Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Total de votos: 106
-
Converse All Star 33% 35 votos
-
Vans of the Wall 2% 2 votos
-
Adidas 13% 14 votos
-
Nike 25% 26 votos
-
Puma 10% 11 votos
-
Outra 17% 18 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sailor S escreveu:E a opção "sem preferência", não há porquê?'
Esqueci - me . Mas podes optar por "outra"
.Como a Ice Moon disse , gosto muito de All Star e de Vans.
Mas ultimamente tenho usado umas da Puma

Ainda só tive um par de Vans, mas fiquei muito contente.
All Star é outra base . A minha mãe vai - me comprar umas Laranjas

Voto : All Star
Likinhas escreveu:EXACTAMENTE!!!!Nephyla escreveu:Eu gosto muito da marca MC - Manel Cigano.
Só para dizer que não ligo a marcas. Desde que sejam confortáveis e baratos. Neste momento recuso-me a dar mais de 20 euros por um par de ténis que acabo por estragar no trabalho...
Ora nem mais! Também não uso sapatilhas de marca, a não ser quando estam em promoção! xD
Vê-se coisas tão giras e baratas na feira ou numa loja de roupa banal. Isto não se aplica não são a calçado mas também a pessas de vestuário.
Nas lojas, onde compramos coisas de marca, não estamos a pagar a qualidae mas sim a marca. Numa loja completamente normal por vezes encontramos coisas de melhor qualidade e muito mais baratas.
Bem a minha marca preferida é a nike, mas só compro em promoção, e compro marca porque já comprei manuel cigano e não se adapta aos meus pés, tenho um pequeno problema que torna os meus pés muitos esquisitos e não se adaptam a qualquer calçado :S
http://soturna.mybrute.com -> o meu bruto
ai que saudades das minhas all stars *.*
um dia destes tenho de comprar umas
um dia destes tenho de comprar umas

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Bem, eu ando com as sapatilhas mais giras que me aparecerem à frente e eu tiver dinheiro para as comprar (óbvio que não ando para aí a gastar dinheiro à toa, apenas compro quando preciso). Sejam elas da feira, da sapataria da esquina, da loja de desporto... xD
Mas como desportista... As Adidas são as melhores. Fala-se muito da Nike e tal, mas a Adidas é muito melhor em termos de sapatilhas.
All Stars, Vans e assim são só mesmo para fazer bonito, porque como sapatilhas não são nada de especial. Lembro de ter uma colecção de All Stars em pequena. Agora não as suporto. xD
Mas como desportista... As Adidas são as melhores. Fala-se muito da Nike e tal, mas a Adidas é muito melhor em termos de sapatilhas.

All Stars, Vans e assim são só mesmo para fazer bonito, porque como sapatilhas não são nada de especial. Lembro de ter uma colecção de All Stars em pequena. Agora não as suporto. xD

Agora eu pergunto: para quê dar 60€ por umas All Star, quando na prateleira ao lado há umas iguaizinhas por 17€?
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Agora eu pergunto: para quê dar 60€ por umas All Star, quando na prateleira ao lado há umas iguaizinhas por 17€?Helooooo não ves que as Allstars tem akele simbolo? tipo nás pagamos os 60€ nesta logica. 5€ pelo pano das sapatilhas, 10 pela borracha das solas e pelas palmilhas, e 1€ pelos atacadores, os outros 44€ são pagos por causa dakela linda estrelinha que tem escrito por cima "Converse All Stars" Obvio não?
rmmr111 escreveu:Helloooooooooooooooooo para isso agarro numa caneta correctora e faço eu o desenho.Nephyla escreveu:Agora eu pergunto: para quê dar 60€ por umas All Star, quando na prateleira ao lado há umas iguaizinhas por 17€?Helooooo não ves que as Allstars tem akele simbolo? tipo nás pagamos os 60€ nesta logica. 5€ pelo pano das sapatilhas, 10 pela borracha das solas e pelas palmilhas, e 1€ pelos atacadores, os outros 44€ são pagos por causa dakela linda estrelinha que tem escrito por cima "Converse All Stars" Obvio não?
Óbvio, não?

