Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Total de votos: 106
-
Converse All Star 33% 35 votos
-
Vans of the Wall 2% 2 votos
-
Adidas 13% 14 votos
-
Nike 25% 26 votos
-
Puma 10% 11 votos
-
Outra 17% 18 votos
Esta sondagem está encerrada.
Manel Cigano e tá a andar 
Quer dizer, não prescindo de uns bons Adidas, mas perfiro também aqueles ténis da Decathlon, que são práticos, e baratos, e duram que se farta(já tenho um par há quase 2 anos
)
Mas meus preferidos, são sem dúvida os ténis da Puma
São tão lindos alguns
E os da Adidas
Tive uns tão lindos tão lindos, que tive pena de os deitar fora quando ficaram estragados

Quer dizer, não prescindo de uns bons Adidas, mas perfiro também aqueles ténis da Decathlon, que são práticos, e baratos, e duram que se farta(já tenho um par há quase 2 anos
)Mas meus preferidos, são sem dúvida os ténis da Puma
São tão lindos alguns
E os da Adidas
Tive uns tão lindos tão lindos, que tive pena de os deitar fora quando ficaram estragados

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Eu a unica coisa que calço são mesmo sapatilhas e nao ligo muito a marcas... tenho umas ou outras melhorzinhas que duram bué mas de resto é tudo imitações (os meus pais desistiram de me comprar calçado caro porque eu tenho tendência a estragá-los logo no primeiro dia
)
Mas as que gosto mais são talvez as da nike ou adidas porque apesar de serem assim po carito a qualidade compensa... agora comprar All Star originais é uma treta, há umas bem mais giras noutras lojas e até têm mais qualidade (sem falar no preço claro').
)Mas as que gosto mais são talvez as da nike ou adidas porque apesar de serem assim po carito a qualidade compensa... agora comprar All Star originais é uma treta, há umas bem mais giras noutras lojas e até têm mais qualidade (sem falar no preço claro').
Mesmo assim. Eu tenho um par de botas e um de sapatilhas que já uso há quase três anos (comprei no sétimo ano e desde essa altura os meu pés não cresceram quase nada, really, portanto ainda servem perfeitamente), e estão em óptimo estado, como na altura em que as comprei. Vá, embora três anos não seja muito tempo. x)
risa-chan | otani-kun
Então não sou só eu que me deparo com o dilema dos ténis estragados 
Odeio quando isso aconteçe
Sobretudo quando são os meus favoritos.

Enfim...
Mas agora, eu já nem ligo muito à marca... É verdade que ter uns Adidas ou uns Nike é uma coisa... Epa, nem consigo dizer... Mas o que importa mesmo é se estamos ou não confortáveis com os ténis que usamos. E para mim, isso importa

Odeio quando isso aconteçe
Sobretudo quando são os meus favoritos.
(os meus pais desistiram de me comprar calçado caro porque eu tenho tendência a estragá-los logo no primeiro diaOs meus também já desistiram de me comprar Nike e afins xDarkstar, acham estranho como é que eu passava a vida a rebentar com a parte da frente dos ténis)

Enfim...
Mas agora, eu já nem ligo muito à marca... É verdade que ter uns Adidas ou uns Nike é uma coisa... Epa, nem consigo dizer... Mas o que importa mesmo é se estamos ou não confortáveis com os ténis que usamos. E para mim, isso importa

Tinoco escreveu:Os meus também já desistiram de me comprar Nike e afins xDarkstar, acham estranho como é que eu passava a vida a rebentar com a parte da frente dos ténis
Enfim...
A mim acontece-me o mesmo, a parte da frente vai logo à vida, admiro as pessoas que conseguem manter os ténis por anos quase como novos
!!Mas é mesmo, sentirmo-nos confortaveis é o mais importante... claro que nike, adidas (etc) é aquela base, mas nem sempre se pode (então para assassinas de sapatilhas pior) !!!
xDarkStar escreveu:
A mim acontece-me o mesmo, a parte da frente vai logo à vida, admiro as pessoas que conseguem manter os ténis por anos quase como novos!!
Mas é mesmo, sentirmo-nos confortaveis é o mais importante... claro que nike, adidas (etc) é aquela base, mas nem sempre se pode (então para assassinas de sapatilhas pior) !!!
Exacto, exacto, Nike e Adidas e tais pró nosso tipo de pessoa é quase impossível

Eu também sinto mesmo muita mas muita inveja daquelas pessoas que conseguem manter os ténis impecáveis, passe o tempo que passar... É mesmo de meter inveja XD
tambem gosto da all stars entao quando ficam rotas até ficam com mais charme!!!
Lool, eu tinha um colega meu no 9º que andava com uns all-stars todos rotos, metia-me bué piada
Charme, sem sombra de dúvida 

xDarkStar escreveu:
A mim acontece-me o mesmo, a parte da frente vai logo à vida, admiro as pessoas que conseguem manter os ténis por anos quase como novos!!
Mas é mesmo, sentirmo-nos confortaveis é o mais importante... claro que nike, adidas (etc) é aquela base, mas nem sempre se pode (então para assassinas de sapatilhas pior) !!!
Exacto, exacto, Nike e Adidas e tais pró nosso tipo de pessoa é quase impossível

Eu também sinto mesmo muita mas muita inveja daquelas pessoas que conseguem manter os ténis impecáveis, passe o tempo que passar... É mesmo de meter inveja XD
Frances escreveu:tambem gosto da all stars entao quando ficam rotas até ficam com mais charme!!!Lool, eu tinha um colega meu no 9º que andava com uns all-stars todos rotos, metia-me bué piada
Charme, sem sombra de dúvida 
EDIT: Sorry pelo double-post, foi acidental

Converse All Star <3 tenho alguns pares e adoro. São confortaveis e dão bom andar. Um pouco caros talvez...mas compensa.
Tb gosto dos novos modelos da Nike...mas n gosto daqueles que têm o 'saltoo' isso é tão....iaaac?
Vans tive uns...mas n me duraram la muito
O que interessa é darem-nos bom andar. Os sapatos até podem ser da feira, mas se nós gostarmos deles e de como eles nos acentam e tudo mais, que interessa??
Tb gosto dos novos modelos da Nike...mas n gosto daqueles que têm o 'saltoo' isso é tão....iaaac?
Vans tive uns...mas n me duraram la muito
O que interessa é darem-nos bom andar. Os sapatos até podem ser da feira, mas se nós gostarmos deles e de como eles nos acentam e tudo mais, que interessa??
Eu adoro as All Star
Amo amo amo !
São tipo lindas
Nem precisam ser All Star originais
A imitação serve = )
Adoro o modelo =)
Amo amo amo !

São tipo lindas

Nem precisam ser All Star originais

A imitação serve = )
Adoro o modelo =)

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ora bem, a verdade é que eu não conheço os modelos das sapatilhas pela marca!!! LOL Há uns anos atrás talvez, agora é que já não...
Acabei por votar nas All Star porque tenho umas! Acho-as práticas, dão um bom andar e acabam por fazer um pé bonito. Digo isto porque não me convém andar no dia a dia com uns verdadeiros ténis nos pés, daqueles que são para fazer ginástica e que eu usava quando era mais nova!!! (E que adorava, por sinal!) Mas agora é sempre melhor não andar demasiado desportiva, para dar outra imagem! (Assim de mais crescida e tal!!)
E eu sei que estas coisas das marcas fazem com que os produtos sejas extremamente caros, mas a verdade é que, pela minha experiência, compensa. As sapatinhas que eu já tive de marca branca estragaram-se num instante, além de que não eram lá muito confotáveis! Mas eu tenho uns pés um bocado complicados. São mais largos do que na maioria das pessoas, e o defeito também pode ser esse...
Acabei por votar nas All Star porque tenho umas! Acho-as práticas, dão um bom andar e acabam por fazer um pé bonito. Digo isto porque não me convém andar no dia a dia com uns verdadeiros ténis nos pés, daqueles que são para fazer ginástica e que eu usava quando era mais nova!!! (E que adorava, por sinal!) Mas agora é sempre melhor não andar demasiado desportiva, para dar outra imagem! (Assim de mais crescida e tal!!)
E eu sei que estas coisas das marcas fazem com que os produtos sejas extremamente caros, mas a verdade é que, pela minha experiência, compensa. As sapatinhas que eu já tive de marca branca estragaram-se num instante, além de que não eram lá muito confotáveis! Mas eu tenho uns pés um bocado complicados. São mais largos do que na maioria das pessoas, e o defeito também pode ser esse...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.