Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Total de votos: 106
-
Converse All Star 33% 35 votos
-
Vans of the Wall 2% 2 votos
-
Adidas 13% 14 votos
-
Nike 25% 26 votos
-
Puma 10% 11 votos
-
Outra 17% 18 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bem, eu cá uso muito Skechers, embora esteja a pensar em comprar umas Vans novas...
All Star é aquela base xDD
btw, votei em Vans
embora AllStar também goste muito!
All Star é aquela base xDD
btw, votei em Vans
embora AllStar também goste muito!
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem
eu sinceramente uso muito as B&W, a sério, já vou no 4º par que tenho delas 
Adoraria se o dinheiro me permitisse ter um dia Converse All Star...
Já usei Nike e Puma
Mas a marca em que votei, e em qual me fez perder o amor ao dinheiro no inicio deste ano lectivo foi a:
Tan...Tan...Tan...
ADIDAS!!!
Só pra verem, gastei 70€ num par de sapatilhas da Adidas, mas acreditem que mais ninguém na mia turma e quem sabe na mia escola tem
Só tou triste porque já tão um cadito estragadas, mas só por 2 anos (este e o ano que vem) passam
eu sinceramente uso muito as B&W, a sério, já vou no 4º par que tenho delas 
Adoraria se o dinheiro me permitisse ter um dia Converse All Star...
Já usei Nike e Puma
Mas a marca em que votei, e em qual me fez perder o amor ao dinheiro no inicio deste ano lectivo foi a:
Tan...Tan...Tan...
ADIDAS!!!
Só pra verem, gastei 70€ num par de sapatilhas da Adidas, mas acreditem que mais ninguém na mia turma e quem sabe na mia escola tem

Só tou triste porque já tão um cadito estragadas, mas só por 2 anos (este e o ano que vem) passam

Sem kerer ser brusco eu simplesmente não ligo a macrcas, e acho RIDICULO que as all stars custe quase 60€ o par (tipo é so quase tecido... xD) talvez prefira as Adidas porque ODEIO BANALIDADES e aki no Algarve quase toda a gente (menos eu) tem pelo menos uns 40 pares de vans e all stars pk tão na moda.
enfim...
por isso o meu voto vai para Adidas, para alem de q como a SofiaFlower referiu são confortaveis!
enfim...
por isso o meu voto vai para Adidas, para alem de q como a SofiaFlower referiu são confortaveis!
Normalmente compro umas sapatilhas completamente normais que se podem comprar em qualquer loja de calçado. Tenhem tanta qualidade, por vezes até mais que as de marca!!
Mas uma vez por outra... xD
Gosto bastante de All Star, mas nunca compro mesmo da marca! xD Normalmente compro do mesmo modelo só que sem ser da marca! Enfim... xD
Por isso votei na Puma! São as que mais gosto
Gosto bastante de All Star, mas nunca compro mesmo da marca! xD Normalmente compro do mesmo modelo só que sem ser da marca! Enfim... xD

Likinhas escreveu:Normalmente compro umas sapatilhas completamente normais que se podem comprar em qualquer loja de calçado. Tenhem tanta qualidade, por vezes até mais que as de marca!!
ya *.*
As Puma são lindas.. *.*
Principalmente aquelas pretas com a puma grande e branca, super simples

Qualquer dia, compro umas xP
Eu ca votei nas All Star, mas tambem gosto muito da nike e da adidas.
neste momento, tenho uns tenis da nike que nunca vi mais ninguem com eles ( custaram-me na altura 95 aérios ), uns adicolors que sao mais novinhos que os nike, que foram relativamente baratos em relaçao aos nike, e tenho umas all star de ganga altas e com desenhos, que me custaram tambem 95 na altura, mas eu gostei tanto delas... agora tenciono comprar outras all star pretas! sou doida por all star!
por estranho que pareça. nunca tive uns puma! e tambem ja usei sketchers. (se estiver mal escrito desculpem, mas nunca sei escrever esta marca
')
neste momento, tenho uns tenis da nike que nunca vi mais ninguem com eles ( custaram-me na altura 95 aérios ), uns adicolors que sao mais novinhos que os nike, que foram relativamente baratos em relaçao aos nike, e tenho umas all star de ganga altas e com desenhos, que me custaram tambem 95 na altura, mas eu gostei tanto delas... agora tenciono comprar outras all star pretas! sou doida por all star!
por estranho que pareça. nunca tive uns puma! e tambem ja usei sketchers. (se estiver mal escrito desculpem, mas nunca sei escrever esta marca
')
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Eu gosto muito da marca MC - Manel Cigano.
Só para dizer que não ligo a marcas. Desde que sejam confortáveis e baratos. Neste momento recuso-me a dar mais de 20 euros por um par de ténis que acabo por estragar no trabalho...
Só para dizer que não ligo a marcas. Desde que sejam confortáveis e baratos. Neste momento recuso-me a dar mais de 20 euros por um par de ténis que acabo por estragar no trabalho...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
eu so uso adidas da missy *-*
eu nao sou muito dada a sapatilhas mas tenho que usar para ir para a escola porque sao practicas
tenho umas all star em rosa, branco e castanho
de resto tenho tres pares da adidas missy
eu nao sou muito dada a sapatilhas mas tenho que usar para ir para a escola porque sao practicas

tenho umas all star em rosa, branco e castanho
de resto tenho tres pares da adidas missy

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem........... Se não contarmos os ténis... ninguém me separa das minhas New Rock 

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Nephyla escreveu:Eu gosto muito da marca MC - Manel Cigano.
Ora nem mais! Também não uso sapatilhas de marca, a não ser quando estam em promoção! xD
Vê-se coisas tão giras e baratas na feira ou numa loja de roupa banal. Isto não se aplica não são a calçado mas também a pessas de vestuário.
Nas lojas, onde compramos coisas de marca, não estamos a pagar a qualidae mas sim a marca. Numa loja completamente normal por vezes encontramos coisas de melhor qualidade e muito mais baratas.

Likinhas escreveu:
Nas lojas, onde compramos coisas de marca, não estamos a pagar a qualidae mas sim a marca. Numa loja completamente normal por vezes encontramos coisas de melhor qualidade e muito mais baratas.
Concordo, mas discordo... vamos ver se me consigo explicar...
Sim, às vezes pagamos so a marca, mas tambem há vezes em que pagamos qualidade, falo por expleriencia propria, por exemplo, eu aqui há uns aninhos comprei um par de tenis da nike, e eu, que nunca tive problemas de cheirar mal dos pes ( o tipico "cholé" ), com esses tenis era completamente insuportavel! acabei por os deitar fora, e foram um pouco caros, mas estes ultimos que comprei, que me custaram os olhos da cara, paguei qualidade, pois nunca mais tive desses problemas! e com as all star a mesma coisa, nunca tive desses problemas.
é claro que às vezes paga-se so a marca, e vezes em que se encontra qualidade a praços baixos. isso depende da sorte que tivermos!
'
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.