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
quote]
Helloooooooooooooooooo para isso agarro numa caneta correctora e faço eu o desenho.
Óbvio, não?
lol... agora é que disseste tudo... também não ligo nad à marca... além disso axo uma xulice o preço que pedem por sapatilhaas de marca :g9:
Helloooooooooooooooooo para isso agarro numa caneta correctora e faço eu o desenho.
Óbvio, não?

lol... agora é que disseste tudo... também não ligo nad à marca... além disso axo uma xulice o preço que pedem por sapatilhaas de marca :g9:

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Nephyla escreveu:rmmr111 escreveu:Helloooooooooooooooooo para isso agarro numa caneta correctora e faço eu o desenho.Nephyla escreveu:Agora eu pergunto: para quê dar 60€ por umas All Star, quando na prateleira ao lado há umas iguaizinhas por 17€?Helooooo não ves que as Allstars tem akele simbolo? tipo nás pagamos os 60€ nesta logica. 5€ pelo pano das sapatilhas, 10 pela borracha das solas e pelas palmilhas, e 1€ pelos atacadores, os outros 44€ são pagos por causa dakela linda estrelinha que tem escrito por cima "Converse All Stars" Obvio não?
Óbvio, não?
pois pois...não tenho nenhumas nem originais nem d marca por isso tanta me dá como se me deu!
Nes escreveu:Likinhas escreveu:
Nas lojas, onde compramos coisas de marca, não estamos a pagar a qualidae mas sim a marca. Numa loja completamente normal por vezes encontramos coisas de melhor qualidade e muito mais baratas.
Concordo, mas discordo... vamos ver se me consigo explicar...
Sim, às vezes pagamos so a marca, mas tambem há vezes em que pagamos qualidade, falo por expleriencia propria, por exemplo, eu aqui há uns aninhos comprei um par de tenis da nike, e eu, que nunca tive problemas de cheirar mal dos pes ( o tipico "cholé" ), com esses tenis era completamente insuportavel! acabei por os deitar fora, e foram um pouco caros, mas estes ultimos que comprei, que me custaram os olhos da cara, paguei qualidade, pois nunca mais tive desses problemas! e com as all star a mesma coisa, nunca tive desses problemas.
é claro que às vezes paga-se so a marca, e vezes em que se encontra qualidade a praços baixos. isso depende da sorte que tivermos!'
Não estava a dizer que têm pouca qualidade. O que eu queria dizer é que: porquê dar 60 euros ou mais por umas sapatilhas de marca se posso comprar por 17 numa loja qualquer e com a mesma qualidade?
Daí eu dizer que estamos apenas a pagar a marca e não a qualidade do produto! Mas sim por vezes encontramos coisas de marca de pouquissima qualidade e damos um dinheirão para nada, quando podemos comprar noutro lado qualquer mais barato e com mais qualidade!

opá eu nao ligo muito a marcas, mas as minhas sapatilhas sao de marca porque? porque sao as unicas que gosto...
nao tenho nada contra quem compra coisas nos ciganos, eu tambem compro e nao tenho problemas nenhuns, mas às vezes o barato sai caro..
o meu primo comprou umas sapatilhas da "nike" nos ciganos, usou-as 3 a 4 vezes e começaram a romper... ó meus amigos pra isso é preferivel termos umas sapatilhas boas..
a razao porque eu tambem uso as sapatilhas que uso é por serem boas... as minhas all stars têm 3 anos e estao novas, assim como umas da adidas que comprei o ano passado
às vezes nao compensa comprar sapatilhas baratas...
é uma questão de sorte
nao tenho nada contra quem compra coisas nos ciganos, eu tambem compro e nao tenho problemas nenhuns, mas às vezes o barato sai caro..
o meu primo comprou umas sapatilhas da "nike" nos ciganos, usou-as 3 a 4 vezes e começaram a romper... ó meus amigos pra isso é preferivel termos umas sapatilhas boas..
a razao porque eu tambem uso as sapatilhas que uso é por serem boas... as minhas all stars têm 3 anos e estao novas, assim como umas da adidas que comprei o ano passado

é uma questão de sorte

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:opá eu nao ligo muito a marcas, mas as minhas sapatilhas sao de marca porque? porque sao as unicas que gosto...
é uma questão de sorte
Subscrevo por baixo .
rmmr111 escreveu:Sem kerer ser brusco eu simplesmente não ligo a macrcas, e acho RIDICULO que as all stars custe quase 60€ o par (tipo é so quase tecido...) talvez prefira as Adidas porque ODEIO BANALIDADES e aki no Algarve quase toda a gente (menos eu) tem pelo menos uns 40 pares de vans e all stars pk tão na moda.
enfim...
por isso o meu voto vai para Adidas, para alem de q como a SofiaFlower referiu são confortaveis!
Trata-me só por Sofia homem

Sim são muito confortáveis
o ano passado tive umas Puma, que horror, nada confortáveis
as Adidas são super mesmo
e ninguém tem, se bem que só uso pra desporto, mas acho que estas que eu tenho, quando acabar a edu. fisica vou usar no dia-a-dia
pelo menos da mia turma, opa Vans não gosto, nem nunca usei! Converse, adoraria, mas como disse é a questão do dinheiro...Mas olhem que este ano já não se vê tantos Vans, se não fosse o Rmmr111 a dizer, já nem me lembrava

Agora as B&W de salto intermédio também rulam pro dia-a-dia

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.