Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Total de votos: 106
-
Converse All Star 33% 35 votos
-
Vans of the Wall 2% 2 votos
-
Adidas 13% 14 votos
-
Nike 25% 26 votos
-
Puma 10% 11 votos
-
Outra 17% 18 votos
Esta sondagem está encerrada.
E também adoro os da Merrel *-* Tenho uns vermelhos e pretos 
------------
Eu só compro de marca, porque são os únicos sapatos que me fazem confortável
'
Os dos ciganos e etc, pra mim, ou estão grande demais, ou pequenos demais --' (ex.: Calço o 40 tá grande, calço o 39 tá pequeno --')
Tenho uns All Stars quase há 3 anos, só tão um bocado descolados de lado, e os Vans tão como novos
Mas que são caríssimos são
Uns ténis da Adidas que eu tenho, da Missy Eliot, custaram-me 80€, os All Stars que tenho, os "normais" custaram-me 57€ e com estampado, 123€ O.O
Os Vans, do tipo "sabrina" (não me lembrei doutro exemplo
) foram 74€ --'
Foi só gastar dinheiro, mas gosto mesmo deles *-*
E já usei bastante Reebok

------------
Eu só compro de marca, porque são os únicos sapatos que me fazem confortável
'Os dos ciganos e etc, pra mim, ou estão grande demais, ou pequenos demais --' (ex.: Calço o 40 tá grande, calço o 39 tá pequeno --')
Tenho uns All Stars quase há 3 anos, só tão um bocado descolados de lado, e os Vans tão como novos

Uns ténis da Adidas que eu tenho, da Missy Eliot, custaram-me 80€, os All Stars que tenho, os "normais" custaram-me 57€ e com estampado, 123€ O.O
Os Vans, do tipo "sabrina" (não me lembrei doutro exemplo
) foram 74€ --'Foi só gastar dinheiro, mas gosto mesmo deles *-*

Ice Moon escreveu:E também adoro os da Merrel *-* Tenho uns vermelhos e pretos
------------
Eu só compro de marca, porque são os únicos sapatos que me fazem confortável'
Os dos ciganos e etc, pra mim, ou estão grande demais, ou pequenos demais --' (ex.: Calço o 40 tá grande, calço o 39 tá pequeno --')
Os Vans, do tipo "sabrina" (não me lembrei doutro exemplo) foram 74€ --'
Foi só gastar dinheiro, mas gosto mesmo deles *-*
Também tenho umas Vans tipo sabrina, custaram-me 7€ na Zara

Saldoos

Estava a pensar em comprar uns All Star...são confortáveis para andar,ou é mais para dar estilo?o.o
Realmente todas as sapatilhas de que gosto são caras--'os meus Etnies foram 72€,os Vans(com trevos verdes<3)foram à volta disso,se bem me lembro...e de resto só uso Nike e assim o.õ o meu problema é mesmo calçar o 40 e às vezes ténis que gosto ou me ficam muito grandes ou muito pequenos por não haver o meu número u.ú
Realmente todas as sapatilhas de que gosto são caras--'os meus Etnies foram 72€,os Vans(com trevos verdes<3)foram à volta disso,se bem me lembro...e de resto só uso Nike e assim o.õ o meu problema é mesmo calçar o 40 e às vezes ténis que gosto ou me ficam muito grandes ou muito pequenos por não haver o meu número u.ú
Watashi wa Kaioh Michiru~gao
Haruka x Michiru fan ♥
Michiru escreveu:o meu problema é mesmo calçar o 40 e às vezes ténis que gosto ou me ficam muito grandes ou muito pequenos por não haver o meu número u.úEu calço 41 e não tenho problema em arranjar calçado que me sirva. Tenho mais dificuldades em encontrar algo que me agrade.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Michiru escreveu:o meu problema é mesmo calçar o 40 e às vezes ténis que gosto ou me ficam muito grandes ou muito pequenos por não haver o meu número u.úEu calço 41 e não tenho problema em arranjar calçado que me sirva. Tenho mais dificuldades em encontrar algo que me agrade.
Pois..mas às vezes não há o meu número,e pronto...xD
Watashi wa Kaioh Michiru~gao
Haruka x Michiru fan ♥
Eu votei AllStar, porque gosto das minhas. Comecei por detestar tudo o q era AllStar, pq toda a gente tinha e tornava-se vulgar. Mas dpois acabei por gostar das minhas, e como precisava de umas, comprei. Não me guio por "modinhas" mas também n ia deixar de qerer algo q gosto só pq tda a gente se lembrou d fazer disso uma moda
Mas tudo o q é AllStar, Nike, Vans e tales custa balurdios. É mesmo cm o rmmr111 disse, paga-se o simbolo, mas tb ha q ver q realmente, as coisas "de marca" tem mais qualidade na maior parte das vezes. Também plo preço, tem mesmo de ser boas xP
Mas tudo o q é AllStar, Nike, Vans e tales custa balurdios. É mesmo cm o rmmr111 disse, paga-se o simbolo, mas tb ha q ver q realmente, as coisas "de marca" tem mais qualidade na maior parte das vezes. Também plo preço, tem mesmo de ser boas xP
All Star dos basicos basicos, nao gosto das versoes mais "modernas" para mim sao os tipicos
http://www.blackleaf.com/images/P/converse-shoes-hitops-01.jpg
so 1 cor nada de riscas bolinhas nem estrelinhas ou o raio que o parta XD
tambem gosto muito dos tennis da ADIDAS
Neo Queen Serenity escreveu:All Star dos basicos basicos, nao gosto das versoes mais "modernas" para mim sao os tipicos
me assina por baixo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

sou pequenina mas com altos pés 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.