Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?

Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?

Total de votos: 106

• Converse All Star 33% 35 votos
  • Vans of the Wall 2% 2 votos
  • Adidas 13% 14 votos
  • Nike 25% 26 votos
  • Puma 10% 11 votos
  • Outra 17% 18 votos

Esta sondagem está encerrada.

All star são aqelas sapatilhas qe já o meu pai usava e qe está sempre na moda porqe combina com tudo o qe temos vestido.

Gosto muitas das adidas e pelos vistos não sou a única porqe de repente o mundo inteiro começou a andar com elas()

Gostava de saber como vão ser as novas sapatilhas q vão dar furor!!''
Adoro a Nike é sem duvida a minha marca de sapatilhas preferida.

Também curto um kito a adidas.
Não gosto de All Stars..toda a gente tem.
Só calço Onitsuka Tiger...são mais bonitas e confortáveis.
Reebok!!

Cool

E estilo dread ao máximo, ou skater!

"Do Coração para as Letras"...
Sapatilhas? xD xD xD
Nossa, que curioso xD
Sapatilhas aqui são sapatos que as bailarinas usam para dançar ou sapatos do tipo moleca, de solado baixo xD
Aqui chamamos de tênis ^^'
Eu particulamente não gosto de usar ^^', nunca me importei com marca ^^', aqui tem de várias marcas e dos citados eu só usei All Star e Reebok, os meus atuais são Try On, que são ótimos pra caminhadas e trekkings ^^'

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Sapatilhas? xD xD xD
Nossa, que curioso xD
Sapatilhas aqui são sapatos que as bailarinas usam para dançar ou sapatos do tipo moleca, de solado baixo xD
Aqui chamamos de tênis ^^'
Eu particulamente não gosto de usar ^^', nunca me importei com marca ^^', aqui tem de várias marcas e dos citados eu só usei All Star e Reebok, os meus atuais são Try On, que são ótimos pra caminhadas e trekkings ^^'

Aqui é mais comum chamar de ténis também xD
all stars ftw!!!!^^

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Nike rula ^^! De longe as minhas preferidas... Vou em 4 ou 5 pares.

Até gosto das All Stars, mas é como a minha mãe diz, não faz sentido pagar tanto dinheiro por umas sapatilhas que são só pano. Já tive duas do mesmo modelo, mas de sapataria, super-resistentes que ficaram por 10 euros cada. O pior é que deixaram de me servir num instante... :-(

Nunca gostei de Vans, pelo menos do género "pantufa" :-P!
Bem eu nao ligo muito a marcas mas o eu voto foi para a puma ^^
Adoro o formato sao simples e confortaveis tbm...gosto de coisas simples Matreiro
All stars nao gosto --' com aqueles desenhos e nao sei que :Sem paciencia:

Arigatou Dumpling* I love you
Joana escreveu:Até gosto das All Stars, mas é como a minha mãe diz, não faz sentido pagar tanto dinheiro por umas sapatilhas que são só pano. Já tive duas do mesmo modelo, mas de sapataria, super-resistentes que ficaram por 10 euros cada. O pior é que deixaram de me servir num instante... :-(

Lol as AllStars oficiais são caras mas valem apena o preço que custam ^^ (embora eu já as tenha encontrado nos saldos a 30€ o par, e nao foram as normais, encontrei aquelas que custam 80€ a esse preço) Sim, são de pano e frias para o Inverno mas para o resto das estações são excelentes - para não mencionar que se for necessário resistem a uma guerra (força de expressão xD) e por muito esfarrapadas que fiquem nunca ficam feias - quando ficam com aspecto usado até se tornam mais confortáveis e giras ^^ Bom é a minha opinião de qualquer maneira x'D
Ayame escreveu:
Joana escreveu:Até gosto das All Stars, mas é como a minha mãe diz, não faz sentido pagar tanto dinheiro por umas sapatilhas que são só pano. Já tive duas do mesmo modelo, mas de sapataria, super-resistentes que ficaram por 10 euros cada. O pior é que deixaram de me servir num instante... :-(

Lol as AllStars oficiais são caras mas valem apena o preço que custam ^^ (embora eu já as tenha encontrado nos saldos a 30€ o par, e nao foram as normais, encontrei aquelas que custam 80€ a esse preço) Sim, são de pano e frias para o Inverno mas para o resto das estações são excelentes - para não mencionar que se for necessário resistem a uma guerra (força de expressão xD) e por muito esfarrapadas que fiquem nunca ficam feias - quando ficam com aspecto usado até se tornam mais confortáveis e giras ^^ Bom é a minha opinião de qualquer maneira x'D

Concordo contigo Ayame.
Às vezes elas ficam rasgadas assim dos lados, mas assim é que mete estilo xD
Bem a verdade é q adoro ver all stars, são taun giras, facéis de usar com qq tipo de roupa e parece q ficam taun bbem no nosso pé mas são taun caras, dão mto trabalho a tirar e pôr e naun são conforto em pessoa.. dpois de andar mto tempo começam a magoar os pés pqe é como se andasses msmo sobre o chão (atenção estou a falar das verdadeiras msmo) por isso para mim naun dão..

adoro mto sapatilhas *-* são msmo maravilhosas a verdade é q naun custumo olhar a marcas mas sim ao etsilo em si, se gosto delas compro.as naun olho para a marca.
mtas das minhas sapatilhas são da sportzone, naun são taun confortáveis como as da puma ou de outra marca mas há umas q eu gosto msmo e ficam bem no pé e gosto mto de ter várias variedades de sapatilhas q umas q me custaram 90€
mas tbém tenho umas da puma q eu amo tanto, aqilo nos pés sabe taun bem *-* <33333
custaram.m imenso mas adoro.as mto e são o conforto em conforto ^^
tbém gosto da reebok mas naun sou mto fã do estilo das nike..

as vans é aqela coisa q naun me ficam bem e naun sou fã por isso nem compro xD
gosto mto tbém de sneakers ou lá o q se chama aqi mas a verdade é q tbém naun se encaixam bem no meu pé x) ve.las só de longe xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

não ligo muito a marcas , mas adoro os modelos da puma !!

Clica, nao custa nada.
Joao V escreveu: a marca que uso é XDYE nao sei se conhecem, mas vendem se muito na pull and bear

Basicamente, a XDYE é a marca deles ;P É os tenis que uso agora e que tenho usado antes também são todos da XDYE.
Joao V escreveu:eu prefiro snickers Razz a marca que uso é XDYE nao sei se conhecem, mas vendem se muito na pull and bear

Joao, deves querer dizer Sneakers e não Snickers, esses sao chocolates lol! .

Sim, já ouvi falar dessa marca, mas claro que não uso, a Pull and Bear é uma loja de homem...afro
Joana escreveu:
Joao V escreveu:eu prefiro snickers Razz a marca que uso é XDYE nao sei se conhecem, mas vendem se muito na pull and bear

Sim, já ouvi falar dessa marca, mas claro que não uso, a Pull and Bear é uma loja de homem...afro

Na Pull & Bear vendem roupa para sexo feminino .
InuYasha escreveu:
Joana escreveu:

Na Pull & Bear vendem roupa para sexo feminino .

ya é estilo unisexo desculpem o off Matreiro

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade