Princesa Azul da Lua
9º capitulo em construçao

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
bem aqi está. comentem!
Capítulo 9
O fim do Princípio
- Meninas, Gonçalo... Aguentei-me firme. – declara Sailor Moon, agora que venceu a Sailor Galáxia. – Mas estou só... Não sou assim tão forte. – e choraminga; a Navegante da Lua choraminga. – Estou sozinha!
- Não estás sozinha. – informa a voz de Marte.
À sua volta, surgem as Sementes de Estrela das Navegantes que renascem.
- Não estás sozinha, Bunny. – repete Marte.
- Estamos todos contigo. – continua Ami.
- Nós acreditámos... – acrescenta Vénus.
- ...Que eras capaz. – completa Júpiter.
- Isto é um sonho? – pergunta incrédula Sailor Moon.
- Não, não é. – responde Urano. – Salvaste este Mundo...
- ...Com a tua fé. – adiciona Neptuno.
- Obrigada. – agradece Saturno.
- Portaste-te muito bem. – conclui Plutão.
- Meninas! Estou tão feliz – exclama a Princesa, chorando.
- Bunny. – chama uma voz grave, tão familiar.
- Chibi-Chibi. – balbuceia uma voz de bebé.
Bunny vira-se como um relâmpago; os seus olhos evidenciam a sua surpresa, felicidade, esperança, todo um misto de sentimentos num segundo. E todo o seu Mundo se transforma numa rosa, quando vê aparecerem de duas Sementes de Estrela, Gonçalo e Chibi-Chibi.
- Esta pequena menina guiou-me até ti, Bunny.
- Gonçalo...
- Foste maravilhosa.
As lágrimas caiem da sua face à medida que se atira para os braços de Gonçalo que a sossega, agora que, pensam, tudo acabou. E assim Chibi-Chibi parte para parte incerta.
- Agora a Luz da Esperança está dentro de todos, certo? – questiona Sailor Star Healer, observando à distância as Navegantes.
- É o que ela nos ensinou. – responde Sailor Star Fighter.
- Isso e acreditar. – finaliza Sailor Star Maker.
- Ela é um anjo descido à Terra, não é? – inquer a Princesa Kakyuu.
- Princesa!! – exclamam as Sailors Stars Light, comovidas.
- É um milagre. – afirma Healer.
- Verdadeiramente maravilhoso. – acrescenta Fighter.
- Benvinda de volta. – completa Maker.
Não há nada nesta vida mais díficil do que dizer o último “adeus” a um amigo, ou até mesmo “até já”; todavia “o tem de ser tem muita força” e talvez um dia Sailors Stars e as Navegantes do nosso Sistema se encontrem outra vez. Do tempo dependerá.
No terraço da Escola, Rita, Ami, Joana, Maria, Luna, Artemis, Gonçalo e Bunny despedem-se dos seus amigos Taiki, Yaten, Seiya e da Princesa Kakyuu. Partem como quatro Estrelas Cadentes no limpo céu.
Também vêm estas Estrelas, noutro lugar, Susana, Octávia, Haruka e Mariana. Durante tempos, as misteriosas Outter esconder-se-ão na sua magia.
Este é o fim o princípio da história de Bunny Tsukino, 16 anos, estudante do 10ºano. Aparentemente, uma bebé chorona despistada que afinal é a bela guerreira do Amor e da Justiça, a corajosa e lutadora Navegante da Lua.
A intensa luz do meio-dia tranforma Crystal Tóquio num local ainda mais belo. Por essa hora, todo o Reino já trabalha e, no Palácio, a agitação costuma ser até cómica. No entanto, hoje algo está diferente: o reino trabalha normalmente, já no Palácio, tudo parado; nem sinal de vida. Os guardas protegem as Portas com o mau humor de sempre, contudo Poseidon não está com Rita, os cozinheiros começam a preparar o almoço, porém Apólo não está com Joana, os supervisores do pessoal, que nem têm muito trabalho, porque as pessoas trabalham com gosto, pavoneiam-se normalmente entre as zonas de tranalho, todavia Maria não está com o Cupido; na Sala das Navegantes, Ami e Octávia não estão no seu Cantinho, Mariana e Haruka não estão nos sofás (nem nos Jardins) e nem ideia da Família Real.
Com tanto sossego, a recém-chegada fica assustada. Procura por todo o Palácio, até bater à porta do quarto das Princesas. E lá estão todas as Navegantes, Serenidade, Endymion e Small Lady a olhar fixamente para Selene, tão concentrados que nem, reparam em Plu.
- O que se passou?! – pergunta preocupadíssima Plu, num estado tão nervoso que nem parece ela.
- Plu! – chama emocionada Small Lady. – Tive tantas saudades tuas!
- Eu também, minha pequena dama. Mas, o que se passou com a tua irmã?
Durante largos minutos, as atenções viram-se para a Guardiã do Portal; ao princípio, contam-lhe o que se passou com Selene (quer dizer, Mariana e Haruka calam-se sobre aquilo que só elas sabem) e de seguida Plu conta-lhes a vitória sobre Galáxia.
- Então, o Gonçalo e as meninas já podem vir conhecer a Selene. – constata Chibiusa com um bonito sorriso.
- Small Lady, pensamos nisso quando a tua irmã acordar. – diz a Rainha visivelmente cansada. – Neste momento, nem consigo pensar nisso.
Endymion levanta-se da cama de Blue Lady, onde estava sentado e vai abraçar a sua mulher.
Todos voltam a focar a sua atenção na Princesa, ainda, desmaiada; durante longos instantes, tornados em lentos minutos, tornados em demoradas horas. Até que, por volta das 16h, a pequena começa a mexer-se e, muito lentamente, a abrir os olhos. Ao sinal da Rainha, todas as Navegantes saiem e, quando desperta, a menina só vê pais e irmã.
- Bom dia, meu anjinho. – sauda a mãe.
- Bom (bocejo) dia. – responde Selene. – a todos.
- Eu e a mãe pensámos em darmos um passeio pela cidade, os 4, hoje. – sugere Endymion.
- Boa ideia! – exclamam sorridentes as duas irmãs.
- Então, as senhoras arranjem-se que o pai vai avisar o Cupido para preparar o carro. – manda brincalhonamente Endymion.
O Rei beija as duas filhas, na testa, e apaixonadamente a Rainha, e sai.
- Posso pedir um favor? – questiona timidamente Blue Lady.
- Claro! – dizem ao mesmo tempo Chibiusa e Serenidade.
- Nunca falaremos deste desmaio.
Este pedido deixa muito confusas quer mãe, quer irmã, que nem por isso o negam.
Risos, gargalhadas, graças, conversas e uma tarde bem passada é o resultado do passeio por Crystal Tóquio. Já de volta ao Palácio, o jantar decorre com naturalidade e o desmaio nem é mencionado e, mais tarde, na Sala de Convívio é anunciado a todas as Navegantes (até Plu que só voltará para o Portal na manhã seguinte) o que combinaram durante a tarde, chegou a altura de chamar as meninas e o Gonçalo para conhecerem a nova Princesa da Lua Futura, agora que vêm a Paz é uma realidade. Será mesmo
Capítulo 9
O fim do Princípio
- Meninas, Gonçalo... Aguentei-me firme. – declara Sailor Moon, agora que venceu a Sailor Galáxia. – Mas estou só... Não sou assim tão forte. – e choraminga; a Navegante da Lua choraminga. – Estou sozinha!
- Não estás sozinha. – informa a voz de Marte.
À sua volta, surgem as Sementes de Estrela das Navegantes que renascem.
- Não estás sozinha, Bunny. – repete Marte.
- Estamos todos contigo. – continua Ami.
- Nós acreditámos... – acrescenta Vénus.
- ...Que eras capaz. – completa Júpiter.
- Isto é um sonho? – pergunta incrédula Sailor Moon.
- Não, não é. – responde Urano. – Salvaste este Mundo...
- ...Com a tua fé. – adiciona Neptuno.
- Obrigada. – agradece Saturno.
- Portaste-te muito bem. – conclui Plutão.
- Meninas! Estou tão feliz – exclama a Princesa, chorando.
- Bunny. – chama uma voz grave, tão familiar.
- Chibi-Chibi. – balbuceia uma voz de bebé.
Bunny vira-se como um relâmpago; os seus olhos evidenciam a sua surpresa, felicidade, esperança, todo um misto de sentimentos num segundo. E todo o seu Mundo se transforma numa rosa, quando vê aparecerem de duas Sementes de Estrela, Gonçalo e Chibi-Chibi.
- Esta pequena menina guiou-me até ti, Bunny.
- Gonçalo...
- Foste maravilhosa.
As lágrimas caiem da sua face à medida que se atira para os braços de Gonçalo que a sossega, agora que, pensam, tudo acabou. E assim Chibi-Chibi parte para parte incerta.
- Agora a Luz da Esperança está dentro de todos, certo? – questiona Sailor Star Healer, observando à distância as Navegantes.
- É o que ela nos ensinou. – responde Sailor Star Fighter.
- Isso e acreditar. – finaliza Sailor Star Maker.
- Ela é um anjo descido à Terra, não é? – inquer a Princesa Kakyuu.
- Princesa!! – exclamam as Sailors Stars Light, comovidas.
- É um milagre. – afirma Healer.
- Verdadeiramente maravilhoso. – acrescenta Fighter.
- Benvinda de volta. – completa Maker.
Não há nada nesta vida mais díficil do que dizer o último “adeus” a um amigo, ou até mesmo “até já”; todavia “o tem de ser tem muita força” e talvez um dia Sailors Stars e as Navegantes do nosso Sistema se encontrem outra vez. Do tempo dependerá.
No terraço da Escola, Rita, Ami, Joana, Maria, Luna, Artemis, Gonçalo e Bunny despedem-se dos seus amigos Taiki, Yaten, Seiya e da Princesa Kakyuu. Partem como quatro Estrelas Cadentes no limpo céu.
Também vêm estas Estrelas, noutro lugar, Susana, Octávia, Haruka e Mariana. Durante tempos, as misteriosas Outter esconder-se-ão na sua magia.
Este é o fim o princípio da história de Bunny Tsukino, 16 anos, estudante do 10ºano. Aparentemente, uma bebé chorona despistada que afinal é a bela guerreira do Amor e da Justiça, a corajosa e lutadora Navegante da Lua.
A intensa luz do meio-dia tranforma Crystal Tóquio num local ainda mais belo. Por essa hora, todo o Reino já trabalha e, no Palácio, a agitação costuma ser até cómica. No entanto, hoje algo está diferente: o reino trabalha normalmente, já no Palácio, tudo parado; nem sinal de vida. Os guardas protegem as Portas com o mau humor de sempre, contudo Poseidon não está com Rita, os cozinheiros começam a preparar o almoço, porém Apólo não está com Joana, os supervisores do pessoal, que nem têm muito trabalho, porque as pessoas trabalham com gosto, pavoneiam-se normalmente entre as zonas de tranalho, todavia Maria não está com o Cupido; na Sala das Navegantes, Ami e Octávia não estão no seu Cantinho, Mariana e Haruka não estão nos sofás (nem nos Jardins) e nem ideia da Família Real.
Com tanto sossego, a recém-chegada fica assustada. Procura por todo o Palácio, até bater à porta do quarto das Princesas. E lá estão todas as Navegantes, Serenidade, Endymion e Small Lady a olhar fixamente para Selene, tão concentrados que nem, reparam em Plu.
- O que se passou?! – pergunta preocupadíssima Plu, num estado tão nervoso que nem parece ela.
- Plu! – chama emocionada Small Lady. – Tive tantas saudades tuas!
- Eu também, minha pequena dama. Mas, o que se passou com a tua irmã?
Durante largos minutos, as atenções viram-se para a Guardiã do Portal; ao princípio, contam-lhe o que se passou com Selene (quer dizer, Mariana e Haruka calam-se sobre aquilo que só elas sabem) e de seguida Plu conta-lhes a vitória sobre Galáxia.
- Então, o Gonçalo e as meninas já podem vir conhecer a Selene. – constata Chibiusa com um bonito sorriso.
