Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princesa Azul da Lua

Princesa Azul da Lua
Blue
com apoio da Sailor Chibimoon

Índice:

2007
Capítulo 1 - Adeus? Até já...(2-09) 1ªpag
Capítulo 2 - A Nova Princesa (3-09) 2ªpag
Capítulo 3 - A Noite em que Pégasus voa (9-09) 3ªpag
Capítulo 4 - O poder do amor! Uma incrível evolução (13-09) 4ª pag
Capítulo 5 -
(1ª parte) Ele voltará (18-09 manhã) 5ªpag
(2ª parte) Chibiusa também (18-09 noite) 5ª pag
Capítulo 6 - Chibiusa de volta ao futuro. Adeus Gonçalo (29-09) 5ª pag
Capítulo 7 - Encontros (16-10) 7ª pag
Capítulo 8 - Salva-se a Vida com a Morte! Um Segredo (21-10) 8ª pag
Capítulo 9 - O fim do princípio (11-11) 9ª pag
Capítulo 10 - Caminho para um encontro (19-11) 9ª pag
Capítulo 11 - Um esperado (re)encontro (22-12) 10ª pag
Capítulo 12 - Festa de Mistérios e Revelações
1ª parte (24-12) 10ª pag
2ª parte (26-12) 11ª pag
Capítulo 13 - Um Amor Perigoso (31-12) 11ª pag

2008
Capítulo 14 - Adeus (08-02) 11ª pag
Capítulo 15 - Reunião (10-02) 12ªpag
Capítulo 16 - Começou () 12ªpag
Capítulo 17 - A Carta (24-04) 12ªpag
Capítulo 18 - Blue's City (25-04) 13ªpag
Capítulo 19 - Destino (27-04) 13ªpag
Capítulo 20 - A menina que só queria ser feliz (29-04) 13ªpag
Capítulo 21 - O Início da Batalha (09-05) 14ªpag (montagem da Joana)
Capítulo 22 - Estrela do Ocaso (10-05) 14ªpag
Capítulo 23 - O Verdadeiro Poder de Selene (12-05-2008) 14ªpag
Capítulo 24 - Diamante de Sangue (18-05) 15ªpag
Capítulo 25 - A Dor de Selene (30-05) 15ªpag
Capítulo 26 - O Fim da Trindade (31-05) 15ªpag
Capítulo 27 - Escolhas. A História de Hades (03-07) 15ª pag
Capítulo 28 - O Princípio do Fim (02-09)16ªpag ANIVERSÁRIO DA FIC! PARABÉNS!

Esperamos que gostem!

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?

Editado pela última vez em

Onde tá? n aparece!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Sim tambem nao consigo ver!!!!
Capitulo 1
Adeus? Até já

(no ultimo episodio da Fase S)

Na varanda do Gonçalo, ele e a Bunny estão a olhar para a Lua.

– Está uma noite fria, não achas? – diz Bunny - Gostava que me aquecesses... – continua a rapariga, tendo um beijo em mente. Mas quando olha para Gonçalo, repara que ele está a entrar em casa.

– Onde é que vais?!?! – reclama Bunny.

– Não te queixaste do frio? – pergunta Gonçalo por não entender a sua reacção. – Vou fazer-te chocolate quente...

– Ai, Gonçalo...és tão lento. - declara a loira desanimada.
A pequena Chibiusa está no seu quarto, em casa da família Tsukino, a olhar para as estrelas, quando chega uma carta do futuro. “Small Lady, como estás? Estamos muito sós sem ti. Por favor, volta rápido, estarei à tua espera. Mamã. P.S.: O papá também está a tua espera.” Na carta estava um desenho feito pela Nova Rainha Serenidade.
– Papá...Mamã...tenho tantas saudades. Se calhar devia voltar... – pensa Chibiusa depois de ler a carta. Está a menina a reflectir, quando entra Bunny e vê a carta; Chibiusa entrega-lha, visivelmente triste pelo seu conteúdo.
Já no templo, estão as meninas reunidas, quando Bunny conta:
– A Chibiusa recebeu uma carta da mãe a pedir-lhe para voltar ao Futuro … olha, aqui no desenho, sou eu! – E começa-se a rir, até que Rita faz um comentário desgradável e ela “acorda”.
– E o que é que ela achou? – Pergunta Rita.
– Disse que não tinha de ir já, podia voltar a qualquer altura… – responde Bunny. Todos são da opinião de que é boa ideia a pequena voltar para os seus pais, acham que é isso que a menina realmente quer e então decidem fazer-lhe uma festa de despedida.

– Eu e as outras decidimos fazer-te uma festa de despedida. – informa Bunny.
– Querem assim tanto que eu me vá embora?! – retorque a pequena, que ainda não decidiu voltar ao Século XXX e que fica muito triste com a ideia da Bunny e suas amigas.
E, ao acabar de gritar isto à futura mãe, foge. Chibiusa corre e pensa que Bunny é uma estúpida, por não perceber que se ela se for embora, não as pode voltar a ver, mas ela não quer isso..
– Bunny, como é que vais oferecer alguma coisa à pobre Chibiusa, se gastaste todo o teu dinheiro no salão de jogos? – inquer Luna, num tom provocador.
– Vou fazer-lhe um presente... – responde a rapariga, enquanto tira o seu vestido favorito de quando era criança e a caixa de costura, o que assusta o pobre gato. – Um presente especial.
Gonçalo volta ao seu apartamento e encontra a menina de cabelos rosa sentada na entrada.
– Chibiusa, o que é que fazes aqui? – questiona o rapaz. Mas ao ver a falta de resposta da menina, continua – Não te posso ajudar se ficares calada... De qualquer forma, entra. Conversamos lá dentro. – E entram.
– Toda a gente me odeia? – Pergunta Chibiusa, chorosa, já dentro de casa. – Porque é que todos querem que eu volte para casa?
– Não, todos nós gostaríamos que pudesses ficar aqui para sempre, mas ainda és uma criança e precisas dos teus pais e do seu amor. – responde Gonçalo, sincero e tentando acalmá-la.
– E tu, vais sentir a minha falta, Gonçalo?
– Claro que sim!
Chibiusa levanta-se, entornando o seu chá, e corre a abraçá-lo.

À noite, no quarto, Bunny pica o seu dedo numa agulha, cosendo o presente de Chibiusa e, como não podia deixar de ser, grita; ainda tenta controlar-se e nem faz uma grande fita, no entanto é o suficiente para acordar a pequena.

– O que é que estás a fazer? – tenta saber a criança.

– N-Nada. - responde Bunny atrapalhada. – Agora dorme, já são horas.
Uma tempestade começa nas ruinas da Academia Mugen, um raio cai e revela um Ovo de Demónio ainda inteiro, que se abre; o ser viscoso que dele sai consegue chegar ao forno dos demónios, construído pelo possuído professor Tomoe, que ainda está a funcionar. Pouco tempo depois, sai de lá um novo demónio, Range, que procura corações puros.
Na festa, Chibiusa está triste.
- Anima-te Chibiusa, temos presentes para ti, para levares e nunca te esqueceres de nós. – informa a cara de lua-cheia.
Então, todos dão à Rabbit as suas prendas. Maria oferece-lhe um lanche, para ela comer com os seus pais, assim que chegar ao futuro, da Ami a menina recebe um jogo para o computador, Rita dá-lhe uma cassete com as suas últimas canções e uma especial feita para ela, depois, Joana presenteia-a com um albúm com fotografias dos bons momentos que passaram todos juntos. De seguida, recebe o presente de Gonçalo, um botão de rosa, símbolo de pureza e beleza e, finalmente, Bunny oferece à pequena Bunny uma mochila em forma de coelho, com o vestido que a mais velha adorava quando era criança.
- Oh! Que cachorrinho tão giro! - Exclama Rita.
- È um COELHO! – Reclama Bunny, muito ofendida. – O que é que tens contra mim para me estares sempre a deitar abaixo?!
- És mesmo um desastre, nem coser sabes! – Goza a morena, ao ver os dedos da amiga todos cortados. E então, dá-lhe um penso rápido, para ela por, o que deixa Bunny muito surpreendida.
- Deixa estar que eu ponho.
- A Bunny e a Rita dizem tudo uma à outra, estão sempre a embirrar, mas são as melhores amigas. – Sussura Chibiusa, impedindo que alguém ouvisse aquele desabafo, para além dos gatos Luna e Artemisa. – Quem me dera ter uma amiga assim... – conclui a menina de cabelos cor-de-rosa e odangos, recordando-se de Octávia.

No porto, Chibiusa está quase a partir.
- Adeus! Boa viagem. Vamos ter muitas saudades tuas.- Despedem-se todos, menos Bunny, que não diz uma palavra.
- Chibiusa! – Grita Bunny, correndo, assim que a traquina se vai embora.
- Bunny, espera! – Pedem as amigas, quando a vêm começar a correria.
- Parem! – Manda Gonçalo. – Podem deixá-las um pouco a sós, por favor?
- Guardião do Tempo! Portas do Tempo, abram-se para mim. Chamo-te, oh real Senhor do Tempo. Pai do Guardiões, Chronos! Guia-me! Protege-me! Mostra-me o caminho da Luz! – Profere Chibiusa, já afastada do lugar onde se despediram, abrindo o Portal do Tempo, que a guiará ao futuro.
- Chibiusa! – Chama Bunny, acabada de chegar.
- Bunny!! – Responde a menina, quase chorando.
- Não...tu não podes estar a chorar. Vais voltar para casa, para os teus pais. Serás feliz no futuro, não deves ficar triste...- diz a cabeça de serradura, a chorar.
- Idiota, Bunny! Quem está a chorar és tu. – Ironiza Chibiusa, que já não esconde as lágrimas.
- Engraçado… Eu prometi não chorar. – Confessa a loira. – Prometi a mim mesma que me despediria de ti sem chorar. - Continua, mas nesse momento, a sua menina começa a ser puxada para o Portal do Tempo
- Bunny!!!! Eu não quero ir!
- Porta-te bem no Futuro, com os teus pais. – Declara Bunny, embora a sua primeira reacção tenha sido tentar impedir a pequena Rini de ir.
- Adeus, Bunny! – Despede-se Chibiusa, depois de dar a mão a Bunny por poucos segundos. E desaparece, no Portal do Tempo.

- Algo terrível está a acontecer. – Informa Luna, que acabou de chegar ao pé da Bunny, ainda chorosa, mas que rapidamente se recompõe. – Corações Puros estão a ser roubados por toda a cidade!

Ao longe, estão as Navegantes juntamente com o Mascarado, correndo para novamente proteger o Universo.
- Restou um dos Ovos do Demónio. - Explica o Luna.
- E o ovo tornou-se num demónio! E armazena os corações puros dentro de uma garrafa gigante – Continua a Artemisa.
- Onde é que esse demónio está? – questiona o Mascarado.
- Na antiga Academia Mugen! – responde Luna.

Mascarado atinge o demónio com uma das suas rosas.
- Não te perdoo por roubares os corações puros das pessoas! Sou uma guerreira do amor e da justiça, sou a Navegante da Lua! – Apresenta-se Sailor Moon
- E nós somos a Sailor Team! – Afirmam as restantes defensoras da Justiça.
- E eu, o Mascarado!
- E em nome da Lua, vamos castigar-te! – ameaçam todos.
O demónio começa a atacar e Marte responde-lhe, mas a sua “Mandala Ardente” volta para trás. Júpiter também tenta, mas falha e Range abre o forno (incorporado em si) e destrói algum do cabelo da Navegante. Mercúrio experimenta a sua “Ilusão de Água Brilhante”, mas sem sucesso, e quando Vénus aparece por de trás do demónio e tenta a “Corrente do Amor de Vénus”, Range agarra-a, prende Vénus com ela, gira a Navegante e atira-a contra a Mercúrio.

Entretanto Chibiusa está a andar pela dimensão do tempo e avista Crystal Tóquio.

Range tira do forno a sua corrente e electrocuta as Navegantes com ela, a seguir, aproxima-se de Sailor Moon e tenta tirar-lhe o seu Coração Puro.
– Se eu tivesso o Santo Graal comigo, podia transformar-me em Super Sailor Moon e derrotá-lo. – Pensa a Navegante da Lua.
– Ataque do Coração de Açúcar! – e aparece a Chibimoon, que aterra no demónio. – Sou uma bela guerreira do Amor e da Justiça, sou a Navegante Chibimoon. Em nome da Lua Futura, vou castigar-te!
Range fica mesmo zangado e atira o ceptro de Chibimoon.
Mascarado lança uma rosa que atinge a cabeça do demónio

Navegante da Lua, vai! Acredita na amizade! – aconselha o guerreiro da máscara.

Mesmo não tendo o Santo Graal, se tivermos Corações Puros para proteger os outros, nós conseguimos! – declara a navegante. E ataca. – Ataque da Espiral da Lua. – e assim destrói o demónio e o forno!

Porque é que voltaste, Chibimoon? – interroga Sailor Moon.

Porque vocês não conseguem sobreviver sem mim! – brinca a pequena guerreira.

Naquele momento, uma carta aparece na boca da Luna-P.
“Small Lady, obrigada por todos os presentes. Não arranjes problemas à Bunny e porta-te bem. Adeus. P.S.: Não te esqueças de trazer mais presentes da próxima vez!”

Ela é definitivamente a Bunny… - concordam todos.

E parece que vou ficar por aqui mais um tempo! – sentenceia Chibimoon.

Umas horas antes na Crystal Tóquio, do século XXX...

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
desculpem la os paragrafos estarem um bocado confusos, ainda nao me entendi mto bem com isto... Com o tempo vamos melhorar..espero eu..
leiam e comentem...e ja agora gostem

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Ta mt giro!!!!! Fico à espera de +!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Sim tá fofo!!! E kuanto aos paragrafos nao te priocupes!!!!! Espero ver mais capitulos em breve!!!
Bjs
Muito giro blue.

Mas tenho que te chamar à atenção.
Não voltes a fazer publicidade à tua fic em obvio off-topic, senão somos obrigados a cancelar a tua conta.
E não faças double post, postar duas mensagens seguidas, inves disso edita a primeira mensagem.

Sammu, és fixe!
~ta muito fixe fico a espera de mais.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Muito giro! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Está muito giro para agora! Continua assim!

Silvermist. <3

Spoiler:

gostei muito do primeiro capitulo e espero que continuem com o mesmo tipo de escrita
nao posso dizer mais nada acerca da historia pq ainda nao aconteceu nada de novo,apenas foram retratados os factos de um dos episodios,apesar de eu pensar que a explicaçao esta no que se passou em Cristal Tokyo.
espero poder ler o proximo capitlo em breve
muitos parabens e boa sorte

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ola pessoal
anokas2757 tens razao nos ainda n pusemos nd de especial pk este episodio e uma "introduçao" para perseberem o resto da historia e para saber como foram acontessendo os factos da historia... depois mais para a frente ja vao perceber
no segundo capitulo ja vamos desenvolver mais espero k gostem Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
está muito giro, espero por mais Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77