Problemas/dúvidas informáticas e afins
Banana moon escreveu:Oh, que chato, ninguém sabe... lol
Lumi-chan escreveu:Com esse programa não faço ideia, mas normalmente aos 100% estaria sacado :SLumi, sabes funcionar com outro programa? é que se eu não souber funcionar com este não vale a pena continuar com ele... Mais vale tentar com outro programa...
Eu uso o Btuga que nisso é muito simples ;P
Tem uma coluna onde diz o estado e outra com as percentagens e nunca me deu problemas

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Faz o download do k-lite pack e instala
traz codecs para tudo e mais alguma coisa e corrige qualquer problema que tenhas com codecs já instalados. Acredita que é excelente, depois podes abrir tudo e mais alguma coisa usando apenas do windows media player (e se queres qualidade não convertas para avi! tanto ogm como mkv são quase sempre melhores que avi.)
Basta procurares k-lite e download na net e deves conseguir encontrar
traz codecs para tudo e mais alguma coisa e corrige qualquer problema que tenhas com codecs já instalados. Acredita que é excelente, depois podes abrir tudo e mais alguma coisa usando apenas do windows media player (e se queres qualidade não convertas para avi! tanto ogm como mkv são quase sempre melhores que avi.)Basta procurares k-lite e download na net e deves conseguir encontrar

tb ja xakei coixax dexe formato... entao ixo funciona axim: mkv é um novo formato e mta gente dix k é o "formato do futuro", para conxeguires ver as coisas nexe formato tens k faxer download de um codec "Combined Community Codec Pack", normalmente aparecem so as iniciais CCCP, se peskisares pelo nome completa, de xertexa k aparece o site pa fazeres download. ao instalares o codec tb instalas um programa pa ver videos nexe formato, mas se preferires ve no media player (o codec permite-te ver as coisas nexte programa...
se precisares de ajuda, dix...
se precisares de ajuda, dix...
Setas verdes = download
Setas Laranja = upload
a percentagem k konta é akela k está na coluna do finished, tal km disse o Sammu
Banana n foi ktg k falei sobre o uTorrent?
Setas Laranja = upload
a percentagem k konta é akela k está na coluna do finished, tal km disse o Sammu

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Setas verdes = download
Setas Laranja = upload
nós chegamos a falar de torrents, mas esta duvida surgiu-me depois!
.. acho que não me falaste desse uTorrent, mas como eu sou muito esquecida sou suspeita de não me lembrar! 
pudimOcho escreveu:eheh.. acabaram mesmo sem qerer por resolver o meu problema... obrigado na msm, msm q nao tenha bem sido dirigido a mim
não fui eu que resolvi o problem, mas como fui eu que criei o tópico aceito, já que insistes tanto, o tal donativo de 50 000€ ou mais...
NIB: 005451566685
não tens que agradecer
OK, isto foi super estupido... é culpa do stress dos exames! Deixam-me ficar ainda mais estupida!
( :ooo isso é possível?? xDD )Tens de entrar para responderes neste tópico.

Quando chegas aos 100% tens o teu download feito e está a uploadar (a corzinha da seta e o seu sentido muda).
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.