Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princesa Azul da Lua

ai ta tão lindo adoro!!!!!!!!

quero mais mais mais!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
QUERO MAIS QUERO MAIS! Very HappyDVery HappyDVery HappyDVery HappyDVery HappyDVery Happy

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Editado pela última vez em

ainda bem qe gostaram!
tenho boas e mas noticias
as boas sao qe tou a trabalhar muuuuito na fic (tanto qe ja me comecei a esqecer dos tpc's) e qe ja tenho um plano mto organizado. a fic tera uns 30 capitulos, no minimo
as mas sao qe nao consigo falar c a minha maninha, portanto nao sei qdo e qe posso por aqui o 8º cap e a fic vai demorar muuuito a acabar, tem de ter paciencia
da me imenso gosto escrever esta historia, mas nao vou dar mta importancia a Bunny+seiya vs galaxia e o resto da serie stars, vai ser so mmo um paragrafo se tanto por cap pse situarem.

bem ganda testamento! com ou sem sailor chibi-moon ate ao fim de outubro ha novo cap

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
E uma historia que vai valer mesmo a pena ler! Surprised.o:

fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
amanhã venho para aqui à espera eheh
o maior capitulo ja postado? mais fixe ainda!

Eu quero mais!
Estou a adorar!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Ainda nao li muito blue mas esta realmente muito bom e deixa a dejesar por mais e mais...
desculpem o double post
aqui esta o 8º capitulo. espero qe gostem!

Capítulo 8

Salva-se a Vida com a Morte! Um segredo

- (...) impensável! Isso seria pôr em ris... – protesta Serenidade, porém interrompe rapidamente quando vê Selene e Chibiusa à porta.

- Bom dia, mãe! – saudam as duas Princesas e saltam para o colo dos seus pais, sentados na cama.

- Bom dia, anjos...

- O que é que se passa? Porque é que estavam a discutir? – pergunta timidamente Selene.

- A Bunny e as meninas estão em perigo. Um novo inimigo atacou o século XX. – responde Chibiusa muito séria. – Só não percebo como é que não me contaram!

Small Lady sai a correr do quarto de lágrimas a escorrer pela face, deixando pai e mãe preocupados e arrependidos.

- Nem vale a pena tentarem falar com ela agora. Precisa de estar sozinha. – avisa Selene ao ver a Rainha a levantar-se. – O que ela disse é verdade?

- Infelizmente sim. – suspira Endymion. – Como sabes, gostávamos que as meninas e o Gonçalo viessem conhecer-te, mas a Plu disse-nos ser pouco aconselhável abrir o Portal. Estava a falar com a mãe para o abrirmos na mesma e foi aí que vocês entraram.

- No “impensável” – completa Blue Lady. – Concordo com a mamã, é muito imprudente fazê-lo; é convidar o inimigo a atacar-nos.

- Obrigada! – brinca Serenidade. – Será que, bem, poderias... enfim, ah..

- Eu vou tentar consolar a mana.

- Muito obrigada.

- Ah! Sabiam, já são 10h43. – anuncia aquela impertinente amorosa. – Levantarem-se, que tal?

- Ou então não. – retorquem Endymion e Serenidade ao mesmo tempo.

Selene sorri e parte, enquanto Rei e Rainha se viram para o outro lado a dormir.

No parque infantil dos Jardins de Cristal, a pequena Chibiusa chorava que nem uma madelena.

- Eles achavam o quê?! – pensa a Princesa. – Bunny... Gonçalo... meninas... eu devia estar aí, eu tenho de vos ajudar!

Selene chega, contudo a tristonha Small Lady nem repara e continua imersa nos seus pensamentos:

- Promete-me que proteges o Futuro! Porque se não conseguires, não vou perdoar-me por não ter dito “amo-te cabeça de serradura”. – e, finalmente, sussura “Bunny, adoro-te!”

- Ela sabe... – comunica Blue Lady, pousando a mão no ombro da irmã, que salta 50cm. – Usa (como só Selene, carinhosamente, trata a mana), os pais não te contaram para te proteger. Se não podemos fazer nada senão esperar, de que valia magoar-te contando?

- Muito. Durante mais de 1 ano, foi com eles que vivi e partilhei tudo; foram eles que me protegeram até com a sua vida, foi por eles que lutei, foi neles que acreditei. O Gonçalo foi o meu papá, a Joana mostrou-me a importância de ajudar os outros, a Maria salvou o meu estomago e demonstrou-me como me defender, a Mariana foi um exemplo, a Haruka uma protectora, a Octávia a minha melhor amiga, a Rita apoiou-me no embirrar com a Bunny e é a sua melhor amiga, a Ami ensinou-me muito do que sei hoje e a Bunny foi-me tudo, e eu nunca lhe disse!

- Exactamente por isso, o papá e a mamã escolheram não te contar, porque iria partir-te o coração.

- Não interessa! Eu tinha direito de saber. – reclama – Se não fosse a Plu... Já sei!

- Já sabes o quê? – grita Selene, pois Chibiusa levantou-se e está numa correria disparatada. – Espera por miiiim.

- Mãe! – chama estafada Small Lady, quando chega à Sala Real, onde descansa a Rainha Serenidade.

- Bem, estás a arfar, o que foi? – interroga nervosa a Rainha. – A propósito, tenho de te pedir desculpa por ca..

- Estão desculpados! Percebo que não possamos abrir o Portal do Tempo e que seja impensavel eu voltar, porém imploro que a Plu vá. – pede Chibiusa.

- Usa, para que é que foi esta corrida? – goza, acabada de chegar, Selene. No entanto, a sua perpecácia fá-la perceber que o assunto é serio. – Ups... Finjam que não estou.

- Small Lady, não conhecemos o inimigo e o Portal permanecerá fechado. Percebes agora porque não te contámos? A tua extrema preocupação é louvavel, porém não podemos fazer nada.

- Isso é mentira. – intromete-se Selene. – A Plu é a única Navegante que nunca reencarnou, logo, se não for para o séc XX, as Navegantes estarão incompletas e a vitória será impossível e... é a tua vez, mana.

- E... a Guardiã do Portal do Tempo é a única com o poder de se tranportar no espaço/tempo sem ser pelo Portal. - continua Small Lady.

- E, como Protectora da Vida e Princesa da Lua Futura, tenho de garantir a salvação do Presente. A Navegante de Plutão tem de ir... – acrescenta Blue Lady.

- ... como é seu desejo. – conclui a outra Princesa.

- Oh, minhas filhas... São umas verdadeiras Rainhas. – declara orgulhosa Serenidade. – Hoje, à noite, durante o serão, eu e o pai falaremos com a Plu.

- Obrigada! – dizem as Princesas em uníssono. E voltem, realizadas, para o seu quarto.

- Como Rainha de Crystal Tóquio, prometo proteger a Vida, se for preciso com a Morte. – profere Serenidade.

No Cantinho das Tecnologias, Ami e Octávia trabalham afincadamente no computador. Rita passa por lá, antes do encontro com Poseidon, e pergunta:

- Afinal, o que fazem os dois cérebros do Palácio há horas em frente do ecrã.

A falta de resposta das amigas começa a irritá-la, mais e mais até que berra:

- O QUE RAIOS ESTÃO A FAZER?!

Mas nem assim lhe ligam. Rita desiste, furiosa e a bater os pés no chão, e dirige-se para a porta do jardim, guardada pelo seu companheiro, no entanto, mesmo antes de rodar a maçaneta ouve um guincho das vidradas no pc e, ao olhar, vê-las histéricas aos saltinhos.

- Rita, Rita!!! Conseguimos! Conseguimos! – festejam.

- O quê, precisamente?

- Lembraste do inimigo de que Serenidade nos falou na reunião? – inquer Ami. – Descobrimos informção preciosa sobre ele, ou melhor ela.

- DESCULPA? Corre, temos de ir contar isso à Serenidade.

- Não. Por favor, não o façam. – pede uma voz familiar à porta da Sala. – Como reencarnação das Navegantes de Tóquio, não podem interferir tão directamente com o curso dos acontecimentos da época, pois tal afectaria inimaginavelmente o nosso presente.

Rita corre até à porta, todavia não encontra ninguém. Começa então a protestar:

- Mas quem é que pensa que é?! Nem se apresenta e ainda nos dá ordens! Tenho a certeza que conheço aquela voz. Vou mas é ter com a Serenidade!

- Não o faças! – ordena Octávia.

- Tu também?! – questiona a guerreira do fogo num misto de raiva e surpresa.

- Calma, Rita. Elas têm razão... Intrometermo-nos no Presente alterará o Futuro completamente. Além disso, a voz também me é familiar, apenas não a consigo identificar; garanto-te que é um conselho útil, não é mal intencionado.

- Não concordo, mas aceito. – informa Marte inconformada.

Já no sofá, Haruka e Mariana trocam um olhar muito intenso e levantam-se. Seguem em silêncio até ao Jardim de Gelo. Quando chegam, Haruka sofre, sofre no seu interior e Mariana percebe.

- Ela é para ti o que a Bunny foi no séc XX. Põe esse sentimento de lado; na procura dos talismãs, custou-te, porém também tivémos de a atacar. Chegámos a atacar a Saturno! A nossa missão tem de ser prioritária. Lamento, Haruka.

- Porquê? PORQUÊ?! – pergunta a Navegantes dos Céus desesparada e esmurra a parede de gelo daquela estufa de plantas nórdicas.

- Chega Haruka! – pede autoritária Mariana. – Eu sei a importância dela para ti, e para todo o Reino, mas afastamos o Silêncio, dispostas a sacrificar vidas, para por tudo em risco agora? Chegou a altura.

- Estou contigo. – conclui Haruka abraçando a companheira. – Vamos!

- Transformação Eterna de Neptuno!

- Transformação Eterna de Urano!

- E agora? – pergunta Urano.

- Agora, falamos com a Princesa... E se ela não provar a capacidade de suster tanto poder...

- Sacrificamo-la. Protegemos a Vida, se necessário com a Morte. – finaliza a Navegante dos Céus.

E os dois vultos, saiem do Jardim, na escuridão da noite.

- Mãe, vou primeiro ao quarto, já vou lá ter. – anuncia Selene, enquanto os restantes se dirigem para a Sala do Convívio.

- Está bem, não demores muito.

A Sala do Convívio é uma das poucas do Palácio sem nada em Cristal. Tem uns grandes sofás de pele extremamente confortáveis e uma televisão de última tecnologia, não tem computadores, nem nada que possa isolar as pessoas. É onde todos vão depois das refeições, ou pura e simplesmente para estar com os amigos.

- Plu. – chama discretamente Endymion.- Podemos falar um instante a sós, os três?

- Claro. Vamos até ao Jardim Principal.

- És a única Navegante nunca reencarnada e as Navegantes do Século XX precisam de ti para estarem completas. – começa Serenidade.

- Certo. – confirma a Navegante.

- E como Guardiã do Portal do Tempo, podes deslocar-te na dimensão Espaço-Temporal, sem o usar. Não pondo em risco o Futuro. – prossegue Endymion.

- Certo de novo.

- Podes voltar ao Presente e ajudá-los. Mais ninguém o pode fazer; poria-se em perigo todo o restante espaço/tempo, até Crystal Tóquio e se alguém do Futuro interfere com o Presente, o que hoje existe, muda totalmente. – conclui a Rainha.

- Claro. Como Navegante, protejo a Vida, se preciso com a Morte.

- Muito Obrigado. – afirma emocionado o rei com o olhar aprovador da sua mulher.

- Despeçam-se das meninas por mim. Não gosto de dizer adeus. – pede Plutão. – peço-vos para cuidarem da pequena Selene e dizerem à Chibiusa para a proteger na minha ausência; pensarei sempre nelas. Adeus!

O Rei e a Rainha de Crystal Tóquio ficam a ver partir a sua mais sábia Guerreira, sem a certeza de a voltarem a ver.

Enquanto isso, Urano e Neptuno entram sem pedir licença no quarto de Blue Lady.

- Estava à vossa espera. – declara solene a Princesa, o que deixa as Navegantes deveras surprrendidas, mas sem o querer mostrar.

- Então sabes o porquê da vindo, suponho. – questiona Neptuno.

- Querem saber o meu segredo, como todos.

- Podes começar. – pede friamente a Navegante dos Mares.

- Urano. – chama carinhosamente a Princesa. – Não te preocupes. Eu sei que não é por mal.

- Obrigada. Não te queremos magoar. – dá a conhecer, mostrando um pequeno sincero sorriso, na cara onde antes estava a tristeza.

- Selene, só queremos proteger a Vida. – informa Neptuno.

- Eu também. Mas, por enquanto, não vos posso contar, pelo menos não tudo.

- Conta, então, o que podes. – pede a curiosa de cabelo esverdeado.

- Um novo inimigo se aproxima. Tudo mudará à frase “Que se juntem Presente e Futuro”. – afirma Blue Lady, sem brilho nos olhos, aparentando se possuída por outra alma, com entoação de profecia. – A Morte protegerá uma Vida sem protectora.

Urano e Neptuno sentem uma luz quente dentro de si e só “acordam” ao ver Selene desmaiar.

- Princesa! – gritam as duas.

- Neptuno, desfaz a tranformação e vai avisar os outros. Eu faço o mesmo e deito-a na cama. – decide Urano. – Quanto ao que ela nos disse...

- Guardá-lo-emos para nós e a seu tempo perceberemos. – completa a já destransformada Mariana e sai do quarto das Princesas.

- Quero ver-te, Gonçalo! – sussura Bunny, chorando para a moldura com a fotografia dos 3, ela, ele e Chibiusa.

Bunny, mesmo amando o seu querido Gonçalo, mesmo contra as exigências de Mariana e Haruka, Yaten e Taiki, mesmo sabendo que ele é ela e é a Sailor Star Fighter, mesmo depois de prometer que não o voltaria a ver, está cada vez mais próxima de Seiya e destrói-a por dentro não puder sequer vê-lo.

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Gostei tanto
adorei mesmo
quero mais
Sabe bem ler um capitulo grande
parabéns

Está um maximo Smile
Este constante paralelo está muito giro
Um capítuilo lindo Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ooohhh madrinha escreves tao bem Surprised.o:

simplesmente adorei...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
cá estou eu como prometi!!!

adorei o capitulo!!muitos parabens meninas!!a vossa fic é tão fixe Surprised.o: Surprised.o:
adorei parabens esta lindo!!!!!!!

cada vez estou mais curiosa com o segredo da selene!!!!!!

quemais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Goste imenso parabens!
SUPER LINDO!

Esperancoso

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco