Problemas/dúvidas informáticas e afins
O vobsub tem algumas desvantagens em relação ao bsplayer, por exemplo, só funciona com legendas em formato .sub, e tem obrigatoriamente q estar na mm localização e com o mm nome q o video. Para além de q nunca consegui pôr a correcção de tempo a funcionar com esse programa... No BSplayer pode-se ter a legenda em qq localização, e com nome diferente, e ainda se pode fazer correcção de tempo, no caso da versão da legenda q sacaste n estar bem sincronizada com o vídeo...
v_crazy_girl escreveu:sakas as legendas a partir dos sites que existem com legendas (basta ires ao google k ixo encontra.se la) e depois sakas o BSPlayer... este programa permite.te ver videos no pc e juntares as legendas... mas so no pc. se precisares de algo, avisa...
oh.. nesse caso basta pores o doc das legendas na mesma pasta k o video, metes exactamente o mesmo nome, e acrescentas ".srt" no fim...
Dps abres o filme qd kiseres e bem entenderes, k akilu lê sempre com legendas :)
tipo.. sacas o filme..... Vais a um site de legendas, e sacas as legendas para esse filme (com a atenção de ser pra versão k sacaste)... Metes esse doc das legendas na pasta do filme, com o mesmo nome, e '.srt' no fim, k é pra ficar no tipo d documento de legendas...
Vais a uma programa kk *Eu uso o windows media player pra tudo, a menos k sejam cenas com dual-audio ou tri-audio, em k nesse caso uso o VCL media player, k tb oferece dps a possibilidade de usar ou ñ as legendas*, e akilu qd abrir, abre com as legendas, sem teres de fazer + nada

O BSPlayer já usei, mas ñ gosto dele. lol
uuuups peço desculpa bananinha, afinal falamos foi mesmo desse programa, mandei-te uma pagina kom um "mini-tutorial" 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:uuuups peço desculpa bananinha, afinal falamos foi mesmo desse programa, mandei-te uma pagina kom um "mini-tutorial"Pois foi! x)
Podem me dizer se quando o programa está a descompactar o torrent gasta no trafego da net? eu acho que não, mas a minha irma ta sempre a implicar comigo porque eu passo sempre do nosso limite de trafego internacional por causa dos torrents... Quero provar que tenho razão!
(espero bem a ter!
)Eu uso o bitorrent e é bué simples! Tenho sacado tudo de lá! E quando termina diz finished e a barra de percentagem fica berdinha! Tipo o emule, quando termina fica td verde! E vai dizendo sempre a percentagem! Agora isso de ñ puderes ultrapassar os limites internacionais não tem nd a ver com o programa em si! Depende de onde puxas o torrent! Se é site nacional ou internacional! E dependendo de que net és, é ires consultando a página web onde diz o tráfego feito mensalmente! Tens que ter o username e uma pass para fazeres login para consulta dos consumos! E convém saber qual o limite de downloads nacionais e internacionais que tens por mês!
Shibiusa escreveu:Eu uso o bitorrent e é bué simples! Tenho sacado tudo de lá! E quando termina diz finished e a barra de percentagem fica berdinha! Tipo o emule, quando termina fica td verde! E vai dizendo sempre a percentagem! Agora isso de ñ puderes ultrapassar os limites internacionais não tem nd a ver com o programa em si! Depende de onde puxas o torrent! Se é site nacional ou internacional! E dependendo de que net és, é ires consultando a página web onde diz o tráfego feito mensalmente! Tens que ter o username e uma pass para fazeres login para consulta dos consumos! E convém saber qual o limite de downloads nacionais e internacionais que tens por mês!
Eu sei disso! E até tenho um trafego internacional bastante generoso (30GB), só que este mês excedi-me, com Bleach e tal
... xDDDPronto, então esse é o problema, eu saquei os torrents em sites inter por isso é que ta a gastar
, já não vou poder lixar a minha irma, ohhhh... 
Há vários sites torrents tugas...e alguns com muita coisa de anime. E por exemplo não precisam dum programa mesmo especifico tipo btuga.
Banana quanto aos trafegos...se tu usas o utorrent e estás a sacar em sites internacionais sem problemas de racio, o melhor que tens a fazer é colocar o limite do upload em 10Kb/s. Quando acabas de sacar o torrent retiras logo o torrent da lista do programa para que não continue a enviar. O trafego conta com downloads e uploads não te esqueças.
Banana quanto aos trafegos...se tu usas o utorrent e estás a sacar em sites internacionais sem problemas de racio, o melhor que tens a fazer é colocar o limite do upload em 10Kb/s. Quando acabas de sacar o torrent retiras logo o torrent da lista do programa para que não continue a enviar. O trafego conta com downloads e uploads não te esqueças.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

nao percebi nd...lol...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.