Qual a pior voz?
Spoiler
Yaten dos 3 Lights of course, que voz tao horrivel, esganiçada, ainda falam da voz da Usagui que lhe fica bem e dizem que é bue esganiçada, eu nao acho, enquadra muito bem com ela...
A do Yaten mete nojo, atao aquilo é um homem ou mota enferrogada a tentar ligar o motor...? Nojenta a voz dele. Estragou tudo :s
A do Yaten mete nojo, atao aquilo é um homem ou mota enferrogada a tentar ligar o motor...? Nojenta a voz dele. Estragou tudo :s
Podiam mesmo ter mudado a voz, ficaria beeeeem melhor

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Se calhar a Hotaru tem aquela voz mais "de velha", porque como ela é a Navegante de Saturno e tem bastante poder, quiseram dar-lhe uma voz assim, mais crescida, por assim dizer, a meu ver...
Para mim, as piores vozes são a da Mariana/Michiru (pois parece uma cana rachada...), e a da Setsuna (Plutão), pois esta última devia ter uma voz mais grave e não uma voz tão aguda.
Para mim, as piores vozes são a da Mariana/Michiru (pois parece uma cana rachada...), e a da Setsuna (Plutão), pois esta última devia ter uma voz mais grave e não uma voz tão aguda.
Por mais tonto que pareça eu nao acho nenhuma voz má... Eu acho todas boas:
- Bunny: Acenta-lhe pois as vezes parece mesmo uma tontinha :p
- Ami: Perfeita, dá-lhe aquele ar maduro mas nao demasiado
- Rita: Perfeita, nas frases de ataques parece mesmo que está com emoção.
- Maria: A personalidade dela com a voz faz uma boa combinação e também tem uma certa emoção na voz
- Joana: Perfeita para a sua personalidade.
- Octávia: Dá-lhe mesmo aquele ar que está a sofrer e que é muito poderosa
- Haruka: Perfeita, dá mesmo uma boa emoção e nao é demasiado rapariga nem rapaz é uma mistura :p
- Mariana: Por vezes pode ser chato, mas dá-lhe aquele ar profundo que combina com a personalidade
- Susana: Aguda sim, mas dá aquele ar de senhora educada e adoro como diz "o Grito da Morte!"
- Chibiusa: Perfeita, a sua voz parece mesmo uma criança
- Yaten - Nao é demasiado máscula nem demasiado feminina é uma mistura e acho que lhe assenta bem.
- Seiya - Voz Bela e profunda
- Taiki - Perfeita, a personalidade de as vezes bom e as vezes mau combina com a voz
P.S - Claro que é a minha opinião e podem discordar
- Bunny: Acenta-lhe pois as vezes parece mesmo uma tontinha :p
- Ami: Perfeita, dá-lhe aquele ar maduro mas nao demasiado
- Rita: Perfeita, nas frases de ataques parece mesmo que está com emoção.
- Maria: A personalidade dela com a voz faz uma boa combinação e também tem uma certa emoção na voz
- Joana: Perfeita para a sua personalidade.
- Octávia: Dá-lhe mesmo aquele ar que está a sofrer e que é muito poderosa
- Haruka: Perfeita, dá mesmo uma boa emoção e nao é demasiado rapariga nem rapaz é uma mistura :p
- Mariana: Por vezes pode ser chato, mas dá-lhe aquele ar profundo que combina com a personalidade
- Susana: Aguda sim, mas dá aquele ar de senhora educada e adoro como diz "o Grito da Morte!"
- Chibiusa: Perfeita, a sua voz parece mesmo uma criança
- Yaten - Nao é demasiado máscula nem demasiado feminina é uma mistura e acho que lhe assenta bem.
- Seiya - Voz Bela e profunda
- Taiki - Perfeita, a personalidade de as vezes bom e as vezes mau combina com a voz
P.S - Claro que é a minha opinião e podem discordar
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Possivelmente já respondi anteriormente a isto XD mas como quando via era quando tinha menos uns 10 anos ou mais a perspectiva era diferente também.
As vozes que menos gosto são a da Mariana e a da Maria, mas a da Mariana irrita-me muito mais do que a da Maria, mas a da Maria lembra-me sempre voz de bagaço _rs
Mas antigamente acho que não ligava assim muito ás vozes, mas pronto é isso.
EDIT: Tive a reler uns comentários antigos, e pronto só tenho a acrescentar que para além destas também não gosto da voz da Octávia pelos motivos que referi em comentários anteriores, mas que actualmente as que me fazem mais impressão são as que disse agora.
As vozes que menos gosto são a da Mariana e a da Maria, mas a da Mariana irrita-me muito mais do que a da Maria, mas a da Maria lembra-me sempre voz de bagaço _rs
Mas antigamente acho que não ligava assim muito ás vozes, mas pronto é isso.
EDIT: Tive a reler uns comentários antigos, e pronto só tenho a acrescentar que para além destas também não gosto da voz da Octávia pelos motivos que referi em comentários anteriores, mas que actualmente as que me fazem mais impressão são as que disse agora.

Na minha opinião, a do Yaten é tipo «FOR THE MOTHER OF GOD!!»
PREFIRO 100 Susanas e Bunys juntas XD Eu até gosto da da sailormoon acho que condiz com a personalidade dela e além disso é uma questão de hábito
as vozes as inner acho que são adequadas a cada uma delas. A da Haruka é muito bonita, a da Mariana, embora um pouco voz «LOL» acho que também lhe acenta bem...
A da Susana é aguda mas a forma como diz «O Gritod a Morte», fica de morrer mesmo, ou seja adoro
e a Octávia, sim é voz de velhinha, mas também tinha de ser para lhe dar uma ar frágil e ao mesmo tempo obscuro. A dos outros 3 lights, a única mesmo de arrepiar é mesmo a do Yaten, por favor, dá vontade de lhe dar duas chapadas e dizer: «faz-te homem moço!» (brincando) =)
PREFIRO 100 Susanas e Bunys juntas XD Eu até gosto da da sailormoon acho que condiz com a personalidade dela e além disso é uma questão de hábito
as vozes as inner acho que são adequadas a cada uma delas. A da Haruka é muito bonita, a da Mariana, embora um pouco voz «LOL» acho que também lhe acenta bem...
A da Susana é aguda mas a forma como diz «O Gritod a Morte», fica de morrer mesmo, ou seja adoro
e a Octávia, sim é voz de velhinha, mas também tinha de ser para lhe dar uma ar frágil e ao mesmo tempo obscuro. A dos outros 3 lights, a única mesmo de arrepiar é mesmo a do Yaten, por favor, dá vontade de lhe dar duas chapadas e dizer: «faz-te homem moço!» (brincando) =)Tens de entrar para responderes neste tópico.

,ou seja ,eu concordo
.
... coitadinhos.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.