado esganiçada
"
Corcordo. :X Não gosto muito, nem da Hotaru nem da Bunny..
, aquela voz à Bunny foi bem escolhida e tal para a personagem que é..mas nunca gostei muito..e quando está aos berros, como a Ayame disse, god --há muitas pessoas que dizem que a voz da Usagi/Bunny é de cana rachada, mas eu acho-a única e adequada.
a da rita também encaixa perfeitamente na personagem.
a pior... sinceramente acho que nenhuma é má, mas tambem ainda nao conheço todas as navegantes, tou a meio da série R
a da rita também encaixa perfeitamente na personagem.
a pior... sinceramente acho que nenhuma é má, mas tambem ainda nao conheço todas as navegantes, tou a meio da série R

Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Não gosto da voz da Hotaru (pelos vistos esta opinião é unânime) pois parece ter voz de velha, o que cai mal numa personagem tão nova!
Em certos casos não gosto da voz da Usagi, nem imaginam o tempo que demorei a perceber o ataque que ela usava na fase SuperS (linda meditaçao da lua) como dizia tudo pegado nunca tinha percebido
Em certos casos não gosto da voz da Usagi, nem imaginam o tempo que demorei a perceber o ataque que ela usava na fase SuperS (linda meditaçao da lua) como dizia tudo pegado nunca tinha percebido

Teru Teru Momiji!
ora bem continuo como é claro com a voz da Octavia no meu pódio de 3 piores vozes.
a 2ª pior voz pra mim é mesmo a Haruka... a mulherzinha parece que tá a ler de um papel sem transmitir quase emoção nenhuma... devia ser estranhissimo foi ela a gravar as cenas Haruka/Michiru, visto que ela fazia ambas as vozes xDD
a 2ª pior voz pra mim é mesmo a Haruka... a mulherzinha parece que tá a ler de um papel sem transmitir quase emoção nenhuma... devia ser estranhissimo foi ela a gravar as cenas Haruka/Michiru, visto que ela fazia ambas as vozes xDD
eu simplesmente detesto a voz da Bunny , da Chibiusa e da Ami O_o parecem todas umas velhas esganiçadas O_O
a da otávia já n me lembro
'''
acho que tb n vou a bola om a voz da Joana (outra esganiçada xD) e a do olho de peixe e a do healer tb n me agradam lá mt
(a dobregem é que rulla e prontos xD)
a da otávia já n me lembro
''' acho que tb n vou a bola om a voz da Joana (outra esganiçada xD) e a do olho de peixe e a do healer tb n me agradam lá mt
(a dobregem é que rulla e prontos xD)
Bem as piores para mim foram a Octavia...como todos disseram tem voz de velha e é verdade nao é apropriada para ela!
Em 2° a voz da Mariana bah...aspirador xD
A voz da Susana no inicio quando a chibiusa apareceu nao era adequada para ela..acho que depois ficou melhor!
O seiya e o yaten tbm >.<
Minha opiniao!
Em 2° a voz da Mariana bah...aspirador xD
A voz da Susana no inicio quando a chibiusa apareceu nao era adequada para ela..acho que depois ficou melhor!
O seiya e o yaten tbm >.<
Minha opiniao!

Arigatou Dumpling*
Na minha opinião a pior voz é sem dúvida a da Mariana, principalmente em comparação com a versão Japonesa que atribui um espirito muito mais vincado no que diz respeito à confiança. Outro aspecto a referir é a voz da bunny que em muitas vezes, especialmente na fase S, se nota pertencer à mesma actriz que dá voz à personagem da Chibiusa..
As vozes esganiçadas em quase todas as personagens também é de salientar na versão Portuguesa... Arrisco-me a afirmar que prefiro a versão Japonesa à Portuguesa, mas rever os episódios mesmo com as vozes esganiçadas é que fazer retroceder no tempo e relembrar a infância :
:
Em contrapartida acho que a voz do Gonçalo (AKA Mascarado) não poderia encaixar melhor! O actor dá-lhe o ênfase que a personagem exige.:mascarado:
As vozes esganiçadas em quase todas as personagens também é de salientar na versão Portuguesa... Arrisco-me a afirmar que prefiro a versão Japonesa à Portuguesa, mas rever os episódios mesmo com as vozes esganiçadas é que fazer retroceder no tempo e relembrar a infância :
:Em contrapartida acho que a voz do Gonçalo (AKA Mascarado) não poderia encaixar melhor! O actor dá-lhe o ênfase que a personagem exige.:mascarado:
NAAAAAOOO
Hotaru <3
Eu acho tocante e profunda!
é cansada pq afinal ela é uma menina doente...
Nao gosto muito da vos da Mariana (eu sei que é a mesma da Haruka mas mesmo assim) a da Mariana é mais prefunda e aguda e mete impressao! muita mesmo!
Tambem nao gosto muito da da bunny! tipo é mesmo muuiiito cana rachada!
Nem a da joana que como ja disseram é muito puxada e parece q tem dificuldade em falar!
detesto tmbm as vozes das vilãs! mete me imensa impresao! xD
Hotaru <3
Nao gosto muito da vos da Mariana (eu sei que é a mesma da Haruka mas mesmo assim) a da Mariana é mais prefunda e aguda e mete impressao! muita mesmo!
Tambem nao gosto muito da da bunny! tipo é mesmo muuiiito cana rachada!
Nem a da joana que como ja disseram é muito puxada e parece q tem dificuldade em falar!
detesto tmbm as vozes das vilãs! mete me imensa impresao! xD
Love me now! if you dare!!
.Scorpio. escreveu:NAAAAAOOOSe fores por essa linha de pensamento, então só deveria ter aquela voz Horrorosa na fase S, visto que na fase Stars (na super S evaporou-se) não era doente por ter reanscido saudavel! :
Hotaru <3
':
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tava a brincar

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.