Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?

Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?

Total de votos: 106

• Converse All Star 33% 35 votos
  • Vans of the Wall 2% 2 votos
  • Adidas 13% 14 votos
  • Nike 25% 26 votos
  • Puma 10% 11 votos
  • Outra 17% 18 votos

Esta sondagem está encerrada.

Puma. São muito fashion e confortáveis. Smile
Teru Teru Momiji!

Manel Cigano e tá a andar Matreiro
Quer dizer, não prescindo de uns bons Adidas, mas perfiro também aqueles ténis da Decathlon, que são práticos, e baratos, e duram que se farta(já tenho um par há quase 2 anos Esperancoso)
Mas meus preferidos, são sem dúvida os ténis da Puma Esperancoso São tão lindos alguns Esperancoso E os da Adidas Esperancoso Tive uns tão lindos tão lindos, que tive pena de os deitar fora quando ficaram estragados Sad

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu a unica coisa que calço são mesmo sapatilhas e nao ligo muito a marcas... tenho umas ou outras melhorzinhas que duram bué mas de resto é tudo imitações (os meus pais desistiram de me comprar calçado caro porque eu tenho tendência a estragá-los logo no primeiro dia Matreiro)
Mas as que gosto mais são talvez as da nike ou adidas porque apesar de serem assim po carito a qualidade compensa... agora comprar All Star originais é uma treta, há umas bem mais giras noutras lojas e até têm mais qualidade (sem falar no preço claro').
Toda a gente fala das sapatilhas a estragarem-se a certa altura, e eu não percebo, comigo nunca acontece. x) Só deixo de as usar porque já não me servem, de resto nunca se "estragam", seja de que marca forem. E não tenho assim nenhum cuidado em especial. ._.

risa-chan | otani-kun
Akemi, sabes qual o problema com essas pessoas? É o facto do pé não crescer Matreiro vejo por mim, uso as sapatinhas até se estragarem mesmo, uso-as durante anos até, e isto porque o meu pé já não cresce mais Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Mesmo assim. Eu tenho um par de botas e um de sapatilhas que já uso há quase três anos (comprei no sétimo ano e desde essa altura os meu pés não cresceram quase nada, really, portanto ainda servem perfeitamente), e estão em óptimo estado, como na altura em que as comprei. Vá, embora três anos não seja muito tempo. x)

risa-chan | otani-kun
Já tive várias marcas mas actualmente tenho uns da Tommy Hilfiger para além de duas marcas que não podem faltar: Tiger e All Star

Então não sou só eu que me deparo com o dilema dos ténis estragados Mal disposto
Odeio quando isso aconteçe
Sobretudo quando são os meus favoritos.
(os meus pais desistiram de me comprar calçado caro porque eu tenho tendência a estragá-los logo no primeiro dia Matreiro)
Os meus também já desistiram de me comprar Nike e afins xDarkstar, acham estranho como é que eu passava a vida a rebentar com a parte da frente dos ténis Matreiro
Enfim...
Mas agora, eu já nem ligo muito à marca... É verdade que ter uns Adidas ou uns Nike é uma coisa... Epa, nem consigo dizer... Mas o que importa mesmo é se estamos ou não confortáveis com os ténis que usamos. E para mim, isso importa Simpatico

olha nao esta a minha marca favorita sniffff a marca retruk lol
eu cá uso só nike... tambem gosto da all stars entao quando ficam rotas até ficam com mais charme!!!
Tinoco escreveu:Os meus também já desistiram de me comprar Nike e afins xDarkstar, acham estranho como é que eu passava a vida a rebentar com a parte da frente dos ténis Matreiro
Enfim...
Mas agora, eu já nem ligo muito à marca... É verdade que ter uns Adidas ou uns Nike é uma coisa... Epa, nem consigo dizer... Mas o que importa mesmo é se estamos ou não confortáveis com os ténis que usamos. E para mim, isso importa Simpatico

A mim acontece-me o mesmo, a parte da frente vai logo à vida, admiro as pessoas que conseguem manter os ténis por anos quase como novos Esperancoso !!
Mas é mesmo, sentirmo-nos confortaveis é o mais importante... claro que nike, adidas (etc) é aquela base, mas nem sempre se pode (então para assassinas de sapatilhas pior) !!!
xDarkStar escreveu:
A mim acontece-me o mesmo, a parte da frente vai logo à vida, admiro as pessoas que conseguem manter os ténis por anos quase como novos Esperancoso !!
Mas é mesmo, sentirmo-nos confortaveis é o mais importante... claro que nike, adidas (etc) é aquela base, mas nem sempre se pode (então para assassinas de sapatilhas pior) !!!

Exacto, exacto, Nike e Adidas e tais pró nosso tipo de pessoa é quase impossível Matreiro
Eu também sinto mesmo muita mas muita inveja daquelas pessoas que conseguem manter os ténis impecáveis, passe o tempo que passar... É mesmo de meter inveja XD
tambem gosto da all stars entao quando ficam rotas até ficam com mais charme!!!
Lool, eu tinha um colega meu no 9º que andava com uns all-stars todos rotos, metia-me bué piada Matreiro Charme, sem sombra de dúvida Esperancoso

xDarkStar escreveu:

Exacto, exacto, Nike e Adidas e tais pró nosso tipo de pessoa é quase impossível Matreiro
Eu também sinto mesmo muita mas muita inveja daquelas pessoas que conseguem manter os ténis impecáveis, passe o tempo que passar... É mesmo de meter inveja XD
Frances escreveu:tambem gosto da all stars entao quando ficam rotas até ficam com mais charme!!!
Lool, eu tinha um colega meu no 9º que andava com uns all-stars todos rotos, metia-me bué piada Matreiro Charme, sem sombra de dúvida Esperancoso

EDIT: Sorry pelo double-post, foi acidental

Eu gosto muito das saptilhas da Marca Red sao as minhas preferidas

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Converse All Star <3 tenho alguns pares e adoro. São confortaveis e dão bom andar. Um pouco caros talvez...mas compensa.

Tb gosto dos novos modelos da Nike...mas n gosto daqueles que têm o 'saltoo' isso é tão....iaaac? Matreiro

Vans tive uns...mas n me duraram la muito Matreiro

O que interessa é darem-nos bom andar. Os sapatos até podem ser da feira, mas se nós gostarmos deles e de como eles nos acentam e tudo mais, que interessa??
As da Adidas são muitos giras e confortáveis...são as que uso mais =)

Mas pronto all star tá no top, também gosto e as vans acho adoráveis Smile

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas? - Página 3 Tiger%2520brancas

A coisa mais confortável que podem trazer nos pés

eu prefiro as da nike ou as da adidas e claro que eu nao so la muito interessada nisso
Ora bem, a verdade é que eu não conheço os modelos das sapatilhas pela marca!!! LOL Há uns anos atrás talvez, agora é que já não...

Acabei por votar nas All Star porque tenho umas! Acho-as práticas, dão um bom andar e acabam por fazer um pé bonito. Digo isto porque não me convém andar no dia a dia com uns verdadeiros ténis nos pés, daqueles que são para fazer ginástica e que eu usava quando era mais nova!!! (E que adorava, por sinal!) Mas agora é sempre melhor não andar demasiado desportiva, para dar outra imagem! (Assim de mais crescida e tal!!)

E eu sei que estas coisas das marcas fazem com que os produtos sejas extremamente caros, mas a verdade é que, pela minha experiência, compensa. As sapatinhas que eu já tive de marca branca estragaram-se num instante, além de que não eram lá muito confotáveis! Mas eu tenho uns pés um bocado complicados. São mais largos do que na maioria das pessoas, e o defeito também pode ser esse...
eu acho que prefiro a puma, apesar de gostar muito da adidas... gostei de umas pretas e laranja e cheguei a comprar umas ( ja sao antiguinhas ) e realmente sao confortaveis... XD
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!

Tens de entrar para responderes neste tópico.