- Small Lady, pensamos nisso quando a tua irmã acordar. – diz a Rainha visivelmente cansada. – Neste momento, nem consigo pensar nisso.
Endymion levanta-se da cama de Blue Lady, onde estava sentado e vai abraçar a sua mulher.
Todos voltam a focar a sua atenção na Princesa, ainda, desmaiada; durante longos instantes, tornados em lentos minutos, tornados em demoradas horas. Até que, por volta das 16h, a pequena começa a mexer-se e, muito lentamente, a abrir os olhos. Ao sinal da Rainha, todas as Navegantes saiem e, quando desperta, a menina só vê pais e irmã.
- Bom dia, meu anjinho. – sauda a mãe.
- Bom (bocejo) dia. – responde Selene. – a todos.
- Eu e a mãe pensámos em darmos um passeio pela cidade, os 4, hoje. – sugere Endymion.
- Boa ideia! – exclamam sorridentes as duas irmãs.
- Então, as senhoras arranjem-se que o pai vai avisar o Cupido para preparar o carro. – manda brincalhonamente Endymion.
O Rei beija as duas filhas, na testa, e apaixonadamente a Rainha, e sai.
- Posso pedir um favor? – questiona timidamente Blue Lady.
- Claro! – dizem ao mesmo tempo Chibiusa e Serenidade.
- Nunca falaremos deste desmaio.
Este pedido deixa muito confusas quer mãe, quer irmã, que nem por isso o negam.
Risos, gargalhadas, graças, conversas e uma tarde bem passada é o resultado do passeio por Crystal Tóquio. Já de volta ao Palácio, o jantar decorre com naturalidade e o desmaio nem é mencionado e, mais tarde, na Sala de Convívio é anunciado a todas as Navegantes (até Plu que só voltará para o Portal na manhã seguinte) o que combinaram durante a tarde, chegou a altura de chamar as meninas e o Gonçalo para conhecerem a nova Princesa da Lua Futura, agora que vêm a Paz é uma realidade. Será mesmo

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
no proximo cap, eles conhcem a selene. e, pelos coments qe recebemos, ja tem altas expectativas. Como não vos qeremos desiludir, este capitulo vai ser mto trabalhado... la para domingo, posto.

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Wooooooooow! Devo dizer que ler assim 9 capitulos... é demais! x'D Tenho pena de ainda nao haver mais...
Bem.. comentários... esta minha afilhada blue nao me pára de melgar pos coments.. bincadeirinha! ; D
Ta demais mesmo.. adorei a junção do presente com o futuro.. ou o passado com o futuro.. a junção dos episodios que vimos com uma nova história criada a partir da imaginação.
A nova princesa parece que esconde de facto um grande poder, veremos o que irá fazer com ele.. se se transformará em "Black Lady" tal como aconteceu com a irmã (por acaso th curiosidade em ver a black lady com cabelo azul... eu adoroooooooooooo a black lady xD n me crucidem!) ou se acontecerá outra situaçao.. nao igual... mas muito semelhante..
As descriçoes das declaraçoes de amor entre o Endymion e a Serenidade estao LINDAS ! Diria q tb qeria.. mas ja tenho x'D *.* e muito melhores! hehehehe!
As pequenas frases de... (afinal ela é a Bunny) estão demais xD Podiam por mais coisitas tipicas da Bunny! E a luta da Maria e da Joana pelo criado (era criado n era?) e a Rita indo ter com ele foi demais! Tb numa fic q andava a escrever fiz isso! Mas foi a Ami q foi ter com ele! ;P oh pah agr deu-me saudades do cap x'D
Mais.... oh pah.. sinceramente.. acho que está muito gira a fic! Gostei muito de a ler! e fico à espera de mais! x'D
Satisfeita, afilhada blue? hehehhee !
Bem.. comentários... esta minha afilhada blue nao me pára de melgar pos coments.. bincadeirinha! ; D
Ta demais mesmo.. adorei a junção do presente com o futuro.. ou o passado com o futuro.. a junção dos episodios que vimos com uma nova história criada a partir da imaginação.
A nova princesa parece que esconde de facto um grande poder, veremos o que irá fazer com ele.. se se transformará em "Black Lady" tal como aconteceu com a irmã (por acaso th curiosidade em ver a black lady com cabelo azul... eu adoroooooooooooo a black lady xD n me crucidem!) ou se acontecerá outra situaçao.. nao igual... mas muito semelhante..
As descriçoes das declaraçoes de amor entre o Endymion e a Serenidade estao LINDAS ! Diria q tb qeria.. mas ja tenho x'D *.* e muito melhores! hehehehe!
As pequenas frases de... (afinal ela é a Bunny) estão demais xD Podiam por mais coisitas tipicas da Bunny! E a luta da Maria e da Joana pelo criado (era criado n era?) e a Rita indo ter com ele foi demais! Tb numa fic q andava a escrever fiz isso! Mas foi a Ami q foi ter com ele! ;P oh pah agr deu-me saudades do cap x'D
Mais.... oh pah.. sinceramente.. acho que está muito gira a fic! Gostei muito de a ler! e fico à espera de mais! x'D
Satisfeita, afilhada blue? hehehhee !
wow, digo eu!
.o: madinha, comoveu.me!
10 cap em construção
.o: madinha, comoveu.me!10 cap em construção

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
aqi está o 10ºcap. vai p minha madinha, pqe me ajudou a decidir o fim da fic.
Capítulo 10
Caminho para um encontro
- Bunny...! Já passa das 8. – informa
A cabeça de serradura, deitada por debaixo do seu endredon, demora a reagir e de repente:
- NÃO!!! – berra, fazendo-se ouvir por todo o bairro e salta prontamente da cama.
Veste-se num ápice, deixe a correr as escadas, lava trapalhonamente os dentes.
- Por que é que não me chamaste?! – reclama com a mãe, que está na cozinha a organizar umas revistas.
- Eu chamei-te e tu, como todos os dias, respondeste-me, Bunny. – declara muito calma, sem sequer desviar os olhos das revistas, tal é o hábito.
A jovem de 16 anos está disparada a sair de casa, quando a mãe a chama.
- Agora não! Estou atrasada!!
- Então, não levas o teu almoço?
Bunny volta atrás meio atrapalhada.
- Oh... levo sim.
Pega no almoço e na pasta à entrada e vai rapidamente, tipo Ferrari, para a escola.
É um dia como tantos, todos os outros. A despistada da Bunny Tsukino está atrasada para as aulas. No entanto, algo é diferente, porque ontem ela derrotou a Galáxia, porque ontem separou-se do Seiya, porque ontem ela recuperou todas as suas amigas e, principalmente, porque ontem voltou para o Gonçalo.
Ia a pensar nisso, no caminho para a escola quando:
- Cabeça de serradura! – chama uma voz que lhe desperta um sorriso rasgado.
- Gonçalo!
Bunny corre para os seus braços e enrosca a sua cara na barriga do namorado.
- Que coincidência encontrarmo-nos de manhã, tão cedo. – constata a rapariga.
- Não é acaso, é o destino que nos mantém juntos.
E olham-se nos olhos nos olhos. O seu amor é tão profundo; sentem-no crescer a cada dia, e depois de tudo o que passaram nos últimos tempos, só pensam em ficar juntos.
- Bunny, perdi a minha vaga nos Estados Unidos... – dá a conhecer Gonçalo num misto de pena e alegria.
- Lamento...
- Não, não o faças. Ficarei a estudar cá, à espera que compreendas o anel que te dei, antes de partir.
A Odangos fica com cara de ponto de interrogação e Gonçalo rouba-lhe um beijo, o que a deixa ainda mais estática e totalmente derretida.
- Bom, vou continuar a minha corrida. Depois tenho de ir tratar da Faculdade. – começa o rapaz. E, ao olhar para o relógio, conclui sarcástico. – Não estarás atrasada para as aulas, nem nada?
Bunny desperta do transe e lembra-se que já saíra de casa com um grande atraso. Desata a correr, sem sequer se despedir.
- Esta míuda. – Suspira Gonçalo.
E quando se prepara para recomeçar a corrida: Puf! De uma nuvem cor-de-rosa que aparece do ar, surge o Luna-P, com uma carta da boca.
“Uma carta do Futuro? Deve ser da Chibiusa.” Pensa Mamoru, enquanto tira a carta da boca do gato-bola, que desaparece instantaneamente.
- Já mandaste a carta? – questiona Selene.
- Acabei de mandar agorinha mesmo. – responde Chibiusa.
- Então vou dizer à mãe para avisar a Plu.
- É mesmo preciso ela ir buscá-los?
- Eu não acho, mas vá-se lá perceber a cabeça da senhora nossa mãe. Nem vale a pena. – ironiza Blue Lady.
A Rainha Serenidade, a passear com o marido pelos Jardins de Crystal Tóquio, espirra, nem sabe que foi pelo veneno brincalhão de Selene.
- Não paro de imaginar a reacção da Bunny e do Gonçalo. – diz a Rainha muito divertida.
- Quando souberam da Small Lady ficaram tão envergonhados... – lembra o Rei.
- E eu não vi! – começa a protestar. – Desta vez tem de ser melhor.
- Vai ser. Afinal, é a segunda e, para além disso, da 1ªvez, quando foi a Serenidade, as circunstâncias eram muito diferentes.
- Será que a Serenidade também vai chamar Serenidade a uma filha que tenha? – pergunta Serenidade, a mãe, mudando de assunto, porque o anterior, as lembranças a magoavam.
- Meus Deus! A minha menina... com filhos! Ela é tão novinha. – “Panica” o pai das Princesas.
A Rainha sorri e continua a provocação:
- Serão do Hélios? Ela ainda não esqueceu, vê-se nos seus olhos.
- Ela é muito nova para pensar nisso! E os míudos ainda saiam com cara de cavalo.
- És um antiquado! Olha, que a Bunny só tinha 14 anos quando começou a namorar com o Gonçalo.
- Nós...
- Prefiro dizer Bunny e Gonçalo, porque estas passagens no tempo fazem-me tanta confusão. – justifica Serenidade com cara de ponto de interrogação.
Endymion aproveita e rouba-lhe um beijo. Derretidos e apaixonados, continuam o seu passeio. Até que a Rainha se lembra:
- Ah! Tenho de ir falar com o Cupido para ele dizer ao pessoal para prepararem tudo para a chegada das meninas e do Chiba e tenho de avisar as nossas meninas para se prepararem para se ver e tenho de perguntar à Chibiusa se já combinou as coisas com a Bunny e tenho de explicar à Selene que nos próximos dias vão acontecer uma infinidade de eventos por sua causa e tenho de preparar a surpresa da Chibiusa e... Ai! Tanta coisa.
- Uff... E as nossas filhas ainda dizem que não fazemos nada..- reclama Endymion. – E que surpresa é essa para a “Chibiusa”?
- Porque disseste Chibiusa com esse tom irónico?
- Não costumas chamá-la assim...
- Mas a Bunny costuma.
- Vamos dividir as tarefas? – pergunta o Rei com um sorriso.
- Trato da surpresa da Small Lady, falo com as Princesitas... – começa a Neo-Queen Serenity.
- ... e eu falo com as meninas e o Cupido. – conclui o seu amado.
Bate à porta.
- Sim?
- É a mãe. Posso?
- Entra. – dizem as Princesas ao mesmo tempo.
A mãe senta-se num sofá azul ao pé de uma das janelas do quarto, mais próximo da cama da Blue Lady e faz sinal para as filhas se juntarem a elas e pergunta:
- Demoro pouco, ainda tenho de reunir as meninas na Sala d’As Navegante. Só quero saber se já resolveram os pormenores com a Bunny?
- Não, mandei a carta de manhã, só que ainda não responderam. E o Luna-P ainda não foi para lá outra vez, portanto ainda nem sequer têm a resposta. – responde detalhadamente a Princesa que nasceu mais cedo.
- De qualquer forma, o pai já foi garantir que quando chegarem está tudo pronto. – informa a Rainha. E recomeça, dirigida a Selene. – Agora, tu, minha menina.
- Sim, mamã.... – diz Blue Lady com ar angelical.
- Chamámos as meninas e o Gonçalo para virem cá, para te conhecer. Não o fizémos com a tua irmã e arrependemo-nos disso. Talvez se a tivessem conhecido, algumas coisas tivessem sido evitadas.
A Rainha Serenidade faz uma pausa e olha para Chibiusa que acena afirmativamente, como que para a mãe prosseguir, e esta assim o faz:
- Não cometeremos o mesmo erro e a esta hora eles já devem a preparar as bagagens, espero. Durante a sua estadia, faremos algumas festas em sua homenagem e uma na noite em que chegarem para ti, a pedido da Haruka e da Mariana, que por acaso ainda estou para entender, porque estavam tão empenhadas nessa festa.
Selene gela ao ouvir que a sua festa é ideia das duas que sabem parte do seu segredo, afinal elas são perigosamente protectoras.
- Passa-se alguma coisa? – questiona preocupada Chibiusa.
- Nada, Usa. Nada.
- Posso continuar? – interroga a Rainha, quase ofendida.
- Claro. – responde em simultâneo.
- Conclusão: Prepara-te para seres alvo de muuuuuita atenção. Vai ser só Selene para um lado e Chibiusa para o outro, porque a tua irmã é a menina querida deles.
- Só porque eles não te conhecessem. – goza Small Lady.
- Não há problema. E se tiver de usar tacões de 2 m, baton vermelho, vestido de baile de finalistas, falar a Sr.ª Doutora e tomar decisões políticas, como voltarmos a viver na Lua, também não há problema. – ironiza exageradamente Selene.
E começam as três a rir.
- Vou dar uma volta. Queres vir, mana?
- Não, obrigada, Usa.
Chibiusa sai, fechando a porta atrás de si e vai ao encontro de Mariana e Haruka, não esquecera o frio nos olhos da irmã, ao ouvir o seu nome e a ideia da festa. Mas ainda no quarto, a conversa continua.
- A tua irmã está tão feliz com o reencontrar os amigos do Séc. XX.
- Ainda bem! Ela merece, lutou tanto ao seu lado e sofreu tanto que estar com eles, na sua própria casa, sem ter de se privar de estar com os pais é mais do que justo.
- Só falta uma pessoa...
- ... o tal amor, certo? – inquer Blue Lady.
- Nem mais, o Hélios. Trá-lo-ei a esta festa.
- Assim a Usa ficará completa...
Serenidade afinfa um beijo lambuzado na filha e vai-se embora. “Ainda tenho tanto para tratar”, pensa.
Mal a porta se fecha, Selene repara que o Luna-P desapareceu...
Capítulo 10
Caminho para um encontro
- Bunny...! Já passa das 8. – informa
A cabeça de serradura, deitada por debaixo do seu endredon, demora a reagir e de repente:
- NÃO!!! – berra, fazendo-se ouvir por todo o bairro e salta prontamente da cama.
Veste-se num ápice, deixe a correr as escadas, lava trapalhonamente os dentes.
- Por que é que não me chamaste?! – reclama com a mãe, que está na cozinha a organizar umas revistas.
- Eu chamei-te e tu, como todos os dias, respondeste-me, Bunny. – declara muito calma, sem sequer desviar os olhos das revistas, tal é o hábito.
A jovem de 16 anos está disparada a sair de casa, quando a mãe a chama.
- Agora não! Estou atrasada!!
- Então, não levas o teu almoço?
Bunny volta atrás meio atrapalhada.
- Oh... levo sim.
Pega no almoço e na pasta à entrada e vai rapidamente, tipo Ferrari, para a escola.
É um dia como tantos, todos os outros. A despistada da Bunny Tsukino está atrasada para as aulas. No entanto, algo é diferente, porque ontem ela derrotou a Galáxia, porque ontem separou-se do Seiya, porque ontem ela recuperou todas as suas amigas e, principalmente, porque ontem voltou para o Gonçalo.
Ia a pensar nisso, no caminho para a escola quando:
- Cabeça de serradura! – chama uma voz que lhe desperta um sorriso rasgado.
- Gonçalo!
Bunny corre para os seus braços e enrosca a sua cara na barriga do namorado.
- Que coincidência encontrarmo-nos de manhã, tão cedo. – constata a rapariga.
- Não é acaso, é o destino que nos mantém juntos.
E olham-se nos olhos nos olhos. O seu amor é tão profundo; sentem-no crescer a cada dia, e depois de tudo o que passaram nos últimos tempos, só pensam em ficar juntos.
- Bunny, perdi a minha vaga nos Estados Unidos... – dá a conhecer Gonçalo num misto de pena e alegria.
- Lamento...
- Não, não o faças. Ficarei a estudar cá, à espera que compreendas o anel que te dei, antes de partir.
A Odangos fica com cara de ponto de interrogação e Gonçalo rouba-lhe um beijo, o que a deixa ainda mais estática e totalmente derretida.
- Bom, vou continuar a minha corrida. Depois tenho de ir tratar da Faculdade. – começa o rapaz. E, ao olhar para o relógio, conclui sarcástico. – Não estarás atrasada para as aulas, nem nada?
Bunny desperta do transe e lembra-se que já saíra de casa com um grande atraso. Desata a correr, sem sequer se despedir.
- Esta míuda. – Suspira Gonçalo.
E quando se prepara para recomeçar a corrida: Puf! De uma nuvem cor-de-rosa que aparece do ar, surge o Luna-P, com uma carta da boca.
“Uma carta do Futuro? Deve ser da Chibiusa.” Pensa Mamoru, enquanto tira a carta da boca do gato-bola, que desaparece instantaneamente.
- Já mandaste a carta? – questiona Selene.
- Acabei de mandar agorinha mesmo. – responde Chibiusa.
- Então vou dizer à mãe para avisar a Plu.
- É mesmo preciso ela ir buscá-los?
- Eu não acho, mas vá-se lá perceber a cabeça da senhora nossa mãe. Nem vale a pena. – ironiza Blue Lady.
A Rainha Serenidade, a passear com o marido pelos Jardins de Crystal Tóquio, espirra, nem sabe que foi pelo veneno brincalhão de Selene.
- Não paro de imaginar a reacção da Bunny e do Gonçalo. – diz a Rainha muito divertida.
- Quando souberam da Small Lady ficaram tão envergonhados... – lembra o Rei.
- E eu não vi! – começa a protestar. – Desta vez tem de ser melhor.
- Vai ser. Afinal, é a segunda e, para além disso, da 1ªvez, quando foi a Serenidade, as circunstâncias eram muito diferentes.
- Será que a Serenidade também vai chamar Serenidade a uma filha que tenha? – pergunta Serenidade, a mãe, mudando de assunto, porque o anterior, as lembranças a magoavam.
- Meus Deus! A minha menina... com filhos! Ela é tão novinha. – “Panica” o pai das Princesas.
A Rainha sorri e continua a provocação:
- Serão do Hélios? Ela ainda não esqueceu, vê-se nos seus olhos.
- Ela é muito nova para pensar nisso! E os míudos ainda saiam com cara de cavalo.
- És um antiquado! Olha, que a Bunny só tinha 14 anos quando começou a namorar com o Gonçalo.
- Nós...
- Prefiro dizer Bunny e Gonçalo, porque estas passagens no tempo fazem-me tanta confusão. – justifica Serenidade com cara de ponto de interrogação.
Endymion aproveita e rouba-lhe um beijo. Derretidos e apaixonados, continuam o seu passeio. Até que a Rainha se lembra:
- Ah! Tenho de ir falar com o Cupido para ele dizer ao pessoal para prepararem tudo para a chegada das meninas e do Chiba e tenho de avisar as nossas meninas para se prepararem para se ver e tenho de perguntar à Chibiusa se já combinou as coisas com a Bunny e tenho de explicar à Selene que nos próximos dias vão acontecer uma infinidade de eventos por sua causa e tenho de preparar a surpresa da Chibiusa e... Ai! Tanta coisa.
- Uff... E as nossas filhas ainda dizem que não fazemos nada..- reclama Endymion. – E que surpresa é essa para a “Chibiusa”?
- Porque disseste Chibiusa com esse tom irónico?
- Não costumas chamá-la assim...
- Mas a Bunny costuma.
- Vamos dividir as tarefas? – pergunta o Rei com um sorriso.
- Trato da surpresa da Small Lady, falo com as Princesitas... – começa a Neo-Queen Serenity.
- ... e eu falo com as meninas e o Cupido. – conclui o seu amado.
Bate à porta.
- Sim?
- É a mãe. Posso?
- Entra. – dizem as Princesas ao mesmo tempo.
A mãe senta-se num sofá azul ao pé de uma das janelas do quarto, mais próximo da cama da Blue Lady e faz sinal para as filhas se juntarem a elas e pergunta:
- Demoro pouco, ainda tenho de reunir as meninas na Sala d’As Navegante. Só quero saber se já resolveram os pormenores com a Bunny?
- Não, mandei a carta de manhã, só que ainda não responderam. E o Luna-P ainda não foi para lá outra vez, portanto ainda nem sequer têm a resposta. – responde detalhadamente a Princesa que nasceu mais cedo.
- De qualquer forma, o pai já foi garantir que quando chegarem está tudo pronto. – informa a Rainha. E recomeça, dirigida a Selene. – Agora, tu, minha menina.
- Sim, mamã.... – diz Blue Lady com ar angelical.
- Chamámos as meninas e o Gonçalo para virem cá, para te conhecer. Não o fizémos com a tua irmã e arrependemo-nos disso. Talvez se a tivessem conhecido, algumas coisas tivessem sido evitadas.
A Rainha Serenidade faz uma pausa e olha para Chibiusa que acena afirmativamente, como que para a mãe prosseguir, e esta assim o faz:
- Não cometeremos o mesmo erro e a esta hora eles já devem a preparar as bagagens, espero. Durante a sua estadia, faremos algumas festas em sua homenagem e uma na noite em que chegarem para ti, a pedido da Haruka e da Mariana, que por acaso ainda estou para entender, porque estavam tão empenhadas nessa festa.
Selene gela ao ouvir que a sua festa é ideia das duas que sabem parte do seu segredo, afinal elas são perigosamente protectoras.
- Passa-se alguma coisa? – questiona preocupada Chibiusa.
- Nada, Usa. Nada.
- Posso continuar? – interroga a Rainha, quase ofendida.
- Claro. – responde em simultâneo.
- Conclusão: Prepara-te para seres alvo de muuuuuita atenção. Vai ser só Selene para um lado e Chibiusa para o outro, porque a tua irmã é a menina querida deles.
- Só porque eles não te conhecessem. – goza Small Lady.
- Não há problema. E se tiver de usar tacões de 2 m, baton vermelho, vestido de baile de finalistas, falar a Sr.ª Doutora e tomar decisões políticas, como voltarmos a viver na Lua, também não há problema. – ironiza exageradamente Selene.
E começam as três a rir.
- Vou dar uma volta. Queres vir, mana?
- Não, obrigada, Usa.
Chibiusa sai, fechando a porta atrás de si e vai ao encontro de Mariana e Haruka, não esquecera o frio nos olhos da irmã, ao ouvir o seu nome e a ideia da festa. Mas ainda no quarto, a conversa continua.
- A tua irmã está tão feliz com o reencontrar os amigos do Séc. XX.
- Ainda bem! Ela merece, lutou tanto ao seu lado e sofreu tanto que estar com eles, na sua própria casa, sem ter de se privar de estar com os pais é mais do que justo.
- Só falta uma pessoa...
- ... o tal amor, certo? – inquer Blue Lady.
- Nem mais, o Hélios. Trá-lo-ei a esta festa.
- Assim a Usa ficará completa...
Serenidade afinfa um beijo lambuzado na filha e vai-se embora. “Ainda tenho tanto para tratar”, pensa.
Mal a porta se fecha, Selene repara que o Luna-P desapareceu...

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Horas antes do Luna-P desaparecer, em Tóquio, Séc. XX...
- Bunny, se não te aplicares mais este ano, não terás boas notas para a Faculdade.
- Ami, as notas do 10º não contam. – declara Maria.
Bunny, Ami, Maria e Joana caminha para o templo de Rita, onde combinaram encontrar-se depois das aulas.
- Mas eu não estava assim tão atrasada, só que encontrei o Gonçalo pelo caminho...
- Ai, ai, Bunny. Como Deusa do Amor, compreendo-te. – apoia Joana.
- Ai compreendes? Estás solteira há décadas. – envenena Rita, que acaba de as encontrar.
- Olha quem fala!!!
- Eu tenho o Fernando!!!
- Ele está farto de ti!!!!
- Não devias estar no templo? – pergunta Maria, a tentar aliviar o ambiente.
- Também tenho aulas... Assim fazemos o resto do caminho juntas.
Seguiram até ao templo e ao lá chegar foram surpreendidas pela presença de Gonçalo.
- Gonçalo!!! – grita, demasiado alto, Bunny e corre para ele e enrosca a cara, exactamente como fez de manhã.
O jovem retribui o abraço e dá-lhe um beijo.
- O que fazes aqui? – pergunta Maria.
- Bem, recebi uma carta do Futuro, hoje de manhã, pouco depois de encontrar a Bunny. – informa Gonçalo e sorri por dentro lembrando-se desse “acaso”do Destino.
- E o que é que diz?!?!!?!?!? – interrogam histéricas todas, até Ami.
- Bem... Eu não abri, optei esperar para vermos juntos.
Rita, com a sua “doçura” habitual, pega na carta que Gonçalo tinha na mão, abre-a e entrega-a a Ami.
- A carta é da Chibiusa. – confirma a rapariga de cabelos azuis.
- Despacha-te mas é a ler! – diz Rita.
- Aqui vai:
“ Bunny, meninas, Gonçalo, tenho tido muitas saudades vossas (Bunny começa a soluçar). Quando soube que estavam em perigo, quis voltar, mas a minha mamã não deixou.”
- Parece que a Bunny ganhou algum juízo! – comenta Rita.
A atacada nem reage, sentimentalona como é, está quase a chorar.
- Continuando:
“ Pedi-lhe então para deixar a Plu ir, e foi.
Por cá, está tudo bem, diferente do que esperam, mas muito bem. Aliás, o motivo da carta é mesmo essa “diferença”. Têm de a vir descobrir, ordens da Rainha. Estamos ansiosos à vossa espera. Quando tiverem uma resposta, escrevam-me uma carta com um sítio para se encontrarem com a Plu, quando quiserem vir, o Luna-P vai buscá-la e a Plu estará no local à hora combinada
Muitos Beijinhos a todos!
PS: Esqueci-me de dizer-te Bunny: adoro-te!”
Bunny chora silenciosa e desalmadamente.
- Por Amor de Deus! És uma BEBÉ! – insulta Rita. – Não mudas! Escreve mas é a carta.
A cabeça de serradura soluça, abraça a amiga, agarra no papel e caneta e põe mãos à obra.
- O que é que digo?
Depois de 30 minutos a acordarem os detalhes, Bunny começa a escrever.
“ Obrigada, por nos ajudares tantas vexes. A tua mãe (eu, que engrasado!) só tava prioucupada contigo.
Difrença? Fiquei curioza. Amanhã, tratamos dos promenores e depois de amanhã, encontramos-nos com a Suzana no terracho da Escola, ao por do sol.
Temos todos muintas saudades tuas.
Muintos Beijinhos para todos. Não demoramos muinto.
PS: Adoro-te mais, Chibiusa.”
- Já acabei. Ami, podes ver se há algum erro?
Ami lê atentamente a carta e vai ficando com o desespero estampado na cara. Rita rouba-lhe a carta, lê-a até ao fim e desata-se a rir. Passa-a à Maria que a vê toda, mostra à Joana e vai tentar tirar Ami do estado de choque.
- Como se costuma dizer: “Azar na escrita, sorte ao Amor.” – lembra Joana, depois de ler a carta.
Ami, ao ouvir isto, sai imediatamente de transe, para a corrigir:
- Diz-se “Azar ao jogo, sorte ao Amor”.
Gonçalo que se tinha apropriado da carta discretamente, acrescenta “Beijo especial do Gonçalo” e depois constata:
- Se a mandarmos assim, a Chibiusa não terá dúvidas de quem a escreveu...
- O que queres dizer com isso?! – protesta a namorada.
- N-nada. B-b-bem, eu só... porque... e.. – tenta explicar Gonçalo muito atrapalhado. E lá inventa uma desculpa. – Porque tu és única!
- A sério....? – inquer Bunny piscando repetidamente os olhos.
- Claro.
- Ai, ai. Ela tem tanta sorte... – suspiram Maria e Joana ao mesmo tempo
O clima desaparece para aparecer uma nuvem cor-de-rosa mesmo por cima das suas cabeça e dela surge, surpreendente, o Luna-P.
- Que coisa inteligente! – exclamam, saloias, Bunny e Joana.
Gonçalo entrega-lhe a carta e a bola desaparece outra vez.
- Eu vou andando, tenho de ir preparar as coisas. – despede-se Ami. – Sempre dizemos que temos uma visita de estudo?
- Sim. – concordam todos.
E cada um segue o seu caminho.
- Olha! Voltaste. – festeja Selene, quando Luna-P volta ao seu quarto. – E trazes a resposta.
A Princesa arruma a bola-cara-de-gato e, com a carta na mão, vai pelo Palácio à procura dos pais e da irmã. “Ah! Na Sala d’As Navegantes”, pensa e segue o caminho para lá.
- Posso? – questiona a pequena abrindo timidamente a porta.
- Claro! – responde seu pai. – Estamos a tratar de alguns pormenores para os nossos outros “eu’s”. A tua irmã está contigo?
- Não. Ela não está aqui? – estranha Selene.
- Não, e não a vejo desde que saiu do quarto. – recorda a Rainha
- Então, vou à procura dela. – afirma a princesinha.
- Já agora, vê se encontras a Haruka e a Mariana. – pede, gentil, Octávia.
Subitamente, vem à memória de Blue Lady a imagem da face preocupada da irmã, nessa manhã, quando a própria Selene ficara pálida com a história da festa. A menina entende; a sua irmã está com as duas que mais a assustam, as mesmas duas que mais a amam.
- Estou a caminho. Sabiam que tenho a resposta do Século XX ? – provoca a rapariga. – Até jáá.
- Selene! – desesperam todos na sala.
“ Coitados... Mas volto já.” Diz para si própria sorrindo.
- Haruka. Mariana. – chama ofegante Chibiusa, no Jardim de Gelo, o favorito das duas companheiras. – Tenho vos procurado to do o dia. Qual é o objectivo da festa? Nem tentem passar-se por burras, pois é tudo o que não são e querem uma novidade? Eu também não sou.
- Nós sabemos. Apenas há assuntos que estão para além da teu conhecimento. – declara fria e calmamente Mariana.
- Não é justo. No entanto, nem sempre tudo vai de feição. E, às vezes, temos de tomas o assunto nas nossas mãos e sacrificar pessoas, mesmo as que mais amamos. – completa, com claro sofrimento, Haruka.
- Se julgam que não sei do poder da minha irmã, estão enganadas. Se pensam que ela me contou algo, enganem-se outra vez. E se acham que por vos adorar e até admirar, aceito que tocam na Selene para a magoar, nunca se enganaram mais redondamente.
- O nosso destino, a nossa missão é proteger a Família da Lua, nunca atacaremos a Selene! Apenas, tentaremos controlar o seu poder... – começa Mariana.
- ... e esse é o objectivo da festa. Como suas Guardiãs, temos de a proteger, garantir que usa mal o seu enorme poder.
- Suas Guardiãs? – inquer Chibiusa, bastante curiosa.
- Nem mais. – inicia Haruka. E explica. – As Inner são Guardiãs da Rainha, a Saturno, como é muitíssimo poderosa, é a tua Guardiã, a Plutão é a Guardião do Portal e nós...
- ... São as minhas Guardiãs. – finaliza Selene que surge como um relâmpago, numa esquina do jardim.
- Mana?!
- Vamos parar com este esconde-esconde! Querem assim tanto conhecer melhor esse tal poder que me atribuem? Então, aqui vai: Sou a Protectora da Vida. Tal como a Urano é a Protectora dos Céus e a Neptuno dos Mares. E sou protegida da Lua, por ser sua descendente.
- Ou seja...? – interroga a sua irmã.
- Ou seja, a minha prioridade é garantir a continuação da existência da Vida, vidas do Bem. Preocupante, talvez seja, o facto de o poder conseguir alcançar dimensões inimagináveis e distorcer a fronteira entre o Bem e o Mal. Não é razão para alarmes, pois nessas alturas basta uma mão amiga para erguer esse murro divisório de novo. Há poderes que desconheço, como o da frase “Que se juntem Presente e Futuro” e que só saberei a seu tempo; dos mais importantes, domino poucos: Posso ressucitar alguém, em troca da minha Vida e posso destruir ou reconstruir tudo o que os olhos veêm com o Cristal Diamante.
- Fala-nos mais do Cristal. – pede Mariana.
- Desde do seu aparecimento, de que ainda se devem recordar, tem estado guardado em sigilo, num sítio que apenas eu, a minha mãe e irmã sabemos. O seu poder é a junção do do Cristal Prateado, da Lua, e do Cristal Dourado, da Terra, sendo por isso incrivelmente potente e, mais importante, é apenas Bem. Embora tenha aparecido longe da Usa, apenas só pode ser utilizado pelas Princesas da Lua Futura, juntas. Sim, tu e eu. –confirma e lança um olhar a Chibiusa.
- Obrigada por nos confiares isso. Assim, proteger-te-emos melhor. Confia em nós! – afirma convicta Mariana.
- Nada te vai acontecer. Só te pedimos que não nos escondas nada revelante. – diz Haruka.
- Oh, ma-na! – soluça Small Lady encharcada em lágrimas.
E as duas Princesas cumprimentam-se, as irmãs abraçam-se e, acima de tudo, as amigas apoiam-se.
- Vamos para a Reunião? – pergunta a Navegante de Urano com um braço sobre os ombros de Michiru. – Temos uma recepção para preparar.
- Vamos! – exclamam as 3 ao mesmo tempo.
- Mamã! Papá!
As meninas correm a abraçar os seus pais e Mariana e Haruka sentam-se tranquilamente nos seus lugares. Selene sentou-se ao colo da Rainha e Chibiusa do Rei e assim continuou a Reunião, acertaram-se os detalhes, planearam-se os eventos, destinaram-se os quartos, combinou-se o encontro de Plu com as meninas do Presente, 2 dias depois, organizou-se o primeiro encontro entre os visitantes e Selene. A noite rapidamente chega e, a seguir a um curto jantar, todos se recolhem. Foi um dia cansativo.
Ecoava, pelas despertas mentes do adormecido Palácio, a mesma dúvida: “Como reagiram a Selene?”; e a mesma certeza: “Este é um novo dia e trará o novo Universo.”
ainda não é desta qe conhecem a Selene! não se pode queixar do tamanho

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
madrinha eu tou de boca aberta....este capitulo ta mesmo LINDO a serio adorei a explicaçao do poder da selene e tal como a sar4hh disse eu adoro as comparaçoes k fazes com o presente o futuro...
ta LINDO madrinha parabens

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Esta completamente lindo a serio!Eu amei amei amei!
Agora vou ficar a espera desse encontro!
Finalmente sabemos o segredo da seleneeeeeee
D
D
Agora vou ficar a espera desse encontro!
Finalmente sabemos o segredo da seleneeeeeee
D
D
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Editado pela última vez em
ta mesmo lindo...e finalmente sabemos qual é o misteriosa poder da blue lady.
ai tou tao ansiosa por ver a reacçao da bunny e do gonçalo!!!!!
parabens
ai tou tao ansiosa por ver a reacçao da bunny e do gonçalo!!!!!
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Este tópico está fechado a novas respostas.
muito bom

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.