Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?

Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?

Total de votos: 106

• Converse All Star 33% 35 votos
  • Vans of the Wall 2% 2 votos
  • Adidas 13% 14 votos
  • Nike 25% 26 votos
  • Puma 10% 11 votos
  • Outra 17% 18 votos

Esta sondagem está encerrada.

Sailor S escreveu:E a opção "sem preferência", não há porquê? Embaracoso'

Esqueci - me . Mas podes optar por "outra" Matreiro .

Como a Ice Moon disse , gosto muito de All Star e de Vans.

Mas ultimamente tenho usado umas da Puma Smile

Ainda só tive um par de Vans, mas fiquei muito contente.
All Star é outra base . A minha mãe vai - me comprar umas Laranjas Very Happy

Voto : All Star
Eu não ligo a nada disso das marcas, não serve para nada.
Simplesmente uso sapatilhas que goste e que me sirvam Embaracoso.
Não votei em nenhum porque não tem "Nenhuma das anteriores" ou "Nenhuma marca" e o "outra" não serve Razz
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Likinhas escreveu:
Nephyla escreveu:Eu gosto muito da marca MC - Manel Cigano.

Só para dizer que não ligo a marcas. Desde que sejam confortáveis e baratos. Neste momento recuso-me a dar mais de 20 euros por um par de ténis que acabo por estragar no trabalho...

Ora nem mais! Também não uso sapatilhas de marca, a não ser quando estam em promoção! xD
Vê-se coisas tão giras e baratas na feira ou numa loja de roupa banal. Isto não se aplica não são a calçado mas também a pessas de vestuário.

Nas lojas, onde compramos coisas de marca, não estamos a pagar a qualidae mas sim a marca. Numa loja completamente normal por vezes encontramos coisas de melhor qualidade e muito mais baratas.
EXACTAMENTE!!!!
Bem a minha marca preferida é a nike, mas só compro em promoção, e compro marca porque já comprei manuel cigano e não se adapta aos meus pés, tenho um pequeno problema que torna os meus pés muitos esquisitos e não se adaptam a qualquer calçado :S
Bem, eu ando com as sapatilhas mais giras que me aparecerem à frente e eu tiver dinheiro para as comprar (óbvio que não ando para aí a gastar dinheiro à toa, apenas compro quando preciso). Sejam elas da feira, da sapataria da esquina, da loja de desporto... xD
Mas como desportista... As Adidas são as melhores. Fala-se muito da Nike e tal, mas a Adidas é muito melhor em termos de sapatilhas. Embaracoso
All Stars, Vans e assim são só mesmo para fazer bonito, porque como sapatilhas não são nada de especial. Lembro de ter uma colecção de All Stars em pequena. Agora não as suporto. xD
Eu adoro as sapatinhas da Puma<3mas as vezes compro de outras marcas mas o que tanho mais 'e da Puma.
Nephyla escreveu:Agora eu pergunto: para quê dar 60€ por umas All Star, quando na prateleira ao lado há umas iguaizinhas por 17€?
Helooooo não ves que as Allstars tem akele simbolo? tipo nás pagamos os 60€ nesta logica. 5€ pelo pano das sapatilhas, 10 pela borracha das solas e pelas palmilhas, e 1€ pelos atacadores, os outros 44€ são pagos por causa dakela linda estrelinha que tem escrito por cima "Converse All Stars" Obvio não?
Agora já não uso muito sapatilhas, mas quando jogava basquetebol usava Nike, em bota, eram tão confortáveis.
rmmr111 escreveu:
Nephyla escreveu:Agora eu pergunto: para quê dar 60€ por umas All Star, quando na prateleira ao lado há umas iguaizinhas por 17€?
Helooooo não ves que as Allstars tem akele simbolo? tipo nás pagamos os 60€ nesta logica. 5€ pelo pano das sapatilhas, 10 pela borracha das solas e pelas palmilhas, e 1€ pelos atacadores, os outros 44€ são pagos por causa dakela linda estrelinha que tem escrito por cima "Converse All Stars" Obvio não?
Helloooooooooooooooooo para isso agarro numa caneta correctora e faço eu o desenho.

Óbvio, não? Razz
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
InuYasha escreveu:
Sailor S escreveu:E a opção "sem preferência", não há porquê? Embaracoso'

Esqueci - me . Mas podes optar por "outra" xD .

Mas se ela optar por "outra" quer dizer que prefere outra marca.
Mas, segundo o que ela diz, tanto lhe faz, não tem preferência. Embaracoso
quote]
Helloooooooooooooooooo para isso agarro numa caneta correctora e faço eu o desenho.

Óbvio, não? Razz

lol... agora é que disseste tudo... também não ligo nad à marca... além disso axo uma xulice o preço que pedem por sapatilhaas de marca :g9:

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
ALL STARS são confortáveis, mas muito caras :X
Nephyla escreveu:
rmmr111 escreveu:

Óbvio, não? Razz
Matreiro pois pois...
não tenho nenhumas nem originais nem d marca por isso tanta me dá como se me deu!
Nes escreveu:
Likinhas escreveu:
Nas lojas, onde compramos coisas de marca, não estamos a pagar a qualidae mas sim a marca. Numa loja completamente normal por vezes encontramos coisas de melhor qualidade e muito mais baratas.

Concordo, mas discordo... vamos ver se me consigo explicar...

Sim, às vezes pagamos so a marca, mas tambem há vezes em que pagamos qualidade, falo por expleriencia propria, por exemplo, eu aqui há uns aninhos comprei um par de tenis da nike, e eu, que nunca tive problemas de cheirar mal dos pes ( o tipico "cholé" ), com esses tenis era completamente insuportavel! acabei por os deitar fora, e foram um pouco caros, mas estes ultimos que comprei, que me custaram os olhos da cara, paguei qualidade, pois nunca mais tive desses problemas! e com as all star a mesma coisa, nunca tive desses problemas.

é claro que às vezes paga-se so a marca, e vezes em que se encontra qualidade a praços baixos. isso depende da sorte que tivermos! Embaracoso'

Não estava a dizer que têm pouca qualidade. O que eu queria dizer é que: porquê dar 60 euros ou mais por umas sapatilhas de marca se posso comprar por 17 numa loja qualquer e com a mesma qualidade?

Daí eu dizer que estamos apenas a pagar a marca e não a qualidade do produto! Mas sim por vezes encontramos coisas de marca de pouquissima qualidade e damos um dinheirão para nada, quando podemos comprar noutro lado qualquer mais barato e com mais qualidade!

opá eu nao ligo muito a marcas, mas as minhas sapatilhas sao de marca porque? porque sao as unicas que gosto...

nao tenho nada contra quem compra coisas nos ciganos, eu tambem compro e nao tenho problemas nenhuns, mas às vezes o barato sai caro..

o meu primo comprou umas sapatilhas da "nike" nos ciganos, usou-as 3 a 4 vezes e começaram a romper... ó meus amigos pra isso é preferivel termos umas sapatilhas boas..

a razao porque eu tambem uso as sapatilhas que uso é por serem boas... as minhas all stars têm 3 anos e estao novas, assim como umas da adidas que comprei o ano passadoEmbaracoso

às vezes nao compensa comprar sapatilhas baratas...
é uma questão de sorteEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:opá eu nao ligo muito a marcas, mas as minhas sapatilhas sao de marca porque? porque sao as unicas que gosto...

nao tenho nada contra quem compra coisas nos ciganos, eu tambem compro e nao tenho problemas nenhuns, mas às vezes o barato sai caro..

o meu primo comprou umas sapatilhas da "nike" nos ciganos, usou-as 3 a 4 vezes e começaram a romper... ó meus amigos pra isso é preferivel termos umas sapatilhas boas..

a razao porque eu tambem uso as sapatilhas que uso é por serem boas... as minhas all stars têm 3 anos e estao novas, assim como umas da adidas que comprei o ano passadoEmbaracoso

às vezes nao compensa comprar sapatilhas baratas...
é uma questão de sorteEmbaracoso

Subscrevo por baixo .
rmmr111 escreveu:Sem kerer ser brusco eu simplesmente não ligo a macrcas, e acho RIDICULO que as all stars custe quase 60€ o par (tipo é so quase tecido... Matreiro) talvez prefira as Adidas porque ODEIO BANALIDADES e aki no Algarve quase toda a gente (menos eu) tem pelo menos uns 40 pares de vans e all stars pk tão na moda.
enfim...
por isso o meu voto vai para Adidas, para alem de q como a SofiaFlower referiu são confortaveis!

Trata-me só por Sofia homem Matreiro

Sim são muito confortáveis Wink o ano passado tive umas Puma, que horror, nada confortáveis Embaracoso as Adidas são super mesmo Very Happy e ninguém tem, se bem que só uso pra desporto, mas acho que estas que eu tenho, quando acabar a edu. fisica vou usar no dia-a-dia Matreiro pelo menos da mia turma, opa Vans não gosto, nem nunca usei! Converse, adoraria, mas como disse é a questão do dinheiro...

Mas olhem que este ano já não se vê tantos Vans, se não fosse o Rmmr111 a dizer, já nem me lembrava Matreiro

Agora as B&W de salto intermédio também rulam pro dia-a-dia Wink
Outros a.k.a. Etnies xD

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.