Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Problemas/dúvidas informáticas e afins

Banana moon escreveu:Oh, que chato, ninguém sabe... lol

Lumi-chan escreveu:Com esse programa não faço ideia, mas normalmente aos 100% estaria sacado :S
Lumi, sabes funcionar com outro programa? é que se eu não souber funcionar com este não vale a pena continuar com ele... Mais vale tentar com outro programa... Embaracoso

Eu uso o Btuga que nisso é muito simples ;P

Tem uma coluna onde diz o estado e outra com as percentagens e nunca me deu problemas Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu ando a fazer uns downloas, só que eles estão em formato .mkv! Eu não faço a mínima ideia como se funciona com aquilo e que programa hei-de usar... alguém me pode ajudar? Very Happy
Faz o download do k-lite pack e instala Embaracoso traz codecs para tudo e mais alguma coisa e corrige qualquer problema que tenhas com codecs já instalados. Acredita que é excelente, depois podes abrir tudo e mais alguma coisa usando apenas do windows media player (e se queres qualidade não convertas para avi! tanto ogm como mkv são quase sempre melhores que avi.)

Basta procurares k-lite e download na net e deves conseguir encontrar Embaracoso
tb ja xakei coixax dexe formato... entao ixo funciona axim: mkv é um novo formato e mta gente dix k é o "formato do futuro", para conxeguires ver as coisas nexe formato tens k faxer download de um codec "Combined Community Codec Pack", normalmente aparecem so as iniciais CCCP, se peskisares pelo nome completa, de xertexa k aparece o site pa fazeres download. ao instalares o codec tb instalas um programa pa ver videos nexe formato, mas se preferires ve no media player (o codec permite-te ver as coisas nexte programa...

se precisares de ajuda, dix...
Setas verdes = download
Setas Laranja = upload
a percentagem k konta é akela k está na coluna do finished, tal km disse o Sammu
Banana n foi ktg k falei sobre o uTorrent? Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Setas verdes = download
Setas Laranja = upload
a percentagem k konta é akela k está na coluna do finished, tal km disse o Sammu
Banana n foi ktg k falei sobre o uTorrent? Razz

nós chegamos a falar de torrents, mas esta duvida surgiu-me depois! Embaracoso.. acho que não me falaste desse uTorrent, mas como eu sou muito esquecida sou suspeita de não me lembrar! Matreiro
eheh.. acabaram mesmo sem qerer por resolver o meu problema... obrigado na msm, msm q nao tenha bem sido dirigido a mim xD
bananamoon, experimenta o utorrent...é facil e não ha nada que enganar.. nada mais facil de perceber..está lá tudo explicado Smile
O utorrent é o mais fácil de usar. Até porque é bastante levezinho mas funciona muito bem.

Depois puderás lá ver o que é download e o que é upload. Wink Quando chegas aos 100% tens o teu download feito e está a uploadar (a corzinha da seta e o seu sentido muda). Wink
hmm.. pessoal... tou a tentar pôr legendas nuns filmes q sakei... ja procurei no google e tudo cm se fazia mas nao percebo nd.. sera q alguem me pode ajudar?
pudimOcho escreveu:eheh.. acabaram mesmo sem qerer por resolver o meu problema... obrigado na msm, msm q nao tenha bem sido dirigido a mim Matreiro

não fui eu que resolvi o problem, mas como fui eu que criei o tópico aceito, já que insistes tanto, o tal donativo de 50 000€ ou mais...
NIB: 005451566685

não tens que agradecer afro

OK, isto foi super estupido... é culpa do stress dos exames! Deixam-me ficar ainda mais estupida! Rolar ( :ooo isso é possível?? xDD )
sakas as legendas a partir dos sites que existem com legendas (basta ires ao google k ixo encontra.se la) e depois sakas o BSPlayer... este programa permite.te ver videos no pc e juntares as legendas... mas so no pc. se precisares de algo, avisa...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun