Qual a pior voz?

Ora bem eu procurei e num encontrei isto especificamente.
Qual das vozes da dobragem portuguesa acham que fica PIOR numa das personagens de Sailormoon?
EU sinceramente acho que a pior de todas as vozes é a da Hotaru/Octávia/Saturno.
Parece voz de velha cansada e não de uma criança, comparativamente com a Japonesa claro.
rmmr111 escreveu:EU sinceramente acho que a pior de todas as vozes é a da Hotaru/Octávia/Saturno.
Parece voz de velha cansada e não de uma criança, comparativamente com a Japonesa claro.

Era exactamente isso que eu ia dizer, gémeo rmmr. xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Concordo com o rmmr e a Juju... detesto a voz da Hotaru ^^" fá-la parecer muito mais velha do que é.
Quanto à voz da Setsuna, chamem-me de doida mas a segunda voz que ela tem na dobragem (a mais fininha) não lhe cai assim tão mal como isso. Claro que a primeira voz que ela tinha condizia muito mais com a voz japonesa, mas mesmo assim, das vozes todas na dobragem não lhe ficava mal (:

Agora no resto das vozes... a voz da Ami quando está normal é excelente, tem o mesmo "sentimento" que a original - se bem que a "magia" da voz dela se perdia quando ela gritava ou dizia as frases de transformação e ataque ^^"

Ah e também não gosto da voz da Usagi quando ela está aos berros LOL ^^" demasiado esganiçada ^^"
concordo com vocês, apesar de a octávia ter uma voz assim um pouco doente, é muito velha para ela... e também concordo com a Ayame, quanto á voz da susana. também n gostei muito da voz da Haruka e da Mariana. voses muito parecidas, com pequenas diferenças: a da haruka versão robotizada e Mariana versão aspirador^^
Não consigo decidir entre a da Hotaru, Setsuna e Usagi ^^'

A Hotaru é aquilo que já disseram;
A da Setsuna faz doer os ouvidos xD Principalmente no "Dead Scream"
A da Usagi não gosto nada Oo Só está bem quando faz aquela gargalhadas que eu adoro ^^ Tirando isso, nos gritos, odeio mesmo ^^'' Parece que desafina ou outra coisa qualquer, não sei explicar ^^'
Oo a pior voz portuguesa?
Hotaru... eh pah, a miúda parece que tem 70 anos --'

Quanto às outras:

Concordo quando dizem que a voz da Ami estava bem, mostrava calma, via-se que a Ami era muito pacífica..

A a da Michiru, o eterno aspirador, como chamam / chamavam cá no fórum, terrível Oo
XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Hm... eu em português acho que só vi até ao final da série S, mas penso que ja ouvi todas num video ou outro...
- a Hotaru, sim é um pouco estranho...O.o
- a Michiru...chega a haver alturas em que não percebo as suas palavras
- o Seiya e o Yaten O.o horrivel...a voz deles em português irrita-me profundamente -_-
- a setsuna... principalmente na tranformação

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
A Hotaru tem uma voz que não combina em nada com ela por todos os motivos que já foram aqui referidos... É demasiado grave e rouca, parece que a Mistress 9 continua a falar por ela >.<

A Michiru é-me indiferente, não acho que seja assim tão má quanto isso... Não gosto mesmo da voz do/a Yaten, fez com que eu me afastasse logo da personagem.

Concordo com a Ayame quando fala da voz da Setsuna. Acho que um excelente exemplo disso é neste episódio (e lá está a "linda" voz da Hotaru Razz)

O resto acho que é uma questão de hábito... Conheço pessoas que me dizem que não conseguem ouvir a Usagi porque lhe faz lembrar o Krillin do Dragon Ball :^^':
Concordo com o facto da Hotaru , não foi bem escolhida para uma personagem como ela , tudo bem que era uma menina doente e isso, mas não deixa de ser menina e novinha!
E a voz da Amy , em certas situações enerva.me xD
Obrigada Lili <3
Eu n gosto da voz da Hotaru... Parece uma velha com os seus 70 anos. E tb odeio as vozes da Yaten e da Seiya. Elas que eu considero as melhores vozes na dobragem japonesa são as piores na portuguesa. Um guincha e o outro aspira! Razz:P (pudinzinho... *vomita*).
Tb n gosto da voz da Ami, apesar de ser uma boa voz n sei assemelha à original e é mt grossa. Desiludido E a da Chibi-chibi... devia ter uma voz mais kawaii e n akela voz k parece a da Ami (acho k foi a msm tipa a dobrar, a Isabel Wolmar)
O resto, como a Kaoru disse, é uma questão de hábito. Mas se comprarmos aos originais... XP

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
As unicas vozes que não gosto mesmo mesmo são a da Michiru e da Setsuna Mad as outras como já disseram por ai, consegui habituar-me ^^
Eu não gosto da da Michiru nem da Hotaru.

A Michiru parece que está afónica coitada, literalmente pior do que quando estou quase sem voz xD

A Hotaru, tal como já disseram parece uma velha e não uma criança.

Acho que as da Mariana, da Octavia e nao gosto muito da do Yaten , mas até lhe dá um ar engraçado

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Eu nao gosto da voz da Mariana,

parece uma choca a falar! loll

Da Octavia tambem nao, parece uma pessoa muito formal em vez de uma criança! ^^'

E uma que eu tambem acho estranha é a da Bunny e da Chibiusa, mas acho que a voz delas está muito engraçada, por isso nao trocava por mais nenhuma! xD

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
pra mim a pior é a da Ami (parece uma cana rachada a falar) e a da Mariana que parece sei lá o quê xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu também não gosto da voz de aspirador da Michiru X_x
E a do Yaten é aquela coisa... *voz de cana rachada e fininha* 'Vamos encontrar a nossa princesa! 8D' xD

Silvermist. <3

Spoiler:

LOOOOL juju agora fizeste-me lembrar os episodios da serie stars xD
eu é que me ria com a voz esganiçada do Yaten xD parecia uma menina a berrar xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
concordo com o que disseram sobre a voz da hotaru,aquela voz era simplesmente horrivel. claro que podiam pôr uma voz sofrida e doente, porque era o que ela realmente transmitia,mas colocar uma voz que aparenta ser de idosa a uma criança acho demais...
quanto á michiru...acho simplesmente horrivel, parece mesmo que ela tem um aspirador no lugar da garganta.
todas as vozes dos starlights estao pessimas, mas a do yaten e do taiki sao as piores, principalmente quando gritam...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
eu n gosto mesmo da voz da octavia, yaten....

n aprecio a voz da mariana, da susana em certas partes e.. apesar d gostar da voz da bunny, axo k ela tem uma voz demasiado infantil em certos dialogos da fase stars...mas dp noutros ja tem a voz certa
Ui!
Sempre ouvi estas vozes desde sempre e a primeira vez que me confrontei com vozes diferentes foi quando vi a versão alemã e que fikei "WTF!? O_o"

Não tenho nada contra a voz da Octávia. Eu apenas habituei-me a ela porque foi a voz que sempre ouvi. Mas a alemã estava mais perfeita. A original desconheço.
Gosto do robô da Haruka! Dá-lhe respeito xDD
O aspirador da Mariana já deve ter o saco cheio. Deviam mudar para ele deixar de guinchar.
Quanto ao Yaten talvez um filtro parasse aqueles agudos: "Ai essas rapariguinhas irritantes!"

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.612 tópicos
  • 188.779 mensagens
  • 1.341 membros
  • último membro: Nemu