Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Total de votos: 106
-
Converse All Star 33% 35 votos
-
Vans of the Wall 2% 2 votos
-
Adidas 13% 14 votos
-
Nike 25% 26 votos
-
Puma 10% 11 votos
-
Outra 17% 18 votos
Esta sondagem está encerrada.
eu uso um estilo de tenis que gosto mesmo, quando compro nao sao assim de marcas do genero quick silver e nao sei que, nao sou de pessoas de seguir modas lol
tal como a neptuno avista disse, desde que eu goste e que me sejam confortaveis, marcham
mas ya ha alguns de marca bem giros que gostava de ter lol
mas os objectos e roupas bonitas e caras e etc apos um tempo começas a nao dar aquela importancia que davas e prefiro optar por uns que goste e nao sejam assim muito caros como ja vi (tenis a 150 euros ? vao roubar pa estrada xD) e que sejam confortaveis e do meu agrado e ta a andar
tal como a neptuno avista disse, desde que eu goste e que me sejam confortaveis, marcham

mas ya ha alguns de marca bem giros que gostava de ter lol
mas os objectos e roupas bonitas e caras e etc apos um tempo começas a nao dar aquela importancia que davas e prefiro optar por uns que goste e nao sejam assim muito caros como ja vi (tenis a 150 euros ? vao roubar pa estrada xD) e que sejam confortaveis e do meu agrado e ta a andar

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Marca é algo que não me chama muito a atenção...
Tenho que gostar dos ténis, tanto da parte da estética do calçado, como o ser confortável. É o básico. Não vou andar com umas sapatilhas que me fazem doer os pézinhos, ou então umas sapatilhas que não me dê muito ''gosto'' de olhar para elas.
Mas gosto bastante das Converse, e há umas da Nike muito bonitas que eu gostava de as ter comprado...
O problema é que as sapatilhas de marca, são caras.
Tenho que gostar dos ténis, tanto da parte da estética do calçado, como o ser confortável. É o básico. Não vou andar com umas sapatilhas que me fazem doer os pézinhos, ou então umas sapatilhas que não me dê muito ''gosto'' de olhar para elas.
Mas gosto bastante das Converse, e há umas da Nike muito bonitas que eu gostava de as ter comprado...

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Marca é algo que não me chama muito a atenção...
Eu já vi ténis de marca , um pouco assim mais barato.
Porque que vocês não vão aos saldos , ou cena parecida?
Vocês dizem que a Converse é cara , e eu digo que as Adidas , ou talvez as da Nike acabem por ser mais caras .
InuYasha escreveu:Enganas-te profundamente.Brunii escreveu:Marca é algo que não me chama muito a atenção...
Vocês dizem que a Converse é cara , e eu digo que as Adidas , ou talvez as da Nike acabem por ser mais caras .
Se fores ver a relaçao preço/qualidade as all star saem muito mais caras: As palmilhas sao completamente planas, as sapatilhas simplesmente feitas de pano e borracha.
As nike sao minimamente ortopedicas, feitas com vários materiais, etc. Sao mais caras, mas também têm muito mais materia prima, estudo e "trabalho".
Eu tenho uns 5 pares de all star, adoro, mas tenho consciencia que muitas vezes nao valem o que custam a menos que gostes mesmo muito...
Naïve escreveu:InuYasha escreveu:Enganas-te profundamente.Brunii escreveu:Marca é algo que não me chama muito a atenção...
Se fores ver a relaçao preço/qualidade as all star saem muito mais caras: As palmilhas sao completamente planas, as sapatilhas simplesmente feitas de pano e borracha.
As nike sao minimamente ortopedicas, feitas com vários materiais, etc. Sao mais caras, mas também têm muito mais materia prima, estudo e "trabalho".
Eu tenho uns 5 pares de all star, adoro, mas tenho consciencia que muitas vezes nao valem o que custam a menos que gostes mesmo muito...
Enganas-te.
Na semana passada comprei umas Adidias Adicolor , e custaram - me 76euros (81euros se não tivesse um cupão), e já comprei dois pares de Converse All Star muito mais barato. ( por volta dos 55 a 65 euros )
Ora bem...eu prefiro e sempre preferi o calçado (neste caso sapatilhas) que sejam confortáveis , de qualidade e de preferência que sejam bonitas,
Não gosto de marcas, porque gosto do meu próprio estilo, e como tal não sou fiel a marca em especial, muito pelo contrário..porventura não quer dizer que alguma vez não compre umas que sejam do meu agrado desde que não sejam muito dispendiosas, o que é comum acontecer,
Umas sapatilhas só porque tem uma marca conhecida, e mesmo que não tenham qualidade alguma, custam um horror de dinheiro, isso para mim não faz sentido algum.
Não gosto de marcas, porque gosto do meu próprio estilo, e como tal não sou fiel a marca em especial, muito pelo contrário..porventura não quer dizer que alguma vez não compre umas que sejam do meu agrado desde que não sejam muito dispendiosas, o que é comum acontecer,
Umas sapatilhas só porque tem uma marca conhecida, e mesmo que não tenham qualidade alguma, custam um horror de dinheiro, isso para mim não faz sentido algum.
gosto muito da marca nike nas sapatinhas, nao sei explicar.. têm estilo 
mas nao sou mto de ligar ás marcas

mas nao sou mto de ligar ás marcas
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
nao entendo qual o fascinio pelas all stars!!! qual é a diferença? 

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Desculpem estar a ressuscitar um tópico com tantos meses, mas estou com dificuldade em arranjar uma botas que queria e estava com esperança que me ajudassem. :/ (são botas, mas acho que pode ser na mesma aqui)
Doc Martens, portanto. Sabem onde se vendem ou se sequer se vendem aqui em Portugal?
Doc Martens, portanto. Sabem onde se vendem ou se sequer se vendem aqui em Portugal?
risa-chan | otani-kun
Mudei a minha opinião para Skechers / Vans, porque recentemente comprei um par e são as sapatilhas mais confortáveis que tenho.
E Docs vendem-se em portugal, mas geralmente é em lojas underground na baixa de Lisboa, tipo a dark doll ou a androme e são caríssimas...já vi umas docs na dark doll que eu me babei alarvemente e olhei para o preço like 130 euros por umas botas quando não é mais caro...
E Docs vendem-se em portugal, mas geralmente é em lojas underground na baixa de Lisboa, tipo a dark doll ou a androme e são caríssimas...já vi umas docs na dark doll que eu me babei alarvemente e olhei para o preço like 130 euros por umas botas quando não é mais caro...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Foi o que eu pensei. :/ Não estou disposta a dar tanto dinheiro. Assim compensa mais mandar vir online, não? O único problema é que assim o tamanho pode não ser o mais certo.
E concordo contigo, Manon, eu também tenho um par de Skechers e são sem dúvida as minhas sapatilhas mais confortáveis. (:
E concordo contigo, Manon, eu também tenho um par de Skechers e são sem dúvida as minhas sapatilhas mais confortáveis. (:
risa-chan | otani-kun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.