Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a pior voz?

HarukaTenoPt escreveu:
Tudo estragado o que? Desiludido

A minha afirmação anterior. Tou no gozo. Razz

Afinal não era um sapo...
Ah, ok, não tinha percebido... Sorry.

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
A voz do Yaten é extremamente irritante! Mas já que me abituei a da Usagi, também tenho de me conformar com a voz do Yaten...
Spoiler
Yaten dos 3 Lights of course, que voz tao horrivel, esganiçada, ainda falam da voz da Usagui que lhe fica bem e dizem que é bue esganiçada, eu nao acho, enquadra muito bem com ela...
A do Yaten mete nojo, atao aquilo é um homem ou mota enferrogada a tentar ligar o motor...? Nojenta a voz dele. Estragou tudo :s
Foi o que disse atrás, mas agora que começou a Stars acho que a pior voz é mesmo a da Hotaru, ela coitadinha é o que vocês dizem a velhice chegou-lhe muito cedo, tadinha!
Podiam mesmo ter mudado a voz, ficaria beeeeem melhor Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
A voz da Octávia é muito exagerada... Ela é uma criança com voz de velha! Matreiro A voz da bunny tb às vezes é um pouco aguda demais sinceramente, assim como a voz da Joana ;X
concordo com todos aqueles que disseram setsuna. o meu deus que vozinha^_^lol. até enerva de ouvir!!!!
As vozes que não gosto são a da Octávia, que como disseram, parece que tem voz de velha. A da Susana e a do Yaten. Irritam-me bastante! .__.
Se calhar a Hotaru tem aquela voz mais "de velha", porque como ela é a Navegante de Saturno e tem bastante poder, quiseram dar-lhe uma voz assim, mais crescida, por assim dizer, a meu ver...

Para mim, as piores vozes são a da Mariana/Michiru (pois parece uma cana rachada...), e a da Setsuna (Plutão), pois esta última devia ter uma voz mais grave e não uma voz tão aguda.
Por mais tonto que pareça eu nao acho nenhuma voz má... Eu acho todas boas:

- Bunny: Acenta-lhe pois as vezes parece mesmo uma tontinha :p
- Ami: Perfeita, dá-lhe aquele ar maduro mas nao demasiado
- Rita: Perfeita, nas frases de ataques parece mesmo que está com emoção.
- Maria: A personalidade dela com a voz faz uma boa combinação e também tem uma certa emoção na voz
- Joana: Perfeita para a sua personalidade.
- Octávia: Dá-lhe mesmo aquele ar que está a sofrer e que é muito poderosa
- Haruka: Perfeita, dá mesmo uma boa emoção e nao é demasiado rapariga nem rapaz é uma mistura :p
- Mariana: Por vezes pode ser chato, mas dá-lhe aquele ar profundo que combina com a personalidade
- Susana: Aguda sim, mas dá aquele ar de senhora educada e adoro como diz "o Grito da Morte!"
- Chibiusa: Perfeita, a sua voz parece mesmo uma criança
- Yaten - Nao é demasiado máscula nem demasiado feminina é uma mistura e acho que lhe assenta bem.
- Seiya - Voz Bela e profunda
- Taiki - Perfeita, a personalidade de as vezes bom e as vezes mau combina com a voz

P.S - Claro que é a minha opinião e podem discordar

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Na minha opinião, a voz da Mariana/Michiru é uma das piores vozes da anime. Já a voz da Susana/Setsuna acho-a muito aguda para uma pessoa que supostamente é a mais velha delas todas. Mas isto é só mais uma opinião a juntar a muitas outras opiniões que foram dadas.

Obrigada Tinoco-chan.
Simplesmente ,não gosto da voz do Yaten ,hoje é que estou a ver os episódios em atraso Razz
as vozes do taiki e yaten são muito esganiçadas para não dizer que falam como se fossem as tias de cascais.

depois a voz da VesVes do quarteto amazonas, não consigo perceber a maioria das palavras que ela diz
Neo Queen Serenity escreveu:depois a voz da VesVes do quarteto amazonas, não consigo perceber a maioria das palavras que ela diz

Eu também não percebo maior parte das coisas pale ,ou seja ,eu concordo
sinceramente apesar de as adorar nao gosto das vozes da Bunny e da Chibiusa... são demasiado esganiçadas.... não posso por a tv um pouco mais alta que os ouvidos não aguentam....mas apesar disso não deixo de ver ... lol
PrincessAngel

Acho que a voz do Yaten é a que mais incomoda, por ser tão esganiçada, e a da Setsuna também, a voz da Octavia fa-la parecer um pouco mais velho do que devia ser!

De resto acho todas as vozes adequadas para cada uma das personagens
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
A meu ver é sem duvida a do Yaten, eu pelo menos não consigo perceber maior parte das suas falas, e a voz é extremamente erritante...
Todas as outras vozes já me abituei mas concordo com as pessoas que disseram que a voz da Octavia a fazia parecer mais velha.
Setsuna, Bunny, Joana, Octavia, Chibiusa sao as que mais me fazem impressao, principalmente a da Bunny e Chibiusa em Portugues. A da Mariana podia ser melhor Chorar.
Amo a voz da Haruka em todas as dobragens Laughing
Sailor Neptuno
Possivelmente já respondi anteriormente a isto XD mas como quando via era quando tinha menos uns 10 anos ou mais a perspectiva era diferente também.
As vozes que menos gosto são a da Mariana e a da Maria, mas a da Mariana irrita-me muito mais do que a da Maria, mas a da Maria lembra-me sempre voz de bagaço _rs
Mas antigamente acho que não ligava assim muito ás vozes, mas pronto é isso.
EDIT: Tive a reler uns comentários antigos, e pronto só tenho a acrescentar que para além destas também não gosto da voz da Octávia pelos motivos que referi em comentários anteriores, mas que actualmente as que me fazem mais impressão são as que disse agora.
As piores vozes eu acho que são as dos gatos, como é que trocaram as vozes deles!!! Tavam a dormir ou que!!

Apesar de haver mais vozes más as dos gatos para mim são as piores, trocaram o sexo dos gatos Mal disposto ... coitadinhos.

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Na minha opinião, a do Yaten é tipo «FOR THE MOTHER OF GOD!!» Surprised PREFIRO 100 Susanas e Bunys juntas XD Eu até gosto da da sailormoon acho que condiz com a personalidade dela e além disso é uma questão de hábito Razz as vozes as inner acho que são adequadas a cada uma delas. A da Haruka é muito bonita, a da Mariana, embora um pouco voz «LOL» acho que também lhe acenta bem... Razz A da Susana é aguda mas a forma como diz «O Gritod a Morte», fica de morrer mesmo, ou seja adoro Very Happy e a Octávia, sim é voz de velhinha, mas também tinha de ser para lhe dar uma ar frágil e ao mesmo tempo obscuro. A dos outros 3 lights, a única mesmo de arrepiar é mesmo a do Yaten, por favor, dá vontade de lhe dar duas chapadas e dizer: «faz-te homem moço!» (brincando) =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano