Qual a pior voz?
Ora bem eu procurei e num encontrei isto especificamente.
Qual das vozes da dobragem portuguesa acham que fica PIOR numa das personagens de Sailormoon?
EU sinceramente acho que a pior de todas as vozes é a da Hotaru/Octávia/Saturno.
Parece voz de velha cansada e não de uma criança, comparativamente com a Japonesa claro.
Qual das vozes da dobragem portuguesa acham que fica PIOR numa das personagens de Sailormoon?
EU sinceramente acho que a pior de todas as vozes é a da Hotaru/Octávia/Saturno.
Parece voz de velha cansada e não de uma criança, comparativamente com a Japonesa claro.
Concordo com o rmmr e a Juju... detesto a voz da Hotaru
" fá-la parecer muito mais velha do que é.
Quanto à voz da Setsuna, chamem-me de doida mas a segunda voz que ela tem na dobragem (a mais fininha) não lhe cai assim tão mal como isso. Claro que a primeira voz que ela tinha condizia muito mais com a voz japonesa, mas mesmo assim, das vozes todas na dobragem não lhe ficava mal (:
Agora no resto das vozes... a voz da Ami quando está normal é excelente, tem o mesmo "sentimento" que a original - se bem que a "magia" da voz dela se perdia quando ela gritava ou dizia as frases de transformação e ataque
"
Ah e também não gosto da voz da Usagi quando ela está aos berros LOL
" demasiado esganiçada
"
" fá-la parecer muito mais velha do que é. Quanto à voz da Setsuna, chamem-me de doida mas a segunda voz que ela tem na dobragem (a mais fininha) não lhe cai assim tão mal como isso. Claro que a primeira voz que ela tinha condizia muito mais com a voz japonesa, mas mesmo assim, das vozes todas na dobragem não lhe ficava mal (:
Agora no resto das vozes... a voz da Ami quando está normal é excelente, tem o mesmo "sentimento" que a original - se bem que a "magia" da voz dela se perdia quando ela gritava ou dizia as frases de transformação e ataque
"Ah e também não gosto da voz da Usagi quando ela está aos berros LOL
" demasiado esganiçada
"
concordo com vocês, apesar de a octávia ter uma voz assim um pouco doente, é muito velha para ela... e também concordo com a Ayame, quanto á voz da susana. também n gostei muito da voz da Haruka e da Mariana. voses muito parecidas, com pequenas diferenças: a da haruka versão robotizada e Mariana versão aspirador

Não consigo decidir entre a da Hotaru, Setsuna e Usagi
'
A Hotaru é aquilo que já disseram;
A da Setsuna faz doer os ouvidos xD Principalmente no "Dead Scream"
A da Usagi não gosto nada Oo Só está bem quando faz aquela gargalhadas que eu adoro
Tirando isso, nos gritos, odeio mesmo
'' Parece que desafina ou outra coisa qualquer, não sei explicar
'
'A Hotaru é aquilo que já disseram;
A da Setsuna faz doer os ouvidos xD Principalmente no "Dead Scream"
A da Usagi não gosto nada Oo Só está bem quando faz aquela gargalhadas que eu adoro
Tirando isso, nos gritos, odeio mesmo
'' Parece que desafina ou outra coisa qualquer, não sei explicar
'
Oo a pior voz portuguesa?
Hotaru... eh pah, a miúda parece que tem 70 anos --'
Quanto às outras:
Concordo quando dizem que a voz da Ami estava bem, mostrava calma, via-se que a Ami era muito pacífica..
A a da Michiru, o eterno aspirador, como chamam / chamavam cá no fórum, terrível Oo
XD
Hotaru... eh pah, a miúda parece que tem 70 anos --'
Quanto às outras:
Concordo quando dizem que a voz da Ami estava bem, mostrava calma, via-se que a Ami era muito pacífica..
A a da Michiru, o eterno aspirador, como chamam / chamavam cá no fórum, terrível Oo
XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Hm... eu em português acho que só vi até ao final da série S, mas penso que ja ouvi todas num video ou outro...
- a Hotaru, sim é um pouco estranho...O.o
- a Michiru...chega a haver alturas em que não percebo as suas palavras
- o Seiya e o Yaten O.o horrivel...a voz deles em português irrita-me profundamente -_-
- a setsuna... principalmente na tranformação
- a Hotaru, sim é um pouco estranho...O.o
- a Michiru...chega a haver alturas em que não percebo as suas palavras
- o Seiya e o Yaten O.o horrivel...a voz deles em português irrita-me profundamente -_-
- a setsuna... principalmente na tranformação
Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
A Hotaru tem uma voz que não combina em nada com ela por todos os motivos que já foram aqui referidos... É demasiado grave e rouca, parece que a Mistress 9 continua a falar por ela >.<
A Michiru é-me indiferente, não acho que seja assim tão má quanto isso... Não gosto mesmo da voz do/a Yaten, fez com que eu me afastasse logo da personagem.
Concordo com a Ayame quando fala da voz da Setsuna. Acho que um excelente exemplo disso é neste episódio (e lá está a "linda" voz da Hotaru
)
O resto acho que é uma questão de hábito... Conheço pessoas que me dizem que não conseguem ouvir a Usagi porque lhe faz lembrar o Krillin do Dragon Ball :
':
A Michiru é-me indiferente, não acho que seja assim tão má quanto isso... Não gosto mesmo da voz do/a Yaten, fez com que eu me afastasse logo da personagem.
Concordo com a Ayame quando fala da voz da Setsuna. Acho que um excelente exemplo disso é neste episódio (e lá está a "linda" voz da Hotaru
)O resto acho que é uma questão de hábito... Conheço pessoas que me dizem que não conseguem ouvir a Usagi porque lhe faz lembrar o Krillin do Dragon Ball :
':
Eu n gosto da voz da Hotaru... Parece uma velha com os seus 70 anos. E tb odeio as vozes da Yaten e da Seiya. Elas que eu considero as melhores vozes na dobragem japonesa são as piores na portuguesa. Um guincha e o outro aspira!
:P (pudinzinho... *vomita*).
Tb n gosto da voz da Ami, apesar de ser uma boa voz n sei assemelha à original e é mt grossa.
E a da Chibi-chibi... devia ter uma voz mais kawaii e n akela voz k parece a da Ami (acho k foi a msm tipa a dobrar, a Isabel Wolmar)
O resto, como a Kaoru disse, é uma questão de hábito. Mas se comprarmos aos originais... XP
:P (pudinzinho... *vomita*).Tb n gosto da voz da Ami, apesar de ser uma boa voz n sei assemelha à original e é mt grossa.
E a da Chibi-chibi... devia ter uma voz mais kawaii e n akela voz k parece a da Ami (acho k foi a msm tipa a dobrar, a Isabel Wolmar)O resto, como a Kaoru disse, é uma questão de hábito. Mas se comprarmos aos originais... XP

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu nao gosto da voz da Mariana,
parece uma choca a falar! loll
Da Octavia tambem nao, parece uma pessoa muito formal em vez de uma criança!
'
E uma que eu tambem acho estranha é a da Bunny e da Chibiusa, mas acho que a voz delas está muito engraçada, por isso nao trocava por mais nenhuma! xD
bjx
parece uma choca a falar! loll
Da Octavia tambem nao, parece uma pessoa muito formal em vez de uma criança!
'E uma que eu tambem acho estranha é a da Bunny e da Chibiusa, mas acho que a voz delas está muito engraçada, por isso nao trocava por mais nenhuma! xD
bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
concordo com o que disseram sobre a voz da hotaru,aquela voz era simplesmente horrivel. claro que podiam pôr uma voz sofrida e doente, porque era o que ela realmente transmitia,mas colocar uma voz que aparenta ser de idosa a uma criança acho demais...
quanto á michiru...acho simplesmente horrivel, parece mesmo que ela tem um aspirador no lugar da garganta.
todas as vozes dos starlights estao pessimas, mas a do yaten e do taiki sao as piores, principalmente quando gritam...
quanto á michiru...acho simplesmente horrivel, parece mesmo que ela tem um aspirador no lugar da garganta.
todas as vozes dos starlights estao pessimas, mas a do yaten e do taiki sao as piores, principalmente quando gritam...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ui!
Sempre ouvi estas vozes desde sempre e a primeira vez que me confrontei com vozes diferentes foi quando vi a versão alemã e que fikei "WTF!? O_o"
Não tenho nada contra a voz da Octávia. Eu apenas habituei-me a ela porque foi a voz que sempre ouvi. Mas a alemã estava mais perfeita. A original desconheço.
Gosto do robô da Haruka! Dá-lhe respeito xDD
O aspirador da Mariana já deve ter o saco cheio. Deviam mudar para ele deixar de guinchar.
Quanto ao Yaten talvez um filtro parasse aqueles agudos: "Ai essas rapariguinhas irritantes!"
Sempre ouvi estas vozes desde sempre e a primeira vez que me confrontei com vozes diferentes foi quando vi a versão alemã e que fikei "WTF!? O_o"
Não tenho nada contra a voz da Octávia. Eu apenas habituei-me a ela porque foi a voz que sempre ouvi. Mas a alemã estava mais perfeita. A original desconheço.
Gosto do robô da Haruka! Dá-lhe respeito xDD
O aspirador da Mariana já deve ter o saco cheio. Deviam mudar para ele deixar de guinchar.
Quanto ao Yaten talvez um filtro parasse aqueles agudos: "Ai essas rapariguinhas irritantes!"

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

as outras como já disseram por ai, consegui habituar-me

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.