Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Problemas/dúvidas informáticas e afins

Eu sakei o VOBSUB pk ja mta gente tinha dito esse, mas n sei cm funciona. lol... Razz
tb tinha exe programa no pc... mas tu keres ver o video com legendas ou faxer as tuas proprias legendas?
O vobsub tem algumas desvantagens em relação ao bsplayer, por exemplo, só funciona com legendas em formato .sub, e tem obrigatoriamente q estar na mm localização e com o mm nome q o video. Para além de q nunca consegui pôr a correcção de tempo a funcionar com esse programa... No BSplayer pode-se ter a legenda em qq localização, e com nome diferente, e ainda se pode fazer correcção de tempo, no caso da versão da legenda q sacaste n estar bem sincronizada com o vídeo...

hmm.. ok.. vou sacar o k dissest Kasei.. mas dps ensinasm a utilizar? lol
ok, n há nada mais fácil! o botão direito em cima da imagem depois de abrires o vídeo abre um menu q dá pra fazer tudo!

Já ta... lol.. mas olha... pa ver o filme tem q ser neste programa? n da tipo pa... gravar as legendas no filme e dps ver no windows media player?
não, pra ver no media player tem mm q ser o vob sub. Mas fazes muita questão de ver o media player? Eu habituei-me a este... Agora vejo tudo no bsplayer...

Pois.. eu vejo td no media player... menos as series que vejo no real media player...
Se preferes o media player podes usar aquele q disse o Sammu, o vobsub. Mas as regras são estas: só podes sacar as legendas em formato .sub, tens q as gravar na mm pasta q o filme e colocá-las com o mm nome. De resto, funciona! Wink

v_crazy_girl escreveu:sakas as legendas a partir dos sites que existem com legendas (basta ires ao google k ixo encontra.se la) e depois sakas o BSPlayer... este programa permite.te ver videos no pc e juntares as legendas... mas so no pc. se precisares de algo, avisa...

oh.. nesse caso basta pores o doc das legendas na mesma pasta k o video, metes exactamente o mesmo nome, e acrescentas ".srt" no fim...

Dps abres o filme qd kiseres e bem entenderes, k akilu lê sempre com legendas :)

tipo.. sacas o filme..... Vais a um site de legendas, e sacas as legendas para esse filme (com a atenção de ser pra versão k sacaste)... Metes esse doc das legendas na pasta do filme, com o mesmo nome, e '.srt' no fim, k é pra ficar no tipo d documento de legendas...

Vais a uma programa kk *Eu uso o windows media player pra tudo, a menos k sejam cenas com dual-audio ou tri-audio, em k nesse caso uso o VCL media player, k tb oferece dps a possibilidade de usar ou ñ as legendas*, e akilu qd abrir, abre com as legendas, sem teres de fazer + nada Embaracoso

O BSPlayer já usei, mas ñ gosto dele. lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ok.. ou isto assim nao funciona.. ou eu n sei funcionar c isto.. o k é mais provavel.. Razz
uuuups peço desculpa bananinha, afinal falamos foi mesmo desse programa, mandei-te uma pagina kom um "mini-tutorial" Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:uuuups peço desculpa bananinha, afinal falamos foi mesmo desse programa, mandei-te uma pagina kom um "mini-tutorial" Razz
Pois foi! x)

Podem me dizer se quando o programa está a descompactar o torrent gasta no trafego da net? eu acho que não, mas a minha irma ta sempre a implicar comigo porque eu passo sempre do nosso limite de trafego internacional por causa dos torrents... Quero provar que tenho razão! Brincalhao (espero bem a ter! Matreiro)
Eu uso o bitorrent e é bué simples! Tenho sacado tudo de lá! E quando termina diz finished e a barra de percentagem fica berdinha! Tipo o emule, quando termina fica td verde! E vai dizendo sempre a percentagem! Agora isso de ñ puderes ultrapassar os limites internacionais não tem nd a ver com o programa em si! Depende de onde puxas o torrent! Se é site nacional ou internacional! E dependendo de que net és, é ires consultando a página web onde diz o tráfego feito mensalmente! Tens que ter o username e uma pass para fazeres login para consulta dos consumos! E convém saber qual o limite de downloads nacionais e internacionais que tens por mês!
Shibiusa escreveu:Eu uso o bitorrent e é bué simples! Tenho sacado tudo de lá! E quando termina diz finished e a barra de percentagem fica berdinha! Tipo o emule, quando termina fica td verde! E vai dizendo sempre a percentagem! Agora isso de ñ puderes ultrapassar os limites internacionais não tem nd a ver com o programa em si! Depende de onde puxas o torrent! Se é site nacional ou internacional! E dependendo de que net és, é ires consultando a página web onde diz o tráfego feito mensalmente! Tens que ter o username e uma pass para fazeres login para consulta dos consumos! E convém saber qual o limite de downloads nacionais e internacionais que tens por mês!

Eu sei disso! E até tenho um trafego internacional bastante generoso (30GB), só que este mês excedi-me, com Bleach e tal Rolling Eyes ... xDDD

Pronto, então esse é o problema, eu saquei os torrents em sites inter por isso é que ta a gastar Desiludido, já não vou poder lixar a minha irma, ohhhh... lol!
LOL! Poh, agora descobri o teu segredoo! Razz
Mas olha o btuga é nacional! De resto ñ sei de sites nacionais porque saco td internacional! Sabes como é... Aquela basee! Matreiro
Há vários sites torrents tugas...e alguns com muita coisa de anime. E por exemplo não precisam dum programa mesmo especifico tipo btuga.

Banana quanto aos trafegos...se tu usas o utorrent e estás a sacar em sites internacionais sem problemas de racio, o melhor que tens a fazer é colocar o limite do upload em 10Kb/s. Quando acabas de sacar o torrent retiras logo o torrent da lista do programa para que não continue a enviar. O trafego conta com downloads e uploads não te esqueças. Wink
:DD obrigado pela ajuda!... eu bem que me queria inscrever no btuga, mas ou se tem que pagar ou alguem tem que nos convidar, só que eu não conheço ninguem com conta la e nao tou disposta a pagar... enfim lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu