Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princesa Azul da Lua

Mt bem..bastante interessante.. cheira-me que vem ai uma grande historia.. fico ansiosamente á espera de mais.. Gostei bastante Blue..continua Wink
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
samy escreveu:Ta mxm mt giruh!!

;D

Parabéns!!ta tao fixe!! Surprised.o:

Continuem!!

Nu outru dia tava a peskisar imagens da SM nu google e encontrei uma imagme tipuh da chiciusa..mas em azul..e fikei ateimar...xDD

aki está ela: ]

Samy por acaso ja tinha visto essa imagem Very Happy mas o fato em si n e o k nos keremos e ja fix algumas imagens k um dia destes ponho aki pa verem Very Happy
uaaao tantos comentarios kuando a blue vier vai fikar muito contente Embaracoso
em principio o proximo capitulo sera amanha e no fim de semana kuando a blue vier ha mais

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Bem como prometido aki vai o novo capitulo espero k gostem Very Happy

Capítulo 4 – O poder do amor. Uma incrível transformação!

- Pégasus, por favor, protege os sonhos das pessoas. Toca o Sino. – Pede Chibimoon com seu novo ataque.

As guerreiras Navegantes têm vindo a travar inúmeras lutas para proteger os Espelhos dos Sonhos dos alvos dos Trio Amazonas e, ajudadas pelo Pégasus, evoluíram para Super, ganhando novos ataques.

- Linda Meditação da Lua! – Conclui Sailor Moon, destruindo o demónio.

E é assim, há batalhas e batalhas, por meses e meses. E a cada batalha, a cada mês, a pobre Rainha Serenidade, que sente todo o ataque e toda a dificuldade por que a filha mais velha passa, fica mais assustada.

No entanto, um dia tudo muda. Quando Hélios, a forma humana de Pégasus, conta a Chibiusa a sua história.

O seu mundo foi destruído pelo Circo da Lua Morta, à procura do Cristal Dourado, chefiado por Nehelénia, que lhe aprisionou o corpo, mas a sua alma conseguiu fugir e escondeu-se no Sonho mais bonito, o de Chibiusa.

A Rainha Serenidade, mesmo afastada da filha pelo Tempo, continua a ter uma ligação muito forte a Small Lady e tal faz com que, desde que o Circo da Lua Morta aterrou em Tóquio, esteja em constante sobressalto. Mantém a sua postura correcta, evita preocupar quer as Navegantes, quer Endymion. Mas sem sucesso, todos no Palácio de Cristal percebem que a Rainha não está bem; o Rei sabe o que se passa, por ela ter desabafado consigo na noite em que tudo começou e opta por contar às Navegantes. Pede a um dos seus criados para as reunir todas, até a Plutão, na Real Sala de Cristal, a sala de reuniões e, ao lá chegar anuncia:

- Solicitei esta reunião, sem a presença da Serenidade, porque, como todas vós, as suas melhores amigas, já perceberam, ela não está bem. Preciso que me ajudem.

- Segundo os meus cálculos, os comportamentos da Serenidade começaram a alterar-se 2/3 semanas depois do nascimento da Princesa, ou seja, pouco depois de Small Lady decidir que quer ficar no Passado. – Informa a Navegante de Mercúrio, como sempre muito perspicaz. – Logo, e uma vez que está tudo bem com Blue Lady, as probabilidades desta estranha mudança da Rainha estar relacionada com algo de mau que poderá estar a acontecer a Small Lady, no Século XX, são muito elevadas.

- E isso significa…? – Perguntam, em coro, as Navegantes de Marte, Vénus e Júpiter.

- Resumindo, – inicia Saturno – a Rainha sente que a Princesa está em perigo.

- Claro! Eu tinha percebido, estava a só aliviar o ambiente… – diz Vénus, com um sorriso embaraçado.

- Exactamente. – Confirma o Rei, deixando a sala em silêncio. – Serenidade, pouco depois de Small Lady partir, pressentiu que ela estava em perigo, mesmo tendo encontrado a felicidade. Portanto, pedi à Plutão que visse o que é que se estava a passar e mo comunicasse…

- E então?!? – Perguntam as Inner Senshi. Urano e Neptuno estão demasiado ocupadas a lançar olhares à Guardiã do Tempo, que não lhes contou nada.

- Há um novo inimigo, o Circo da Lua Morta. – Declara Plu. – E a nossa Princesa, juntamente com as Navegantes daquele Tempo, estão a combatê-lo. Mas… – e nesta altura a sua voz treme. – Para o inimigo atingir o seu objectivo, Chibimoon terá de ser sacrificada.

A sala fica estática. Ninguém diz nada, ninguém se mexe; apenas, se deixam ficar, a desejar que tudo aquilo não passe de um pesadelo.

- Já sabias? – Pergunta Marte, muito abalada, dirigindo-se a Endymion, parado e com os olhos em lágrimas.

- Suspeitava.

Enquanto isso, e como todas as tardes desde de que percebeu que Small Lady está em perigo, a Rainha Serenidade permanece deitada, na sua grande cama, com a bebé ao lado. Como a sua responsabilidade como Rainha e Mãe está acima de tudo, esconde a sua debilidade; para tal, sempre que pode e sempre que sente que a sua Chibiusa se encontra noutra batalha, retira-se. Quando é pelo segundo motivo, vai até ao quarto de Small Lady, porém quando é apenas porque pode, deita-se na sua cama com Selene.

A menina cresceu. Agora, com 9 meses, a nova Princesa de Crystal Tóquio tem o seu lindo e sedoso cabelo azul celeste em odangos e fica uma cópia de Chibiusa, quando tinha aquela idade, mas em azul. Os seus olhos também aumentaram e tornaram-se muito expressivos. A criança tem um ar muito sensato, perspicaz e também amável.

- Por ti… é por ti, pelo teu pai e pelas Guerreiras. Por vocês, tenho de me aguentar. Não é? – Discursa a Princesa do Millenium de Prata, sob os olhos atentos da Nova Princesa. – Eu sei que ela é forte e vai voltar; afinal, ela tem de te ver. – Finaliza e uma lágrima cai do canto de seu olho para e bochecha rosada Blue Lady.

De repente, uma Lua, em quarto decrescente, de pontas para cima, igual à de Serenidade, começa a brilhar intensamente na testa da Nova Princesa, e espalha o seu brilho por todo o quarto; é tão intenso e tão claro que ofusca todo aquele espaço e torna-se impossível ver, como se estivesse lá dentro o próprio Sol. A Luz desaparece e, no centro do quarto, permanecem as duas imóveis: a Rainha Serenidade, no seu lindo e comprido vestido branco, com a Lua da sua testa e os olhos a brilhar, tendo Cristal Prateado a flutuar à sua frente e a Princesa da Lua Futura, Selene, agora é uma criança, de seus 6 anos e tirando o cabelo e os olhos serem azuis é a Chibiusa da primeira vez que foi ao Século XX; o mesmo olhar traquina, a mesma admiração e amor pelos pais e o mesmo desejo de se tornar uma senhora como a mãe, até o mesmo mesmo penteado, usa um vestido igual ao da mãe e à sua frente paira um lindo Cristal, é maior do que o Cristal Prateado, muito pouco, e o seu brilho é muito intenso. Tem o mesmo formato do Cristal da sua mãe, mas no centro tem uma pequena bola de Ouro e o resto é Diamante.

- Mãe, eu estou aqui. Dar-te-ei a força que precisares. Tal como tu, tenho o meu Cristal e despertou porque precisas de mim. – Explica a já não tão pequena Princesa. – A tua lágrima despertou o meu cristal, tal como há muito tempo despertou o teu. O teu sofrimento… a minha irmã, Small Lady, enfrenta um novo inimigo, eu sei. Mas peço-te isto: Ouve o teu coração, o mesmo que te alertou para a ameaça à Princesa. Se ouvires com atenção, perceberás que mesmo a ser atacada, a nossa Princesa encontrou o mais importante, o amor. A minha irmã encontrou o seu Endymion.

A mãe fecha os olhos e procura a sua força interior.

- Sim… Eu consigo ouvir. – Murmura Serenidade e estende a mão à Princesa Selene.

Ao tocar das mãos, ambas vêm a tal imagem de quando, no sonho da irmã mais velha, na Floresta, “tudo o resto parece desaparecer, restando apenas Chibiusa de mão estendida quase a tocar o Cavalo Alado. Então, uma luz dourada a invade e ela se transforma em Small Lady; quando de repente, se aperecebe que está sozinha no Lago”.

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

- Prometo. Agora que sei que a minha pequena não podia estar melhor, voltarei a levar a minha vida normal. – Decide a Rainha e Selene olha-a com aprovação e um enorme carinho.

- Mamã… A Luz dourada que transformou a Chibiusa em Princesa, foi a Luz do Cristal Dourado. O Cristal da Princesa da Lua do Futuro, o Cristal protector da Terra. O objectivo do inimigo passa por eliminá-la. – Desabafa a menina, com o medo na voz.

- Não te preocupes. Ela é forte, conseguirá. Vamos continuar a nossa vida, para quando ela voltar, se orgulhar da sua casa! – Afirma Serena com convicção. – Mas, espera aí! – Pergunta, olhando a filha de alto a baixo por reparar, FINALMENTE (afinal ela é a Bunny), na evolução da filha. – O que é que te aconteceu, anjo? Como é que tu sabes tanta coisa, do passado e da Small Lady… basicamente tudo? Para além disso, falas! E bem.

- O Cristal de Diamante despertou porque uma das pessoas que mais amo do mundo precisou de mim. O seu acordar fez com que eu crescesse até este ponto, para te puder ajudar e explicar o que se passa com a minha irmã. Como filha do Rei da Terra e da Rainha da Lua, tenho uma junção muito forte do vosso poder… A vossa História, desde do Milenium de Prata, ficou guardada no Cristal de Diamante e, portanto também despertou. Consigo saber o que a minha irmã tem, porque estamos ligadas; não há ninguém tão como ela como eu, e vice-versa. Mesmo sem nos conhecermos, a nossa ligação, e não é a de sangue, é inquebrável: nenhuma pode viver, se a outra morrer. Já o falar “bem”, é por ser uma princesa; se tivesse crescido normalmente, teria recebido uma educação que me permitiria falar assim. – Ensina Blue Lady com um sorriso malandro, por estar a gozar da lentidão, e também doce, porque a sua amada mãe está recuperada e, acima de tudo, feliz.

- Ah! Assim faz sentido… – diz, meio sem graça. – Vamos ter com o Pai. Ele vai ficar radiante…

E vão. Entre sorrisos ternos, brincadeiras da Princesinha e muita alegria chegam à Sala d’As Navegantes, onde as guerreiras descansam, jogam, brincam, trabalham, onde fazem tudo. É uma das maiores Salas do Palácio e é toda feita de Cristal, bem como toda a sua mobília. No canto do lado esquerdo da porta, tem quatro sofás de 6 lugares, com almofadas, dispostos numa espécie de círculo, entre os quais há uma pequena mesa; metros ao lado direito de um dos sofás há a Mesa d’A Amizade com 4 lugares de cada lado e 1 em cada cabeceira; há o Canto das Tecnologias, lugar preferido da Mercúrio e da Saturno; e, à frente de uma grande janela com vista para o jardim, encontra-se um bonito, e bem trabalhado banco de Ouro, Cristal e Diamante, em Homenagem à Família Real, por causa dos seus Cristais (o Dourado, o Prateado e o Diamante), onde os governantes e as filhas ficam quando descansam na sala. Lá estão em repouso quase todas, excepto Plutão que voltou para o Portal do Tempo; Urano e Neptuno falam isoladas, sentadas num dos sofás, com o brilho do amor nos seus olhos; Mercúrio ensina Saturno a registar dados sobre qualquer inimigo no portátil que ofereceu à jovem Navegante pelo seu aniversário; Vénus e Júpiter discutem vivamente por causa do novo Guarda e Marte está a escapar-se para ir ter com ele.

- Egoísta! Queres todos os rapazes interessantes do Palácio, menos o Endymion, e é porque é casado. – Reclama a Navegante das Tempestades.

- Que injustiça! Mentirosa! Tens é inveja porque eu sou linda e charmosa e tenho uma grande voz. – Remata a Deusa da Beleza.

- Para partir vidros… – Goza a morena. – Mas, estás-te a fazer ao novo guarda e ainda ontem fizeste olhinhos ao cozinheiro.

- Ah! – Ri-se atrapalhada a líder das guerreiras. – Como se diz, mais vale dois coelhos na sacola, do que um a saltar.

- Ai, Vénus!!! “Mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar.” – Grita irritada Júpiter.

- Pois claro…Grande diferença. O que interessa é que o novo guarda é meu!

- Não, é meu!

- Perguntamos à Marte. – Decide a loira. E vira-se para o sofá. – Ma... Hãn? Marte?

- Eu não acredito. Nós ficámos a discutir e ela já o apanhou. – Noticia, desanimada, a protegida do maior planeta do Sistema Solar, indicando à amiga Vénus onde está a Navegante do fogo, a conversar muito animada com o alvo das companheiras.

- Sempre disse que o Apólo, o cozinheiro era melhor. – Declara Vénus com desdém.

- Elas não mudam nunca. – Pensa a Rainha Serenidade a assistir da porta e, logo a seguir, continua o caminho até à Sala Real, onde estão seu amor.

- Podemos? – Pede Blue Lady parada à porta com a Mãe.

- Selene!? – Interroga o Pai, surpreendido. – M-Mas…Serenidade, tu pareces… e o Cristal…O que é que se passa aqui?

A Rainha de Crystal Tóquio, com a ajuda da Princesa, explicou ao seu marido todos os pormenores do que se passou naquele tarde, deixando-o de queixo caído.

- O que achaste? - Perguntou a sua filhota.

- Bastante, digamos, intenso. – Responde o Pai sorrindo. – Mas, devo-te um pedido de desculpa, Serenidade.

- Bem…eu vou andando, quero conhecer o Palácio, pelo meu próprio pé. Vou ter com as meninas. – Desculpa-se Blue Lady para puder fugir.

- Fizeste alguma coisa de mal? Tenho de te pôr de castigo? – Goza a protegida e protectora da Lua. Tinha saudades de Endymion, do seu calor. Embora, ele tenha sido o seu maior apoio nesta fase, acabada de terminar, foi apenas o seu melhor amigo, porque ela o afastara e, agora, queria o seu amor de volta.

O Rei, visivelmente embaraçado, conta-lhe da reunião secreta.

- Obrigada. – Remata a sua amada. – Como queres que me chateie se fizeste isso para meu bem, por preocupação? Por amor.

- Voltaste. A pessoa por quem me apaixonei voltou… Acho que tenho de agradecer a Selene. – Conclui Endymion sorrindo e com os olhos perdidos de ternura.

Passeam nos grandes jardins do Palácio, onde trocam juras de amor eterno.

- Eu amo-te, Serenidade. A minha vida sem ti, sem os frutos do nosso amor, não faria sentido. Quero-te desde sempre e para sempre, em qualquer instante do tempo e qualquer lugar do espaço. Durante toda a eternidade: do Millenium de Prata, ao século XX, XXX e todos os que aí vierem; na Lua e na Terra, em Tóquio, Paris ou Nove Iorque. Como Princesa da Lua, Bunny Tsukino, Rainha da Terra e da Lua... és sempre minha. Guarda esta rosa para sempre, é o meu amor eterno.

- Oh, Mascarado...Prefiro morrer contigo, a viver sem ti; o meu amor será sempre teu, nunca duvides disso. Foste o Príncipe Endymion, da Terra, no Millenium de Prata, na Lua; o Gonçalo Chiba, o Mascarado, no Século XX, em Tóquio; és hoje o Rei Endymion, da Terra e da Lua, em Crystal Tóquio; e serás sempre o meu único e verdadeiro Amor, daqui, até aos confins do Cosmos. E do nosso amor nasceram as nossas filhas. Perfeitas por serem os frutos do nosso Romance Milagroso; só te peço que por elas façamos tudo, para quando não estivermos neste Universo, o nosso amor tenha nelas a sua continuação, para garantir que elas se amam e juntas protegem o nosso Univer… – declara a Rainha, mas é interrompida por um terno e doce beijo do seu amado, comovido pelas suas palavras.

- Amo-te. – Sussurra, durante o beijo, a Princesa da Lua,que vive ao longo dos tempos pelo seu Amor.

Esta lindo!
MUITO LINDO!
Adorei amei, super romantico!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
tá tão linda!! Surprised.o:
eu já esperava que aquilo acontecesse a selene....xDD
acho que era a coisa mais óbvia....

ficamos à espera de mais!Embaracoso

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Lindoooo...
Amei este capitulo... realmente muito mx mxm muito romantico!!! XD

OMG....está tão lindo...e as juras??!!
Adorei Wink continuem...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
k romantico Surprised.o:
ta lindo!lindo!lindo!lindo!
mtx parabenx Surprised.o:
Que romÂntico meninas! Surprised.o:
Verdadeiramente belo.
Vou esperar por mais brevemente! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
desculpem o off-topic mas eu tentei mandar uma mensagem privada e não consegui....

suh-chan aonde arranjaste os desenhos das tuas sailors na assinatura?

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
[off-topic]Eu tbem nauh consigo enviar mps .. =/ Arranjei a img no deviantart.com ! Embaracoso[/off-topic]

peço desculpa pelo off topic .. --''

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
aahhh!!
ok...obrigada!!Embaracoso

ola!!!!!
a minha mana tem razao, qdo voltei e vi estes comentarios todos fiquei derretida. muito obrigada! a serio.
bem, adorei tavira, mas nao tive tempo p escrever nnh1 capitulo, e como as aulas vao começar e ainda tenho de ir comprar o material e umas roupitas, nao sei qdo e qe posso escrever o 5º.
antes de publicarmos a fic, planeamos tudo e escrevi ate ao 4. a partir de agora, vou escrevendo, a seguir o plano, mas mais lentamente.
Faremos um esforço por publicar um capitulo novo todos os sabados, mas nao podemos prometer nada.
Obrigada e continuem a apreciar!

ah! preferem qe a historia continue a decorrer c tanta calma ou que passemos ja a parte totalmente criada por nos?
so depois de saber isso, posso escrever o 5º.

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Hmmm .. Eu acho qe preferia ver ja' a vossa parte ........ Embaracoso

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
eu prefiro esperar... Wink

ai! ai! bem, vou esperar ate 5 pessoas escolherem e faço o qe a maioria disser.
a sailor chibi-moon prefere ir c calma, p perceberem qe estudamos bem o q qeremos fazer e qe nao temos pressa. eu acho qe durante a historia tem ficado bem claro qe sabemos bem o q qeremos, qto ao termos pressa, NAO TEMOS NENHUMA, e mais tarde ou mais cedo, pela quantidade de capitulos, todos perceberao isso.
e, agora, c as aulas e o estudo, temos menos tempo, portanto se contarmos tb a parte ate a serie stars, sao daqui a umas 3 semanas ate a nossa parte.
fico a espera de mais 3 respostas. bjinho
*blue morre de saudades da mana*

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano