Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princesa Azul da Lua

Capítulo 2- A nova princesa

Umas horas antes na Crystal Tóquio, do século XXX...

No Palácio, estão todos à espera de Small Lady. A rainha enviou-lhe uma carta a pedir o seu regresso, embora não explicasse o verdadeiro motivo do pedido, e todos aguardam a princesa.

Chibiusa está a andar pela dimensão do tempo e avista Crystal Tóquio.

– Papá... Mamã... Desculpem-me, mas não posso voltar já... – murmura a Princesa. E de seguida, muda o seu rumo, em direcção ao Portal do Tempo, guardado pela Navegante de Plutão.

Ao lá chegar, os seus olhos enchem-se de alegria.

– Plu! – chama, eufórica, Chibiusa e corre ao seu encontro. – Tive tantas saudades tuas...

– Small Lady? – pergunta a guerreira, sem conseguir esconder a felicidade de rever o seu anjo. E após um longo abraço, continua – O que fazes aqui, Princesa? O teu regresso é ansiosamente aguardado no Palácio. Todos, especialmente os teus pais, estão muito felizes com o teu retorno.

– Plu... – começa a pequenina, com os olhos a brilhar, cheios de lágrimas. – Eu tembém tenho saudades de casa, mas não quero, nem posso abandonar os meus amigos e a Bunny agora. Tenho de ficar no século XX com eles! E, as duas sabemos, que se voltar voltar a casa, os meus pais não me deixam voltar ao passado e, preguiçosa como sou, não terei força para os contrariar e ajudar os meus amigos. Espera! – pede Chibiusa, gentilmente, ao perceber que a Guardiã a vai interromper. – Não te estou a pedir. Como tua Princesa, ordeno-te que me deixes voltar ao passado! E, como tua amiga, peço-te que me compreendas.

– Se tens a certeza, só me resta, como tua súbdita, obedecer; e como tua amiga, desejar-te boa sorte.

– Posso-te pedir só mais um favor, Plu?

– Claro que sim!

– Garante que estes presentes chegam aos meus pais e diz-lhes que os amo muito e que voltarei brevemente...

– Boa viagem, Small Lady.

Plutão abre o Portal do Tempo, dá umas últimas indicações à Princesa e fica a vê-la partir.

– Só espero estar a fazer o que é certo... – Sussura a Navegante, com o portão já fechado, enquanto, pelo intercomunicador, pede as Navegantes de Urano e de Neptuno para sairem discretamente do Palácio e irem ter com ela ao Portal.

Pouco depois, chegam as duas Navegantes.

– Small Lady esteve aqui comigo e não voltará a Crystal Tóquio tão cedo. A nossa Princesa cresceu e atingiu uma maturidade suficiente para escolher o que quer fazer; e o que ela quer fazer é ficar em Tóquio com a Bunny Tsukino, Navegante da Lua, e as suas amigas, as restantes Navegantes do século XX. E temos de respeitar a sua decisão. – informa Plutão, calmamente, certa de ter feito a melhor escolha. – E, antes que comecem a discordar e a arranjar conflitos, aviso-vos que só vos chamei para levarem a notícia ao Palácio e pedirem à Navegante de Vénus que dê a notícia à Rainha Serenidade e ao Rei Endymion, juntamente com estes presentes que Small Lady pediu que lhes fossem entregues e com esta mensagem. – e assim Plutão entrega os presentes e um papel escrito por si própria com a mensagem que Chibiusa pedira para ser do conhecimento de seus pais.

– Se nós só arranjamos conflitos, porque é que não chamaste uma das outras Navegantes? – Pergunta Urano num tom provacador.

– Porque eu sei que vocês são as mais discretas. Qualquer das outras daria demasiada bandeira e o Rei e a Rainha aperceber-se-iam. – Responde Plutão com desdém.

E assim, tão sorrateiramente como chegaram, as duas navegantes partem, rumo ao Palácio, sentindo o peso da responsabilidade.

– No fundo, elas são excelentes pessoas; amam e protegem a Família Real, tanto como qualquer uma de nós...só que à sua própria maneira. – Pensa a Guardiã do Portal do Tempo. – Reagiram mal, por saber que a notícia vai destroçar o coração da Rainha...

– Vénus! – Chama a Navegante de Neptuno. – Precisamos de falar contigo.

– Claro! Digam. – Diz a líder das Inners.

E, então, Neptuno e Urano contam tudo o que Plutão lhe contara, o que choca a guerreira da beleza e dizem-lhe que ela tem de dar a má nova aos pais de Small Lady, entregam-lhe os presentes, desejam-lhe boa sorte e retiram-se.

– Achas que fizemos bem? Não devíamos ter ido buscar a princesa? Obrigá-la a voltar? – interroga Urano, enquanto se afastam.

– Não, a Plutão conhece-la melhor que nós, talvez melhor do que toda a gente. Temos de confiar nela... Agora vamos para casa. – Esclarece Neptuno, com a sua Paz natural.

Vénus vai ter com as restantes navegantes e diz-lhes tudo. A novidade provoca uma tristeza acentuada em todo o Palácio.

Num enorme quarto cheio de luz, paz e vida, mesmo no centro, está um berço com uma bebé a dormir profundamente, e um casal, logo a seu lado, admira a menina como se tratasse de uma jóia de valor incalculável.

O seu berço era feito de prata e no fundo estava o nome da criança, Selene, gravado com safiras e diamantes. Sem sombra de dúvida, este era um dos enormes quartos de Crystal Tóquio.

- Ela e tão bonita, não é? – Pergunta Serenidade com os olhos a brilhar do amor pela filha.

- Sim, um pequeno anjo. Mas será que elas se vão dar bem? – Questiona, amedrontado, o Rei.

Isso agora não importa, estou mais preocupada com a reacção dela. – Diz uma apreensiva Rainha.

- Não te devias preocupar tanto com isso. De certeza que vai correr tudo bem. Vamos, já deve estar quase na hora de ela chegar. – Informa Endymion, tentando sossegar o seu amor.

- Eu fico aqui com ela, enquanto tu vais chamar a ama. – Declara Serenidade.

- Está bem, não demoro.

Dito isto a rainha beija apaixonadamente o rei e este vai-se embora.

Poucos minutos depois, o Rei volta com uma ama e, não antes de se despedir com muitos mimos da Nova Princesa da Lua do Futuro, vai com Serenidade para a Sala Real.

– Posso? – Pergunta, timidamente, a Navegante de Vénus, ao abrir a porta da Sala Real, onde repousam os governantes.

A Rainha Serenidade repousa no sofá e o Rei Endymion anda às voltas, naquela ampla e bem-iluminada sala, repleta de cristal.

– Claro! Entra, Vénus. A Small Laddy já voltou? - inquer Serenidade, enquanto o seu amado, finalmente, se senta; numa poltrona, ao seu lado.

– Lamento, Majestades, mas a Princesa Small Lady preferiu permanecer em Tóquio, no Século XX. – confessa a Navegante, com um tom notavelmente magoado. A Deusa da Beleza sabe da responsabilidade de dar a notícia aos seus superiores, que são acima de tudo seus amigos. Prontamente, a guerreira conta os promenores e entrega-lhes quer os presentes, quer a mensagem.

Os olhos da Rainha deixam transparecer a saudade da filha e a mágoa derivada da nova trazida. Gentilemente, como só uma Rainha como ela consegue, agradece e pede a Vénus que se retire, o que a guerreira faz imediatamente, deixando, o casal sozinho e desolado.

– Se calhar, devíamos ter-lhe contado... – diz Endymion num tom arrependido, mas ao mesmo tempo com medo da reacção de Serenidade. Todavia, ao ver os olhos da sua amada, percebe que tomaram a decisão mais acertada; se a Small Lady quer ficar no Século XX com a Bunny, não lhe podem dar uma novidade tão importante por carta, só para ela vir. Têm de a respeitar.

– Não, para a nossa filha preferir ficar é porque ela e a Bunny se entenderam. Ela voltará... e quando voltar terá a irmã à sua espera. – Serenidade justifica a sua escolha com toda a calma, contudo lágrimas vertem de sua face e só param quando sente o calor de Endymion, que se levantou da sua poltrona e, agora, repousa no cantinho do sofá que a Rainha não ocupa.

Serenidade ajeita-se e pousa a cabeça no peito de Endymion, que a abraça. Sim, a Nova Rainha Serenidade e o Rei Endymion tiveram outro bebé, uma menina. Descobriram a gravidez tempos depois de Chibiusa ter ido para o Século XX, treinar-se como navegante, e optaram por só a chamar quando a Nova Princesa tivesse acabado nascer. Pois, Blue Lady tem uma semana e, como previsto chamaram a irmã, Small Lady, mas a menina não veio.

– Eu queria tanto que ela estivesse cá... é a sua irmã. Só que não sou capaz de lhe contar por carta, até porque se o fizesse, ela sentir-se-ia obrigada a vir. Não a podemos obrigar a escolher. – suspira Rainha Serenidade, escrevendo uma carta à sua filha mais velha.

– Eu sei... Agora que acabaste de escrever, vamos ter com a nossa menina. Descansamos lá. – Responde Endymion com um sorriso e um olhar apaixonados, embora claramente destroçado por Chibiusa não ter voltado.

– Vamos. Apetece-me dormir – diz a Rainha, espreguiçando-se e bocejando (afinal, ela é a Bunny...).

E vão. Ao chegar, dispensam a ama e ficam largos minutos a contemplar um dos seus dois mais valiosos tesouros, a Princesa de Crystal Tóquio, a Princesa Selene conhecida por Blue Lady.

É uma linda menina, e tal como a sua irmã, é muito parecida com a Rainha, ou até mais, porque, ao contrário de Small Lady que tem olhos vermelhos, Selene tem os olhos azuis iguais aos da mãe; no cabelo também é diferente, tem o cabelo azul...ou não fosse conhecida por Blue Lady.

Passado bastante tempo, Serenidade e Endymion deitam-se numa grande cama, a poucos metros do berço e depois dum longo e apaixonado beijo, adormecem.

No presente...

- Porque é que voltaste, Chibimoon? – Interroga Sailor Moon.

- Porque vocês não conseguem sobreviver sem mim! – Ironiza a pequena guerreira.

Naquele momento, uma carta aparece na boca da Luna-P.

“Small Lady, obrigada por todos os presentes. Não arranjes problemas à Bunny e porta-te bem. Adeus. P.S.: Não te esqueças de trazes mais presentes da próxima vez!”

- Ela é defenitivamente a Bunny... – concordam todos.

- E parece que vou ficar por aqui mais um tempo! – sentenceia Chibimoon.

-----------------

Aki esta o segundo capitulo espero k tenham gostado Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
está muito bom....Very Happy Quando ela sober até pula (ou não)
fico a espera do proximo

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ta lindo fico a espera de mais.....

bejinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Taauh giroo ! *__*

Mim ficar 'a espera de + ! Embaracoso

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
Mt bem!!! Espero plo próximo!!! ALgo me diz k a Blue lady vai ser importante!!!

PS: Ja foste ver a minha??? Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Gostei muito! Ficou muito fixe! Fico à espera de mais! =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Sim sra..deixaram-me completamente agarrada.. está muito boa.. fico ansiosamente á espera de mais.. Agora quero mais capitulos..vá vá.. Razz

Parabens muninas!! Wink
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Gostei... Wink
Parabens... Apesar de ser a 1ª fic... mostram que sabem bem o k queres escrever!!! Wink
Bjinhos... fico à espera de mais Wink

Adorei!
Um optimo capitulo sem duvido!
Ohhhh mais uma menina Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
a vossa fic tá muito fixe....
continuem!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
ta mt fixe Wink
tou a gostar mt...para kuando mais??
este capitulo tá tão fofo!!! Adorei!!!! Quando é que há mais???

bjs
tenho de falar c a sailor chibi-moon. Ou postamos amanha ou so da no fim-de-semana, pqe tenho uma quinta e sexta mto preenchidas. lol
tou comovida:o.o: ... obrigada pelos comentarios todos. Saber qe estao a gostar, da nos animo p continuar.

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
ola pessoal Very Happy ainda bem k tao a gostar eu e a minha maninha blue fikamos todas babadas! Very Happy bem infelizmente a blue so vai poder postar o proximo capitulo no sabado ate la fikem atentos Very Happy e obrigado a todas as pessoas k comentam Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Estou a gostar muito!
Continuem! Surprised.o:

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
bem, so hje e qe pude passar ca. Em principio hje postamos o 3 capitulo, esperemos qe gostam, porque depois vou para o algarve =) 1 semana e so qdo voltar e qe ha mais.
nao falo c a sailor chibi-moon ha uns dias portanto ainda nao tenho a minha assinatura nova, mas qdo postarmos o novo capitulo, ja devo ter.

continuem a ler e a comentar. bjinho blue

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Fixe =) Fico à espera =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano