Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?

Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?

Total de votos: 106

• Converse All Star 33% 35 votos
  • Vans of the Wall 2% 2 votos
  • Adidas 13% 14 votos
  • Nike 25% 26 votos
  • Puma 10% 11 votos
  • Outra 17% 18 votos

Esta sondagem está encerrada.

ÓH páh, quando vierem os saldos, eu compro de marca :X
Depois de acontece o mesmo que á 'NES, adeus sapatilhas que custaram um dinheirão! =D
E também adoro os da Merrel *-* Tenho uns vermelhos e pretos Embaracoso
------------

Eu só compro de marca, porque são os únicos sapatos que me fazem confortável Embaracoso'

Os dos ciganos e etc, pra mim, ou estão grande demais, ou pequenos demais --' (ex.: Calço o 40 tá grande, calço o 39 tá pequeno --')

Tenho uns All Stars quase há 3 anos, só tão um bocado descolados de lado, e os Vans tão como novos Embaracoso
Mas que são caríssimos são Desiludido

Uns ténis da Adidas que eu tenho, da Missy Eliot, custaram-me 80€, os All Stars que tenho, os "normais" custaram-me 57€ e com estampado, 123€ O.O
Os Vans, do tipo "sabrina" (não me lembrei doutro exemplo Razz) foram 74€ --'
Foi só gastar dinheiro, mas gosto mesmo deles *-*

E já usei bastante Reebok Embaracoso
Vans ? *.*

Estou a namorar uns com umas caveiras, imensamente kawaii Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
agr nao dispenso a puma *.*

ja usei nike quando era atleta
rebook pa rua
ja usei all stars e adidas

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
All Star é mesmo aquela base. Bastante confortáveis e tal . Eu por as que tenho agora custaram - me 70€ e não estou arrependido.
As Vans foram 60€ se não me engano , mas são boas Very Happy
Ai, eu gosto daquelas sapatilhas que servem para andar/correr/saltar/(...) :'DDD Essas é que são boas :'D
Ice Moon escreveu:E também adoro os da Merrel *-* Tenho uns vermelhos e pretos Embaracoso
------------

Eu só compro de marca, porque são os únicos sapatos que me fazem confortável Embaracoso'

Os dos ciganos e etc, pra mim, ou estão grande demais, ou pequenos demais --' (ex.: Calço o 40 tá grande, calço o 39 tá pequeno --')

Tenho uns All Stars quase há 3 anos, só tão um bocado descolados de lado, e os Vans tão como novos Embaracoso
Mas que são caríssimos são Desiludido

Uns ténis da Adidas que eu tenho, da Missy Eliot, custaram-me 80€, os All Stars que tenho, os "normais" custaram-me 57€ e com estampado, 123€ O.O
Os Vans, do tipo "sabrina" (não me lembrei doutro exemplo Razz) foram 74€ --'
Foi só gastar dinheiro, mas gosto mesmo deles *-*

E já usei bastante Reebok Embaracoso

Também tenho umas Vans tipo sabrina, custaram-me 7€ na Zara Toma toma
Saldoos Esperancoso
Asic's *-*

Detesto e abomino all star... detesto tudo o que seja demasiado usado -.-, tmbem gosto da Adidas e da Nike.

~O meu blog~
Estava a pensar em comprar uns All Star...são confortáveis para andar,ou é mais para dar estilo?o.o
Realmente todas as sapatilhas de que gosto são caras--'os meus Etnies foram 72€,os Vans(com trevos verdes<3)foram à volta disso,se bem me lembro...e de resto só uso Nike e assim o.õ o meu problema é mesmo calçar o 40 e às vezes ténis que gosto ou me ficam muito grandes ou muito pequenos por não haver o meu número u.ú

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
Misatu escreveu:Asic's *-*

Detesto e abomino all star... detesto tudo o que seja demasiado usado -.-, tmbem gosto da Adidas e da Nike.

Faço minhas as palavras da Misatu c a permissao dela Embaracoso

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Michiru escreveu:o meu problema é mesmo calçar o 40 e às vezes ténis que gosto ou me ficam muito grandes ou muito pequenos por não haver o meu número u.ú
Eu calço 41 e não tenho problema em arranjar calçado que me sirva. Tenho mais dificuldades em encontrar algo que me agrade.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Eu calço o 37/38 Matreiro sou pequenina mas com altos pés Matreiro mas até encontro sapatos que me sirvam Wink

Ai as mias Adidas, que hoje brilharam *-*
Nephyla escreveu:
Michiru escreveu:o meu problema é mesmo calçar o 40 e às vezes ténis que gosto ou me ficam muito grandes ou muito pequenos por não haver o meu número u.ú
Eu calço 41 e não tenho problema em arranjar calçado que me sirva. Tenho mais dificuldades em encontrar algo que me agrade.

Pois..mas às vezes não há o meu número,e pronto...xD

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
All Star e mai nada... Mas mesmo gostando na compro... É mt caro... É cm a Makoto diz, n vou gastar um dinheirao numas sapailhas q daqi a 3 meses n me servem....

Sign em construção.....
Eu votei AllStar, porque gosto das minhas. Comecei por detestar tudo o q era AllStar, pq toda a gente tinha e tornava-se vulgar. Mas dpois acabei por gostar das minhas, e como precisava de umas, comprei. Não me guio por "modinhas" mas também n ia deixar de qerer algo q gosto só pq tda a gente se lembrou d fazer disso uma moda

Mas tudo o q é AllStar, Nike, Vans e tales custa balurdios. É mesmo cm o rmmr111 disse, paga-se o simbolo, mas tb ha q ver q realmente, as coisas "de marca" tem mais qualidade na maior parte das vezes. Também plo preço, tem mesmo de ser boas xP
mercurio escreveu:
Misatu escreveu:Asic's *-*

Faço minhas as palavras da Misatu c a permissao dela Embaracoso

A Nike e a Adidas também são muito usadas!
Nike, Puma E All Star =)

De momento, tenho os meus all star que comprei à 1 mes, se tanto. Mas é a 1ª vez; os que usei mais foram Nike =) Nao me queixo de nenhuma!

Tens de entrar para responderes neste tópico.